LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 135 de 135
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Baixaki tem mais usuários que a Windows Store kkkkk
    Baixaki? Usuário fanboy do Linux é osso mesmo! Baixaki tem muito vírus cara!

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Apps baixados da Micosoft Store: TorrexPro, Microsoft Office 365 Home, 8zip (versão pro), HP Smart, Media Player S Pro, edjing Pro, Mixer+, Dropbox, VLC, Adobe Photoshop Elements 2018, NETFLIX, Twitter e TuneIn Radio. Fora da loja: Visual Studio Community, CyberLink Media Suite Premium, Astah Community e Eclipse NEON.
    Cara, é Microsoft, não Micosoft, tá vendo como escrever rápido dá nisso!

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Rafaell_Mauricio View Post
    ("-*)
    ??

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Chama a sua mamãe Kiko.
    Hahahahahahaha

  5. #125
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Renato_Ara_jo View Post
    O melhor Windows de todos os tempos... kkkk essa é a piada mais engraçada do mundo tecnológico. A Microsoft ainda diz que é "o windows construído com a sua ajuda", mas nunca faz o que os insiders pedem, kkkk outra piada. Esse windows 10 só mostra que a empresa fracassou com o seu SO e não sabia mais o que fazer, hoje ele é o mais utilizado... mas também né! Deu o sistema de graça a todo o mundo por um ano, até pra quem tinha pirata, ainda prorrogou o prazo pois não fez sucesso e ainda fez chantagem com os usuários do Xp e Seven, cortou o suporte do primeiro e reduziu o tempo de suporte do segundo, sem falar do directx 12. Resultado, fez muita gente migrar para um SO pesado, cheio de coisas inúteis que ninguem usa, uma loja de apps que mais parece um cemitério, cheia de apps mortos(abandonados), lentos e pouco úteis. Quem busca leveza e fluidez, corra desse windows 10. O windows mais rápido, leve e fluido que eu já pude utilizar foi o 8... isso mesmo! Mas como ficou estranha a maneira de se usar em um desktop, todo o mundo detestou. Antes a MS tivesse apenas atualizado a interface do windows 7, deixando minimalista e mais moderno, com a adição de ferramentas nativas realmente úteis para a maioria dos usuários. O que resta agora é usar o bom e velho w7 até 2020 quando acaba o suporte, e esperar dias melhores para esse windows 10 até lá, ou ingressar no universo linux.
    Também achei o 8, correção 8.1 bem melhor que o 10. Sem aqueles tiles pra tablet fica uma cópia do 7. É bem fácil modificá-lo usando as ferramentas certas.

  6. #126
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by uBlast View Post
    Tem muita gente hipócrita no mundo. A microsoft store em si tem seu déficit de aplicativos e problemas, porém o pessoal vem dai gritando que windows 10 é lixo e não sei o que. Ai tem os amebas ainda gritando linux e tal...quer saber a verdade?

    Windows 10 é o SO mais usado. Empresas, gamers, usuário doméstico, etc...
    O SO mais usado é o Android... que infelizmente, pra seu pesadelo é linux.

  7. #127
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Fernandomarkante View Post
    Não que o Windows 10 em si seja ruim, mas a store em si é tudo mau organizado e nada fluido.
    Vc pode remover a loja completamente

  8. #128
    Junior Member dddos11's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    eu uso, equivocado.

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    O SO mais usado é o Android... que infelizmente, pra seu pesadelo é linux.
    Em primeiro lugar comparar Android, uma camada linux para dispositivos móveis e tablets com Windows que é para notebooks e desktops, já demonstra tua burrice. Eu me referi a sistema operacional de computador e não celular.

  10. #130
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by uBlast View Post
    Em primeiro lugar comparar Android, uma camada linux para dispositivos móveis e tablets com Windows que é para notebooks e desktops, já demonstra tua burrice. Eu me referi a sistema operacional de computador e não celular.
    E eu me refiro de modo geral, simples. Sem contar no Chromebooks que são baseados no Gentoo, que advinhe, é usado em desktops e é linux.

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    E eu me refiro de modo geral, simples. Sem contar no Chromebooks que são baseados no Gentoo, que advinhe, é usado em desktops e é linux.
    Chrome OS é uma fatia bem pequena nos PCs, ainda, por mais que seja bem usado nos EUA. E o uBlast se referiu aos PCs e não ao geral.

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Eu baixo alguns apps na microsoft store. Tem muita coisa mal feita, mas hoje em dia encontro alguns bons apps, lá. O problema é que, nos PCs, a maioria das pessoas ainda estão acostumadas a baixar os softwares via navegador, direto do site oficial, ou em repositórios. Isso deve desmotivar os desenvolvedores a publicar seus apps na Store, e ter que dividir os ganhos com a MS, além de que os desenvolvedores de navegadores teriam que aderir à engine do Edge. Creio que pra uma mudança de hábito do público de PC, seja necessário muito mais tempo e paciência por parte da MS. Nem no MAC e no Ubuntu a central de programas é muito aderida. Anyway, com sucesso da loja ou não, não muda o fato de que o Windows 10 é um excelente SO, e o mais usado nos PCs. O win10 é muito mais que uma mera loja de apps. Pra mim, que já usei várias das versões antigas, e distros linux, é minha versão favorita do Windows, meu SO principal, e não pretendo troca-lo por nenhum SO.

  13. #133
    Junior Member maxjordan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O uso das Distros Linux que antes estavam parado começou a crescer desde o lançamento das versões 8 e 8.1, e o rítimo aumentou desde lançamento do windows 10, e agora resultou no dobro de usuários desde 2014, porém, existem algumas coisas que ainda prendem os usuários ao windows, como por exemplo jogos, ferramentas de trabalho e programas, porém isso não será um problema, as empresas tem percebido a tendencia de futuro, os desenvolvedores começarão a utilizar liguagens de programação web por causa da portabilidade, a steam simplesmente investiu e ainda investi em pesquisas para o funcionamento de jogos na plataforma linux, com o lançamento da Vulkan que em tese é uma alternativa muito superior ao directx, todas as empresas de jogos tem tido uma tendencia em contruir jogos utilizando ele, sem falar que a steam começou a utilizar uma ferramenta de tradução de jogos em tempo de execução de direct x para vulkan, possibilitando os jogos windows rodar tranquilamente nas distros linux apenas com perda de 4% do desempenho, algo que você ja perde naturalmente no windows devido as limitações das versões atuais. as coisas vão mudar. Assim como 2 + 2 = 4 assim também é uma empresa que só tem fracassado em seus lançamentos tende a perder espaço para empresas que tem lançados novas conquistas do dia pra noite.Microsoft solitária vs empresas e comunidades invetistindo pesado no linux.Todos ja sabem o resultado, a não ser que a microsoft consiga do nada resolver todos os problemas e dê uma volta por cima. ou apenas lance algo novo e desista desse desastre horroroso.

  14. #134
    não gostei nem um pouco de saber deste exato problema , pois meu pc também não esta abrindo a microsoft store e esse aplicativo é muito importante para todos nós espero que haja uma solução para o problema ao inves de querer retirar o que é bom e que causA Tantos danos já que o pc já vem com este aplicativo ao comparmos .
    quero soluções e não problemas com a microsoft e esta empresa tem que evoliur e não destruir os aplicativos já existentes.

  15. #135
    Junior Member Gabriel_Milesi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by patriciasilvamaga View Post
    não gostei nem um pouco de saber deste exato problema , pois meu pc também não esta abrindo a microsoft store e esse aplicativo é muito importante para todos nós espero que haja uma solução para o problema ao inves de querer retirar o que é bom e que causA Tantos danos já que o pc já vem com este aplicativo ao comparmos .
    quero soluções e não problemas com a microsoft e esta empresa tem que evoliur e não destruir os aplicativos já existentes.
    vdd a minha ms store é um lixo