LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,805

    Radiodifusores querem TV digital como exigência para desonerar smartphones

    As empresas de radiodifusão planejam uma reunião com o Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, para solicitar que o governo reveja a política de desoneração de smartphones, estabelecida no início de abril.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Não entendi, então quer dizer que se essa palhaçada for aprovada só vai ser exonerado os aparelhos que possuirem suporte a TV e Radio?

    E os aparelhos topos de linha que não possuem esses requisitos não vão poder mais ser exonerados?


    Esse país ta cada dia pior, meu Deus... Espero que minha interpretação que esteja errada! -.-

  3. #3
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Todo mundo quer aparecer e usufruir das benesses de um governo paternalista isso pararece até comunismo.Agora ser competitivo isso é para poucos.

  4. #4
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    A tv digital faz muita falta em um smartphone top. Deveria ser padrão em todos.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Primeiro o governo deveria cobrar um sinal de tv digital decente das empresas. É impressionante as áreas de sombra, mesmo nas grandes capitais. Tirando Globo, Record e SBT, o resto é muito ruim!

  6. #6
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    A TV está perdendo seu papel, e estão desesperados com isso...

  7. #7
    Ridículo. É isso. Radiodifusores deveriam se empenhar em melhorar qualidade e cobertura do sinal, e as emissoras em criar uma programação melhor e mais competitiva. Se isso for aprovado, boa parte dos atuais smartphones desonerados voltarão ao antigo preço (que nem é tão diferente assim). A minoria que comanda esse país é uma piada.

  8. #8
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Gente é serio eu ainda não to acreditando no que ta escrito meu Deus aonde esse pais vai parar com tanta palhaçada se o governo fizer isso vai ser umas das maiores falta de respeito com o consumidor já vista nesse pais se pelos menos tivéssemos uma programação de qualidade na TV ai sim poderíamos ate deixa quieto mas com a atual e permanente porcaria televisiva o governo deveria era mandar prender que tem essas ideias besta caso isso seja aprovado convido todos a usar a internet para boicota as emissoras de tv e radio transmissão. que em vez de fazer algo que preste fica querendo fazer merda.

  9. #9
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Vai gerar tanto custo que no final nenhum benefício será repassado para os consumidores. Parabéns.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by simon View Post
    Gente é serio eu ainda não to acreditando no que ta escrito meu Deus aonde esse pais vai parar com tanta palhaçada se o governo fizer isso vai ser umas das maiores falta de respeito com o consumidor já vista nesse pais se pelos menos tivéssemos uma programação de qualidade na TV ai sim poderíamos ate deixa quieto mas com a atual e permanente porcaria televisiva o governo deveria era mandar prender que tem essas ideias besta caso isso seja aprovado convido todos a usar a internet para boicota as emissoras de tv e radio transmissão. que em vez de fazer algo que preste fica querendo fazer merda.
    Falta de respeito foi dizer que "Games" não é cultura! Rsrs

    Isso ai é filhadaputagem, todo mundo ta traçando o governo enquanto ele ta de quatro fazendo um monte de besteira, todo mundo quer se aproveitar do nosso governo burro e falho. =(