LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,655

    Ótima surpresa! Honor 8 é contemplado com reconhecimento facial e receberá Android Oreo em breve

    Honor 8 recebe atualização com desbloqueio facial e em breve deve ser contemplado com o Android Oreo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    Ah, eu não acredito... Parabéns à Huawei! Ganhou mais um fã.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Insistem em reconhecimento facial sem porem sensores que façam uma leitura profunda do rosto do usuário, como o IPhone X.
    Huawei prometeu um conjunto de sensores que leriam mais pontos que os sensores do X, mas...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Parabéns porque? as pessoas não entende que sem sensores não vai funcionar 100%, provavelmente se for pessoas parecidas vai desbloquear e outras falhas porque é só uma câmera comum não tem como fazer mágica, Apple é a marca que mais tenta economizar em peças se sem sensores fosse possível com um nível de segurança alto com certeza não teria colocado sensores no iphone X

  5. #5
    Junior Member Sarcasm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    375
    Só estou esperando o Oreo agora no Honor 7x

  6. #6
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Parabéns porque? as pessoas não entende que sem sensores não vai funcionar 100%, provavelmente se for pessoas parecidas vai desbloquear e outras falhas porque é só uma câmera comum não tem como fazer mágica, Apple é a marca que mais tenta economizar em peças se sem sensores fosse possível com um nível de segurança alto com certeza não teria colocado sensores no iphone X
    Acho que você que não entendeu que se trata de um smartphone lançado há 2 anos e com sensor de digitais. O desbloqueio facial mesmo sendo menos seguro, chega como mais uma opção.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by MiUser View Post
    Acho que você que não entendeu que se trata de um smartphone lançado há 2 anos e com sensor de digitais. O desbloqueio facial mesmo sendo menos seguro, chega como mais uma opção.
    eu acho que você não entendeu! pesquisa se os atuais tem sensores igual ao iphone X, iphone X tem sensores que fazem a leitura do rosto e mesmo assim já foi acusado de falhas imagina esses daí sem, a maioria não tem até mesmo os atuais e ficam iludindo as pessoas com um desbloqueio facial que não é seguro
    Last edited by andersonws; 05-06-2018 at 08:09 AM.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    eu acho que você não entendeu! pesquisa se os atuais tem sensores igual ao iphone X, iphone X tem sensores que fazem a leitura do rosto e mesmo assim já foi acusado de falhas imagina esses daí sem, a maioria não tem até mesmo os atuais e ficam iludindo as pessoas com um desbloqueio facial que não é seguro
    não falei só do honor 8 falei em geral incluindo os atuais, se até o iphone x precisa evoluir o leitor facial imagina o resto das marcas que nem sensor do nível do iphone X utilizam, tão colocando desbloqueio facial até em intermediário kk vai comprar um na loja pra vê se vão ti avisar que não é tão seguro quanto o iphone x, vendem até dizendo que é desbloqueio "superior" no caso só é mais rápido porque não analisa o rosto com um sensor especifico

  9. #9
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    não falei só do honor 8 falei em geral incluindo os atuais, se até o iphone x precisa evoluir o leitor facial imagina o resto das marcas que nem sensor do nível do iphone X utilizam, tão colocando desbloqueio facial até em intermediário kk vai comprar um na loja pra vê se vão ti avisar que não é tão seguro quanto o iphone x, vendem até dizendo que é desbloqueio "superior" no caso só é mais rápido porque não analisa o rosto com um sensor especifico
    Mas você tem que levar em conta que o desbloqueio facial chega sempre como segunda, terceira opção. Com exceção do LG Q6, todos vem com o sensor de digitais, sendo que as fabricantes já dizem que o desbloqueio facial (com apenas a câmera) é menos seguro.

  10. #10
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    não falei só do honor 8 falei em geral incluindo os atuais, se até o iphone x precisa evoluir o leitor facial imagina o resto das marcas que nem sensor do nível do iphone X utilizam, tão colocando desbloqueio facial até em intermediário kk vai comprar um na loja pra vê se vão ti avisar que não é tão seguro quanto o iphone x, vendem até dizendo que é desbloqueio "superior" no caso só é mais rápido porque não analisa o rosto com um sensor especifico
    Eu já tenho o honor 8 Oreo e não tem desbloqueio facial

  11. #11
    Esperando ate hoje essa atualização (Android 8)
    alguém mais ficou sem receber o android 8 no honor 8 ?