LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 45 PrimeiraPrimeira ... 12202122232432 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 631 a 660 de 1337
  1. #631
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Edney_Silveira View Post
    Pessoal boa tarde. Minha prima esta com o mesmo problema com o telefone dela, levei ela na apple do shopping morumbi e segundo atendente eles queria trocar o aparelho mas com uma cobrança de r$1729,00, no qual um absurdo, pois e um problema deles.
    Alguém conseguiu algo?
    Procedimento para Minimizar o Problema com MICROFONE do
    iPhone 7 Plus

    Especificações: iPHONE 7 PLUS / 256 GB / iOS 12.2

    Com o iPHONE desligado, ligar o iPHONE (demora
    aproximadamente 4:10 minutos %u201Capenas pela primeira vez%u201D), entrar no app
    Gravações, irá dar a seguinte mensagem %u201CA Gravação Falhou - Nenhum dispositivo
    de áudio encontrado%u201D.

    Com o iPHONE ligado, pressionar o Botão volume %u2013 juntamente
    com o Botão Ligar/Desligar, mantem pressionado os 2 (dois) botões até ficar com
    a tela preta. Após ficar com a tela preta, pode soltar os 2 (dois) botões,
    (demora aproximadamente 0:25 segundo) para REINICIAR.

    Após ligar o iPHONE, iremos testar novamente o app
    Gravações, %u201Cgravei perfeitamente o áudio%u201D.

    OBS: NÃO APAGA NADA DO IPHONE, pode inserir o cartão SIM de
    sua operadora com o iPHONE LIGADO, não tem nenhum problema.

    Voltou a funcionar normalmente os seguintes app (Ligações,
    Siri, Gravações, WhatsApp %u201Cgravações via áudio%u201D, assistente do Google).

    As próximas vezes que desligar o iPHONE corretamente com o
    Botão no centro da tela %u201Cdeslize para desligar%u201D irá (demorar aproximadamente
    0:17 segundo) para ligar o iPHONE.

    Causa do Problema: esse defeito é de trilha trincada,
    fissurada.

    ( procedimento acima, não é definitivo - 13/04/2019 )

  2. #632
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Marcellamonte View Post
    Mesmo problema, por favor me adicionem no grupo (84) 99960-2380. A pessoa compra um celular caro e ter um prejuízo desses, que absurdo.
    Procedimento para Minimizar o Problema com MICROFONE do
    iPhone 7 Plus

    Especificações: iPHONE 7 PLUS / 256 GB / iOS 12.2

    Com o iPHONE desligado, ligar o iPHONE (demora
    aproximadamente 4:10 minutos %u201Capenas pela primeira vez%u201D), entrar no app
    Gravações, irá dar a seguinte mensagem %u201CA Gravação Falhou - Nenhum dispositivo
    de áudio encontrado%u201D.

    Com o iPHONE ligado, pressionar o Botão volume %u2013 juntamente
    com o Botão Ligar/Desligar, mantem pressionado os 2 (dois) botões até ficar com
    a tela preta. Após ficar com a tela preta, pode soltar os 2 (dois) botões,
    (demora aproximadamente 0:25 segundo) para REINICIAR.

    Após ligar o iPHONE, iremos testar novamente o app
    Gravações, %u201Cgravei perfeitamente o áudio%u201D.

    OBS: NÃO APAGA NADA DO IPHONE, pode inserir o cartão SIM de
    sua operadora com o iPHONE LIGADO, não tem nenhum problema.

    Voltou a funcionar normalmente os seguintes app (Ligações,
    Siri, Gravações, WhatsApp %u201Cgravações via áudio%u201D, assistente do Google).

    As próximas vezes que desligar o iPHONE corretamente com o
    Botão no centro da tela %u201Cdeslize para desligar%u201D irá (demorar aproximadamente
    0:17 segundo) para ligar o iPHONE.

    Causa do Problema: esse defeito é de trilha trincada,
    fissurada.

    ( procedimento acima, não é definitivo - 13/04/2019 )

  3. #633
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Aline_Graziele View Post
    Estou com o mesmo Problema! Me coloquem no grupo por favor (31) 99178-3592
    Procedimento para Minimizar o Problema com MICROFONE do
    iPhone 7 Plus

    Especificações: iPHONE 7 PLUS / 256 GB / iOS 12.2

    Com o iPHONE desligado, ligar o iPHONE (demora
    aproximadamente 4:10 minutos %u201Capenas pela primeira vez%u201D), entrar no app
    Gravações, irá dar a seguinte mensagem %u201CA Gravação Falhou - Nenhum dispositivo
    de áudio encontrado%u201D.

    Com o iPHONE ligado, pressionar o Botão volume %u2013 juntamente
    com o Botão Ligar/Desligar, mantem pressionado os 2 (dois) botões até ficar com
    a tela preta. Após ficar com a tela preta, pode soltar os 2 (dois) botões,
    (demora aproximadamente 0:25 segundo) para REINICIAR.

    Após ligar o iPHONE, iremos testar novamente o app
    Gravações, %u201Cgravei perfeitamente o áudio%u201D.

    OBS: NÃO APAGA NADA DO IPHONE, pode inserir o cartão SIM de
    sua operadora com o iPHONE LIGADO, não tem nenhum problema.

    Voltou a funcionar normalmente os seguintes app (Ligações,
    Siri, Gravações, WhatsApp %u201Cgravações via áudio%u201D, assistente do Google).

    As próximas vezes que desligar o iPHONE corretamente com o
    Botão no centro da tela %u201Cdeslize para desligar%u201D irá (demorar aproximadamente
    0:17 segundo) para ligar o iPHONE.

    Causa do Problema: esse defeito é de trilha trincada,
    fissurada.

    ( procedimento acima, não é definitivo - 13/04/2019 )

  4. #634
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Davi888 View Post
    Notei um problema após atualizar para o iOS 11.3... Percebi quando estou assistindo um vídeo no app do YouTube na vertical só liga um alto-falante, e se deito para a horizontal liga o outro alto-falante, se não me engano o stereo.
    Procedimento para Minimizar o Problema com MICROFONE do
    iPhone 7 Plus

    Especificações: iPHONE 7 PLUS / 256 GB / iOS 12.2

    Com o iPHONE desligado, ligar o iPHONE (demora
    aproximadamente 4:10 minutos %u201Capenas pela primeira vez%u201D), entrar no app
    Gravações, irá dar a seguinte mensagem %u201CA Gravação Falhou - Nenhum dispositivo
    de áudio encontrado%u201D.

    Com o iPHONE ligado, pressionar o Botão volume %u2013 juntamente
    com o Botão Ligar/Desligar, mantem pressionado os 2 (dois) botões até ficar com
    a tela preta. Após ficar com a tela preta, pode soltar os 2 (dois) botões,
    (demora aproximadamente 0:25 segundo) para REINICIAR.

    Após ligar o iPHONE, iremos testar novamente o app
    Gravações, %u201Cgravei perfeitamente o áudio%u201D.

    OBS: NÃO APAGA NADA DO IPHONE, pode inserir o cartão SIM de
    sua operadora com o iPHONE LIGADO, não tem nenhum problema.

    Voltou a funcionar normalmente os seguintes app (Ligações,
    Siri, Gravações, WhatsApp %u201Cgravações via áudio%u201D, assistente do Google).

    As próximas vezes que desligar o iPHONE corretamente com o
    Botão no centro da tela %u201Cdeslize para desligar%u201D irá (demorar aproximadamente
    0:17 segundo) para ligar o iPHONE.

    Causa do Problema: esse defeito é de trilha trincada,
    fissurada.

    ( procedimento acima, não é definitivo -
    13/04/2019 )

  5. #635
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Opa, acabei de fazer um teste desse problema relatado por ti e o meu não está com esse erro, o teu é importado ou fabricado aqui no Brasil!?
    Procedimento para Minimizar o Problema com MICROFONE do
    iPhone 7 Plus

    Especificações: iPHONE 7 PLUS / 256 GB / iOS 12.2

    Com o iPHONE desligado, ligar o iPHONE (demora
    aproximadamente 4:10 minutos %u201Capenas pela primeira vez%u201D), entrar no app
    Gravações, irá dar a seguinte mensagem %u201CA Gravação Falhou - Nenhum dispositivo
    de áudio encontrado%u201D.

    Com o iPHONE ligado, pressionar o Botão volume %u2013 juntamente
    com o Botão Ligar/Desligar, mantem pressionado os 2 (dois) botões até ficar com
    a tela preta. Após ficar com a tela preta, pode soltar os 2 (dois) botões,
    (demora aproximadamente 0:25 segundo) para REINICIAR.

    Após ligar o iPHONE, iremos testar novamente o app
    Gravações, %u201Cgravei perfeitamente o áudio%u201D.

    OBS: NÃO APAGA NADA DO IPHONE, pode inserir o cartão SIM de
    sua operadora com o iPHONE LIGADO, não tem nenhum problema.

    Voltou a funcionar normalmente os seguintes app (Ligações,
    Siri, Gravações, WhatsApp %u201Cgravações via áudio%u201D, assistente do Google).

    As próximas vezes que desligar o iPHONE corretamente com o
    Botão no centro da tela %u201Cdeslize para desligar%u201D irá (demorar aproximadamente
    0:17 segundo) para ligar o iPHONE.

    Causa do Problema: esse defeito é de trilha trincada,
    fissurada.

    ( procedimento acima, não é definitivo -
    13/04/2019 )

  6. #636
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    68
    Procedimento para Minimizar o Problema com MICROFONE do
    iPhone 7 Plus

    Especificações: iPHONE 7 PLUS / 256 GB / iOS 12.2

    Com o iPHONE desligado, ligar o iPHONE (demora
    aproximadamente 4:10 minutos %u201Capenas pela primeira vez%u201D), entrar no app
    Gravações, irá dar a seguinte mensagem %u201CA Gravação Falhou - Nenhum dispositivo
    de áudio encontrado%u201D.

    Com o iPHONE ligado, pressionar o Botão volume %u2013 juntamente
    com o Botão Ligar/Desligar, mantem pressionado os 2 (dois) botões até ficar com
    a tela preta. Após ficar com a tela preta, pode soltar os 2 (dois) botões,
    (demora aproximadamente 0:25 segundo) para REINICIAR.

    Após ligar o iPHONE, iremos testar novamente o app
    Gravações, %u201Cgravei perfeitamente o áudio%u201D.

    OBS: NÃO APAGA NADA DO IPHONE, pode inserir o cartão SIM de
    sua operadora com o iPHONE LIGADO, não tem nenhum problema.

    Voltou a funcionar normalmente os seguintes app (Ligações,
    Siri, Gravações, WhatsApp %u201Cgravações via áudio%u201D, assistente do Google).

    As próximas vezes que desligar o iPHONE corretamente com o
    Botão no centro da tela %u201Cdeslize para desligar%u201D irá (demorar aproximadamente
    0:17 segundo) para ligar o iPHONE.

    Causa do Problema: esse defeito é de trilha trincada,
    fissurada.

    ( procedimento acima, não é definitivo -
    13/04/2019 )

  7. #637
    Junior Member Ronaldson's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by betogaeti88 View Post
    Procedimento para Minimizar o Problema com MICROFONE do
    iPhone 7 Plus

    Especificações: iPHONE 7 PLUS / 256 GB / iOS 12.2

    Com o iPHONE desligado, ligar o iPHONE (demora
    aproximadamente 4:10 minutos %u201Capenas pela primeira vez%u201D), entrar no app
    Gravações, irá dar a seguinte mensagem %u201CA Gravação Falhou - Nenhum dispositivo
    de áudio encontrado%u201D.

    Com o iPHONE ligado, pressionar o Botão volume %u2013 juntamente
    com o Botão Ligar/Desligar, mantem pressionado os 2 (dois) botões até ficar com
    a tela preta. Após ficar com a tela preta, pode soltar os 2 (dois) botões,
    (demora aproximadamente 0:25 segundo) para REINICIAR.

    Após ligar o iPHONE, iremos testar novamente o app
    Gravações, %u201Cgravei perfeitamente o áudio%u201D.

    OBS: NÃO APAGA NADA DO IPHONE, pode inserir o cartão SIM de
    sua operadora com o iPHONE LIGADO, não tem nenhum problema.

    Voltou a funcionar normalmente os seguintes app (Ligações,
    Siri, Gravações, WhatsApp %u201Cgravações via áudio%u201D, assistente do Google).

    As próximas vezes que desligar o iPHONE corretamente com o
    Botão no centro da tela %u201Cdeslize para desligar%u201D irá (demorar aproximadamente
    0:17 segundo) para ligar o iPHONE.

    Causa do Problema: esse defeito é de trilha trincada,
    fissurada.

    ( procedimento acima, não é definitivo - 13/04/2019 )
    Estou com mesmo problema !
    24-999111103 se puderem me adicionar! Absurdo isso !!

  8. #638
    Estou com o mesmo problema! Que absurdo!!!! Me adicionem no grupo por favor? 32 988079145

  9. #639
    Junior Member Larissa_Mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Por favor, me adicionem no grupo. 73 988634291

  10. #640
    Junior Member Danillo_Souza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Também estou com o problema, gostaria de entrar no grupo 51 998801299.

  11. #641
    Junior Member Danillo_Souza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thays_Almeida View Post
    O meu também iPhone 7 Plus
    Fui na autorizada
    Me falaram que teria que fazer restauração e meu celular não iria ligar nunca mais aí teria que pagar 2100 e eles me deram um novo
    revoltante
    Falaram o mesmo pra mim, eu mesmo assim fiz a restauração, ligou, mas de nada adiantou, continuou com o mesmo defeito.

  12. #642
    Quote Originally Posted by Gustavo_Tigre View Post
    Boa noite! Estou com este problema, não consigo falar com a Siri e os vídeos da câmera frontal saem so chiado. iPhone 7 Plus
    (11) 97573-9635
    Oi Gustavo! Vc conseguiu resolver?O meu problema é só na gravação de vídeo na câmara frontal.No Instagram e os audios de Whatsapp funcionam normal....

  13. #643
    Junior Member Artur_T_vora's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    ESTOU COM O MESMO PROBLEMA! ME COLOCA NO GRUPO POR FAVOR 61992875826

  14. #644
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema no meu iPhone, estou preocupadíssima, me adicionem no grupo 19981006199

  15. #645
    Junior Member Dilea_Coite's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Alguém conseguiu resolver???
    Estou c o mesmo problema

  16. #646
    Junior Member Rose_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema, não consigo receber e nem efetuar ligação, nem via operadora e nem por aplicativos. O microfone fica mudo! Alguém poderia me ajudar? Que grupo é esse? 62 99284-8842 Rose

  17. #647
    Boa noite já resolveu seu problema no iPhone 7

  18. #648
    Boa noite resolvemos esses problema , já resolvemos para alguns aqui tel 31 997392420

  19. #649
    Junior Member Dilea_Coite's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Danilo_Benjamin View Post
    Boa noite resolvemos esses problema , já resolvemos para alguns aqui tel 31 997392420
    É q to na Bahia e já n sei o q fazer porque aqui onde eu to não tem autorizada

  20. #650
    Junior Member Juliobisognin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema, porfavor me adicionem no grupo. 54 999120759

  21. #651
    Estou com esse problema também, de adicionem no grupo (42)991340803

  22. #652
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Tbm estou com o mesmo problema aqui tbm não tem autorizada 27 997840119 aguardo ajuda

  23. #653
    Quote Originally Posted by Thays_Almeida View Post
    O meu também iPhone 7 Plus
    Fui na autorizada
    Me falaram que teria que fazer restauração e meu celular não iria ligar nunca mais aí teria que pagar 2100 e eles me deram um novo
    revoltante
    Qual autorizada vc foi? Tava na garantia?

  24. #654
    Junior Member Gal_Landim's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Olá Bom dia Pessoal e o celular de vocês voltaram? O meu estava com esse mesmo Problema e ainda o de travar a tela, Pq quando descarrega tudo (Desliga) e quando liga de novo trava a tela daí tenho que ficar dando HARD RESET até voltar a funcionar %uD83D%uDE3E, ontem a noite descarreguei ele por completo, coloquei para carregar e quando liguei hoje pela manhã estava travado a tela dei uns 3 hard reset e seu Microfone voltou como se nada tivesse acontecido.

  25. #655
    Junior Member Eva_Lacerda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema no meu cel! se alguem puder ajudar
    a autorizada cobou $1800 achei absurdo!! tem gupo ??? 88 997081412

  26. #656
    Junior Member mary_fsouza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rose_Ribeiro View Post
    Estou com o mesmo problema, não consigo receber e nem efetuar ligação, nem via operadora e nem por aplicativos. O microfone fica mudo! Alguém poderia me ajudar? Que grupo é esse? 62 99284-8842 Rose
    Tb estou com o mesmo problema. Se alguém tiver alguma informação de ajuda.

  27. #657
    Quote Originally Posted by Rose_Ribeiro View Post
    Estou com o mesmo problema, não consigo receber e nem efetuar ligação, nem via operadora e nem por aplicativos. O microfone fica mudo! Alguém poderia me ajudar? Que grupo é esse? 62 99284-8842 Rose
    Estou com mesmo problema 16 981636179

  28. #658
    Estou com mesmonproblema alguém conseguiu resolver ? 16 981635179

  29. #659
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    o meu está com o mesmo problema, me add no grupo (37)999997723

  30. #660
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema, percebi o problema depois da atualização para o iOS 12.2. O meu celular é um 8 plus 256gb