LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 135
  1. #91
    Windows 10?
    0 que é isso?

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Baixaki tem mais usuários que a Windows Store kkkkk
    Com certeza.

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    São Luís, MA
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Eugenio_Paccelli View Post
    Windows 10?
    0 que é isso?
    CHEGA!!!

  4. #94
    Junior Member Paulo0369's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Interessante que só depois dessa matéria que me liguei que não conheço ninguém que usa a Microsoft Store Windows. Sério. Não tem uma alma viva.

    Eu até entro pra ver como está a store, mas fica só no olhar mesmo. E tem mais essa. Eu entro com um conta MS, mas os meus amigos usam com conta local e em alguns casos sem senha para entrar.

    O que a MS pode fazer para atrair usuários para loja em um sistema para desktop onde dezenas de anos, os usuários, foram acostumados a abrir um navegador, usar o que for preciso, baixar o que for preciso?

    Interessante que todos que conheço usam o Windows 10 Desktop como sempre usaram outras versões. Não mudam a maneira de usar. Mas, todos usam celular e usam muito a loja de aplicativos seja no Android ou no iOS.

    Parece que cada coisa tem seu espaço.
    É duro dizer, mas a Loja Windows é um cemitério de coisas aparentemente vivas.
    No Mac é no Linux a loja funciona, porém de fato o pessoal do Windows esta acostumada a procurar pelo navegador do que pela loja, até mesmo a famosa loja de jogos conhecida como Steam não consegue ser um lugar de baixar softwares diversos%uD83D%uDE05
    Mas acho que diferente da nova geração que esta crescendo e sendo treinada a usar uma loja certamente a usará, assim o Appx pasará a se sair como o APK, onde mesmo ainda existindo pessoas que preferem baixar em sites, a grande maioria passará a baixar na loja, ainda mais com a ajudinha do Modo S%uD83D%uDE02

  5. #95
    Junior Member Paulo0369's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by arturg View Post
    Muita gente, tá confundindo tudo.
    A Microsoft Store mais acabado, é a da versão Mobile (a de PC mal tem app, imagina a de celular), porém os apps da versão Desktop estão melhorando, desde um tempinho.
    %uD83D%uDE05São a mesmo loja, o Windows 10 unificou a loja, por isso que surgiu appx UWP, que são apps que tem a capacidade de rodar em todos os dispositivos Windows (seja smartphone, Xbox, PC, Hololens, etc), na própria loja já indica quais dispositivos o app esta disponível

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    uso varios apps da loja e não tenho do que reclamar, uso Spotify todos os dias tranquilo

  7. #97
    Junior Member Paulo0369's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Renato_Ara_jo View Post
    Apps para abrir sites... para isso existe uma coisa chamada navegador de internet.
    %uD83D%uDE05Fala isso para o pessoal do mobile que tudo tem que ter o app, até quando precisa entrar em sites de vendas como o ML tem que usar um app, eu tanto no smartphone quanto no PC faço tudo isso pelo navegador, e só tenho apps de rede social por causa das notificações, por isso eu não vejo a hora de tudo virar PWA logo.
    Há, mas agora apps como os do pacote office, o Photoshop, um audacity, etc, estes são apps que certamente você irá querer instalar, mesmo existindo uma versão online não será a mesma coisa, então para esse pessoal certamente a pessoa irá buscar no navegador
    KKKKKKKKKK...

  8. #98
    Junior Member Paulo0369's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by wendel bomfim View Post
    Uso o Windows 10 Mobile e acho um absurdo uma empresa Gigante dessa não se preocupar com seus usuários seja no PC ou Windows Phone , uso a loja Microsoft Store para baixar muitas até porque nunca conseguir baixar arquivos APK no Windows Phone sendo que tem a opção.
    Isso só teve nas primeiras versões do Windows Mobile, e devido a questão de segurança e de bugs isso foi removido, mas se você não quiser usar a loja é só baixar o Appx e ser feliz

  9. #99
    Junior Member Rodrigo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    205
    A loja nunca vai emplaca sem disposição móvel, e como ao meu ver faltou um esforço no Windows 10 mobili por parte de saty nadella. Deixando seus usarios no meio do caminho com futuro do os. Acho difícil ele mesmo venha lança dispositivo movel no futuro quero ver vence esse recio do público em geral. Dúvido windwos stor deslancher se publico móvel. A próximo empreita da Microsoft mundo móvel vai sair caro, se não fizer a Microsoft corre o risco de sai dos olfotes do grande público, e ate deixa de ter importacia no setor de tecnologia como um todo.

  10. #100
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Além de eu não usar, não deixo nenhum aplicativo atualizar, ficar consumindo memória do meu computador atoa?

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Só para registrar 100. %uD83D%uDE01

  12. #102
    Quote Originally Posted by Eugenio_Paccelli View Post
    Windows 10?
    0 que é isso?
    apenas o sistema operacional mais usado do mundo, de que planeta voce veio?

  13. #103
    Junior Member Alex_Cella's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Os apps ds Windows Store, e o upgrade do 7 para o 10, são como aquele filme, O cemitério maldito.
    Tu deixa de usar um site, ou aba de navegador, por algo e não fica nada instalado, para instalar um app (grande maioria)
    Se tú resolver desenterrar algo de lá, o resultado é inesperado.

    Se salva apenas xbox, fora isso, tinha app lá que era pago e via freeware tradicional ou na playstore era freeware, quando vi isso e vi que eram apps consumindo mais que uma aba, fiquei no navegador.

    Outra coisa, tirar os apps do 10, no geral é como ficar no 7. O pessoal só mudou por causa do hardware ou quando o cemitério maldito não era pago.

  14. #104
    Grande parte culpa da própria MS que está descontinuando o Windows 10 mobile, o que torna a loja menos atraente pela menor quantidade de possíveis consumidores.

  15. #105
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Realmente, a Windows Store ainda está engatinhando, mas não é esse lixo que estão pintando. O que acontece é que complica mudar uma rotina de instalação de programas que vem de décadas, que é procurar um site de downloads o programa que deseja e dar um clique. Mas também tem o fato de a) o desenvolvedor ter preguiça para portar seu aplicativo para a plataforma UWP e 2) não poder colocar qualquer app sem ter que passar pela auditoria da MS. Ou seja, nunca vai ter navegador TOR, cracks ou programas com adware malicioso.

  16. #106
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    uso varios apps da loja e não tenho do que reclamar, uso Spotify todos os dias tranquilo
    Eu também!

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Aracaju
    Posts
    119
    No dia que começa o maior evento de desenvolvimento da Microsoft, a Build 2018, em vez de cobrir o evento e informar as novidades, o site vem postar uma opinião de UM desenvolvedor.Fala sério...Cada vez mais deplorável o nível da imprensa atual. Manipuladores! Filtram matérias para diminuir marcas(muitas vezes ligadas a Microsoft) enquanto engrandecem outras. Coitado dos leitores desinformados...

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    Tem muita gente hipócrita no mundo. A microsoft store em si tem seu déficit de aplicativos e problemas, porém o pessoal vem dai gritando que windows 10 é lixo e não sei o que. Ai tem os amebas ainda gritando linux e tal...quer saber a verdade?

    Windows 10 é o SO mais usado. Empresas, gamers, usuário doméstico, etc...

  19. #109
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Nem vai emplacar...

    Os apps são horríveis, capados, mal construídos, os portados não atendem as expectativas, travam, congelam, fecham, demoram demais para abrir.

    UWP é um sonho futuro, ainda sem a verdadeira atenção da MS. Eu gostaria de usar apps do próprio sistema, de verdade, mas do jeito que está, sem chance. A MS tem a esperança de que WebApp's substitua os apps locais, porém, testes mostram que boa partes dos apps não conseguirão se adaptar. Os WebApp's servirão para apps básicos, de resto, app local sempre terá mais utilidade.

  20. #110
    Junior Member Renato_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    194
    O melhor Windows de todos os tempos... kkkk essa é a piada mais engraçada do mundo tecnológico. A Microsoft ainda diz que é "o windows construído com a sua ajuda", mas nunca faz o que os insiders pedem, kkkk outra piada. Esse windows 10 só mostra que a empresa fracassou com o seu SO e não sabia mais o que fazer, hoje ele é o mais utilizado... mas também né! Deu o sistema de graça a todo o mundo por um ano, até pra quem tinha pirata, ainda prorrogou o prazo pois não fez sucesso e ainda fez chantagem com os usuários do Xp e Seven, cortou o suporte do primeiro e reduziu o tempo de suporte do segundo, sem falar do directx 12. Resultado, fez muita gente migrar para um SO pesado, cheio de coisas inúteis que ninguem usa, uma loja de apps que mais parece um cemitério, cheia de apps mortos(abandonados), lentos e pouco úteis. Quem busca leveza e fluidez, corra desse windows 10. O windows mais rápido, leve e fluido que eu já pude utilizar foi o 8... isso mesmo! Mas como ficou estranha a maneira de se usar em um desktop, todo o mundo detestou. Antes a MS tivesse apenas atualizado a interface do windows 7, deixando minimalista e mais moderno, com a adição de ferramentas nativas realmente úteis para a maioria dos usuários. O que resta agora é usar o bom e velho w7 até 2020 quando acaba o suporte, e esperar dias melhores para esse windows 10 até lá, ou ingressar no universo linux.

  21. #111
    Membro Senior Carl_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by Renato_Ara_jo View Post
    O melhor Windows de todos os tempos... kkkk essa é a piada mais engraçada do mundo tecnológico. A Microsoft ainda diz que é "o windows construído com a sua ajuda", mas nunca faz o que os insiders pedem, kkkk outra piada. Esse windows 10 só mostra que a empresa fracassou com o seu SO e não sabia mais o que fazer, hoje ele é o mais utilizado... mas também né! Deu o sistema de graça a todo o mundo por um ano, até pra quem tinha pirata, ainda prorrogou o prazo pois não fez sucesso e ainda fez chantagem com os usuários do Xp e Seven, cortou o suporte do primeiro e reduziu o tempo de suporte do segundo, sem falar do directx 12. Resultado, fez muita gente migrar para um SO pesado, cheio de coisas inúteis que ninguem usa, uma loja de apps que mais parece um cemitério, cheia de apps mortos(abandonados), lentos e pouco úteis. Quem busca leveza e fluidez, corra desse windows 10. O windows mais rápido, leve e fluido que eu já pude utilizar foi o 8... isso mesmo! Mas como ficou estranha a maneira de se usar em um desktop, todo o mundo detestou. Antes a MS tivesse apenas atualizado a interface do windows 7, deixando minimalista e mais moderno, com a adição de ferramentas nativas realmente úteis para a maioria dos usuários. O que resta agora é usar o bom e velho w7 até 2020 quando acaba o suporte, e esperar dias melhores para esse windows 10 até lá, ou ingressar no universo linux.
    bateu a cabeça ?

  22. #112
    Membro Senior Carl_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by uBlast View Post
    Tem muita gente hipócrita no mundo. A microsoft store em si tem seu déficit de aplicativos e problemas, porém o pessoal vem dai gritando que windows 10 é lixo e não sei o que. Ai tem os amebas ainda gritando linux e tal...quer saber a verdade?

    Windows 10 é o SO mais usado. Empresas, gamers, usuário doméstico, etc...
    Pois é fico rindo demais quando esses malucos que dizem entender, falam que usa linux kkkk

  23. #113
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Carl_ View Post
    Pois é fico rindo demais quando esses malucos que dizem entender, falam que usa linux kkkk
    Esses falastrões não durariam meia hora na distro mais amigável existente.

    E esses mesmos falastrões gostam de falar mal do W10, mas continuam usando.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Renato_Ara_jo View Post
    O melhor Windows de todos os tempos... kkkk essa é a piada mais engraçada do mundo tecnológico. A Microsoft ainda diz que é "o windows construído com a sua ajuda", mas nunca faz o que os insiders pedem, kkkk outra piada. Esse windows 10 só mostra que a empresa fracassou com o seu SO e não sabia mais o que fazer, hoje ele é o mais utilizado... mas também né! Deu o sistema de graça a todo o mundo por um ano, até pra quem tinha pirata, ainda prorrogou o prazo pois não fez sucesso e ainda fez chantagem com os usuários do Xp e Seven, cortou o suporte do primeiro e reduziu o tempo de suporte do segundo, sem falar do directx 12. Resultado, fez muita gente migrar para um SO pesado, cheio de coisas inúteis que ninguem usa, uma loja de apps que mais parece um cemitério, cheia de apps mortos(abandonados), lentos e pouco úteis. Quem busca leveza e fluidez, corra desse windows 10. O windows mais rápido, leve e fluido que eu já pude utilizar foi o 8... isso mesmo! Mas como ficou estranha a maneira de se usar em um desktop, todo o mundo detestou. Antes a MS tivesse apenas atualizado a interface do windows 7, deixando minimalista e mais moderno, com a adição de ferramentas nativas realmente úteis para a maioria dos usuários. O que resta agora é usar o bom e velho w7 até 2020 quando acaba o suporte, e esperar dias melhores para esse windows 10 até lá, ou ingressar no universo linux.
    "prorrogou o prazo pois não fez sucesso" Não sabia que portadores de deficiência que utilizam tecnologias adaptativas tinham o mesmo cronograma (fim e termino) de pessoas normais no Windows Upgrade Offer. " fez chantagem com os usuários do Xp e Seven, cortou o suporte do primeiro e reduziu o tempo de suporte do segundo, sem falar do directx 12." Windows XP teve 12 anos e 5 meses de suporte (contando com os 3 Service Pack lançados) e o Windows 7 terá 10 ano e 5 meses de suporte (contando com apenas 1 Service Pack). Se contente em receber apenas update de correções de vulnerabilidades graves no Windows 7 pois directx 12 nunca irá chegar no nessa versão pelo simples fato de ter sido liberado definitivamente 4 meses depois do fim do suporte base do Service Pack 1.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Renato_Ara_jo View Post
    O melhor Windows de todos os tempos... kkkk essa é a piada mais engraçada do mundo tecnológico. A Microsoft ainda diz que é "o windows construído com a sua ajuda", mas nunca faz o que os insiders pedem, kkkk outra piada. Esse windows 10 só mostra que a empresa fracassou com o seu SO e não sabia mais o que fazer, hoje ele é o mais utilizado... mas também né! Deu o sistema de graça a todo o mundo por um ano, até pra quem tinha pirata, ainda prorrogou o prazo pois não fez sucesso e ainda fez chantagem com os usuários do Xp e Seven, cortou o suporte do primeiro e reduziu o tempo de suporte do segundo, sem falar do directx 12. Resultado, fez muita gente migrar para um SO pesado, cheio de coisas inúteis que ninguem usa, uma loja de apps que mais parece um cemitério, cheia de apps mortos(abandonados), lentos e pouco úteis. Quem busca leveza e fluidez, corra desse windows 10. O windows mais rápido, leve e fluido que eu já pude utilizar foi o 8... isso mesmo! Mas como ficou estranha a maneira de se usar em um desktop, todo o mundo detestou. Antes a MS tivesse apenas atualizado a interface do windows 7, deixando minimalista e mais moderno, com a adição de ferramentas nativas realmente úteis para a maioria dos usuários. O que resta agora é usar o bom e velho w7 até 2020 quando acaba o suporte, e esperar dias melhores para esse windows 10 até lá, ou ingressar no universo linux.
    "Resultado, fez muita gente migrar para um SO pesado, cheio de coisas inúteis que ninguem usa, uma loja de apps que mais parece um cemitério, cheia de apps mortos(abandonados), lentos e pouco úteis" Defina OS pesado! engraçado, 3 máquinas desktop OEM rodando o Windows 10 (April Update) todas eles funcionado perfeitamente bem... configurações: Athlon x2 4450e com 2GB DDR2 800 Mhz e HD WD 500GB 7200RPM 32B de buffer (Windows 10 nem chega a consumir 1.2GB dos 2GB disponível). Core2Quad Q9400 com 4GB DDR2 800 Mhz HD Seagate 1TB 7200 64MB buffer (sistema consome 1,6GB dos 4GB disponível)/ i5 2400 com 8GB DDR3 1333Mhz e SSHD 1TB 7200RPM 64MB buffer (sistema consome 2GB dos 8GB disponíveis). todos os desktops mencionados mantem o mesmo consumo de RAM e Processamento de quando eles foram comprados com Vista e 7.

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by Renato_Ara_jo View Post
    O melhor Windows de todos os tempos... kkkk essa é a piada mais engraçada do mundo tecnológico. A Microsoft ainda diz que é "o windows construído com a sua ajuda", mas nunca faz o que os insiders pedem, kkkk outra piada. Esse windows 10 só mostra que a empresa fracassou com o seu SO e não sabia mais o que fazer, hoje ele é o mais utilizado... mas também né! Deu o sistema de graça a todo o mundo por um ano, até pra quem tinha pirata, ainda prorrogou o prazo pois não fez sucesso e ainda fez chantagem com os usuários do Xp e Seven, cortou o suporte do primeiro e reduziu o tempo de suporte do segundo, sem falar do directx 12. Resultado, fez muita gente migrar para um SO pesado, cheio de coisas inúteis que ninguem usa, uma loja de apps que mais parece um cemitério, cheia de apps mortos(abandonados), lentos e pouco úteis. Quem busca leveza e fluidez, corra desse windows 10. O windows mais rápido, leve e fluido que eu já pude utilizar foi o 8... isso mesmo! Mas como ficou estranha a maneira de se usar em um desktop, todo o mundo detestou. Antes a MS tivesse apenas atualizado a interface do windows 7, deixando minimalista e mais moderno, com a adição de ferramentas nativas realmente úteis para a maioria dos usuários. O que resta agora é usar o bom e velho w7 até 2020 quando acaba o suporte, e esperar dias melhores para esse windows 10 até lá, ou ingressar no universo linux.
    deixa de saudosismos, tempo do windows xp e 7 já passou(sendo que a microsoft já deu suporte demais para o xp), o windows 10 pode n ser o "melhor windows já lançado" mas esta longe de ser o pior. se n gosta do windows 10 usa uma distro Linux como o mint, deepin, kde neon que e melhor que ficar usando o windows 7 que so recebe patches de segunça, e observa por fora o desenvolvimento dele.

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Esses falastrões não durariam meia hora na distro mais amigável existente.

    E esses mesmos falastrões gostam de falar mal do W10, mas continuam usando.
    e moda falar mal do windows 10, mas dizer meia hora vc esta super estimando eles kk

  28. #118
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    e moda falar mal do windows 10, mas dizer meia hora vc esta super estimando eles kk
    Hauhauhau. Meia hora para distros bem user-friendly... ok... uma hora, se for usar uma distro KDE daquelas que só faltam fazer b****te no usuario. Mas aí quando perceberem que não tem Office, Photoshop e não rodar seus joguinhos eles voltam como p*tas para o cafetão. Isso quando não se depararem com o Terminal.

    Essa geração Windows XP não sabe o que é passar perrengue.

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Esses falastrões não durariam meia hora na distro mais amigável existente.

    E esses mesmos falastrões gostam de falar mal do W10, mas continuam usando.
    Eita quem voltou, a mulher do N0625!

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Eita quem voltou, a mulher do N0625!
    *Olha, corretor do Android 7.0 é chato mesmo!