LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,054

    Volta para o Brasil, Xiaomi! Marca estreia no Reino Unido em parceria com operadora móvel

    Marca firma parceria com operadora de telefonia móvel para oferecer seus produtos no Reino Unido.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Não vai voltar e se voltar não vai dar certo... Ou embute nos preços os altíssimos encargos desse pais maldito ou tem prejuízo.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    41
    Esses títulos fazem a gente adentrar no texto e depois vemos que não tem nada a ver com o título. Pois pelo título pensei que a Xiaomi estava voltando para o Brasil, isso que dava a entender.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Não adianta, a Xiaomi não quer retornar suas operações para o Brasil e muito menos produzir aqui. Os altos encargos, custos logísticos, insegurança jurídica e insegurança física faz com que os custos se tornem tão absurdos que não há como a empresa aplicar sua estratégia de baixa margem de lucro aqui. Ela acabaria tendo sucessivos prejuízos. É preferível ela incentivar que seus clientes importem seus produtos do que voltar com as operações para cá.

  5. #5
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by observo View Post
    Esses títulos fazem a gente adentrar no texto e depois vemos que não tem nada a ver com o título. Pois pelo título pensei que a Xiaomi estava voltando para o Brasil, isso que dava a entender.
    Como assim???

  6. #6
    Junior Member RamonScheffer's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AlexRSL View Post
    Não adianta, a Xiaomi não quer retornar suas operações para o Brasil e muito menos produzir aqui. Os altos encargos, custos logísticos, insegurança jurídica e insegurança física faz com que os custos se tornem tão absurdos que não há como a empresa aplicar sua estratégia de baixa margem de lucro aqui. Ela acabaria tendo sucessivos prejuízos. É preferível ela incentivar que seus clientes importem seus produtos do que voltar com as operações para cá.
    Concordo a xiaomi vindo pra cá pra pode sobreviver terá q vender smartphones a preço de iphone, importei o meu mi6 a um ano e valeu muito mais a pena do que pegar outra marca daqui em relação a desemprenho

  7. #7
    Junior Member RamonScheffer's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Esse título da matéria é o famosao click bait nada a vê com a matéria qm leu entro com a impressão de que a xiaomi volto mesmo mudem esses títulos ridículos ou começarão a perder crédito

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by RamonScheffer View Post
    Esse título da matéria é o famosao click bait nada a vê com a matéria qm leu entro com a impressão de que a xiaomi volto mesmo mudem esses títulos ridículos ou começarão a perder crédito
    Na verdade não, o título está certo vc que ta lendo errado

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by observo View Post
    Esses títulos fazem a gente adentrar no texto e depois vemos que não tem nada a ver com o título. Pois pelo título pensei que a Xiaomi estava voltando para o Brasil, isso que dava a entender.
    Ai a culpa não é do texto e sim sua, ja que n tem nd dizendo isso no texto

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by AlexRSL View Post
    Não adianta, a Xiaomi não quer retornar suas operações para o Brasil e muito menos produzir aqui. Os altos encargos, custos logísticos, insegurança jurídica e insegurança física faz com que os custos se tornem tão absurdos que não há como a empresa aplicar sua estratégia de baixa margem de lucro aqui. Ela acabaria tendo sucessivos prejuízos. É preferível ela incentivar que seus clientes importem seus produtos do que voltar com as operações para cá.
    O problema da Xiaomi foi burrice aqui no Brasil, eles foi utilizando a mesma técnica da apple. Fabricando na China e importava e vendia de forma legal. Com isso vários imposto fica incluído nesse produto. As outras fazem a seguinte, importa as peças e monta aqui no Brasil. Muitas peças tem benefícios, em peças que são importadas que nem sem cobrados imposto, que no final fica mais barato.

    Um exemplo claro que explica isso, foi o lançamento do PS4 e Xbox One. O preço quando e fabricado no Brasil fica mais barato, pois tem vários benefícios do governo federal, e ainda da cidade onde foi instalado, pois a cidade dar varios benefícios para instalar a fabrica na sua cidade. A SONY quiz importar e vender de forma legal, com isso tomou varios imposto !!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    82
    Volta não! Não quero celular de país comunista aqui! Quero que venha a Sharp para o Brasil, isso sim!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by RamonScheffer View Post
    Esse título da matéria é o famosao click bait nada a vê com a matéria qm leu entro com a impressão de que a xiaomi volto mesmo mudem esses títulos ridículos ou começarão a perder crédito
    Esse título do vídeo, é o famosão "pega analfabeto". Não é para menos, treze anos de PT destruindo o ensino. Hoje a molecada não sabe nem ler um título simples como esse. Que tristeza...
    Last edited by Jônatas Lima; 05-05-2018 at 02:46 AM.

  13. #13
    Junior Member Fabio_M's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Não volta não por favor, mas é pq eu adoro a marca, aqui os aparelhos iriam custar o dobro do que pagamos quando importamos, isso já somado a tributação da RF. Volta não Xiaomi.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,765
    Quote Originally Posted by didamendes View Post
    O problema da Xiaomi foi burrice aqui no Brasil, eles foi utilizando a mesma técnica da apple. Fabricando na China e importava e vendia de forma legal. Com isso vários imposto fica incluído nesse produto. As outras fazem a seguinte, importa as peças e monta aqui no Brasil. Muitas peças tem benefícios, em peças que são importadas que nem sem cobrados imposto, que no final fica mais barato.

    Um exemplo claro que explica isso, foi o lançamento do PS4 e Xbox One. O preço quando e fabricado no Brasil fica mais barato, pois tem vários benefícios do governo federal, e ainda da cidade onde foi instalado, pois a cidade dar varios benefícios para instalar a fabrica na sua cidade. A SONY quiz importar e vender de forma legal, com isso tomou varios imposto !!
    Ela fez isso no início e depois passou a produzir no Brasil na linha de montagem da foxconn.

    O grande problema foi o tipo de marketing usado, os problemas c a bem dotada B2W q n soube aguentar o servidor na hora da galera comprar. Dos modelos disponíveis e principalmente devido os problemas c os incentivos fiscais q começaram na ser retirados para smartphones e notebooks logo quando ela chegou. Ficou uma bagunça 70% devido aos serviços leis brasileiras. O resto foi ela mesma

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,765
    Quote Originally Posted by Fabio_M View Post
    Não volta não por favor, mas é pq eu adoro a marca, aqui os aparelhos iriam custar o dobro do que pagamos quando importamos, isso já somado a tributação da RF. Volta não Xiaomi.
    Tem mais é q vir mesmo, lembre-se q ela dava suporte e garantia p os smartphones q eram importados quando funcionava no Brasil (desde q o modelo existisse aqui tbm)

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Jônatas Lima View Post
    Volta não! Não quero celular de país comunista aqui! Quero que venha a Sharp para o Brasil, isso sim!
    A vai a merda o paspalhao

  17. #17
    Junior Member KUROSAGA's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Fabio_M View Post
    Não volta não por favor, mas é pq eu adoro a marca, aqui os aparelhos iriam custar o dobro do que pagamos quando importamos, isso já somado a tributação da RF. Volta não Xiaomi.
    Simples, só vc continuar importando.

  18. #18
    Junior Member KUROSAGA's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Ela fez isso no início e depois passou a produzir no Brasil na linha de montagem da foxconn.

    O grande problema foi o tipo de marketing usado, os problemas c a bem dotada B2W q n soube aguentar o servidor na hora da galera comprar. Dos modelos disponíveis e principalmente devido os problemas c os incentivos fiscais q começaram na ser retirados para smartphones e notebooks logo quando ela chegou. Ficou uma bagunça 70% devido aos serviços leis brasileiras. O resto foi ela mesma
    Na verdade ela quis vender o redmi 2 como se fosse iPhone (não equiparando os preços e sim os celulares) aí não dá, fora que só trouxe esse modelo de entrada, quando a maioria que conhecia a marca desejava celulares melhores, aliado a isso o governo tirou a isenção para celulares com valores abaixo de 1.5k logo depois que ela chegou.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by RamonScheffer View Post
    Esse título da matéria é o famosao click bait nada a vê com a matéria qm leu entro com a impressão de que a xiaomi volto mesmo mudem esses títulos ridículos ou começarão a perder crédito
    Você que leu errado.

  20. #20
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Jônatas Lima View Post
    Esse título do vídeo, é o famosão "pega analfabeto". Não é para menos, treze anos de PT destruindo o ensino. Hoje a molecada não sabe nem ler um título simples como esse. Que tristeza...
    Eu sou paulista e quem acabou com ensino aqui foi o PSDB hoje vc só repete de ano por falta e ainda dão jeitinho de passar... PS. Odeio PT Psdb e afins...

  21. #21
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    911
    Pessoal a Xiaomi venho pra cá só por causa do Hugo Barra se não fosse Hugo, eles jamais colocariam suas patinhas de coelho aqui.

  22. #22
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Pessoal a Xiaomi venho pra cá só por causa do Hugo Barra se não fosse Hugo, eles jamais colocariam suas patinhas de coelho aqui.
    Fato. Acho que nunca vão voltar. Nosso mercado é inviável pro estilo de comércio deles

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Fersantossfc View Post
    Fato. Acho que nunca vão voltar. Nosso mercado é inviável pro estilo de comércio deles
    Na verdade acho que o comércio deles até mudou bastante desde que eles vieram para cá. Pois eles focavam somente no online, coisa que não fazem na Índia mais e nem nos países da Europa que estão entrando.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Acho que se vier vai demorar muito! Nosso mercado é difícil para novas empresas, ainda mais a Xiaomi que trabalha com lucros baixos. Mas se ela viesse com lojas físicas que nem tá fazendo na Europa iria fazer mais sucesso do que pela internet, pois o mercado aqui ainda é muito físico. Acho também que mesmo com imposto e se aumentasse o lucro aqui por causa dos gastos os aparelhos iriam ficar muito mais baratos do que a concorrência.

  25. #25
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Se for só pra lançar aparelho basicão e descontinuado melhor nem voltar mesmo.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Fabio_M View Post
    Não volta não por favor, mas é pq eu adoro a marca, aqui os aparelhos iriam custar o dobro do que pagamos quando importamos, isso já somado a tributação da RF. Volta não Xiaomi.
    que burro.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    46
    ainda tenho meu redmi2pro

  28. #28
    Imagine os impostos? Por favor nem venha, prefiro exportar.

  29. #29
    Passei por várias marcas,até descobrir xiaomi te amo xiaomi

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Andrelanerigoncal View Post
    Imagine os impostos? Por favor nem venha, prefiro exportar.
    Exportar? Você envia celulares pra China? Cê é o bichão mêmo hein?