LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 36 of 45 PrimeiraPrimeira ... 263435363738 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,051 a 1,080 de 1337
  1. #1051
    Estou com o mesmo problema tem algum grupo ? Gostaria de participar

  2. #1052
    Pessoal vamos fazer valer nossos direitos a Apple me informou que são 2.029 para reparo kkkk tá de sacanagem né com tantas pessoas com o mesmo problema ?! Se alguém tiver algum grupo tenho interesse em participar 32988569908

  3. #1053
    Junior Member Karen_Aiko's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Atualizei o ios 13.3 e aconteceu o mesmo problema, não consigo fazer ligações nem gravar nenhum tipo de áudio

  4. #1054
    Junior Member Karen_Aiko's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Procurei saber mais a respeito e descobri que tem mais de 2000 pessoas que está passando por isso, a assistência arruma porém a Apple que deveria arcar com as despesas já que o problema foi causado pela atualização do soft

  5. #1055
    Mesmo problema, entrem no grupo


  6. #1056
    Quote Originally Posted by Karen_Aiko View Post
    Procurei saber mais a respeito e descobri que tem mais de 2000 pessoas que está passando por isso, a assistência arruma porém a Apple que deveria arcar com as despesas já que o problema foi causado pela atualização do soft
    https://chat.whatsapp.com/E0IlA1Np4AHID0uJsWAV8y

  7. #1057
    Quote Originally Posted by Sabryna_Lencine View Post
    Mesmo problema, entrem no grupo
    https://chat.whatsapp.com/E0IlA1Np4AHID0uJsWAV8y

  8. #1058
    Quote Originally Posted by Naira_Amanda View Post
    Bom dia!
    Trabalho com reparo em placa.
    Por enquanto atendo apenas vale do Paraíba.
    12 3622 2400 oriente cell
    Também estou com problema não consigo fazer ligações e nem gravar áudio!%uD83D%uDE44

  9. #1059
    Meu IPhone 7 Plus tbem parou de enviar áudios pelo WhatsApp, e tbem quando recebo ligações não consigo escutar nada!
    47 999350520

  10. #1060
    Junior Member Allana_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    O meu também parou! Isso é uma sacanagem com nos usuários! Não consigo receber ligações e nem manda áudio.

  11. #1061
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Estou com este problema também e apple está nos deixando não, saíram artigos dizendo que isso seria um problema de fabrica e que estes danos eram previstos para estes modelos! neste caso precisaríamos nos unir e processar com uma ação coletiva contra eles!! fui na loja me ofereceram a tal compra paga no valor de 1,600,00 e me dariam um outro novo, considerando que seria pelo mesmo modelo. como não ficar furiosa?

  12. #1062
    Junior Member Keiko_Keiko's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Tb estou com esse problema me ad 14991116006

  13. #1063
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Bom dia, também estou com o mesmo problema, alguém ja consegui resolver esse problema? pode add 55 999327831

  14. #1064
    Junior Member Gabi_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Também estou com o mesmo problema, na verdade lá levei na autorizada e nada foi feito, levei para trocarem o microfone (em outro lugar), fizeram a troca e o problema manteve, resumindo, o grande problema não é o microfone e sim a placa! Para trocar fica em torno de 900,00 com o risco de morte do aparelho.
    Pagamos um valor absurdo em um telefone desse para no final uma atualização danificar o aparelho e não temos a quem recorrer, infelizmente. Meu telefone tem 3 anos de uso somente e eu o perdi! Inacreditável!

  15. #1065
    Junior Member Gabi_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Regianesp View Post
    Estou com este problema também e apple está nos deixando não, saíram artigos dizendo que isso seria um problema de fabrica e que estes danos eram previstos para estes modelos! neste caso precisaríamos nos unir e processar com uma ação coletiva contra eles!! fui na loja me ofereceram a tal compra paga no valor de 1,600,00 e me dariam um outro novo, considerando que seria pelo mesmo modelo. como não ficar furiosa?
    Me ofereceram o valor de 2.050 para fazer a retirada de um novo, inadmissível. Pra daqui alguns meses ou ano dar o mesmo problema!

  16. #1066
    Junior Member Gabi_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Sabryna_Lencine View Post
    Mesmo problema, entrem no grupo
    Me coloca no grupo por favor (24)998653666

  17. #1067
    Junior Member Luan_Nogueira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    37
    BOa noite a todos, essa falha de audio no iphone 7/7 plus é um problema cronico nos mesmos, causado por trinca em linhas de comunicaçao do codec de audio com a cpu ocasionado por pancada, com a nova atualizaçao essa falha afeta até o wi fi. Sou tecnico em reparo de placas apple e android, esse problema tem soluçao com um reparo na placa e fica em torno de 300 reais. Estamos localizados no centro de sp, rua barao de duprat, shopping oriental 5 andar box 536. Wpp 11954003795.

  18. #1068
    Junior Member Omar_marah's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Nayara_Barros View Post
    Tbm estou com esse problema ha meses, nao consegui resolver. Como faço pra ajeitar?
    Tudo bem passar pra loja nosso no shopping oriental 5andar nemro loja 536
    Whats 948756476
    Agente resolver na hora

  19. #1069
    Junior Member Omar_marah's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Cintia_Vassalo View Post
    Olá pessoal!

    O meu iPhone parou de enviar áudio.
    Alguém conseguiu resolver esse problema?

  20. #1070
    Junior Member Omar_marah's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vitoria_Zanetti View Post
    Boa noite estou com esse problema no meu iPhone 7, o áudio dos meus vídeo começa normal depois é cortado e o som abaixa aí volta, o som não está 100%

    Tudo bem passar pra loja nosso no shopping oriental 5andar nemro loja 536 Whats 948756476Agente resolver na hora

  21. #1071
    Junior Member Gabi_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Nem todos são a placa do codec, fizemos todos os testes e o mesmo era a placa!

  22. #1072
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    boa tarde, e qual cidade?

  23. #1073
    Junior Member Raquel_Ricci's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Pessoal estou com o mesmo problema é gostaria de orientação me coloquem no grupo por favor! 18 996597460

  24. #1074
    Junior Member matheus.costa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabi_Souza View Post
    Também estou com o mesmo problema, na verdade lá levei na autorizada e nada foi feito, levei para trocarem o microfone (em outro lugar), fizeram a troca e o problema manteve, resumindo, o grande problema não é o microfone e sim a placa! Para trocar fica em torno de 900,00 com o risco de morte do aparelho.
    Pagamos um valor absurdo em um telefone desse para no final uma atualização danificar o aparelho e não temos a quem recorrer, infelizmente. Meu telefone tem 3 anos de uso somente e eu o perdi! Inacreditável!
    Estou com a mesma indignação que você!!!!! A sensação que temos é que a apple programa seus aparelhos para danificarem e nos forçar a comprar outro.

  25. #1075
    Junior Member matheus.costa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Regianesp View Post
    Estou com este problema também e apple está nos deixando não, saíram artigos dizendo que isso seria um problema de fabrica e que estes danos eram previstos para estes modelos! neste caso precisaríamos nos unir e processar com uma ação coletiva contra eles!! fui na loja me ofereceram a tal compra paga no valor de 1,600,00 e me dariam um outro novo, considerando que seria pelo mesmo modelo. como não ficar furiosa?
    me cobraram 1700

  26. #1076
    Estou com esse problema, me add no grupo 91982389387

  27. #1077
    Apresentou o mesmo problema no meu celular hoje 21970461690

  28. #1078
    o meu tbm está com esse problema !!

  29. #1079
    Quote Originally Posted by Sabryna_Lencine View Post
    Mesmo problema, entrem no grupo
    me add no grupo 064984515427

  30. #1080
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    O meu Iphone 7 estava normal até uma viagem que fiz para Miami em fevereiro/20 (antes do boom do Corona vírus) e lá simplesmente meu áudio parou. Fiquei em outro país sem conseguir falar com ninguém nem pelo whatsapp. Já liguei várias vezes para a Aplle e eles falam a mesma coisa: que deixei cair, que pode ter danificado o problema, etc. Querem que eu pague R$ 1.700,00 pelo conserto numa autorizada deles. devem estar malucos, pois paguei R$ 3.500,00 num telefone para durar muitos anos e não 2 anos, como é o caso. Já acionei o Procon da minha cidade e estou aguardando resposta.