LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,865

    Samsung libera atualização para o Galaxy S9 e S9 Plus para resolver problemas com ligações

    Problemas com chamadas de voz e papeis de parede devem ser resolvidos com update para o Galaxy S9 e S9 Plus

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Luiz_Schweninger's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    129
    Celular de 4 mil reais vêm com big de fabrica?Oh Loko.

  3. #3
    Junior Member Luiz_Schweninger's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    129
    Celular de 4 mil reais vêm com bug de fabrica?Oh Loko.

  4. #4
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Melhor do mundo!

  5. #5
    Membro Senior IgorDuartePires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by Luiz_Schweninger View Post
    Celular de 4 mil reais vêm com bug de fabrica?Oh Loko.
    Melhor do que um top que fica com problemas após a atualização
    (tudocelular.com/apple/noticias/n124293/ios-113-apple-problema-microfone-iphone-7-plus.html)

  6. #6
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Luiz_Schweninger View Post
    Celular de 4 mil reais vêm com bug de fabrica?Oh Loko.
    Por isso que prefiro nem ter celular... Absurdo uma falha dessa resolvivel via software...

  7. #7
    Quote Originally Posted by Luiz_Schweninger View Post
    Celular de 4 mil reais vêm com bug de fabrica?Oh Loko.
    eu faco assim e sempre deu certo compro os aparelhos depois de 6 meses de mercado assim os problemas ja estão resolvidos fiz isso com o s6 e o s7 deu certo pulei o s8 mas nao sei se pego o s9 por causa do preço

  8. #8
    Fiz a atualização que saiu hoje e meu celular ficou uma droga, impossivel fazer ligações

  9. #9
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Pois o meu está perfeito ainda mais! Por isso prefiro comprar original!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Eu não consigo entender o que as pessoas falam comigo durante. Muito ruim

  11. #11
    Sou cantor e tenho muitos problemas para gravar videos, o compressor fica perdido e qualquer potencia maior que coloco na voz faz ele comprimir muito, deixar o volume muito baixo e depois de muito tempo voltar, com tudo.Ta dificil!

  12. #12
    Junior Member CeliaMartins's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Tenho um s9 plus com menos de uma ano de uso e faz uma semana que não consigo fazer ligações pois em menso de 10 segundos a chamada é encerrada! Isso também acontece quando recebo ligações...

  13. #13
    Junior Member Vera_Caser's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Comprei um S9 Plus em novembro, e acabei de descobrir que ele não aceita microfones externos.
    Um absurdo, num mundo em que as pessoas gravam vídeos o tempo todo!!!
    Além disso, ele apaga sozinho e às vezes não consigo atender ligações porque o botão não atende o comando.

  14. #14
    Meu está falhando ao enviar áudio no WhatsApp e Instagram. Som mto baixo ou ficam o som mudo. Galaxy S9+

  15. #15
    Durante as chamadas funciona tudo 100%, até eu colocar no viva voz, após isso a outra pessoa não me ouve de forma alguma, isso acontece tbm no Whatsapp, se estou em uma chamada de voz funciona 100% mas se faço chamada de vídeo a outra pessoa nao me ouve da mesma forma, alguém já teve esse yiponde problema? Como resolver?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    O fone principal do meu S9 plus parou de funcionar. Só ouço áudios de mensagens e chamadas no viva voz ou se conectar o fone de ouvido. Alguém.pode me ajudar??

  17. #17
    O meu, com 1 ano e 7 meses de uso começou a apresentar problema nas ligações, não consigo entender nada do que as pessoas falam, som muito baixo, até com o fone de ouvido fica difícil de se ouvir.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Vin_cius_Carvalho View Post
    Durante as chamadas funciona tudo 100%, até eu colocar no viva voz, após isso a outra pessoa não me ouve de forma alguma, isso acontece tbm no Whatsapp, se estou em uma chamada de voz funciona 100% mas se faço chamada de vídeo a outra pessoa nao me ouve da mesma forma, alguém já teve esse yiponde problema? Como resolver?
    Resolveu? Estou com esse problema

  19. #19
    Quote Originally Posted by Vin_cius_Carvalho View Post
    Durante as chamadas funciona tudo 100%, até eu colocar no viva voz, após isso a outra pessoa não me ouve de forma alguma, isso acontece tbm no Whatsapp, se estou em uma chamada de voz funciona 100% mas se faço chamada de vídeo a outra pessoa nao me ouve da mesma forma, alguém já teve esse yiponde problema? Como resolver?
    Resolveu?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gerson_Portella View Post
    O meu, com 1 ano e 7 meses de uso começou a apresentar problema nas ligações, não consigo entender nada do que as pessoas falam, som muito baixo, até com o fone de ouvido fica difícil de se ouvir.
    Já trocou a repinboca da parafuseta?

  21. #21
    Junior Member Pati_Basile's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Everton_Lumertz View Post
    Meu está falhando ao enviar áudio no WhatsApp e Instagram. Som mto baixo ou ficam o som mudo. Galaxy S9+

    O meu também está assim! Conseguiu resolver? Todos meus audios começam altos e depois ficam super baixos

  22. #22
    Cadê essa atualização que não aparece não consigo fazer uma chamada de vídeo para que a outra pessoa me escute, ou até em ligações normais quando coloco no viva voz.

  23. #23
    Atualizei o meu e agora nao ta saindo audio do outro lado da linha por exemplo quando mando um audio para alguem ou gravo um vídeo ta sem som assim que atualizei fico assim o microfone agora to usando com fone de ouvido