LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 135
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Fernandomarkante View Post
    Não que o Windows 10 em si seja ruim, mas a store em si é tudo mau organizado e nada fluido.
    Isso pra mim é mais que o suficiente pra não usar o Windows 10.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Fernandomarkante View Post
    Não que o Windows 10 em si seja ruim, mas a store em si é tudo mau organizado e nada fluido.
    Não gostei nem um pouco do Windows 10.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by Fernandomarkante View Post
    Peguem o exemplo do Skype, agora só da pra baixar na Microsoft Store, ou seja, abril completamente as portas para o Discord que vem crescendo a cada dia.
    Parece que não está por dentro. A MS já está integrando o Xbox ao Discord.

  4. #64
    Junior Member ACSJR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    A divisão móvel da Microsoft está quase morta na emergência, culpa da própria mãe que não cuidou... Em vez de focar em cobrar alto por apps fracos, poderia ter contratado os melhores desenvolvedores (empresas) do Android, como meta mínima a igualdade de versões, potência que é. Pra piorar, obrigava o desenvolvimento encapsulado no navegador, muito limitado e pasteurizado... Windows Phone nunca mais.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    A Microsoft quer obrigar o povo a usar a porcaria do Windows 10, por isso ela fez parceria com as fabricantes de hardware como a Intel e AMD pra não funcionar sistemas anteriores ao 10, como os processadores da Intel kabelake e os ryzen que não funciona Windows 7, só versão 10.
    Nenhuma fabricante de hardware irá perde tempo desenvolvendo driver´s para OS legado. Essa prátia por parte das fabricantes exite há muito tempo (bem antes da Microsoft "obrigar" os usuários a utilizarem o Windows 10 em hardware novos).

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Fernandomarkante View Post
    Se pudesse encontrar na store todos os apps necessários (Chrome, Photoshop, Java, Firefox, Vegas, Office) todos em versões completas e otimizadas, todo mundo usaria.
    Vegas Pro 15 (disponível) e Office 365 Home/ Personal (disponível). "Chrome" dispenso pois essa bosta faz minerar ADS na CPU dos otários e "Firefox" vai chegar em algum momento quando o suporte extendido do Windows 7 acabar.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Usar a palavra ninguém, generalizar e coisa de alguém revoltado não dá para colocar fé nesses tipos de pessoas, de fato a galera baixa mais aplicativos em loja no mobile no PC se usam mais programas e jogos então é pouco acessada já que a Microsoft abandonou o móvel, agora dizer que ninguém usa e coisa de revoltadinho e outra esse aplicativo tubecast só chegou a 1 milhão porque não tinha YouTube no wp.
    As APIs de telefonia do W10M (ARM 32) que estão retornando na Resdstone 5 (convertidas para ARM64)? Então ela não abandonou o móvel...

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Época do DOS os desenvolvedores falaram a mesma coisa... acabou que aconteceu o contrário!

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    a MS abandonou os usuários domésticos há tempos! e os usuários domésticos já abandonaram sua fidelidade a MS há tempos?
    a IoT tá chegando forte!!!! a MS já se alinhou e esta migrando para o usuário corporativo.

    " vamos fazer um teste básico in loco "
    - quantos usuários deste post estão comentando usando o windows pc ou mobile ? quantos IOS ? quantos Droid ?


  10. #70
    Quote Originally Posted by Fernandomarkante View Post
    Não que o Windows 10 em si seja ruim, mas a store em si é tudo mau organizado e nada fluido.
    O Windows 10 não é ruim... Ele é péssimo.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    20
    Uso a Microsoft Store no Windows 10 para PC, até porque acho mais prático, até mesmo questão de atualização de app, fora a interatividade que alguns tem no menu inicial.

  12. #72
    Junior Member Luiz_Schweninger's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    129
    Só uso Softonic.

  13. #73
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    A maior loja de aplicativos do Windows PC (10/8/7/VISTA/XP) sempre foi o Google!!! Acha de tudo kkkk

  14. #74
    Junior Member wendel bomfim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    8
    Uso o Windows 10 Mobile e acho um absurdo uma empresa Gigante dessa não se preocupar com seus usuários seja no PC ou Windows Phone , uso a loja Microsoft Store para baixar muitas até porque nunca conseguir baixar arquivos APK no Windows Phone sendo que tem a opção.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by gnc03 View Post
    Tipo quais, n tem nem Netlix nem Instagram, nem Twitter tem mais!
    Microsoft Store não é apena Mobile.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    16
    Muita gente, tá confundindo tudo.
    A Microsoft Store mais acabado, é a da versão Mobile (a de PC mal tem app, imagina a de celular), porém os apps da versão Desktop estão melhorando, desde um tempinho.

  17. #77
    Junior Member Renato_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by gnc03 View Post
    Tipo quais, n tem nem Netlix nem Instagram, nem Twitter tem mais!
    E desde quando esses apps que você citou são úteis em um pc, se todos eles eu posso abrir como aba em um navegador? Quando eu usava o app da netflix aqui no meu, só ele consumia quase 300mb de ram, sem contar o quanto puxava do processador. No chrome eu uso os três que vc citou em abas e mais umas 5 abas, e não consome essa quantidade de recursos. Sempre achei inútil usar um app para abrir um site, ocupa espaço desnecessário e ainda consomem muitos recursos quando tem vários abertos.

  18. #78
    Junior Member Renato_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by arturg View Post
    Muita gente, tá confundindo tudo.
    A Microsoft Store mais acabado, é a da versão Mobile (a de PC mal tem app, imagina a de celular), porém os apps da versão Desktop estão melhorando, desde um tempinho.
    Apps para abrir sites... para isso existe uma coisa chamada navegador de internet.

  19. #79
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Baixaki tem mais usuários que a Windows Store kkkkk

  20. #80
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Baixaki tem mais usuários que a Windows Store kkkkk

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by hudson View Post
    A maior loja de aplicativos do Windows PC (10/8/7/VISTA/XP) sempre foi o Google!!! Acha de tudo kkkk
    Kkkkkk desde sempre kkkk

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Baixaki tem mais usuários que a Windows Store kkkkk
    Kkkkk

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by hudson View Post
    A maior loja de aplicativos do Windows PC (10/8/7/VISTA/XP) sempre foi o Google!!! Acha de tudo kkkk
    por isso tem todo tipo de vírus lá.

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Isso pra mim é mais que o suficiente pra não usar o Windows 10.
    vocês falam que o Windows 10 é ruim, mas não se lembram que o Windows 7 era pior quando foi lançado.

  25. #85
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Interessante que só depois dessa matéria que me liguei que não conheço ninguém que usa a Microsoft Store Windows. Sério. Não tem uma alma viva.

    Eu até entro pra ver como está a store, mas fica só no olhar mesmo. E tem mais essa. Eu entro com um conta MS, mas os meus amigos usam com conta local e em alguns casos sem senha para entrar.

    O que a MS pode fazer para atrair usuários para loja em um sistema para desktop onde dezenas de anos, os usuários, foram acostumados a abrir um navegador, usar o que for preciso, baixar o que for preciso?

    Interessante que todos que conheço usam o Windows 10 Desktop como sempre usaram outras versões. Não mudam a maneira de usar. Mas, todos usam celular e usam muito a loja de aplicativos seja no Android ou no iOS.

    Parece que cada coisa tem seu espaço.
    É duro dizer, mas a Loja Windows é um cemitério de coisas aparentemente vivas.

  26. #86
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    A Microsoft Store pra PC tem melhorado a cada semana. Uso o aplicativo Netflix, Instagram, Twitter, Skype e Tunein e vejo que todo mês tem atualizações. O desempenho ainda é inferior aos aplicativos do Android, mas vejo um esforço da Microsoft em melhorar isso.

  27. #87
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    A Microsoft Store pra PC tem melhorado a cada semana. Uso o aplicativo Netflix, Instagram, Twitter, Skype e Tunein e vejo que todo mês tem atualizações. O desempenho ainda é inferior aos aplicativos do Android, mas vejo um esforço da Microsoft em melhorar isso.
    Tem que se esforçar mais.

  28. #88
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by WashOliv View Post
    a MS abandonou os usuários domésticos há tempos! e os usuários domésticos já abandonaram sua fidelidade a MS há tempos?
    a IoT tá chegando forte!!!! a MS já se alinhou e esta migrando para o usuário corporativo.

    " vamos fazer um teste básico in loco "
    - quantos usuários deste post estão comentando usando o windows pc ou mobile ? quantos IOS ? quantos Droid ?
    Como assim abandonou os usuários domésticos? O fato de estarem investindo no mercado corporativo não significa que abandonaram o público que usa o pc pra tarefas domésticas.

  29. #89
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Sullyvan_Casas View Post
    O Windows 10 não é ruim... Ele é péssimo.
    Não entendo como o Windows 10, que faz tudo que o Windows 7 faz e muito mais, é pior.
    Isso é tudo questão de costume. O 10 tem muitas funções que pra mim são quase que essenciais e que não tem no 7.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    As pessoas não entendem que as.coisas evoluem, o Windows nem sempre vem agradável a todos mais é tudo a questão de.costume, as pessoas acham que o mundo é somente os seus celulares, e já não tanta bola para computadores , porém, enquanto isso a Microsoft já passa de 1 trilhão de valor de mercado, acho que ela não está preocupada!
    Last edited by joaopbc2; 05-06-2018 at 10:57 PM.