LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 45 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 1337
  1. #61
    Quote Originally Posted by Amanda_Melo View Post
    Eu sinceramente acho que a solução é nos juntarmos e ingressarmos com uma ação coletiva contra a apple.
    Eu concordo. Estou com o mesmo problema que vcs. Como fazemos pra entrar com uma ação coletiva?

  2. #62
    Pessoal, vou entrar com uma ação contra a Apple. Quem quiser éntrar nessa ação, me manda email:
    andromeda.bomtempo@fm.usp.br

  3. #63
    Quote Originally Posted by MarcioRica View Post
    Olá!!!
    O meu 7 plus está apresentando o problema pela terceira vez, somente no WhatsApp. Não consigo encaminhar áudio de forma slguma, nem mesmo através de chamada, sendo possível somente no viva voz.
    Já restaurei três vezes e nada.
    Nas outras vezes em que apresentou o problema, voltou a funcionar sozinho após alguns dias, contuto, desta vez já estou uma semana.
    O meu tb. Vou processar a Apple. Eles vão ter q me ressarcir e aprender a fazer as coisas direito.

  4. #64
    Quote Originally Posted by Marcia_brandao View Post
    Olá.. fui a primeira aqui a escrever sobre a continuidade do problema do microfone, mesmo dps da atualização do iOS 11.4.1. Ele funcionava normalmente antes dessa atualização e foi ao atualizar que 12h após parou de funcionar a função do microfone. Procurei a assistência da Apple e a funcionária me informou que provavelmente seria um novo problema, q eu entrasse em contato com o 0800.. pelo telefone me solicitaram restaurar e assim fiz.. não funcionou! Deixei o telefone na gaveta por dias. Um certo dia resolvi liga-lo e estava funcionando, restaurei meu iCloud p voltar a utilizá-lo e parou novamente. Restaurei novamente pensando que meu backup estava corrompido, mas a função do microfone voltou a ficar inoperante. Passaram meu caso para um supervisor de nome BRUNO que assumiu o caso. Expliquei a situação e ele me informou que aguardasse alguns dias até que ele junto com a engenharia analisariam o meu caso para tentar a troca do telefone sem custo. Ontem o Bruno me ligou informando não ter a condição de troca sem custo pois chegaram à conclusão que é a peça q está com problema. Já iria fazer a troca, mas resolvi entrar aqui na internet e procurar se haviam pessoas com o mesmo problema e p minha surpresa, encontro tanta gente!! Vou voltar a entrar em contato com ele.
    Meu contato: marciabrandao@gmail.com
    Vou processar a Apple. Eles não querem resolver um problema q eles mesmos criaram?

  5. #65
    Junior Member Amanda_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Andromeda_Bomtempo View Post
    Pessoal, vou entrar com uma ação contra a Apple. Quem quiser éntrar nessa ação, me manda email:
    andromeda.bomtempo@fm.usp.br
    Vamos! Isso não pode ficar assim. É um absurdo!!! Vou te enviar um email

  6. #66
    Junior Member 11121996's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    No meu caso, as pessoas me ouvem normalmente nas chamadas, mas eu, ouço elas bem baixo. Quanto as gravações com a câmera (whats,insta,face, ou com a própria câmera do aparelho) não funciona mais. Fica um barulho estático, chiando.A siri não me reconhece mais, o shazam também não. Consigo gravar voz no whats, e com o gravador do celular normalmente, sem interferências. O grande problema esta sendo as gravações em video (frontal ou traseiro, ambos com problema.) Iphone 7 128gb, ios 11.4.1

  7. #67
    Junior Member Amanda_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by 11121996 View Post
    No meu caso, as pessoas me ouvem normalmente nas chamadas, mas eu, ouço elas bem baixo. Quanto as gravações com a câmera (whats,insta,face, ou com a própria câmera do aparelho) não funciona mais. Fica um barulho estático, chiando.A siri não me reconhece mais, o shazam também não. Consigo gravar voz no whats, e com o gravador do celular normalmente, sem interferências. O grande problema esta sendo as gravações em video (frontal ou traseiro, ambos com problema.) Iphone 7 128gb, ios 11.4.1
    Creu que não seja referente ao mesmo problema que estamos comentando. Pois no nosso caso o iPhone sequer detecta que há um microfone no aparelho celular.

  8. #68
    Quote Originally Posted by Marcia_brandao View Post
    Olá.. fui a primeira aqui a escrever sobre a continuidade do problema do microfone, mesmo dps da atualização do iOS 11.4.1. Ele funcionava normalmente antes dessa atualização e foi ao atualizar que 12h após parou de funcionar a função do microfone. Procurei a assistência da Apple e a funcionária me informou que provavelmente seria um novo problema, q eu entrasse em contato com o 0800.. pelo telefone me solicitaram restaurar e assim fiz.. não funcionou! Deixei o telefone na gaveta por dias. Um certo dia resolvi liga-lo e estava funcionando, restaurei meu iCloud p voltar a utilizá-lo e parou novamente. Restaurei novamente pensando que meu backup estava corrompido, mas a função do microfone voltou a ficar inoperante. Passaram meu caso para um supervisor de nome BRUNO que assumiu o caso. Expliquei a situação e ele me informou que aguardasse alguns dias até que ele junto com a engenharia analisariam o meu caso para tentar a troca do telefone sem custo. Ontem o Bruno me ligou informando não ter a condição de troca sem custo pois chegaram à conclusão que é a peça q está com problema. Já iria fazer a troca, mas resolvi entrar aqui na internet e procurar se haviam pessoas com o mesmo problema e p minha surpresa, encontro tanta gente!! Vou voltar a entrar em contato com ele.
    Meu contato: marciabrandao@gmail.com
    Mandei email

  9. #69
    Quote Originally Posted by Stephanyreis View Post
    Estou disposta! Me mandaram paga R$ 1.599,00 por um iPhone remanufaturado. Meu contato é stephany.reis@icloud.com
    Mandei email

  10. #70
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Luiz, leva na assistência. Precisa primeiro passar por lá pra ver se vão resolver de graça ou não. :/
    Já fui. Eles n resolvem de graça. Te q trocar a unidade do microfone

  11. #71
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Andromeda_Bomtempo View Post
    O meu tb. Vou processar a Apple. Eles vão ter q me ressarcir e aprender a fazer as coisas direito.
    Andromeda?

  12. #72
    Quote Originally Posted by Diego_Pucci View Post
    Estou exatamente com o mesmo problema é a única solução é pagar 1.700 no reparo.
    Vamos ingressar com uma ação coletiva. Estou criando um grupo p isso. Eles precisa nos ressarcir

  13. #73
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Andromeda?
    Meu nome %uD83D%uDE0A

  14. #74
    Quote Originally Posted by Anderson_Kleber View Post
    O meu começou ontem, não recebe, não faz ligações não manda áudio e etc o meu é um iPhone 7
    https://chat.whatsapp.com/7AckcRTkSDE9kGdQiC1jvZ
    Esse é o link d grupo no WhatsApp das pessoas que estão com o msm problema. Entra lá

  15. #75
    Quote Originally Posted by Tatiane_Pioltine View Post
    Não
    https://chat.whatsapp.com/7AckcRTkSDE9kGdQiC1jvZ
    Tati, esse é um grupo de WhatsApp que criei junto c a Amanda Melo para entrar com uma ação coletiva contra a Apple. Se desejar, faça parte vc tb.

  16. #76
    Quote Originally Posted by Luizwalczak View Post
    e se esperar vir a nova atualização sera que vai resolver ;~
    Mas até a nova atualização, a gente teve prejuízo! Não conseguimos fazer ligação, não podemos mandar áudio, é um absurdo!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema! Microfone não funciona pra nada após a atualização.

  18. #78
    Junior Member Fl_via_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Andromeda_Bomtempo View Post
    Mas até a nova atualização, a gente teve prejuízo! Não conseguimos fazer ligação, não podemos mandar áudio, é um absurdo!
    Estou com o mesmo problema, desde domingo agora 12/08. Um absurdo. Tentando entrar em contato no 0800 agora para ver o que irão me dizer

  19. #79
    Junior Member Fl_via_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Andromeda_Bomtempo View Post
    https://chat.whatsapp.com/7AckcRTkSDE9kGdQiC1jvZ
    Esse é o link d grupo no WhatsApp das pessoas que estão com o msm problema. Entra lá
    Como faço para entrar nesse grupo? Só copiar o link ?

  20. #80
    Estou com o mesmo problema! Pessoal vamos criar um grupo no whats pra discutir sobre me chamem 11 975290449

  21. #81
    Estou com o mesmo problema, impossibilitada de fazer ou receber ligações pela e gravação de áudio e gravador do iPhone.

  22. #82
    Estou com o mesmo problema desde o dia que realizei a última atualização , estou também impossibilitado de realizar ou receber ligações , não consigo falar no áudio do WhatsApp enviar mensagem de voz , quando desliga e demora mais de 5 minutos para renunciar .

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lindomar_Mendes View Post
    Estou com o mesmo problema desde o dia que realizei a última atualização , estou também impossibilitado de realizar ou receber ligações , não consigo falar no áudio do WhatsApp enviar mensagem de voz , quando desliga e demora mais de 5 minutos para renunciar .
    Meu caso está igual o seu! Você já conseguiu alguma solução?

  24. #84
    Junior Member J_nior_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by 11121996 View Post
    No meu caso, as pessoas me ouvem normalmente nas chamadas, mas eu, ouço elas bem baixo. Quanto as gravações com a câmera (whats,insta,face, ou com a própria câmera do aparelho) não funciona mais. Fica um barulho estático, chiando.A siri não me reconhece mais, o shazam também não. Consigo gravar voz no whats, e com o gravador do celular normalmente, sem interferências. O grande problema esta sendo as gravações em video (frontal ou traseiro, ambos com problema.) Iphone 7 128gb, ios 11.4.1
    Meu problema é exatamente este.

  25. #85
    Junior Member thiago santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Faz quase 3 semanas que isso aconteceu no meu, ele nao manda audio em nenhum aplicativo que uso áudio, agora a câmera da uns problemas. ligar nao aparecia o viva voz e agora aparece, mas não ligava pra ninguém.
    Se alguém tiver alguma informação me avisa (85) 96061803


    o cara pediu 600,00 pra consertar ( que absurdo )

  26. #86
    Junior Member Fl_via_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Exatamente o mesmo problema já tem 1 semana, levei na autorizada da Apple. Nem abriram o celular, informaram que o defeito não tem conserto e o que podem fazer é passar um celular do mesmo que o meu 7 plus pelo valor de 1850,00. Um absurdo, revoltante. Estarei indo nas pequenas causas e entrarei com um processo e infelizmente terei que comprar um novo aparelho. Decepcionante.

  27. #87
    Junior Member 11121996's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    Pois é amigo, que absurdo. O seu problema apareceu após a ultima atualização também?

  28. #88
    Junior Member 11121996's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by J_nior_Lopes View Post
    Meu problema é exatamente este.
    Pois é amigo, que absurdo. O seu problema apareceu após a ultima atualização também?

  29. #89
    Junior Member 11121996's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Tiago_Gonzaga View Post
    Estou com problema tbm só q consigo falar nas ligações e. Os áudio só que a siri não me ouve e não sai áudio no vídeos que são gravados na câmera frontal e traseira, não conseguem arrumar vou ter pagar 1700 em um celular novo absurdo isso...
    O meu problema é exatamente este.

  30. #90
    Junior Member Beto_Hoffman's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Pqp p meu acabounde acontecer isso