LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 45 PrimeiraPrimeira ... 4567816 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 1337
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Bom dia!
    O iphone 7 da minha filha também apresentou esse problema de uma hora para outra. Estou indignada com tudo isso. Fui 2 vezes na autorizada e não se dão ao trabalho de levar para os técnicos verem. Atendente diz que é problema dos iphone 7 e temos de deixar o aparelho lá e pagar R$ 2.700,00 para receber outro. Se tivesse sido por mau uso até ficaria tranquila, mas um problema do fabricante e ninguém nos dar um respaldo é de fato de muita INDIGNAÇÃO.

    Solicitamos o laudo e se recusaram, acabou em discussão, pois não nos deram esse laudo.
    Estamos de mãos atadas? O que podemos fazer?

  2. #152
    Junior Member AllanOliv's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ana_CarlaJ View Post
    Muitas pessoas ainda estão com este mesmo problema e a Apple não está dando devido suporte aos clientes afetados! Microfone e auto-falante pararam de funcionar, impossibilitando fazer ou receber chamadas, FaceTime, gravação de áudio, etc.

    Entrem no grupo: https://chat.whatsapp.com/7AckcRTkSDE9kGdQiC1jvZ

    E façam uma reclamação no site da Apple:
    https://www.apple.com/br/contact/feedback.html

    A Apple não pode nos ignorar, são milhares de usuários lesados, que ficaram com um celular inutilizável apos a atualização do software:
    https://discussions.apple.com/thread/8344269
    https://discussions.apple.com/thread/8412242
    https://discussions.apple.com/thread/8436131
    Olá, me adicione ao grupo, número: 71999777123

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema, 91984151707

  4. #154
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Sandramlsantos View Post
    Bom dia!
    O iphone 7 da minha filha também apresentou esse problema de uma hora para outra. Estou indignada com tudo isso. Fui 2 vezes na autorizada e não se dão ao trabalho de levar para os técnicos verem. Atendente diz que é problema dos iphone 7 e temos de deixar o aparelho lá e pagar R$ 2.700,00 para receber outro. Se tivesse sido por mau uso até ficaria tranquila, mas um problema do fabricante e ninguém nos dar um respaldo é de fato de muita INDIGNAÇÃO.

    Solicitamos o laudo e se recusaram, acabou em discussão, pois não nos deram esse laudo.
    Estamos de mãos atadas? O que podemos fazer?
    De mão atadas, de pés descalços. Com a Apple meu mundo andava de pernas pro ar

  5. #155
    Junior Member Ariston_Folly's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema me coloquem no grupo (34) 99140-7936

  6. #156
    Junior Member Enio_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    11961985331 me coloquem no grupo tambem

  7. #157
    Junior Member Eduardo_S's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    ESTE É UM PROBLEMA grave de hardware, o seja, não tem haver com software. Mesmo assim a Apple tentou corrigir através de software. Infelizmente não tem jeito, só trocando o aparelho por outro modelo. atualizei para o IOS 12 e o som está audível, mas ainda baixo. Todos os iphones 7 plus tem autofalante baixo para ligações. Vou vender o meu e comprar um outro modelo. Lamentável.

  8. #158
    Junior Member 11121996's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    Por favor, me adicionem no grupo também 38 991540284

  9. #159
    Junior Member Flamga's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by CamillaLeoncio View Post
    VAMOS NOS UNIR PRA TERMOS NOSSO DIREITO DE TROCA GARANIDO! Link do grupo
    Me adiciona nesse grupo também por favor (44) 99948-5457

  10. #160
    Junior Member 11121996's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Abilio Ferro View Post
    O meu está do mesmo jeito, somente a câmera do snapchat que não fica com esse chiado estático.
    Atualizei pro 12.0, continua o mesmo problema
    Não sei mais o que fazer.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by CamillaLeoncio View Post
    passa teu número pra te adicionarmos no grupo!
    (45)998332800

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    estou com meu iphone 7 ha 20 dias sem fazer ligação, o tecnico da minha cidade nao quis abrir meu celular pra tentar arruma pq ja pegou vários iphone com o msm problema, a assistencia mais proxima da minha cidade me pediu 1700,00 por um outro celular usado q eu nao vou ter garantia nenhuma, a loja da apple dize q nao pode fazer nada, um absurdo, não esperava isso da apple

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Também tenho Iphone 7 e há aproximadamente 2 semanas não está funcionando o microfone e nem receptores de áudio. Fui à autorizada aqui de BH, IPlace, e fui informada que é uma peça que não pode ser trocada, sendo necessário comprar outro celular. Estou entrando com uma ação na justiça, por favor, me coloquem no grupo. 31 9 8822-2899

  14. #164
    Junior Member rafaelvm's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Acabo de voltar da Iplace em bh e estou com o exato problema no microfone. me coloquem por favor no grupo 31 9 92224271

  15. #165
    Junior Member rafaelvm's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by CamillaLeoncio View Post
    passa teu número pra te adicionarmos no grupo!
    Camila pode me adicionar por favor no grupo? 31 9 92224271

  16. #166
    Junior Member CamillaLeoncio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Thaisa_E_Beto View Post
    estou com meu iphone 7 ha 20 dias sem fazer ligação, o tecnico da minha cidade nao quis abrir meu celular pra tentar arruma pq ja pegou vários iphone com o msm problema, a assistencia mais proxima da minha cidade me pediu 1700,00 por um outro celular usado q eu nao vou ter garantia nenhuma, a loja da apple dize q nao pode fazer nada, um absurdo, não esperava isso da apple
    entra no nosso grupo!! Quanto mais pessoas melhor, para que juntos ganhemos essa causa!!!

  17. #167
    Junior Member CamillaLeoncio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    13
    Muitas pessoas ainda estão com este mesmo problema e a Apple não está dando devido suporte aos clientes afetados! Microfone e auto-falante pararam de funcionar, impossibilitando fazer ou receber chamadas, FaceTime, gravação de áudio, etc.Entrem no grupo: https://chat.whatsapp.com/7AckcRTkSDE9kGdQiC1jvZE façam uma reclamação no site da Apple: https://www.apple.com/br/contact/feedback.htmlA Apple não pode nos ignorar, são milhares de usuários lesados, que ficaram com um celular inutilizável apos a atualização do software: https://discussions.apple.com/thread/8344269https://discussions.apple.com/thread/8412242https://discussions.apple.com/thread/8436131

  18. #168
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #169
    Mesmo problema, me coloquem no grupo por favor! 61993731551

  20. #170
    Junior Member Tiago_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Tenho um 7 plus ,funciona o alto falante e o microfone normalmente em ligacoes. Ele grava áudio no WhatsApp, no app de gravação, quando vou gravar um vídeo não sai áudio...siri tbm não reconhece a voz... Mesma coisa querem que pague a diferença por um aparelho novo!!! Sendo q meu é novo mais passou a garantia e agr n tem pq fazer.

  21. #171
    Junior Member Tiago_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by 11121996 View Post
    No meu caso, as pessoas me ouvem normalmente nas chamadas, mas eu, ouço elas bem baixo. Quanto as gravações com a câmera (whats,insta,face, ou com a própria câmera do aparelho) não funciona mais. Fica um barulho estático, chiando.A siri não me reconhece mais, o shazam também não. Consigo gravar voz no whats, e com o gravador do celular normalmente, sem interferências. O grande problema esta sendo as gravações em video (frontal ou traseiro, ambos com problema.) Iphone 7 128gb, ios 11.4.1
    Estou com o mesmo problema %uD83D%uDE2D

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    gentileza adicionar, tenho varios com o mesmo problema 34-999888388. Grato!

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1

    Tenho um iphone 7 plus e já troquei de aparelhos na própria loja Apple 3 x. Simplesmente ninguém me ouve quando faço ou recebo chamadas. As pessoas relatam que me "ouvem" beeem longe ou que minha fala se dá picotada (as sílabas e/ou palavras somem durante alguns segundos).
    Se puderem me colocar no grupo: (11) 99401.9181
    muito obrigada

  24. #174
    Quote Originally Posted by CamillaLeoncio View Post
    entra no nosso grupo!! Quanto mais pessoas melhor, para que juntos ganhemos essa causa!!!
    Oii, me adiciona no grupo 55 984119100 também estou com esse problema

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Boa noite.. comecei a ter problema no meu iPhone 7 ontem.. hoje meu iPhone não fala em chamada e não consigo enviar áudio pelo mic. Mas, sai o som normalmente. Poderia me colocar no grupo? 79 991998901

  26. #176
    Me adicionem estou com mesmo problema 27997200561

  27. #177
    Por favor me adicionem no grupo 35 992041906 estou com o mesmo prbkema

  28. #178
    Estou com o mesmo problema no meu iPhone 7, por favor me coloquem no grupo 66 99991-8847

  29. #179
    Junior Member LucasSilvalsj's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Também fui afetado me adicionem também , (38)997444205 Lucas

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by cleber_45 View Post
    Amigo o negócio é o seguinte, aconteceu comigo e a única solução é essa, já levei na assistência aqui da minha cidade, pessoal de extrema confiança, só dão suporte em produtos da Apple, o diagnóstico foi uma falha no C.I do microfone, sendo necessário uma ressolda na placa, como é algo meticuloso o valor pode variar de 350 a 500 reais (sim é isso mesmo), Apple não vai se responsabilizar por tais e quaisquer problema dos iphone fora da garantia, cabe a nós arcar com o prejuízo, ou usar um dispositivo Bluetooth (meu caso). Sendo assim amigos tomamos uma decepção monstruosa com a maça, sendo essa a última vez que compro produtos da Apple.
    Cara, isso me parece um vício oculto, igual ao LG G4 que pelo o q parece o celular estava mal projetado com as soldas do processado ruins, e com isso o celular só ficava no bootloop, a LG reconheceu e ,pelo menos aqui no Brasil, está trocando a placa completa com esse problema, mesmo fora da garantia.