LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 14 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 409
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Alguém conseguiu atualizar para operadora vivo?

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Não, tem que ser iguais!
    Poxa....

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    8
    Depois que atualizei o meu, passei a ter problemas com o usa de dados da operadora, seja 3G ou 4G, ele as vezes não reconhece o sinal de internet da operadora. Tenho que passar pro modo off line e depois voltar ao normal ou as vezes reiniciá-lo. Alguém teve o mesmo problema e sabe como resolver?

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Eu não estou conseguindo atualizar o meu... simplesmente não aparece a atualização pra mim, e já tentei ir nas configurações...mas NADA funciona... já até resetei o cll... O que eu faço?

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Livialuz View Post
    Eu não estou conseguindo atualizar o meu... simplesmente não aparece a atualização pra mim, e já tentei ir nas configurações...mas NADA funciona... já até resetei o cll... O que eu faço?
    Gostaria de saber pq eu tb não consigo! O meu não aparece nada para atualizar! Diz que já está atualizado! Modelo G610F

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Atualizei o meu j7 prime para Android 7 e confirmei bugs, primeiro nao ler o cartão de memória e segundo no wi-fi que trava quando quer abrir as configurações do mesmo. Falei com assistência técnica e mim orientaram a voltar para o sistema de fábrica. PS com sistema de fábrica tudo funcionava certo

  7. #337
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Daniel_1058 View Post
    Atualizei o meu j7 prime para Android 7 e confirmei bugs, primeiro nao ler o cartão de memória e segundo no wi-fi que trava quando quer abrir as configurações do mesmo. Falei com assistência técnica e mim orientaram a voltar para o sistema de fábrica. PS com sistema de fábrica tudo funcionava certo
    Toda atualização de Android é o certo restaurar de fabrica!

  8. #338
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Livialuz View Post
    Eu não estou conseguindo atualizar o meu... simplesmente não aparece a atualização pra mim, e já tentei ir nas configurações...mas NADA funciona... já até resetei o cll... O que eu faço?
    A atualização saí aos poucos por lote

  9. #339
    Junior Member Lucioas's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Ficou um lixo. Drena bateria. Ícones e fontes com contraste de leitura muito finos. Bugs no Messenger. Quero a versão antiga de volta. Como podem ser tão incompetentes para demorar e ainda sim produzir versões com defeitos? Voltem para a universidade.

  10. #340
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Lucioas View Post
    Ficou um lixo. Drena bateria. Ícones e fontes com contraste de leitura muito finos. Bugs no Messenger. Quero a versão antiga de volta. Como podem ser tão incompetentes para demorar e ainda sim produzir versões com defeitos? Voltem para a universidade.
    Bom se você ler um pouco mais sabe que sempre tem que se fazer o reset após atualizar,se não gostou pq atualizou então sendo que faz tempo poderia saber como é o Nogaut??
    Agora vêm esculachando a Samsung, me poupe!!

  11. #341
    Junior Member Cenna's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Acabei de atualizar o meu é nada mudou. Continua a versão 6.0.1 e o aparelho é original. Samsung Galaxy J7 prime Modelo SM-J700M

  12. #342
    Junior Member ricksonn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Kkk e eu usando a versão do panama a meses. Da ate preguica de trocar pra BR

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quando vai atualizar o j7 prime G610F/DS

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    69
    Estou até com medo de atualizar só tenho visto reclamações. Mesmo assim nem chegou para mim ainda.

  15. #345
    Quote Originally Posted by Marciofantini View Post
    Quando vai atualizar o j7 prime G610F/DS
    http://samsung-updates.com/device/?id=SM-G610F

  16. #346
    Quote Originally Posted by Cenna View Post
    Acabei de atualizar o meu é nada mudou. Continua a versão 6.0.1 e o aparelho é original. Samsung Galaxy J7 prime Modelo SM-J700M
    E nem vai mudar.

  17. #347
    Junior Member Eiji_Nojima's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucioas View Post
    Ficou um lixo. Drena bateria. Ícones e fontes com contraste de leitura muito finos. Bugs no Messenger. Quero a versão antiga de volta. Como podem ser tão incompetentes para demorar e ainda sim produzir versões com defeitos? Voltem para a universidade.
    O meu drena a bateria muito rápido agora, está com um vírus e já fiz de tudo pra retirar... Uma vergonha para a Samsung

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    O meu nada ainda

  19. #349
    Junior Member Nathalyfm's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Miroduke View Post
    Atualizei para esse é 7.0 e meu celular não conecta mais o smartview com minha TV a que devo fazer?
    O meu tb vc conseguiu resolver?

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Atualizei o meu porém ele trava mt no Facebook principalmente quando abri alguma foto. Mas isso aconteceu comigo com outras pessoa aí já nn sei

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Aparelhos com rom da Tim não atualizou. Será porque?
    O da minha mãe e da meu tio que rom da Samsung e atualizou.
    O meu não

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    69
    O meu também comprei na Tim e não atualizou ainda ..muito triste isso %uD83D%uDE13

  23. #353
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Srfariasol View Post
    Aparelhos com rom da Tim não atualizou. Será porque?
    O da minha mãe e da meu tio que rom da Samsung e atualizou.
    O meu não
    Aparelhos vinculados a operadoras demoram mais que os outros, tem que esperar a Tim lançar.

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Eu vi em um site que a Tim tinha liberado... Mas pelo visto é mentira.
    Obrigado.
    Me arrempedi de ter comprado na tim

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    A TIM já liberou Genteee

  26. #356
    Junior Member Niete_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    O meu é dos Emirados Árabes que comprei pelo mercado livre e ainda não atualizou.

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Niete_Maciel View Post
    O meu é dos Emirados Árabes que comprei pelo mercado livre e ainda não atualizou.
    O meu tb é dos Emirados Árabes e tb não atualizou.

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    É seguro fazer esse download?

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    O meu eu atualizei para a versão 7.0 via PRA há uns 2 meses atrás. Até o presente momento não tenho o que reclamar. Está funcionando perfeitamente. Quando estava com a versão anterior, a WI-FI caia toda hora, além do aparelho reiniciar sozinho várias vezes por dia. Após a atualização esses problemas acabaram.

  30. #360
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    O meu eu atualizei para a versão 7.0 via OTA há uns 2 meses atrás. Até o presente momento não tenho o que reclamar. Está funcionando perfeitamente. Quando estava com a versão anterior, a WI-FI caia toda hora, além do aparelho reiniciar sozinho várias vezes por dia. Após a atualização esses problemas acabaram.