LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 45 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 1337
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Só podia ser. Por esse preço esse aparelho deveria ser resistente até a uma explosão nuclear.
    Não deveria existir falha em um aparelho desse valor.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Kkkkkk... Os perfeitinhos... Cheios de bugs! Kkkkkkkkkkkkk... Hoje é igual a qualquer uma no meio das outras... Pagar caro por uma coisa que até microfone de áudio fica mudo é pra se lascar... Acho é pouco para aquelas ifãs que se jogam na lava de vulcão pra defender essa porcaria...

  4. #4
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Kkkkkk... Os perfeitinhos... Cheios de bugs! Kkkkkkkkkkkkk... Hoje é igual a qualquer uma no meio das outras... Pagar caro por uma coisa que até microfone de áudio fica mudo é pra se lascar... Acho é pouco para aquelas ifãs que se jogam na lava de vulcão pra defender essa porcaria...
    Bom pelo menos ela vai reparar até quem estiver fora da garantia, acho que sou eu o pé de freezer, comprei o S3 tomei fumo, comprei o G3 tomei fumo, pelo menos no iPhone 7 terei suporte técnico!!!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    34
    Notei um problema após atualizar para o iOS 11.3... Percebi quando estou assistindo um vídeo no app do YouTube na vertical só liga um alto-falante, e se deito para a horizontal liga o outro alto-falante, se não me engano o stereo.

  6. #6
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Davi888 View Post
    Notei um problema após atualizar para o iOS 11.3... Percebi quando estou assistindo um vídeo no app do YouTube na vertical só liga um alto-falante, e se deito para a horizontal liga o outro alto-falante, se não me engano o stereo.
    Opa, acabei de fazer um teste desse problema relatado por ti e o meu não está com esse erro, o teu é importado ou fabricado aqui no Brasil!?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Opa, acabei de fazer um teste desse problema relatado por ti e o meu não está com esse erro, o teu é importado ou fabricado aqui no Brasil!?
    Comprei nas Casas Bahia... Acredito que o problema não afeta à todos. Mas esqueci de dizer que não são todos os vídeos, aparece esse problema aleatoriamente.

  8. #8
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Davi888 View Post
    Comprei nas Casas Bahia... Acredito que o problema não afeta à todos. Mas esqueci de dizer que não são todos os vídeos, aparece esse problema aleatoriamente.
    Então vou testar com outros vídeos. O meu é o nacional comprado na americanas.com na caixa vem escrito onde foi fabricado, mas as lojas também vendem produzidos na China, principalmente as primeiras remessas são importadas!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Opa, acabei de fazer um teste desse problema relatado por ti e o meu não está com esse erro, o teu é importado ou fabricado aqui no Brasil!?
    Comprei nas Casas Bahia... Acredito que o problema não afeta à todos. Mas esqueci de dizer que não são todos os vídeos, aparece esse problema aleatoriamente.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    10
    Como sempre haters inuteis, que acham que só as próprias escolhas são as corretas, pena de vcs.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Mas a imagem de chamada para a notícia tem um s8. %uD83E%uDD23

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    109
    O iPhone 7 futuramente será o novo iPhone 4S, ele está com um valor bem baixo para o padrão Apple.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by felixase View Post
    O iPhone 7 futuramente será o novo iPhone 4S, ele está com um valor bem baixo para o padrão Apple.
    Quase 3 mil reais?! Kkkk kkkk

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Mas a imagem de chamada para a notícia tem um s8. %uD83E%uDD23
    Aquele é o Note 8

  15. #15
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,471
    Oque o note 8 tem com isso? O_oo_O

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    24
    tenho 6s , no inicio era as mil maravilha depois veio essas malditas atualizaçoes, a bateria que ja nao era la essas coisas agora nao dura nem 2 horas acessando app basicos, travamentos constantes.

    smathphone caro e imprestavel. vou voltar para o android mesmo

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    123
    Pq a foto do note 8 ? Kkkk

  18. #18
    Junior Member Joseh_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    11
    A Apple e Suas Polêmicas nas Atualizações dos Softwares. Até Quando?

  19. #19
    Junior Member Joseh_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    11
    Alguns Sites de Notícias Recomendam Bastante Para que os Usuários que Querem Obter um iPhone da Maçã, Optasse por Um iPhone SE 2. Um Clássico Premium que Custa Menos de 2.000 Reais em Sites.

  20. #20
    Junior Member Deksom's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    To com um problema no meu 6s(não me recordo se começou a acontecer depois dessa att), o aparelho fica com o brilho no máximo(já desativei o brilho automático e tudo mais) e quando estou jogando PUBG ou depois de um tempo assistindo vídeos no YouTube. A tela escurece mesmo com o brilho no máximo e depois de um tempo volta ao normal

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    ...iPhone 7 blz! Foto do Note 8?! Não entendi até agora.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by lclayton458 View Post
    Pq a foto do note 8 ? Kkkk
    Ele irá receber o Ios 11.4

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Pior equipe de software da Apple atualmente, só atualização cagada, nenhuma novidade interessante. Perderam a mão legal...

  24. #24
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Deksom View Post
    To com um problema no meu 6s(não me recordo se começou a acontecer depois dessa att), o aparelho fica com o brilho no máximo(já desativei o brilho automático e tudo mais) e quando estou jogando PUBG ou depois de um tempo assistindo vídeos no YouTube. A tela escurece mesmo com o brilho no máximo e depois de um tempo volta ao normal
    Isso geralmente é um sistema de proteção quando o smartphone está com superaquecimento, pelo menos acontece no meu, que é Android, quando tá fazendo atividades pesadas, a tela escurece pra 60% de brilho e só volta pro 100% quando está com a temperatura controlada

  25. #25
    Junior Member Deksom's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Isso geralmente é um sistema de proteção quando o smartphone está com superaquecimento, pelo menos acontece no meu, que é Android, quando tá fazendo atividades pesadas, a tela escurece pra 60% de brilho e só volta pro 100% quando está com a temperatura controlada
    Espero que seja mesmo. Vou esperar sair o IOS 11.4 e vou verificar se irá continuar assim

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    eu to com um problema no 8 plus, quando eu to no twitter no modo escuro as vezes fica um %u201Cescuro claro%u201D ai eu diminuo e aumento o brilho do celular e então volta ao escuro normal. acho que isso começou depois do iOS 11.3, não lembro muito bem.

  27. #27
    Junior Member G_Di_Lucca's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Meu iPhone 7 parou o microfone, percebi que não podia fazer áudios no WhatsApp no domingo, 06/05. Também não podia fazer ligações e vídeos, pois o microfone não funciona. Como não consegui agendamento no Genius Bar, fui ontem, quinta feira, na Apple do shopping morumbi, em São Paulo e eles efetuaram testes e comprovado o problema do iOS, fizeram a troca do aparelho. Há o risco do novo aparelho também dar problema com o microfone se fizer as atualizações, e fui orientada a voltar pra trocar o aparelho novamente se tivesse o mesmo problema.

  28. #28
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,684
    Quote Originally Posted by G_Di_Lucca View Post
    Meu iPhone 7 parou o microfone, percebi que não podia fazer áudios no WhatsApp no domingo, 06/05. Também não podia fazer ligações e vídeos, pois o microfone não funciona. Como não consegui agendamento no Genius Bar, fui ontem, quinta feira, na Apple do shopping morumbi, em São Paulo e eles efetuaram testes e comprovado o problema do iOS, fizeram a troca do aparelho. Há o risco do novo aparelho também dar problema com o microfone se fizer as atualizações, e fui orientada a voltar pra trocar o aparelho novamente se tivesse o mesmo problema.
    Uai... que iOS problemático!

  29. #29
    Junior Member Renatolaiho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    O meu Iphone 7 apresentou um problema no audio do meu fone, ele ficou baixo mesmo estando no volume alto, testei com outros fone com o adaptador e com fone via bluetooth estão todos do mesmo jeito e isso apareceu depois q atualizei para o 11.3.1. alguém sabe como resolver, e se alguém teve o mesmo problema.

  30. #30
    Estou 2 semanas desde a atualização com as assistências técnicas e loja do Morumbi protelando a solução do problema. Um absurdo... serviço de baixa qualidade, impactando na qualidade de vida do seu consumidor pois não consigo trabalhar, atendendo às chamadas com o meu i7 plus. Um absurdo. Deveriam dar mais velocidade ao atendimento e solução. Estou agora novamente na assistencia Tecnica tentando resolver. Caso demore mais vou acionar meu advogado. Inadimicivel uma empresa como está prestar um serviço desse.