LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 45 PrimeiraPrimeira ... 11192021222331 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 601 a 630 de 1337
  1. #601
    Boa noite!

    Estou com o mesmo problemas de todos. Por favor me colocar no grupo.

    71 98832-1303

  2. #602
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Aline_Torres View Post
    Estou com o mesmo problema, mas o meu é o 6s
    Meu também ,q grupo é esse q estão falando ? Tem link pra entrar ?

  3. #603
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lais_Goncalves View Post
    Meu está com o mesmo problema. Estou fazendo parte de um grupo com mais de 200 pessoas que relatam exatamente a mesma coisa.
    Q grupo é esse Laís ?

  4. #604
    Junior Member Gustavo_Tigre's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Boa noite! Estou com este problema, não consigo falar com a Siri e os vídeos da câmera frontal saem so chiado. iPhone 7 Plus
    (11) 97573-9635

  5. #605
    Junior Member Naara_Seixas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jorgeluizjunior View Post
    Estou com o mesmo problema no meu iPhone 7 Plus 256 GB. Ja fui à autorizada em Brasília e me informaram que teria uma tentativa de substituir a auricular, mas isso faria com que perdesse a troca paga de R$ 2250,00 para pegar um recondicionado com 3 meses de garantia. Obs: um novo está R$ 3.000,00. O meu caso é curioso, pois está claro que é problema de software, pois as músicas funcionam no viva-voz e consigo escutar os áudios do Watsup no auto-falante normalmente. Porém, quando faço uma ligação, o botão de viva-voz fica desabilitado e não sai som e também minguem me escuta do outro lado. E para acabar com a possibilidade de ser o microfone para esse último problema, consigo gravar mensagem de voz no Watsup sem problema. Ouvi falar que todas as pessoas que estão entrando na justiça contra a Ipple estão ganhando seu dinheiro de volta.
    Por favor, me coloca no grupo, Jorge Luiz-BSB-61-98498-6042.
    Estou com esse mesmo problema! Estou extremamente frustrada!

  6. #606
    Me coloca no grupo 4599577131 mesmo problema

  7. #607
    Junior Member Thays_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    O meu também iPhone 7 Plus
    Fui na autorizada
    Me falaram que teria que fazer restauração e meu celular não iria ligar nunca mais aí teria que pagar 2100 e eles me deram um novo
    revoltante

  8. #608
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    .

  9. #609
    Junior Member Glauco_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Pode me colocar grupo!? Meu 7 128 apresentou mesmo problema! Glauco 62 982363940

  10. #610
    Por favor pode me colocar no grupo também? Estou com o mesmo prob

  11. #611
    Quote Originally Posted by Jo_o_Vitor_Nunes View Post
    Por favor pode me colocar no grupo também? Estou com o mesmo prob
    22 981475084

  12. #612
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    68
    .

  13. #613
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by jorgeluizjunior View Post
    Estou com o mesmo problema no meu iPhone 7 Plus 256 GB. Ja fui à autorizada em Brasília e me informaram que teria uma tentativa de substituir a auricular, mas isso faria com que perdesse a troca paga de R$ 2250,00 para pegar um recondicionado com 3 meses de garantia. Obs: um novo está R$ 3.000,00. O meu caso é curioso, pois está claro que é problema de software, pois as músicas funcionam no viva-voz e consigo escutar os áudios do Watsup no auto-falante normalmente. Porém, quando faço uma ligação, o botão de viva-voz fica desabilitado e não sai som e também minguem me escuta do outro lado. E para acabar com a possibilidade de ser o microfone para esse último problema, consigo gravar mensagem de voz no Watsup sem problema. Ouvi falar que todas as pessoas que estão entrando na justiça contra a Ipple estão ganhando seu dinheiro de volta.
    Por favor, me coloca no grupo, Jorge Luiz-BSB-61-98498-6042.
    Procedimento para Minimizar o Problema com MICROFONE do iPhone 7 Plus

  14. #614
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by betogaeti88 View Post
    Procedimento para Minimizar o Problema com MICROFONE do iPhone 7 Plus
    Com o iPHONE ligado, pressionar o Botão volume %u2013 juntamente
    com o Botão Ligar/Desligar, mantem pressionado os 2 (dois) botões até ficar com
    a tela preta. Após ficar com a tela preta, pode soltar os 2 (dois) botões,
    (demora aproximadamente 0:25 segundo) para REINICIAR.

    Após ligar o iPHONE, iremos testar novamente o app
    Gravações, %u201Cgravei perfeitamente o áudio%u201D.

    OBS: NÃO APAGA NADA DO IPHONE, pode inserir o cartão SIM de
    sua operadora com o iPHONE LIGADO, não tem nenhum problema.

    Voltou a funcionar normalmente os seguintes app (Ligações,
    Siri, Gravações, WhatsApp %u201Cgravações via áudio%u201D, assistente do Google).

    As próximas vezes que desligar o iPHONE corretamente com o
    Botão no centro da tela %u201Cdeslize para desligar%u201D irá (demorar aproximadamente
    0:17 segundo) para ligar o iPHONE.

    Causa do Problema: esse defeito é de trilha trincada,
    fissurada.

    ( procedimento acima, não é definitivo -
    13/04/2019 )

  15. #615
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Fernando_Cdx View Post
    Comprei um iPhone 7 com esse mesmo defeito o q fizeram pra poder arrumar??? Me add no grupo 11947179879
    Com o iPHONE ligado, pressionar o Botão volume %u2013 juntamente
    com o Botão Ligar/Desligar, mantem pressionado os 2 (dois) botões até ficar com
    a tela preta. Após ficar com a tela preta, pode soltar os 2 (dois) botões,
    (demora aproximadamente 0:25 segundo) para REINICIAR.

    Após ligar o iPHONE, iremos testar novamente o app
    Gravações, %u201Cgravei perfeitamente o áudio%u201D.

    OBS: NÃO APAGA NADA DO IPHONE, pode inserir o cartão SIM de
    sua operadora com o iPHONE LIGADO, não tem nenhum problema.

    Voltou a funcionar normalmente os seguintes app (Ligações,
    Siri, Gravações, WhatsApp %u201Cgravações via áudio%u201D, assistente do Google).

    As próximas vezes que desligar o iPHONE corretamente com o
    Botão no centro da tela %u201Cdeslize para desligar%u201D irá (demorar aproximadamente
    0:17 segundo) para ligar o iPHONE.

    Causa do Problema: esse defeito é de trilha trincada,
    fissurada.

    ( procedimento acima, não é definitivo -
    13/04/2019 )

  16. #616
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by betogaeti88 View Post
    .
    Com o iPHONE ligado, pressionar o Botão volume %u2013 juntamente
    com o Botão Ligar/Desligar, mantem pressionado os 2 (dois) botões até ficar com
    a tela preta. Após ficar com a tela preta, pode soltar os 2 (dois) botões,
    (demora aproximadamente 0:25 segundo) para REINICIAR.

    Após ligar o iPHONE, iremos testar novamente o app
    Gravações, %u201Cgravei perfeitamente o áudio%u201D.

    OBS: NÃO APAGA NADA DO IPHONE, pode inserir o cartão SIM de
    sua operadora com o iPHONE LIGADO, não tem nenhum problema.

    Voltou a funcionar normalmente os seguintes app (Ligações,
    Siri, Gravações, WhatsApp %u201Cgravações via áudio%u201D, assistente do Google).

    As próximas vezes que desligar o iPHONE corretamente com o
    Botão no centro da tela %u201Cdeslize para desligar%u201D irá (demorar aproximadamente
    0:17 segundo) para ligar o iPHONE.

    Causa do Problema: esse defeito é de trilha trincada,
    fissurada.

    ( procedimento acima, não é definitivo -
    13/04/2019 )

  17. #617
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Glauco_Alves View Post
    Pode me colocar grupo!? Meu 7 128 apresentou mesmo problema! Glauco 62 982363940
    Com o iPHONE ligado, pressionar o Botão volume %u2013 juntamente
    com o Botão Ligar/Desligar, mantem pressionado os 2 (dois) botões até ficar com
    a tela preta. Após ficar com a tela preta, pode soltar os 2 (dois) botões,
    (demora aproximadamente 0:25 segundo) para REINICIAR.

    Após ligar o iPHONE, iremos testar novamente o app
    Gravações, %u201Cgravei perfeitamente o áudio%u201D.

    OBS: NÃO APAGA NADA DO IPHONE, pode inserir o cartão SIM de
    sua operadora com o iPHONE LIGADO, não tem nenhum problema.

    Voltou a funcionar normalmente os seguintes app (Ligações,
    Siri, Gravações, WhatsApp %u201Cgravações via áudio%u201D, assistente do Google).

    As próximas vezes que desligar o iPHONE corretamente com o
    Botão no centro da tela %u201Cdeslize para desligar%u201D irá (demorar aproximadamente
    0:17 segundo) para ligar o iPHONE.

    Causa do Problema: esse defeito é de trilha trincada,
    fissurada.

    ( procedimento acima, não é definitivo -
    13/04/2019 )

  18. #618
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Thays_Almeida View Post
    O meu também iPhone 7 Plus
    Fui na autorizada
    Me falaram que teria que fazer restauração e meu celular não iria ligar nunca mais aí teria que pagar 2100 e eles me deram um novo
    revoltante
    Com o iPHONE ligado, pressionar o Botão volume %u2013 juntamente
    com o Botão Ligar/Desligar, mantem pressionado os 2 (dois) botões até ficar com
    a tela preta. Após ficar com a tela preta, pode soltar os 2 (dois) botões,
    (demora aproximadamente 0:25 segundo) para REINICIAR.

    Após ligar o iPHONE, iremos testar novamente o app
    Gravações, %u201Cgravei perfeitamente o áudio%u201D.

    OBS: NÃO APAGA NADA DO IPHONE, pode inserir o cartão SIM de
    sua operadora com o iPHONE LIGADO, não tem nenhum problema.

    Voltou a funcionar normalmente os seguintes app (Ligações,
    Siri, Gravações, WhatsApp %u201Cgravações via áudio%u201D, assistente do Google).

    As próximas vezes que desligar o iPHONE corretamente com o
    Botão no centro da tela %u201Cdeslize para desligar%u201D irá (demorar aproximadamente
    0:17 segundo) para ligar o iPHONE.

    Causa do Problema: esse defeito é de trilha trincada,
    fissurada.

    ( procedimento acima, não é definitivo -
    13/04/2019 )

  19. #619
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Kemilly_Serena View Post
    Me coloca no grupo 4599577131 mesmo problema
    Com o iPHONE ligado, pressionar o Botão volume %u2013 juntamente
    com o Botão Ligar/Desligar, mantem pressionado os 2 (dois) botões até ficar com
    a tela preta. Após ficar com a tela preta, pode soltar os 2 (dois) botões,
    (demora aproximadamente 0:25 segundo) para REINICIAR.

    Após ligar o iPHONE, iremos testar novamente o app
    Gravações, %u201Cgravei perfeitamente o áudio%u201D.

    OBS: NÃO APAGA NADA DO IPHONE, pode inserir o cartão SIM de
    sua operadora com o iPHONE LIGADO, não tem nenhum problema.

    Voltou a funcionar normalmente os seguintes app (Ligações,
    Siri, Gravações, WhatsApp %u201Cgravações via áudio%u201D, assistente do Google).

    As próximas vezes que desligar o iPHONE corretamente com o
    Botão no centro da tela %u201Cdeslize para desligar%u201D irá (demorar aproximadamente
    0:17 segundo) para ligar o iPHONE.

    Causa do Problema: esse defeito é de trilha trincada,
    fissurada.

    ( procedimento acima, não é definitivo -
    13/04/2019 )

  20. #620
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Gustavo_Tigre View Post
    Boa noite! Estou com este problema, não consigo falar com a Siri e os vídeos da câmera frontal saem so chiado. iPhone 7 Plus
    (11) 97573-9635
    Com o iPHONE ligado, pressionar o Botão volume %u2013 juntamente
    com o Botão Ligar/Desligar, mantem pressionado os 2 (dois) botões até ficar com
    a tela preta. Após ficar com a tela preta, pode soltar os 2 (dois) botões,
    (demora aproximadamente 0:25 segundo) para REINICIAR.

    Após ligar o iPHONE, iremos testar novamente o app
    Gravações, %u201Cgravei perfeitamente o áudio%u201D.

    OBS: NÃO APAGA NADA DO IPHONE, pode inserir o cartão SIM de
    sua operadora com o iPHONE LIGADO, não tem nenhum problema.

    Voltou a funcionar normalmente os seguintes app (Ligações,
    Siri, Gravações, WhatsApp %u201Cgravações via áudio%u201D, assistente do Google).

    As próximas vezes que desligar o iPHONE corretamente com o
    Botão no centro da tela %u201Cdeslize para desligar%u201D irá (demorar aproximadamente
    0:17 segundo) para ligar o iPHONE.

    Causa do Problema: esse defeito é de trilha trincada,
    fissurada.

    ( procedimento acima, não é definitivo -
    13/04/2019 )

  21. #621
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Glauco_Alves View Post
    Pode me colocar grupo!? Meu 7 128 apresentou mesmo problema! Glauco 62 982363940
    Procedimento para Minimizar o Problema com MICROFONE do
    iPhone 7 Plus

    Especificações: iPHONE 7 PLUS / 256 GB / iOS 12.2

    Com o iPHONE desligado, ligar o iPHONE (demora
    aproximadamente 4:10 minutos %u201Capenas pela primeira vez%u201D), entrar no app
    Gravações, irá dar a seguinte mensagem %u201CA Gravação Falhou - Nenhum dispositivo
    de áudio encontrado%u201D.

    Com o iPHONE ligado, pressionar o Botão volume %u2013 juntamente
    com o Botão Ligar/Desligar, mantem pressionado os 2 (dois) botões até ficar com
    a tela preta. Após ficar com a tela preta, pode soltar os 2 (dois) botões,
    (demora aproximadamente 0:25 segundo) para REINICIAR.

    Após ligar o iPHONE, iremos testar novamente o app
    Gravações, %u201Cgravei perfeitamente o áudio%u201D.

    OBS: NÃO APAGA NADA DO IPHONE, pode inserir o cartão SIM de
    sua operadora com o iPHONE LIGADO, não tem nenhum problema.

    Voltou a funcionar normalmente os seguintes app (Ligações,
    Siri, Gravações, WhatsApp %u201Cgravações via áudio%u201D, assistente do Google).

    As próximas vezes que desligar o iPHONE corretamente com o
    Botão no centro da tela %u201Cdeslize para desligar%u201D irá (demorar aproximadamente
    0:17 segundo) para ligar o iPHONE.

    Causa do Problema: esse defeito é de trilha trincada,
    fissurada.

    ( procedimento acima, não é definitivo - 13/04/2019 )

  22. #622
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Mary_Hellen_Galvao View Post
    Tb estou com o mesmo problema, estive na apple do RJ me ofereceram a troca por outro por 2.500, nao aceitei! Minha filha de 11 anos, esta frustada, pois o telefone é novo do final de 2017. Me add no grupo por favor 21970114909
    Procedimento para Minimizar o Problema com MICROFONE do
    iPhone 7 Plus

    Especificações: iPHONE 7 PLUS / 256 GB / iOS 12.2

    Com o iPHONE desligado, ligar o iPHONE (demora
    aproximadamente 4:10 minutos %u201Capenas pela primeira vez%u201D), entrar no app
    Gravações, irá dar a seguinte mensagem %u201CA Gravação Falhou - Nenhum dispositivo
    de áudio encontrado%u201D.

    Com o iPHONE ligado, pressionar o Botão volume %u2013 juntamente
    com o Botão Ligar/Desligar, mantem pressionado os 2 (dois) botões até ficar com
    a tela preta. Após ficar com a tela preta, pode soltar os 2 (dois) botões,
    (demora aproximadamente 0:25 segundo) para REINICIAR.

    Após ligar o iPHONE, iremos testar novamente o app
    Gravações, %u201Cgravei perfeitamente o áudio%u201D.

    OBS: NÃO APAGA NADA DO IPHONE, pode inserir o cartão SIM de
    sua operadora com o iPHONE LIGADO, não tem nenhum problema.

    Voltou a funcionar normalmente os seguintes app (Ligações,
    Siri, Gravações, WhatsApp %u201Cgravações via áudio%u201D, assistente do Google).

    As próximas vezes que desligar o iPHONE corretamente com o
    Botão no centro da tela %u201Cdeslize para desligar%u201D irá (demorar aproximadamente
    0:17 segundo) para ligar o iPHONE.

    Causa do Problema: esse defeito é de trilha trincada,
    fissurada.

    ( procedimento acima, não é definitivo - 13/04/2019 )

  23. #623
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by AnaResende View Post
    Estou com esse problema no meu iphone 7. Ja fui à autorizada q diz nao ter o que fazer. Propõe a troca por um novo, dando o meu como parte do pagamento e me cobrando cerca de 2000,00 para pegar um novo.
    Por favor, me coloca no grupo
    21 99614-2453
    Procedimento para Minimizar o Problema com MICROFONE do
    iPhone 7 Plus

    Especificações: iPHONE 7 PLUS / 256 GB / iOS 12.2

    Com o iPHONE desligado, ligar o iPHONE (demora
    aproximadamente 4:10 minutos %u201Capenas pela primeira vez%u201D), entrar no app
    Gravações, irá dar a seguinte mensagem %u201CA Gravação Falhou - Nenhum dispositivo
    de áudio encontrado%u201D.

    Com o iPHONE ligado, pressionar o Botão volume %u2013 juntamente
    com o Botão Ligar/Desligar, mantem pressionado os 2 (dois) botões até ficar com
    a tela preta. Após ficar com a tela preta, pode soltar os 2 (dois) botões,
    (demora aproximadamente 0:25 segundo) para REINICIAR.

    Após ligar o iPHONE, iremos testar novamente o app
    Gravações, %u201Cgravei perfeitamente o áudio%u201D.

    OBS: NÃO APAGA NADA DO IPHONE, pode inserir o cartão SIM de
    sua operadora com o iPHONE LIGADO, não tem nenhum problema.

    Voltou a funcionar normalmente os seguintes app (Ligações,
    Siri, Gravações, WhatsApp %u201Cgravações via áudio%u201D, assistente do Google).

    As próximas vezes que desligar o iPHONE corretamente com o
    Botão no centro da tela %u201Cdeslize para desligar%u201D irá (demorar aproximadamente
    0:17 segundo) para ligar o iPHONE.

    Causa do Problema: esse defeito é de trilha trincada,
    fissurada.

    ( procedimento acima, não é definitivo - 13/04/2019 )

  24. #624
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Hermanojv View Post
    Meu celular está com o mesmo problema, fui na autorizada na cidade de Ribeirão Preto no dia 02/03/19 , o mesmo teve a cara de pau de me informar que não tem o que fazer , mas a Empresa tem um programa de troca de aparelho , sendo assim eu teria que dar o meu a base de troca mais uma quantia de R$2.500,00 , isso mesmo , achei uma falta de respeito total com o cliente , espero que a Apple leia esse e-mail e me ajude a resolver isso , meu aparelho tem 15 meses de uso , meu contato 16 99701-1360
    Procedimento para Minimizar o Problema com MICROFONE do
    iPhone 7 Plus

    Especificações: iPHONE 7 PLUS / 256 GB / iOS 12.2

    Com o iPHONE desligado, ligar o iPHONE (demora
    aproximadamente 4:10 minutos %u201Capenas pela primeira vez%u201D), entrar no app
    Gravações, irá dar a seguinte mensagem %u201CA Gravação Falhou - Nenhum dispositivo
    de áudio encontrado%u201D.

    Com o iPHONE ligado, pressionar o Botão volume %u2013 juntamente
    com o Botão Ligar/Desligar, mantem pressionado os 2 (dois) botões até ficar com
    a tela preta. Após ficar com a tela preta, pode soltar os 2 (dois) botões,
    (demora aproximadamente 0:25 segundo) para REINICIAR.

    Após ligar o iPHONE, iremos testar novamente o app
    Gravações, %u201Cgravei perfeitamente o áudio%u201D.

    OBS: NÃO APAGA NADA DO IPHONE, pode inserir o cartão SIM de
    sua operadora com o iPHONE LIGADO, não tem nenhum problema.

    Voltou a funcionar normalmente os seguintes app (Ligações,
    Siri, Gravações, WhatsApp %u201Cgravações via áudio%u201D, assistente do Google).

    As próximas vezes que desligar o iPHONE corretamente com o
    Botão no centro da tela %u201Cdeslize para desligar%u201D irá (demorar aproximadamente
    0:17 segundo) para ligar o iPHONE.

    Causa do Problema: esse defeito é de trilha trincada,
    fissurada.

    ( procedimento acima, não é definitivo - 13/04/2019 )

  25. #625
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Valeria_Santos View Post
    Olá! O meu Iphone 7 apresentou o problema no ano passado... não consegui arrumar até hj. Gostaria de saber alguém conseguiu resolver este problema... se tiverem uma luz, por favor, me ajudem. Meu contato (67) 9 9601-3978
    Procedimento para Minimizar o Problema com MICROFONE do
    iPhone 7 Plus

    Especificações: iPHONE 7 PLUS / 256 GB / iOS 12.2

    Com o iPHONE desligado, ligar o iPHONE (demora
    aproximadamente 4:10 minutos %u201Capenas pela primeira vez%u201D), entrar no app
    Gravações, irá dar a seguinte mensagem %u201CA Gravação Falhou - Nenhum dispositivo
    de áudio encontrado%u201D.

    Com o iPHONE ligado, pressionar o Botão volume %u2013 juntamente
    com o Botão Ligar/Desligar, mantem pressionado os 2 (dois) botões até ficar com
    a tela preta. Após ficar com a tela preta, pode soltar os 2 (dois) botões,
    (demora aproximadamente 0:25 segundo) para REINICIAR.

    Após ligar o iPHONE, iremos testar novamente o app
    Gravações, %u201Cgravei perfeitamente o áudio%u201D.

    OBS: NÃO APAGA NADA DO IPHONE, pode inserir o cartão SIM de
    sua operadora com o iPHONE LIGADO, não tem nenhum problema.

    Voltou a funcionar normalmente os seguintes app (Ligações,
    Siri, Gravações, WhatsApp %u201Cgravações via áudio%u201D, assistente do Google).

    As próximas vezes que desligar o iPHONE corretamente com o
    Botão no centro da tela %u201Cdeslize para desligar%u201D irá (demorar aproximadamente
    0:17 segundo) para ligar o iPHONE.

    Causa do Problema: esse defeito é de trilha trincada,
    fissurada.

    ( procedimento acima, não é definitivo - 13/04/2019 )

  26. #626
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by rafa_alves View Post
    O meu parou de funcionar tb. Rafa
    61-99126-2040
    Procedimento para Minimizar o Problema com MICROFONE do
    iPhone 7 Plus

    Especificações: iPHONE 7 PLUS / 256 GB / iOS 12.2

    Com o iPHONE desligado, ligar o iPHONE (demora
    aproximadamente 4:10 minutos %u201Capenas pela primeira vez%u201D), entrar no app
    Gravações, irá dar a seguinte mensagem %u201CA Gravação Falhou - Nenhum dispositivo
    de áudio encontrado%u201D.

    Com o iPHONE ligado, pressionar o Botão volume %u2013 juntamente
    com o Botão Ligar/Desligar, mantem pressionado os 2 (dois) botões até ficar com
    a tela preta. Após ficar com a tela preta, pode soltar os 2 (dois) botões,
    (demora aproximadamente 0:25 segundo) para REINICIAR.

    Após ligar o iPHONE, iremos testar novamente o app
    Gravações, %u201Cgravei perfeitamente o áudio%u201D.

    OBS: NÃO APAGA NADA DO IPHONE, pode inserir o cartão SIM de
    sua operadora com o iPHONE LIGADO, não tem nenhum problema.

    Voltou a funcionar normalmente os seguintes app (Ligações,
    Siri, Gravações, WhatsApp %u201Cgravações via áudio%u201D, assistente do Google).

    As próximas vezes que desligar o iPHONE corretamente com o
    Botão no centro da tela %u201Cdeslize para desligar%u201D irá (demorar aproximadamente
    0:17 segundo) para ligar o iPHONE.

    Causa do Problema: esse defeito é de trilha trincada,
    fissurada.

    ( procedimento acima, não é definitivo - 13/04/2019 )

  27. #627
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by janaynad View Post
    Estou com o mesmo problema, me add no grupo por favor: (92) 98116-9966. A opção q a assistência técnica autorizada deu foi pagar R$ 1.885,00 para solicitar novo iphone. Um absurdo, não tem nem 2 anos q estou com um meu%uD83D%uDC4D
    Procedimento para Minimizar o Problema com MICROFONE do
    iPhone 7 Plus

    Especificações: iPHONE 7 PLUS / 256 GB / iOS 12.2

    Com o iPHONE desligado, ligar o iPHONE (demora
    aproximadamente 4:10 minutos %u201Capenas pela primeira vez%u201D), entrar no app
    Gravações, irá dar a seguinte mensagem %u201CA Gravação Falhou - Nenhum dispositivo
    de áudio encontrado%u201D.

    Com o iPHONE ligado, pressionar o Botão volume %u2013 juntamente
    com o Botão Ligar/Desligar, mantem pressionado os 2 (dois) botões até ficar com
    a tela preta. Após ficar com a tela preta, pode soltar os 2 (dois) botões,
    (demora aproximadamente 0:25 segundo) para REINICIAR.

    Após ligar o iPHONE, iremos testar novamente o app
    Gravações, %u201Cgravei perfeitamente o áudio%u201D.

    OBS: NÃO APAGA NADA DO IPHONE, pode inserir o cartão SIM de
    sua operadora com o iPHONE LIGADO, não tem nenhum problema.

    Voltou a funcionar normalmente os seguintes app (Ligações,
    Siri, Gravações, WhatsApp %u201Cgravações via áudio%u201D, assistente do Google).

    As próximas vezes que desligar o iPHONE corretamente com o
    Botão no centro da tela %u201Cdeslize para desligar%u201D irá (demorar aproximadamente
    0:17 segundo) para ligar o iPHONE.

    Causa do Problema: esse defeito é de trilha trincada,
    fissurada.

    ( procedimento acima, não é definitivo - 13/04/2019 )

  28. #628
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by PedroJavor View Post
    Amigos, bom dia!O problema se encontra na CI de audio do Iphone e vem apresentando em diversos aparelhos, sou Analista de TI e já atuei no ramo de celulares, peguei dois aparelhos essa semana com o mesmo problema, tem que reparar a CI, vários vídeos no Youtube mostram o procedimento, é necessário conhecimento de eletrônica. Caso alguém tenha interesse podem me chamar no zap que faço o reparo e ele volta a ligar rápido e funcionar o microfone e auto falante interno. Meus dados PedroTel (21) 98082-9351
    Procedimento para Minimizar o Problema com MICROFONE do
    iPhone 7 Plus

    Especificações: iPHONE 7 PLUS / 256 GB / iOS 12.2

    Com o iPHONE desligado, ligar o iPHONE (demora
    aproximadamente 4:10 minutos %u201Capenas pela primeira vez%u201D), entrar no app
    Gravações, irá dar a seguinte mensagem %u201CA Gravação Falhou - Nenhum dispositivo
    de áudio encontrado%u201D.

    Com o iPHONE ligado, pressionar o Botão volume %u2013 juntamente
    com o Botão Ligar/Desligar, mantem pressionado os 2 (dois) botões até ficar com
    a tela preta. Após ficar com a tela preta, pode soltar os 2 (dois) botões,
    (demora aproximadamente 0:25 segundo) para REINICIAR.

    Após ligar o iPHONE, iremos testar novamente o app
    Gravações, %u201Cgravei perfeitamente o áudio%u201D.

    OBS: NÃO APAGA NADA DO IPHONE, pode inserir o cartão SIM de
    sua operadora com o iPHONE LIGADO, não tem nenhum problema.

    Voltou a funcionar normalmente os seguintes app (Ligações,
    Siri, Gravações, WhatsApp %u201Cgravações via áudio%u201D, assistente do Google).

    As próximas vezes que desligar o iPHONE corretamente com o
    Botão no centro da tela %u201Cdeslize para desligar%u201D irá (demorar aproximadamente
    0:17 segundo) para ligar o iPHONE.

    Causa do Problema: esse defeito é de trilha trincada,
    fissurada.

    ( procedimento acima, não é definitivo - 13/04/2019 )

  29. #629
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Erika_Rocha View Post
    O meu parou de funcionar... levei na autorizada me pediram R$2.200,00 pelo reparo, para ganhar um novo. Alguem sabe como posso proceder? 31 99875 0515 (só whatsapp).. não consigo atender ninguém!
    Procedimento para Minimizar o Problema com MICROFONE do
    iPhone 7 Plus

    Especificações: iPHONE 7 PLUS / 256 GB / iOS 12.2

    Com o iPHONE desligado, ligar o iPHONE (demora
    aproximadamente 4:10 minutos %u201Capenas pela primeira vez%u201D), entrar no app
    Gravações, irá dar a seguinte mensagem %u201CA Gravação Falhou - Nenhum dispositivo
    de áudio encontrado%u201D.

    Com o iPHONE ligado, pressionar o Botão volume %u2013 juntamente
    com o Botão Ligar/Desligar, mantem pressionado os 2 (dois) botões até ficar com
    a tela preta. Após ficar com a tela preta, pode soltar os 2 (dois) botões,
    (demora aproximadamente 0:25 segundo) para REINICIAR.

    Após ligar o iPHONE, iremos testar novamente o app
    Gravações, %u201Cgravei perfeitamente o áudio%u201D.

    OBS: NÃO APAGA NADA DO IPHONE, pode inserir o cartão SIM de
    sua operadora com o iPHONE LIGADO, não tem nenhum problema.

    Voltou a funcionar normalmente os seguintes app (Ligações,
    Siri, Gravações, WhatsApp %u201Cgravações via áudio%u201D, assistente do Google).

    As próximas vezes que desligar o iPHONE corretamente com o
    Botão no centro da tela %u201Cdeslize para desligar%u201D irá (demorar aproximadamente
    0:17 segundo) para ligar o iPHONE.

    Causa do Problema: esse defeito é de trilha trincada,
    fissurada.

    ( procedimento acima, não é definitivo - 13/04/2019 )

  30. #630
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Fabricio_Salvadego View Post
    Estou com mesmo problema, 3 meses antes da garantia acabar fui autorizada e eles trocaram na hora por uma novo aparelho, mais agora 4 meses depois que eu troquei aconteceu o mesmo defeito, iPhone 7 plussou de campinas 19-983848184
    Procedimento para Minimizar o Problema com MICROFONE do
    iPhone 7 Plus

    Especificações: iPHONE 7 PLUS / 256 GB / iOS 12.2

    Com o iPHONE desligado, ligar o iPHONE (demora
    aproximadamente 4:10 minutos %u201Capenas pela primeira vez%u201D), entrar no app
    Gravações, irá dar a seguinte mensagem %u201CA Gravação Falhou - Nenhum dispositivo
    de áudio encontrado%u201D.

    Com o iPHONE ligado, pressionar o Botão volume %u2013 juntamente
    com o Botão Ligar/Desligar, mantem pressionado os 2 (dois) botões até ficar com
    a tela preta. Após ficar com a tela preta, pode soltar os 2 (dois) botões,
    (demora aproximadamente 0:25 segundo) para REINICIAR.

    Após ligar o iPHONE, iremos testar novamente o app
    Gravações, %u201Cgravei perfeitamente o áudio%u201D.

    OBS: NÃO APAGA NADA DO IPHONE, pode inserir o cartão SIM de
    sua operadora com o iPHONE LIGADO, não tem nenhum problema.

    Voltou a funcionar normalmente os seguintes app (Ligações,
    Siri, Gravações, WhatsApp %u201Cgravações via áudio%u201D, assistente do Google).

    As próximas vezes que desligar o iPHONE corretamente com o
    Botão no centro da tela %u201Cdeslize para desligar%u201D irá (demorar aproximadamente
    0:17 segundo) para ligar o iPHONE.

    Causa do Problema: esse defeito é de trilha trincada,
    fissurada.

    ( procedimento acima, não é definitivo - 13/04/2019 )