LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Eu baixei mais não achei lá aquelas coisas.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Eu baixei mais não achei lá aquelas coisas.
    é hype por ser do Harry Potter.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    game é legalzin mas bem fraco

  5. #5
    É bem ruim, não cheguei nem no chapéu seletor

  6. #6
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Sucesso em download e sucesso em desinstalações.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santana View Post
    Sucesso em download e sucesso em desinstalações.
    Huehuehuehue...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santana View Post
    Sucesso em download e sucesso em desinstalações.
    Kkkkkkkkk

  9. #9
    Eu até gostei, mas ele fica bem repetitivo e no duelo vc pode atirar uma pedra no oponente e tira mais que o feitiço KKK tá no caminho certo, foi um bom começo, mas nada além disso

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santana View Post
    Sucesso em download e sucesso em desinstalações.
    Nossa que engraçado ._.

  11. #11
    Junior Member Luiz_Jr's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    10
    Vai ser tipo um Pokemon GO da vida: voltados para a nostalgia, e depois fracassado com o jogo.

  12. #12
    Junior Member Lorena_Alves's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    No meu celular não é compatível ou seja estou muito triste por não poder jogar.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Luiz_Jr View Post
    Vai ser tipo um Pokemon GO da vida: voltados para a nostalgia, e depois fracassado com o jogo.
    Não sei qual a graça e o alvoroço em Pokémon Go. É muito mais vantagem instalar o emulador e jogar pra GBA no celular.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Luiz_Jr View Post
    Vai ser tipo um Pokemon GO da vida: voltados para a nostalgia, e depois fracassado com o jogo.
    Eu só jogo um bagulho desses se me pagar.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Eu só jogo um bagulho desses se me pagar.
    Ninguém vai querer pagar pra voce mesmo!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    A

  17. #17
    Para ser sincero, o grande número de downloads dá uma falsa impressão de sucesso. O jogo foi lançado pela metade, fazendo o jogador aguardar pela próxima atualização para continuar jogando. Um outro problema é que o sistema de energia do modo como foi feito faz com que o usuário fique esperando por um bom tempo para que continue jogando. Gasta-se a energia completa em menos de 1 minuto, e você precisa ficar no aguardo dela carregar 1 ponto a cada 4 minutos. Como se não bastasse a energia, muitas vezes você é obrigado a ficar esperando entre 3 e 8 horas para liberar uma missão. Outro problema são os alto preços no sistema de microtransações.

    Resumindo o jogo é parado demais e está incompleto, só conseguiu esse suposto sucesso por ser algo esperado por todos os fãs da saga, que com certeza se decepcionaram ao verem que o jogo foi feito sem que ese preocupassem com a qualidade do mesmo.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Rafael_Mendonca View Post
    Para ser sincero, o grande número de downloads dá uma falsa impressão de sucesso. O jogo foi lançado pela metade, fazendo o jogador aguardar pela próxima atualização para continuar jogando. Um outro problema é que o sistema de energia do modo como foi feito faz com que o usuário fique esperando por um bom tempo para que continue jogando. Gasta-se a energia completa em menos de 1 minuto, e você precisa ficar no aguardo dela carregar 1 ponto a cada 4 minutos. Como se não bastasse a energia, muitas vezes você é obrigado a ficar esperando entre 3 e 8 horas para liberar uma missão. Outro problema são os alto preços no sistema de microtransações.

    Resumindo o jogo é parado demais e está incompleto, só conseguiu esse suposto sucesso por ser algo esperado por todos os fãs da saga, que com certeza se decepcionaram ao verem que o jogo foi feito sem que ese preocupassem com a qualidade do mesmo.
    comcordo.

  19. #19
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Lorena_Alves View Post
    No meu celular não é compatível ou seja estou muito triste por não poder jogar.
    Ta perdendo nada

  20. #20
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Mano, vamos ser sinceros, TD mundo ama Harry Potter, mas o jogo é uma bosta, a gente esperava um RPG de poder sair andando por Hogwarts, mas não, vc nem sequer meche o personagem direito, serve pra enfeite, sem contar esse sistema horrível de energia, e o AUTO-QUEST, aquela coisa horrível, mesmo se vc n usa o auto quest, os desafios das missões são ridiculamente fáceis, aff, dou 0/10 nesse jogo. Tiveram 2 jogos para celular q hypei:
    1- Hogwarts Mystery, foi uma bosta
    2- Sword Art Online: Integral Factor, por mais que alguns mapas sejam pequenos, eu tô amando muito muito muito o jogo, cheguei nível 44 no primeiro dia, porém é extremamente desanimador o quão sua habilidade é insignificante no jogo, e o jogo depende apenas de sorte pra conseguir skills (ou comprar jóias numa quantidade enorme pra ficar jogando nas caça-niqueis fdp). Pra quem n sabe, o único jeito de conseguir skills poderosas é comprando uma pack com 11 skills aleatórias, porém eu nunca peguei nenhuma boa pra meu tipo de arma, e fica impossível jogar no 7° andar (o último lançado até agora) com skills iniciais.

    Enfim, isso foi só pra dar um exemplo, de que mesmo SAOIF q muita gente n gostou, tá num nivel muito acima de HM, de longe, principalmente por não ter auto quest e ter desafios reais, só não gosto de depender da sorte pra ter itens bons
    Last edited by Raikamu; 05-06-2018 at 10:49 AM.

  21. #21
    Junior Member Eduardo_Jose's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Raikamu View Post
    Mano, vamos ser sinceros, TD mundo ama Harry Potter, mas o jogo é uma bosta, a gente esperava um RPG de poder sair andando por Hogwarts, mas não, vc nem sequer meche o personagem direito, serve pra enfeite, sem contar esse sistema horrível de energia, e o AUTO-QUEST, aquela coisa horrível, mesmo se vc n usa o auto quest, os desafios das missões são ridiculamente fáceis, aff, dou 0/10 nesse jogo. Tiveram 2 jogos para celular q hypei:
    1- Hogwarts Mystery, foi uma bosta
    2- Sword Art Online: Integral Factor, por mais que alguns mapas sejam pequenos, eu tô amando muito muito muito o jogo, cheguei nível 44 no primeiro dia, porém é extremamente desanimador o quão sua habilidade é insignificante no jogo, e o jogo depende apenas de sorte pra conseguir skills (ou comprar jóias numa quantidade enorme pra ficar jogando nas caça-niqueis fdp). Pra quem n sabe, o único jeito de conseguir skills poderosas é comprando uma pack com 11 skills aleatórias, porém eu nunca peguei nenhuma boa pra meu tipo de arma, e fica impossível jogar no 7° andar (o último lançado até agora) com skills iniciais.

    Enfim, isso foi só pra dar um exemplo, de que mesmo SAOIF q muita gente n gostou, tá num nivel muito acima de HM, de longe, principalmente por não ter auto quest e ter desafios reais, só não gosto de depender da sorte pra ter itens bons
    Como você baixou o SAOIF? Pra mim fala que não está disponível no Brasil

  22. #22
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Pera, formatei celular hoje, vou baixar denovo e já te dou o link do Apk mais atualizado que tem, mas o problema é que toda vez que precisar atualizar vai ter que buscar um apk novo, mas o bom é que é versão global e não precisa de vpn. assim que achar o apk boto aqui como resposta de comentário

  23. #23
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    https://m.apkpure.com/sword-art-onli...d?from=details

    Link confiável, o site é bom, n tem vírus nem nada do tipo, o apk é original, não é ModApk(hack).

    E duas dicas:
    1- Primeira coisa quando abrir o jogo (no menu principal mesmo), linka sua conta com o Facebook, daí toda vez q vc precisar pegar um apk novo, desinstalar o jogo e instalar o atualizado, vc pode logar com teu Facebook e baixar os dados da tua conta, daí você não perde nada, pode fazer isso até em outro dispositivo, mas se for de Android pra IOS (ou ao contrário) vc perde suas Gems.

    2- Joga no servidor EN-1, é o melhor pra gente aqui no BR.

    Ah e esqueci até mesmo de perguntar se seu dispositivo é Android, se não for, óbvio que isso não vai servir pra vc já que Apk é um formato que só o Android vai ler. Se teu dispositivo for IOS, muda a ID da Apple Store pra outro país.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Raikamu View Post
    Mano, vamos ser sinceros, TD mundo ama Harry Potter, mas o jogo é uma bosta, a gente esperava um RPG de poder sair andando por Hogwarts, mas não, vc nem sequer meche o personagem direito, serve pra enfeite, sem contar esse sistema horrível de energia, e o AUTO-QUEST, aquela coisa horrível, mesmo se vc n usa o auto quest, os desafios das missões são ridiculamente fáceis, aff, dou 0/10 nesse jogo. Tiveram 2 jogos para celular q hypei:
    1- Hogwarts Mystery, foi uma bosta
    2- Sword Art Online: Integral Factor, por mais que alguns mapas sejam pequenos, eu tô amando muito muito muito o jogo, cheguei nível 44 no primeiro dia, porém é extremamente desanimador o quão sua habilidade é insignificante no jogo, e o jogo depende apenas de sorte pra conseguir skills (ou comprar jóias numa quantidade enorme pra ficar jogando nas caça-niqueis fdp). Pra quem n sabe, o único jeito de conseguir skills poderosas é comprando uma pack com 11 skills aleatórias, porém eu nunca peguei nenhuma boa pra meu tipo de arma, e fica impossível jogar no 7° andar (o último lançado até agora) com skills iniciais.

    Enfim, isso foi só pra dar um exemplo, de que mesmo SAOIF q muita gente n gostou, tá num nivel muito acima de HM, de longe, principalmente por não ter auto quest e ter desafios reais, só não gosto de depender da sorte pra ter itens bons
    Concordo totalmente com vc sobre o Harry Potter. Sobre o Sword art não joguei. Mas esse tipo de compras q depende de sorte deveria ser proibido. Isso é mesma coisa q jogo de azar. E se parar pra pensar q muitos menores de idade jogam. É um absurdo ser permitido esse tipo de jogos.

  25. #25
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    404
    Jogo horrível.
    Ainda prefiro os jogos do Harry Potter da Lego.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Jogos interessantes Bit heroes(rpg online) pra quem gosta de RPG, clash of clans, tem um bom emulador de PlayStation o ePSXe da pra jogar tudo o que é do play one. Dungeon Hunter, shadow gun legend

  27. #27
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Não acho que deveria ser proibido, mas acho injusto esse tipo de compra oferecer os itens de mais alta qualidade. Sou menor de idade, 16 anos, mas esse tipo de compra pode oferecer alguma chance para alguém que não consegue progredir no jogo, mas acho totalmente ridículo alguém que não tem a mínima habilidade receber os melhores itens por sorte sem nenhum esforço. Não querendo achar que mereço mais que eles, mas solei a Dungeon do 5° andar inteira (inclusive o Boss) sem levar UM UNICO hit usando skills iniciais (já que ainda hoje não tenho nenhuma avançada), enquanto vejo players com skills 4 estrelas (o sistema de raridade/qualidade é 1,2,3,4 ou 5 estrelas) morrendo para mobs no mapa aberto. Isso me desmotivou muito, hoje mesmo tentei jogar, porém com skills de level tão inicial assim que nem possui a capacidade de atacar 2 mobs simultaneamente, não consigo competir com tantos monstros, além disso, tô levando esse jogo muito a sério, nunca levei um jogo tão a sério a ponto de considerar morrer no jogo como se tivesse perdido o char kkkkkkk, ainda não morri, e quero tentar chegar no 100° andar sem morrer, ainda tô no 7° kkkkkkkk

    Mas percebo que o jogo mesmo tendo esse sistema de sorte, não consegue ser pay to Win, uma vez que as Gems são extremamente caras justamente para evitar esse tipo de players, 80 Gems é 3 reais, o pacote de 11 skills custa 2500 gems (é possível comprar 1 única skill por 250, mas é mais provável que consiga skills de alto nível na pack de 11). E bom... obviamente não é algo que eles se importam tanto de dar, pois sempre que ocorre algum evento acabo recebendo 2500 Gems de graça simplesmente pela atualização, eles dão assim de graça msm, o que me fez concluir que o preço extremamente alto das Gems é pra evitar pay-to-win.
    Last edited by Raikamu; 05-06-2018 at 05:17 PM.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    234
    um jogo que só fui testar e viciei é Iron Throne da netmarble q ainda vai sair, meu amigo que jogo top, pra quem gosta de estratégia recomendo...

  29. #29
    Junior Member Luiz_Schweninger's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    129
    Instalei e desinstalei no mesmo dia.Parado...zzzz

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Quote Originally Posted by Rafael_Mendonca View Post
    Para ser sincero, o grande número de downloads dá uma falsa impressão de sucesso. O jogo foi lançado pela metade, fazendo o jogador aguardar pela próxima atualização para continuar jogando. Um outro problema é que o sistema de energia do modo como foi feito faz com que o usuário fique esperando por um bom tempo para que continue jogando. Gasta-se a energia completa em menos de 1 minuto, e você precisa ficar no aguardo dela carregar 1 ponto a cada 4 minutos. Como se não bastasse a energia, muitas vezes você é obrigado a ficar esperando entre 3 e 8 horas para liberar uma missão. Outro problema são os alto preços no sistema de microtransações.

    Resumindo o jogo é parado demais e está incompleto, só conseguiu esse suposto sucesso por ser algo esperado por todos os fãs da saga, que com certeza se decepcionaram ao verem que o jogo foi feito sem que ese preocupassem com a qualidade do mesmo.
    A resposta para o tempo de espera entre 3 e 8 horas esta nas missões faceis, o que resultaria em zerar o jogo em poucos dias.