LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 45 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 1337
  1. #31
    Quote Originally Posted by G_Di_Lucca View Post
    Meu iPhone 7 parou o microfone, percebi que não podia fazer áudios no WhatsApp no domingo, 06/05. Também não podia fazer ligações e vídeos, pois o microfone não funciona. Como não consegui agendamento no Genius Bar, fui ontem, quinta feira, na Apple do shopping morumbi, em São Paulo e eles efetuaram testes e comprovado o problema do iOS, fizeram a troca do aparelho. Há o risco do novo aparelho também dar problema com o microfone se fizer as atualizações, e fui orientada a voltar pra trocar o aparelho novamente se tivesse o mesmo problema.
    ainda estava na garantia?

  2. #32
    Junior Member Bruna_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by G_Di_Lucca View Post
    Meu iPhone 7 parou o microfone, percebi que não podia fazer áudios no WhatsApp no domingo, 06/05. Também não podia fazer ligações e vídeos, pois o microfone não funciona. Como não consegui agendamento no Genius Bar, fui ontem, quinta feira, na Apple do shopping morumbi, em São Paulo e eles efetuaram testes e comprovado o problema do iOS, fizeram a troca do aparelho. Há o risco do novo aparelho também dar problema com o microfone se fizer as atualizações, e fui orientada a voltar pra trocar o aparelho novamente se tivesse o mesmo problema.
    Estava na garantia ?

  3. #33
    O meu deu o problema no microfone na última atualização.. passado 2 dias, saiu a atualização 11.4.1 e o telefone voltou a funcionar normalmente.. 12h após, o problema voltou e está examenante como antes, com o microfone inoperante. Um saco isso!!

  4. #34
    Junior Member Carol_Laborne's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Tive exatamente o mesmo problema que quase todos aqui, e inclusive uma amiga minha também. Meu iphone é o 7 e, um belo dia, acordei e ele não enviava áudios no WhatsApp mais, vídeos ficavam mudos, não ouvia e nem falava nas ligações, botão do viva oz travado, não reconhecia o fone de ouvido, entre outros. Tudo isso sem cair, molhar, nem NADA!
    Hoje fui na assistência autorizada da Apple, o cara olhou, olhou, olhou, restaurou o celular e não adiantou. Ele me disse que o problema é na placa lógica, mas que ela é quase o custo do celular, então eles não arrumam. Para trocar o celular eu teria de pagar 1700 reais! (não está mais na garantia)
    Perguntei qual foi a causa e tudo mais e ele apenas informou que a Apple ainda não se pronunciou sobre, então não tem causa, não teve mau uso, não sei nem o que foi, como foi, porque foi e ainda vou ter que arcar com isso!

  5. #35
    Junior Member Diego_Pucci's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carol_Laborne View Post
    Tive exatamente o mesmo problema que quase todos aqui, e inclusive uma amiga minha também. Meu iphone é o 7 e, um belo dia, acordei e ele não enviava áudios no WhatsApp mais, vídeos ficavam mudos, não ouvia e nem falava nas ligações, botão do viva oz travado, não reconhecia o fone de ouvido, entre outros. Tudo isso sem cair, molhar, nem NADA!
    Hoje fui na assistência autorizada da Apple, o cara olhou, olhou, olhou, restaurou o celular e não adiantou. Ele me disse que o problema é na placa lógica, mas que ela é quase o custo do celular, então eles não arrumam. Para trocar o celular eu teria de pagar 1700 reais! (não está mais na garantia)
    Perguntei qual foi a causa e tudo mais e ele apenas informou que a Apple ainda não se pronunciou sobre, então não tem causa, não teve mau uso, não sei nem o que foi, como foi, porque foi e ainda vou ter que arcar com isso!
    Estou exatamente com o mesmo problema é a única solução é pagar 1.700 no reparo.

  6. #36
    Estou exatamente com o mesmo problema, após atualizar hone! Um absurdo não termos a assistência!!

  7. #37
    Quote Originally Posted by Wagner_Illitch View Post
    Estou 2 semanas desde a atualização com as assistências técnicas e loja do Morumbi protelando a solução do problema. Um absurdo... serviço de baixa qualidade, impactando na qualidade de vida do seu consumidor pois não consigo trabalhar, atendendo às chamadas com o meu i7 plus. Um absurdo. Deveriam dar mais velocidade ao atendimento e solução. Estou agora novamente na assistencia Tecnica tentando resolver. Caso demore mais vou acionar meu advogado. Inadimicivel uma empresa como está prestar um serviço desse.
    Você conseguiu?

  8. #38
    Junior Member Tiago_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Estou com problema tbm só q consigo falar nas ligações e. Os áudio só que a siri não me ouve e não sai áudio no vídeos que são gravados na câmera frontal e traseira, não conseguem arrumar vou ter pagar 1700 em um celular novo absurdo isso...

  9. #39
    Quote Originally Posted by Tiago_Gonzaga View Post
    Estou com problema tbm só q consigo falar nas ligações e. Os áudio só que a siri não me ouve e não sai áudio no vídeos que são gravados na câmera frontal e traseira, não conseguem arrumar vou ter pagar 1700 em um celular novo absurdo isso...
    Faz 3 dias que estou tentando resolver até com a Apple no USA já falei.
    Me mandaram formatar o cel e fiz isso ontem, voltou a funcionar mas foi só ilusão... após umas 12 horas parou de funcionar novamente. Gostaria de saber como o pessoal que comentou abaixo resolveu. Estou quase indo no pequenas causas processar a Apple.

  10. #40
    Junior Member Amanda_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Me encontro na mesma situação dos demais abaixo. Não consigo ouvir nas ligações telefônicas, a função viva voz e faetime estão desativadas, não consigo enviar áudio no whatsapp ou gravar um áudio no gravador do iphone, nem consigo gravar vídeos com áudio.
    Essa não é a primeira vez que uma atualização de software do iphone me prejudica imensamente, tendo em vista que hoje muitos de nós tem como principal ferramenta de trabalho o celular.
    Se alguém tiver solucionado o problema, favor informar!
    O meu danificou com a atualização IOS 11.4.1

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Alguem conseguiu uma solucao eu tbm estou com o mesmo problema

  12. #42
    Não

  13. #43
    Junior Member Amanda_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Tatiane_Pioltine View Post
    Não
    Nem com o pessoal da assistência técnica? Que absurdo! Deixei o meu lá pra eles analisarem %uD83D%uDE44

  14. #44
    Junior Member Mrscomex's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Amanda_Melo View Post
    Nem com o pessoal da assistência técnica? Que absurdo! Deixei o meu lá pra eles analisarem %uD83D%uDE44
    Oi Marcela, estou com esse problema. Já restaurei é atualizei no 11.4.1 nada deu certo. Simplesmente não consigo fazer áudios, gravar vídeos, nem chamadas. Que que um celular morto!! Piada essa Apple. Meu já saiu da garantia. Se tiver um retorno por favor pública se pra gente. Obrigado. iPhone 7 - 32 gb

  15. #45
    Junior Member Amanda_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Tatiane_Pioltine View Post
    Não
    Oi, Tatiane. Foi dada alguma solução pra ti? Fui em uma assistência técnica e o rapaz disse que de fato houve um problema com a atualização do software que estava danificando os microfones, que a Apple primeiramente havia assumido a responsabilidade porém que a mesma não mais de responsabiliza pois entende que seja um problema de hardware (????) Enfim... No 0800 que me mandaram ligar também não teve jeito. Vou viajar para os eua em breve, por lá parece que ainda estão trocando os aparelhos... Receio não dar tempo. Mas estou me organizando para ingressar com um processo contra Apple. Absurdo!!!

  16. #46
    Junior Member Amanda_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Marcella_Salim View Post
    Alguem conseguiu uma solucao eu tbm estou com o mesmo problema
    Eu sinceramente acho que a solução é nos juntarmos e ingressarmos com uma ação coletiva contra a apple.

  17. #47
    Junior Member Amanda_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Mrscomex View Post
    Oi Marcela, estou com esse problema. Já restaurei é atualizei no 11.4.1 nada deu certo. Simplesmente não consigo fazer áudios, gravar vídeos, nem chamadas. Que que um celular morto!! Piada essa Apple. Meu já saiu da garantia. Se tiver um retorno por favor pública se pra gente. Obrigado. iPhone 7 - 32 gb
    Fui à assistência técnica a mesma informou não ser possível solucionar o problema. Me disseram que a Apple realmente estava trocando os aparelhos danificados, porém como já havia solucionado o problema comatualizacoes posteriores tiraram essa tratativa de trocar os aparelhos, ou mesmo dar assistência para aqueles que haviam sido lesados e estavam com os aparelhos fora de garantia. E é esse o posicionamento das autorizadas, afinal eles só cumprem ordens. Sugiro ligarmos incansavelmente para o 0800 da Apple. Eu me recuso a pagar qualquer centavo por um problema que não fui eu que causei, muito pelo contrário.

  18. #48
    Quote Originally Posted by Marcella_Salim View Post
    Alguem conseguiu uma solucao eu tbm estou com o mesmo problema
    Também como mesmo problema já formate atualizei e nada o que faço

  19. #49
    Junior Member Luizwalczak's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Amanda_Melo View Post
    Fui à assistência técnica a mesma informou não ser possível solucionar o problema. Me disseram que a Apple realmente estava trocando os aparelhos danificados, porém como já havia solucionado o problema comatualizacoes posteriores tiraram essa tratativa de trocar os aparelhos, ou mesmo dar assistência para aqueles que haviam sido lesados e estavam com os aparelhos fora de garantia. E é esse o posicionamento das autorizadas, afinal eles só cumprem ordens. Sugiro ligarmos incansavelmente para o 0800 da Apple. Eu me recuso a pagar qualquer centavo por um problema que não fui eu que causei, muito pelo contrário.
    Oi, estou com o mesmo problema, o meu cll ja saiu da garantia tbm, alguem tem alguma solução pra isso?!Obrigada

  20. #50
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Luizwalczak View Post
    Oi, estou com o mesmo problema, o meu cll ja saiu da garantia tbm, alguem tem alguma solução pra isso?!Obrigada
    Luiz, leva na assistência. Precisa primeiro passar por lá pra ver se vão resolver de graça ou não. :/

  21. #51
    Junior Member Luizwalczak's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Luiz, leva na assistência. Precisa primeiro passar por lá pra ver se vão resolver de graça ou não. :/
    e se esperar vir a nova atualização sera que vai resolver ;~

  22. #52
    Junior Member Amanda_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Luizwalczak View Post
    Oi, estou com o mesmo problema, o meu cll ja saiu da garantia tbm, alguem tem alguma solução pra isso?!Obrigada
    No meu caso a assistência técnica não resolveu nada. Hoje depois de muito insistir no 0800 da Apple, cerca de uma hora, o técnico admitiu ser um problema de software e que viria em breve uma nova atualização visando corrigir o problema. A priori ele queria me empurrar goela abaixo que era um
    problema de hardware e que se eu quisesse solucionar o problema deveria fazer o reparo da peça. Enfim... A tratativa para o problema é: senta e espera.

  23. #53
    O meu começou ontem, não recebe, não faz ligações não manda áudio e etc o meu é um iPhone 7

  24. #54
    Junior Member GabrielCarva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luizwalczak View Post
    e se esperar vir a nova atualização sera que vai resolver ;~
    Mesmo problema por aqui %uD83D%uDE29%uD83D%uDE29%uD83D%uDE29%uD83D%uDE29

  25. #55
    Junior Member Luizwalczak's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Amanda_Melo View Post
    No meu caso a assistência técnica não resolveu nada. Hoje depois de muito insistir no 0800 da Apple, cerca de uma hora, o técnico admitiu ser um problema de software e que viria em breve uma nova atualização visando corrigir o problema. A priori ele queria me empurrar goela abaixo que era um
    problema de hardware e que se eu quisesse solucionar o problema deveria fazer o reparo da peça. Enfim... A tratativa para o problema é: senta e espera.
    Tantas pessoas com o mesmo problema e eles não se agilizam em resolver isso rapido... vamos sentar e esperar --'

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Estou disposta! Me mandaram paga R$ 1.599,00 por um iPhone remanufaturado. Meu contato é stephany.reis@icloud.com

  27. #57
    Olá.. fui a primeira aqui a escrever sobre a continuidade do problema do microfone, mesmo dps da atualização do iOS 11.4.1. Ele funcionava normalmente antes dessa atualização e foi ao atualizar que 12h após parou de funcionar a função do microfone. Procurei a assistência da Apple e a funcionária me informou que provavelmente seria um novo problema, q eu entrasse em contato com o 0800.. pelo telefone me solicitaram restaurar e assim fiz.. não funcionou! Deixei o telefone na gaveta por dias. Um certo dia resolvi liga-lo e estava funcionando, restaurei meu iCloud p voltar a utilizá-lo e parou novamente. Restaurei novamente pensando que meu backup estava corrompido, mas a função do microfone voltou a ficar inoperante. Passaram meu caso para um supervisor de nome BRUNO que assumiu o caso. Expliquei a situação e ele me informou que aguardasse alguns dias até que ele junto com a engenharia analisariam o meu caso para tentar a troca do telefone sem custo. Ontem o Bruno me ligou informando não ter a condição de troca sem custo pois chegaram à conclusão que é a peça q está com problema. Já iria fazer a troca, mas resolvi entrar aqui na internet e procurar se haviam pessoas com o mesmo problema e p minha surpresa, encontro tanta gente!! Vou voltar a entrar em contato com ele.
    Meu contato: marciabrandao@gmail.com

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Olá!!!
    O meu 7 plus está apresentando o problema pela terceira vez, somente no WhatsApp. Não consigo encaminhar áudio de forma slguma, nem mesmo através de chamada, sendo possível somente no viva voz.
    Já restaurei três vezes e nada.
    Nas outras vezes em que apresentou o problema, voltou a funcionar sozinho após alguns dias, contuto, desta vez já estou uma semana.

  29. #59
    Márcio, apaga o app e baixa de novo o what

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Oi Marcia, obrigado pela dica, mas já realizei o procesimento 3 vezes e não adiantou.