LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 40 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 1177
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Pra mim essa matéria é mentirosa estão apenas tentando derrubar o Whatsapp, eles citam que o problema é no Whatsapp porém é mentira... fação o teste copie o texto do esquilo e cole em qualquer outro lugar... trava tbm

  2. #32
    Membro Senior flavio_164's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    148
    E onde encontro esse código pra compartilhar?
    Kkkkkkkkkkk

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Oque é CMD?

  4. #34
    Junior Member Pedro_Correa's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LUUL View Post
    Oque é CMD?
    Prompt de comando

  5. #35
    Junior Member Ruben_Bruno's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pedro_Hazan View Post
    Famoso ".bat" kkk
    Não era emojis com movimentos so que era vários igual o

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Esses textos do tudo celular estão horríveis, cadê a coesão, coerência? Estão matando o português kk

  7. #37
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,210
    Quote Originally Posted by Tha1710 View Post
    Bom dia.. esse celular é bom mesmo? Já ouvi falar.. me interessei.
    Exatamente

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    60
    Facebook acabando com tudo!
    Last edited by Andersonsri; 05-08-2018 at 11:36 PM.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    60
    O whatsapp ta interessado mesmo eh em arrumar uma maneira de colocar anuncios no app e nao com esses bugs!

  10. #40
    Junior Member Melissa_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Como faço pra me livrar dessas msgs? Recebe elas de um ser que cria numeros fake e me envia elas todas as noites, cada noite de um numero diferente é trava meu whats a ponte de eu ter q reinstalar ele. Alguém pode me falar se tem uma forma de bloquear esse tipo de msg?

  11. #41
    Não toca alerta com som no samsung só vibra,o que está acontecendo?

  12. #42
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Alguém me ajuda tão criando milhares de números e mandando mensagens assim fazendo eu resetar o WhatsApp várias vezes

  13. #43
    Meu whats está apagando as mensagens sem eu querer , quando eu visualizo um stts as vezes aparece como não visualizado , as vezes quando recebo uma mensagem niva ela fica branca e não consigo vê-la é há também quando a pessoa foca online não aparece , mas mostra que visualizou e o visto por último não vai de acordo com as mensagens que recebo , Socorro o que eu faço?????

  14. #44
    Quote Originally Posted by Vitória_Sadofc View Post
    Meu whats está apagando as mensagens sem eu querer , quando eu visualizo um stts as vezes aparece como não visualizado , as vezes quando recebo uma mensagem niva ela fica branca e não consigo vê-la é há também quando a pessoa foca online não aparece , mas mostra que visualizou e o visto por último não vai de acordo com as mensagens que recebo , Socorro o que eu faço?????
    Bizarro, nunca ouvi falar disso

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Eder- View Post
    Pra mim essa matéria é mentirosa estão apenas tentando derrubar o Whatsapp, eles citam que o problema é no Whatsapp porém é mentira... fação o teste copie o texto do esquilo e cole em qualquer outro lugar... trava tbm
    Geralmente isso é relacionado à bugs do WebView do Google, que é um chrome mais leve que os apps usam pra muitas funções.

  16. #46
    Junior Member Felipe_Sousa1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vitória_Sadofc View Post
    Meu whats está apagando as mensagens sem eu querer , quando eu visualizo um stts as vezes aparece como não visualizado , as vezes quando recebo uma mensagem niva ela fica branca e não consigo vê-la é há também quando a pessoa foca online não aparece , mas mostra que visualizou e o visto por último não vai de acordo com as mensagens que recebo , Socorro o que eu faço?????
    Provavelmente alguém proximo a você instalou o whatsapp com o seu chip e em seguida devolveu para o seu celular, saiba que mesmo sem o chip após istalado no dispositivo é possivel mexer no app livremente e receber mensagens do numero no qual foi cadastrado, mesmo sendo criptografado.
    então se seu namorado é muito ciumento, recomendo que comece investigando ele haha, há e exite uma forma para solucinar problemas com intrusos, ative a senha no whatsapp, daí só pessoas que saibam a senha terá acesso, mesmo que seja em outro dispositivo

  17. #47
    Junior Member Matheus_1313's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vitória_Sadofc View Post
    Meu whats está apagando as mensagens sem eu querer , quando eu visualizo um stts as vezes aparece como não visualizado , as vezes quando recebo uma mensagem niva ela fica branca e não consigo vê-la é há também quando a pessoa foca online não aparece , mas mostra que visualizou e o visto por último não vai de acordo com as mensagens que recebo , Socorro o que eu faço?????
    Já tentou desitalar e intalar

  18. #48
    Meu zap whts eu estou sem chip como fazer

  19. #49
    Quote Originally Posted by Vitória_Sadofc View Post
    Meu whats está apagando as mensagens sem eu querer , quando eu visualizo um stts as vezes aparece como não visualizado , as vezes quando recebo uma mensagem niva ela fica branca e não consigo vê-la é há também quando a pessoa foca online não aparece , mas mostra que visualizou e o visto por último não vai de acordo com as mensagens que recebo , Socorro o que eu faço?????
    A pessoa tá usando WhatsApp modificado

  20. #50
    Quote Originally Posted by Felipe_Sousa1 View Post
    Provavelmente alguém proximo a você instalou o whatsapp com o seu chip e em seguida devolveu para o seu celular, saiba que mesmo sem o chip após istalado no dispositivo é possivel mexer no app livremente e receber mensagens do numero no qual foi cadastrado, mesmo sendo criptografado.
    então se seu namorado é muito ciumento, recomendo que comece investigando ele haha, há e exite uma forma para solucinar problemas com intrusos, ative a senha no whatsapp, daí só pessoas que saibam a senha terá acesso, mesmo que seja em outro dispositivo
    Não tem mais como fazer isso

  21. #51
    Junior Member Divino_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Eu enviei a mensagem pra meu amigo, mas ela não foi como se ele tivesse me bloqueado, mas ele não fez isso. O que pode ser?

  22. #52
    Junior Member Lobo54's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Divino_Abreu View Post
    Eu enviei a mensagem pra meu amigo, mas ela não foi como se ele tivesse me bloqueado, mas ele não fez isso. O que pode ser?
    Desinstala e instala de novo

  23. #53
    Junior Member Lobo54's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lobo54 View Post
    Desinstala e instala de novo
    Desinstalar WhatsApp e instalar

  24. #54
    Junior Member Ray_YT's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Me travaram oq eu faço??

  25. #55
    Junior Member L_cia_Martins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Gente por favor me ensina, quero travar uma grupo o wtzp e ñ sei como fazer.....
    Me.ajudem por favor!

  26. #56
    Tras travas de 2k19 po

  27. #57
    Me ensinem ,preciso aprender

  28. #58
    Quote Originally Posted by Maria_Joaquina View Post
    Me ensinem ,preciso aprender
    me chama no wpp 21 97484-8117

  29. #59
    Junior Member Ely_Possamai's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lobo54 View Post
    Desinstalar WhatsApp e instalar
    Sabe fazer travas¿

  30. #60
    alguem me ajuda a fazer travas?? '-