Procedimento para Minimizar o Problema com MICROFONE do
iPhone 7 Plus
Especificações: iPHONE 7 PLUS / 256 GB / iOS 12.2
Com o iPHONE desligado, ligar o iPHONE (demora
aproximadamente 4:10 minutos %u201Capenas pela primeira vez%u201D), entrar no app
Gravações, irá dar a seguinte mensagem %u201CA Gravação Falhou - Nenhum dispositivo
de áudio encontrado%u201D.
Com o iPHONE ligado, pressionar o Botão volume %u2013 juntamente
com o Botão Ligar/Desligar, mantem pressionado os 2 (dois) botões até ficar com
a tela preta. Após ficar com a tela preta, pode soltar os 2 (dois) botões,
(demora aproximadamente 0:25 segundo) para REINICIAR.
Após ligar o iPHONE, iremos testar novamente o app
Gravações, %u201Cgravei perfeitamente o áudio%u201D.
OBS: NÃO APAGA NADA DO IPHONE, pode inserir o cartão SIM de
sua operadora com o iPHONE LIGADO, não tem nenhum problema.
Voltou a funcionar normalmente os seguintes app (Ligações,
Siri, Gravações, WhatsApp %u201Cgravações via áudio%u201D, assistente do Google).
As próximas vezes que desligar o iPHONE corretamente com o
Botão no centro da tela %u201Cdeslize para desligar%u201D irá (demorar aproximadamente
0:17 segundo) para ligar o iPHONE.
Causa do Problema: esse defeito é de trilha trincada,
fissurada.
( procedimento acima, não é definitivo - 13/04/2019 )
Resultados de 631 a 660 de 1337
-
04-14-2019, 08:39 PM #631
- Membro desde
- Apr 2019
- Posts
- 68
-
04-14-2019, 08:39 PM #632
- Membro desde
- Apr 2019
- Posts
- 68
Procedimento para Minimizar o Problema com MICROFONE do
iPhone 7 Plus
Especificações: iPHONE 7 PLUS / 256 GB / iOS 12.2
Com o iPHONE desligado, ligar o iPHONE (demora
aproximadamente 4:10 minutos %u201Capenas pela primeira vez%u201D), entrar no app
Gravações, irá dar a seguinte mensagem %u201CA Gravação Falhou - Nenhum dispositivo
de áudio encontrado%u201D.
Com o iPHONE ligado, pressionar o Botão volume %u2013 juntamente
com o Botão Ligar/Desligar, mantem pressionado os 2 (dois) botões até ficar com
a tela preta. Após ficar com a tela preta, pode soltar os 2 (dois) botões,
(demora aproximadamente 0:25 segundo) para REINICIAR.
Após ligar o iPHONE, iremos testar novamente o app
Gravações, %u201Cgravei perfeitamente o áudio%u201D.
OBS: NÃO APAGA NADA DO IPHONE, pode inserir o cartão SIM de
sua operadora com o iPHONE LIGADO, não tem nenhum problema.
Voltou a funcionar normalmente os seguintes app (Ligações,
Siri, Gravações, WhatsApp %u201Cgravações via áudio%u201D, assistente do Google).
As próximas vezes que desligar o iPHONE corretamente com o
Botão no centro da tela %u201Cdeslize para desligar%u201D irá (demorar aproximadamente
0:17 segundo) para ligar o iPHONE.
Causa do Problema: esse defeito é de trilha trincada,
fissurada.
( procedimento acima, não é definitivo - 13/04/2019 )
-
04-14-2019, 08:39 PM #633
- Membro desde
- Apr 2019
- Posts
- 68
Procedimento para Minimizar o Problema com MICROFONE do
iPhone 7 Plus
Especificações: iPHONE 7 PLUS / 256 GB / iOS 12.2
Com o iPHONE desligado, ligar o iPHONE (demora
aproximadamente 4:10 minutos %u201Capenas pela primeira vez%u201D), entrar no app
Gravações, irá dar a seguinte mensagem %u201CA Gravação Falhou - Nenhum dispositivo
de áudio encontrado%u201D.
Com o iPHONE ligado, pressionar o Botão volume %u2013 juntamente
com o Botão Ligar/Desligar, mantem pressionado os 2 (dois) botões até ficar com
a tela preta. Após ficar com a tela preta, pode soltar os 2 (dois) botões,
(demora aproximadamente 0:25 segundo) para REINICIAR.
Após ligar o iPHONE, iremos testar novamente o app
Gravações, %u201Cgravei perfeitamente o áudio%u201D.
OBS: NÃO APAGA NADA DO IPHONE, pode inserir o cartão SIM de
sua operadora com o iPHONE LIGADO, não tem nenhum problema.
Voltou a funcionar normalmente os seguintes app (Ligações,
Siri, Gravações, WhatsApp %u201Cgravações via áudio%u201D, assistente do Google).
As próximas vezes que desligar o iPHONE corretamente com o
Botão no centro da tela %u201Cdeslize para desligar%u201D irá (demorar aproximadamente
0:17 segundo) para ligar o iPHONE.
Causa do Problema: esse defeito é de trilha trincada,
fissurada.
( procedimento acima, não é definitivo - 13/04/2019 )
-
04-14-2019, 08:44 PM #634
- Membro desde
- Apr 2019
- Posts
- 68
Procedimento para Minimizar o Problema com MICROFONE do
iPhone 7 Plus
Especificações: iPHONE 7 PLUS / 256 GB / iOS 12.2
Com o iPHONE desligado, ligar o iPHONE (demora
aproximadamente 4:10 minutos %u201Capenas pela primeira vez%u201D), entrar no app
Gravações, irá dar a seguinte mensagem %u201CA Gravação Falhou - Nenhum dispositivo
de áudio encontrado%u201D.
Com o iPHONE ligado, pressionar o Botão volume %u2013 juntamente
com o Botão Ligar/Desligar, mantem pressionado os 2 (dois) botões até ficar com
a tela preta. Após ficar com a tela preta, pode soltar os 2 (dois) botões,
(demora aproximadamente 0:25 segundo) para REINICIAR.
Após ligar o iPHONE, iremos testar novamente o app
Gravações, %u201Cgravei perfeitamente o áudio%u201D.
OBS: NÃO APAGA NADA DO IPHONE, pode inserir o cartão SIM de
sua operadora com o iPHONE LIGADO, não tem nenhum problema.
Voltou a funcionar normalmente os seguintes app (Ligações,
Siri, Gravações, WhatsApp %u201Cgravações via áudio%u201D, assistente do Google).
As próximas vezes que desligar o iPHONE corretamente com o
Botão no centro da tela %u201Cdeslize para desligar%u201D irá (demorar aproximadamente
0:17 segundo) para ligar o iPHONE.
Causa do Problema: esse defeito é de trilha trincada,
fissurada.
( procedimento acima, não é definitivo -
13/04/2019 )
-
04-14-2019, 08:44 PM #635
- Membro desde
- Apr 2019
- Posts
- 68
Procedimento para Minimizar o Problema com MICROFONE do
iPhone 7 Plus
Especificações: iPHONE 7 PLUS / 256 GB / iOS 12.2
Com o iPHONE desligado, ligar o iPHONE (demora
aproximadamente 4:10 minutos %u201Capenas pela primeira vez%u201D), entrar no app
Gravações, irá dar a seguinte mensagem %u201CA Gravação Falhou - Nenhum dispositivo
de áudio encontrado%u201D.
Com o iPHONE ligado, pressionar o Botão volume %u2013 juntamente
com o Botão Ligar/Desligar, mantem pressionado os 2 (dois) botões até ficar com
a tela preta. Após ficar com a tela preta, pode soltar os 2 (dois) botões,
(demora aproximadamente 0:25 segundo) para REINICIAR.
Após ligar o iPHONE, iremos testar novamente o app
Gravações, %u201Cgravei perfeitamente o áudio%u201D.
OBS: NÃO APAGA NADA DO IPHONE, pode inserir o cartão SIM de
sua operadora com o iPHONE LIGADO, não tem nenhum problema.
Voltou a funcionar normalmente os seguintes app (Ligações,
Siri, Gravações, WhatsApp %u201Cgravações via áudio%u201D, assistente do Google).
As próximas vezes que desligar o iPHONE corretamente com o
Botão no centro da tela %u201Cdeslize para desligar%u201D irá (demorar aproximadamente
0:17 segundo) para ligar o iPHONE.
Causa do Problema: esse defeito é de trilha trincada,
fissurada.
( procedimento acima, não é definitivo -
13/04/2019 )
-
04-14-2019, 08:47 PM #636
- Membro desde
- Apr 2019
- Posts
- 68
Procedimento para Minimizar o Problema com MICROFONE do
iPhone 7 Plus
Especificações: iPHONE 7 PLUS / 256 GB / iOS 12.2
Com o iPHONE desligado, ligar o iPHONE (demora
aproximadamente 4:10 minutos %u201Capenas pela primeira vez%u201D), entrar no app
Gravações, irá dar a seguinte mensagem %u201CA Gravação Falhou - Nenhum dispositivo
de áudio encontrado%u201D.
Com o iPHONE ligado, pressionar o Botão volume %u2013 juntamente
com o Botão Ligar/Desligar, mantem pressionado os 2 (dois) botões até ficar com
a tela preta. Após ficar com a tela preta, pode soltar os 2 (dois) botões,
(demora aproximadamente 0:25 segundo) para REINICIAR.
Após ligar o iPHONE, iremos testar novamente o app
Gravações, %u201Cgravei perfeitamente o áudio%u201D.
OBS: NÃO APAGA NADA DO IPHONE, pode inserir o cartão SIM de
sua operadora com o iPHONE LIGADO, não tem nenhum problema.
Voltou a funcionar normalmente os seguintes app (Ligações,
Siri, Gravações, WhatsApp %u201Cgravações via áudio%u201D, assistente do Google).
As próximas vezes que desligar o iPHONE corretamente com o
Botão no centro da tela %u201Cdeslize para desligar%u201D irá (demorar aproximadamente
0:17 segundo) para ligar o iPHONE.
Causa do Problema: esse defeito é de trilha trincada,
fissurada.
( procedimento acima, não é definitivo -
13/04/2019 )
-
04-15-2019, 11:14 PM #637
-
04-16-2019, 06:45 AM #638
Estou com o mesmo problema! Que absurdo!!!! Me adicionem no grupo por favor? 32 988079145
-
04-16-2019, 09:40 AM #639
-
04-16-2019, 10:12 AM #640
Também estou com o problema, gostaria de entrar no grupo 51 998801299.
-
04-16-2019, 10:16 AM #641
-
04-16-2019, 11:25 AM #642
-
04-16-2019, 02:40 PM #643
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA! ME COLOCA NO GRUPO POR FAVOR 61992875826
-
04-16-2019, 05:06 PM #644
- Membro desde
- Apr 2019
- Posts
- 1
Estou com o mesmo problema no meu iPhone, estou preocupadíssima, me adicionem no grupo 19981006199
-
04-17-2019, 01:22 PM #645
-
04-17-2019, 01:46 PM #646
Estou com o mesmo problema, não consigo receber e nem efetuar ligação, nem via operadora e nem por aplicativos. O microfone fica mudo! Alguém poderia me ajudar? Que grupo é esse? 62 99284-8842 Rose
-
04-18-2019, 12:09 AM #647
-
04-18-2019, 12:16 AM #648
Boa noite resolvemos esses problema , já resolvemos para alguns aqui tel 31 997392420
-
04-18-2019, 05:32 PM #649
-
04-21-2019, 12:14 PM #650
Estou com o mesmo problema, porfavor me adicionem no grupo. 54 999120759
-
04-22-2019, 03:08 PM #651
Estou com esse problema também, de adicionem no grupo (42)991340803
-
04-22-2019, 10:10 PM #652
- Membro desde
- Apr 2019
- Posts
- 1
Tbm estou com o mesmo problema aqui tbm não tem autorizada 27 997840119 aguardo ajuda
-
04-25-2019, 01:22 AM #653
-
04-25-2019, 09:23 AM #654
Olá Bom dia Pessoal e o celular de vocês voltaram? O meu estava com esse mesmo Problema e ainda o de travar a tela, Pq quando descarrega tudo (Desliga) e quando liga de novo trava a tela daí tenho que ficar dando HARD RESET até voltar a funcionar %uD83D%uDE3E, ontem a noite descarreguei ele por completo, coloquei para carregar e quando liguei hoje pela manhã estava travado a tela dei uns 3 hard reset e seu Microfone voltou como se nada tivesse acontecido.
-
04-25-2019, 10:48 AM #655
Estou com o mesmo problema no meu cel! se alguem puder ajudar
a autorizada cobou $1800 achei absurdo!! tem gupo ??? 88 997081412
-
04-25-2019, 09:37 PM #656
-
04-26-2019, 09:34 PM #657
-
04-26-2019, 09:35 PM #658
Estou com mesmonproblema alguém conseguiu resolver ? 16 981635179
-
04-29-2019, 12:00 PM #659
- Membro desde
- Apr 2019
- Posts
- 1
o meu está com o mesmo problema, me add no grupo (37)999997723
-
04-29-2019, 05:53 PM #660
- Membro desde
- Apr 2019
- Posts
- 1
Estou com o mesmo problema, percebi o problema depois da atualização para o iOS 12.2. O meu celular é um 8 plus 256gb