LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 45 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 1337
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    10
    Galera o negócio é o seguinte, já levei na assistência aqui da minha cidade, pessoal de extrema confiança, só dão suporte em produtos da Apple, o diagnóstico foi uma falha no C.I do microfone, sendo necessário uma ressolda na placa, como é algo meticuloso o valor pode variar de 350 a 500 reais (sim é isso mesmo), Apple não vai se responsabilizar por tais e quaisquer problema dos iphone fora da garantia, cabe a nós arcar com o prejuízo, ou usar um dispositivo Bluetooth (meu caso). Sendo assim amigos tomamos uma decepção monstruosa com a maça, sendo essa a última vez que compro produtos da Apple.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Amanda_Melo View Post
    Creu que não seja referente ao mesmo problema que estamos comentando. Pois no nosso caso o iPhone sequer detecta que há um microfone no aparelho celular.
    Isso, o problema referente ao nosso é a falha no C.I do mic, isso que foi ocasionado pela atualização do 11...

  3. #93
    Atualizei para 11.4.1 e estou com o mesmo problema , não consigo falar pelo telefone , a Apple já se pronunciou ?

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Faço questão de responder esse comentário, a Apple se responsabiliza sim em algum casos por iPhones fora da garantia, inclusive trocaram o meu iPhone 7 por um novo na AUTORIZADA aqui na minha cidade há 2 meses atrás, e ele estava fora da garantia e o defeito era outro, ele não achava mais o sinal da operadora.
    Eu quase fiz o que você fez, levei numa loja não autorizada da apple e eles falaram de fazer uma ressolda também, ainda bem que não fiz isso!Sempre liguem na Apple ou numa AUTORIZADA para confirmar se seu iPhone não está com controle de qualidade.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Faço questão de responder esse comentário, a Apple se responsabiliza sim em algum casos por iPhones fora da garantia, inclusive trocaram o meu iPhone 7 por um novo na AUTORIZADA aqui na minha cidade há 2 meses atrás, e ele estava fora da garantia e o defeito era outro, ele não achava mais o sinal da operadora.
    Eu quase fiz o que você fez, levei numa loja não autorizada da apple e eles falaram de fazer uma ressolda também, ainda bem que não fiz isso!Sempre liguem na Apple ou numa AUTORIZADA para confirmar se seu iPhone não está com controle de qualidade.

  6. #96
    Olá, estou com o mesmo problema, fui em duas autorizadas na minha cidade e levei numa loja Aplee no shopping Morumbi em SP! Eles alegaram que não tem concerto e que eles me dariam um " desconto " para troca de um aparelho novo saindo apenas 1850,00 !! Achei um absurdo e ainda falaram que é um problema pontual, que apenas alguns apresentaram o problema!! Podemos ver que não está sendo bem isso que está acontecendo....Estou completamente insatisfeita com o atendimento deles... Em uma das lojas tiveram a cara de pau de falar quero poderia jogar o aparelho fora que não havia mais conserto... Estou mto chateada com isso! Como jogar fora um aparelho novo, que no meu caso excedeu a garantia em apenas 50 dias!! Estou indiginada

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Olá,
    Também estou com o mesmo problemas a semanas e nao resolvo em autorizadas nem no 0800, gostaria de participar da ação coletiva.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by rafa_438 View Post
    Faço questão de responder esse comentário, a Apple se responsabiliza sim em algum casos por iPhones fora da garantia, inclusive trocaram o meu iPhone 7 por um novo na AUTORIZADA aqui na minha cidade há 2 meses atrás, e ele estava fora da garantia e o defeito era outro, ele não achava mais o sinal da operadora.
    Eu quase fiz o que você fez, levei numa loja não autorizada da apple e eles falaram de fazer uma ressolda também, ainda bem que não fiz isso!Sempre liguem na Apple ou numa AUTORIZADA para confirmar se seu iPhone não está com controle de qualidade.
    Então amigo me explica como fazer já que a metade do pessoal que comentou aqui no fórum, alega que a Apple não fez nada a respeito, somente troca se vc desembolsar R$1.500 Temer...

  9. #99
    Junior Member Bruno_Paes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Passando pelo mesmo problema, eles alegam que o problema foi a queda que deu um misero trinco na tela, sendo que levei la autorizada e os mesmo informaram que o problema não foi acarretado pela queda, e querem que eu troque a tela para o telefone voltar a garantia, sendo que o problema e de software e não na tela, vou gastar o dinheiro da tela e eles me dão um recondicionado, me decepcionei muito.

  10. #100
    Junior Member Bruno_Paes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fl_via_Amaral View Post
    Exatamente o mesmo problema já tem 1 semana, levei na autorizada da Apple. Nem abriram o celular, informaram que o defeito não tem conserto e o que podem fazer é passar um celular do mesmo que o meu 7 plus pelo valor de 1850,00. Um absurdo, revoltante. Estarei indo nas pequenas causas e entrarei com um processo e infelizmente terei que comprar um novo aparelho. Decepcionante.
    mesma coisa comigo.

  11. #101
    Junior Member Bruno_Paes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Andromeda_Bomtempo View Post
    Pessoal, vou entrar com uma ação contra a Apple. Quem quiser éntrar nessa ação, me manda email:
    andromeda.bomtempo@fm.usp.br
    mandei e-mail

  12. #102
    Junior Member Beatriz_Benz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    ESTA HORRIVEL!!!! Estou mandando currículo e as empresas quando me ligam não conseguem me ouvir. Estou perdendo trabalho

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema. Como não posso parar, estou usando o iPhone 11 ou seja, o iPhone 7 que não faz nem recebe chamadas + um iPhone 4 (reserva) que funciona tudinho.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Beatriz_Benz View Post
    ESTA HORRIVEL!!!! Estou mandando currículo e as empresas quando me ligam não conseguem me ouvir. Estou perdendo trabalho
    Estou com o mesmo problema compra um fone Bluetooth resolvel meu problema

  15. #105
    Junior Member leo_aoliveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Estou com esse problema! Já mandei email já entrei em contato no 0800 da Apple e não me posicionaram se vai haver recall! É um absurdo perdemos o celular por causa da Apple! Ela tem que pronunciar

  16. #106


    Atualizei para 11.4.1 e estou com o mesmo problema , não consigo falar pelo telefone , a Apple já se pronunciou ? E não consigo mandar áudio pelo wpp nem usar o gravador

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Enrico_Resende View Post
    Atualizei para 11.4.1 e estou com o mesmo problema , não consigo falar pelo telefone , a Apple já se pronunciou ? E não consigo mandar áudio pelo wpp nem usar o gravador
    Amigo o negócio é o seguinte, aconteceu comigo e a única solução é essa, já levei na assistência aqui da minha cidade, pessoal de extrema confiança, só dão suporte em produtos da Apple, o diagnóstico foi uma falha no C.I do microfone, sendo necessário uma ressolda na placa, como é algo meticuloso o valor pode variar de 350 a 500 reais (sim é isso mesmo), Apple não vai se responsabilizar por tais e quaisquer problema dos iphone fora da garantia, cabe a nós arcar com o prejuízo, ou usar um dispositivo Bluetooth (meu caso). Sendo assim amigos tomamos uma decepção monstruosa com a maça, sendo essa a última vez que compro produtos da Apple.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by leo_aoliveira View Post
    Estou com esse problema! Já mandei email já entrei em contato no 0800 da Apple e não me posicionaram se vai haver recall! É um absurdo perdemos o celular por causa da Apple! Ela tem que pronunciar
    Amigo o negócio é o seguinte, aconteceu comigo e a única solução é essa, já levei na assistência aqui da minha cidade, pessoal de extrema confiança, só dão suporte em produtos da Apple, o diagnóstico foi uma falha no C.I do microfone, sendo necessário uma ressolda na placa, como é algo meticuloso o valor pode variar de 350 a 500 reais (sim é isso mesmo), Apple não vai se responsabilizar por tais e quaisquer problema dos iphone fora da garantia, cabe a nós arcar com o prejuízo, ou usar um dispositivo Bluetooth (meu caso). Sendo assim amigos tomamos uma decepção monstruosa com a maça, sendo essa a última vez que compro produtos da Apple.

  19. #109
    Junior Member Niwtel_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Minha experiência foi a seguinte:
    Meu telefone tem um arranhão na tela, e por isso eles n fazem o reparo mesmo estando na garantia, eles informam que tenho de pagar 1599 reais. Absurdo

  20. #110
    Junior Member lucyrezende's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Niwtel_Carlos View Post
    Minha experiência foi a seguinte:
    Meu telefone tem um arranhão na tela, e por isso eles n fazem o reparo mesmo estando na garantia, eles informam que tenho de pagar 1599 reais. Absurdo
    Vamos entrar com uma ação coletiva! Isso dará mais força e respaldo. Apple não terá como falar de cada aparelho, dando desculpas desse tipo. Já existe algum grupo formado? Não sou advogada mas tenho bons advogados que podem nos ajudar.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by lucyrezende View Post
    Vamos entrar com uma ação coletiva! Isso dará mais força e respaldo. Apple não terá como falar de cada aparelho, dando desculpas desse tipo. Já existe algum grupo formado? Não sou advogada mas tenho bons advogados que podem nos ajudar.
    Apoio, mandei o meu pro concerto vou desembolsar 450 pilas, por favor me adicione no Whats, 16-997444875

  22. #112
    Meu ilhone 7 esta com problema parecido, identifiquei que o microfone frontal este próximo a câmera não funciona depois da atualização, pra ele gravar algo, tenho que falar gritando com a boca próximo a câmera frontal, e mesmo assim grava muito baixo. De resto o áudio da gravação sei chiado e com uns estalos. Um técnico falou que a o microfone esta queimado.

  23. #113
    Junior Member Naragaby's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Enrico_Resende View Post
    Atualizei para 11.4.1 e estou com o mesmo problema , não consigo falar pelo telefone , a Apple já se pronunciou ? E não consigo mandar áudio pelo wpp nem usar o gravador
    Vc já conseguiu resolver o problema? Estou com o meu iPhone do mesmo jeito e na mesma atualização!

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    10
    Mandei o meu para o concerto na quinta feira dia 06/09 - tendo que desembolsar 450,00 para reparo da placa do C.I do audio, uma vergonha a Apple fazer isso com os consumeidores, o tempo para o concerto é de 20 a 30 dias, sorte que o pessoal da assistencia tecnica emprestou um iphpne 6s para eu usar nesse periodo, mais resumindo não contem com a Apple para nada, coube a mim pagar uma coisa que foi cagada deles!!!!

  25. #115
    Meu iPhone 7 Plus esta com o mesmo problema. Não consigo escutar as chamadas e o áudio do wpp não funciona. Por favor, me adicionem para essa ação coletiva!
    31-998835583
    Mônica

  26. #116
    Estou com mesmo defeito. Por favoooorr alguém tem a solução????

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by MarcelaRamalho View Post
    Estou com mesmo defeito. Por favoooorr alguém tem a solução????
    o negócio é o seguinte, aconteceu comigo e a única solução é essa, já levei na assistência aqui da minha cidade, pessoal de extrema confiança, só dão suporte em produtos da Apple, o diagnóstico foi uma falha no C.I do microfone, sendo necessário uma ressolda na placa, como é algo meticuloso o valor pode variar de 350 a 500 reais (sim é isso mesmo), Apple não vai se responsabilizar por tais e quaisquer problema dos iphone fora da garantia, cabe a nós arcar com o prejuízo, ou usar um dispositivo Bluetooth (meu caso). Sendo assim amigos tomamos uma decepção monstruosa com a maça, sendo essa a última vez que compro produtos da Apple.
    Tem como usar o fone bluotorh

  28. #118
    Junior Member LaisLima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Comigo o mesmo problema do áudio no iPhone 7. Não consigo ouvir, nem me escutam em chamadas, nem consigo gravar áudios. Aconteceu depois do 11.4.1.

  29. #119
    Junior Member LaisLima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Ah, e as duas autorizadas que fui dizem que não tem conserto, que só realizando a %u201Ctroca paga%u201D por 1599.

  30. #120
    Junior Member CamillaLeoncio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    13
    Gente, o meu também está com o mesmo problema após atualização do 11.4.1. Vamos nos mobilizar e fazer valer nosso direito de termos nossos celulares substituídos, pois é um erro de sistema e não tem nada a ver com mau uso do aparelho, pelo menos no meu caso. Deixei uma mensagem no site falando sobre o ocorrido e do absurdo que é cobrarem 1600,00 pra substituição do aparelho (que será por algum que já deu pau e eles ajeitaram e irão nos empurrar). Pelo amor de Deus, façam o mesmo! COMENTEMMMM SOBRE O OCORRIDO EM https://www.apple.com/br/contact/feedback.html