LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 14 PrimeiraPrimeira ... 4121314
Resultados de 391 a 409 de 409
  1. #391
    Quote Originally Posted by Debora85 View Post
    O meu também comprei na Tim e não atualizou ainda ..muito triste isso %uD83D%uDE13
    Isso acontece porque quando a Samsung libera atualização ela libera atualizações em lotes ou seja lotes de 10 mil ou seja lá qual for a quantidade então ela vai liberando aos poucos. Sempre alguns vão recebendo primeiro.

  2. #392
    Quote Originally Posted by Vit_ria_Souza View Post
    Alguém sabe mi informar quando a vivo vai atualizar?? Até agr nada %uD83D%uDE22
    Cabe lembrar que aparelhos vinculados a operadoras eles demoram mais um pouco de tempo para atualizar, mas pode ter certeza que vai chegar.

  3. #393
    Quote Originally Posted by Jos_Cl_udio View Post
    O meu está Atualizado na versão 7.0.
    Mais quando atualizei não faz mais a Restauração de Fábrica. Vc tem que dar um reset nele.
    Rapaz tem essa opção sim é só você ir em gerenciamento geral e lá em gerenciamento geral você clica em restaurar.Vai aparecer restauração de fábrica

  4. #394
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Quote Originally Posted by Vit_ria_Souza View Post
    Alguém sabe mi informar quando a vivo vai atualizar?? Até agr nada %uD83D%uDE22
    Também quero saber

  5. #395
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Gente alguém tem problema com o Android 6.0 que ele não autoriza as permissões de fotos notificações .... Como faço para resolver?

  6. #396
    Quote Originally Posted by Dan_erthal View Post
    Gente alguém tem problema com o Android 6.0 que ele não autoriza as permissões de fotos notificações .... Como faço para resolver?
    As vezes funciona você fazer restauração das configurações para os padrões originais.

  7. #397
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Maicon_Borges View Post
    Depois da atualização meu cabo OTG parou de fuuncionar, não consigo jogar mais pelo controle de ps3 com o cabo OTG... Alguém sabe me dizer como jogar novamente ???
    estou com esse mesmo problema esperamos que a samsung mande uma atualização com esse problema resolvido. ou se vc resolveu me ajude a resolver tambem .

  8. #398
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    13
    o meu parou de funcionar cabo otg .

  9. #399
    Junior Member Paulo_Omar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Depois de resetar j7 prime , atualizou par aversão 6.0.1 , não reconhece mais o cabo USB e OTG já foi ativado o modo depuração mais não funciona alguém pode dar uma dica obrigado.

  10. #400
    Junior Member Paulo_Omar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Sarah_X_Adriano View Post
    As vezes funciona você fazer restauração das configurações para os padrões originais.
    Meu camarada parabéns showwwwwwwwwwwwww voltou tudo obrigado

  11. #401
    Junior Member Paulo_Omar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Paulo_Omar View Post
    Depois de resetar j7 prime , atualizou par aversão 6.0.1 , não reconhece mais o cabo USB e OTG já foi ativado o modo depuração mais não funciona alguém pode dar uma dica obrigado.
    PROBLEMA SOLUCIONADO : restauração das configurações para os padrões originais VOLTOU TUDO

  12. #402
    Junior Member Marco_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Alguém também está com problema de cartão micro SD apagando tudo no j7 Prime?

  13. #403
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,117
    Quote Originally Posted by Marco_Abreu View Post
    Alguém também está com problema de cartão micro SD apagando tudo no j7 Prime?
    E a qualidade deste cartão?

  14. #404
    O meu j7 prime G610DD,modelo dos Emirados Árabes,ainda não atualizou.Alguma expectativa de quando vai atualizar?

  15. #405
    "Diante da demora da Samsung em liberar o Nougat para o modelo, podemos esperar que o mesmo não chegue a ganhar o Oreo algum dia."
    Morderam a língua, hj chegou o O no meu J7 prime kkkkkkkkkk

  16. #406
    o meu atualizou e confesso que não gostei, celular ficou mais lento e sumiu varias interfaces que eu gostava, como experiencia não façam a atualização não é legal, já estou pensando em trocar meu aparelho....

  17. #407
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    9
    Atualizei essa merda do software agora não consigo atualizar os aplicativos do play store merda essa porra

  18. #408
    Junior Member Edson_Negao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Bom, dia atualizei meu j7 prime o androide ficou legal, mais leve e a bateria dua mais, só que o meu cartão de memoria estava codificado e agora não consigo acessar o cartão diz que tenho que decodificalo no aparelho que o codifiquei, so que esta no mesmo aparelho, a diferença foi a atualização. alguem tem como de dar uma solução para não perder os arquivos.

  19. #409
    Junior Member Kaua_Rates's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Meu celular j7 Prime não quer atualizar para versão 8.1