LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    BUILD 2018: Microsoft anuncia 'Your Phone', aplicativo que conecta seu smartphone ao Windows 10

    Aplicativo oferece uma ponte entre o seu smartphone e o seu pc, podendo transferir arquivos e fotos diretamente para o seu desktop.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Agora tem suporte nativo ao Phone? Oxe, tá atrasado!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    119
    Ué? Pra que bosta serve esse aplicativo? Só fez instalar o Microsoft Launcher no meu cel!

  4. #4
    Junior Member ChesMind's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    68
    Aaah eu serei uma das pessoas que farão uso disso! Vivo trocando arquivos pelo Drive ou GFotos, é um saco, agora vou pode fazer isso sem muito esforço. Adorei!

  5. #5

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419

    Se não me engano é como acontecia quem tinha wW10M,
    tinha um L950 Xl que fazia essa interação muito boa com o
    pc, notificações e tudo, era bem pratico.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Gente me ajuda, estou com uma duvida, tenho um lumia 925 e acho que o windows phone dele é o 8, ele estragou há uns 3 anos e não achei peça para trocar, acabei comprando outro celular, agora estou sem celular novamente e achei o display no mercado livre. Porém gostaria de saber se ainda há como utilizar essa plataforma/sistema operacional, já que li que ele está morto. Não entendo nada sobre essas coisas. Acham que compensa eu arrumar? pq ele é um otimo aparelho.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Weslaine View Post
    Gente me ajuda, estou com uma duvida, tenho um lumia 925 e acho que o windows phone dele é o 8, ele estragou há uns 3 anos e não achei peça para trocar, acabei comprando outro celular, agora estou sem celular novamente e achei o display no mercado livre. Porém gostaria de saber se ainda há como utilizar essa plataforma/sistema operacional, já que li que ele está morto. Não entendo nada sobre essas coisas. Acham que compensa eu arrumar? pq ele é um otimo aparelho.
    Eu sinceramente não recomendo. A não ser que você tenha documentos importantíssimos ali dentro, o que parece não ser o caso. Eu recomendo você migrar pra Android/iOS em versões recentes deles. Caso insista em continuar com a dobradinha Nokia/Microsoft até o último segundo, recomendo o Lumia 950. Eu tenho (e o meu NÃO é o XL) e quero que alguém troque o display queimado. O meu é single sim e quero o dual sim. WP 8.1, morreu, que dirá o 8.
    Ah! O 950 é W10M de fábrica e a câmera top, mesmo assim, recomendo, já que estamos chegando em 2019, que compre um telefone mais recente com Android (ou até um iOS [iPhone], caso e$teja muito afim dele, que as lojas dos dois são excelentes).
    Last edited by LudoFinal; 11-02-2018 at 03:07 PM.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Agora tem suporte nativo ao Phone? Oxe, tá atrasado!
    Já tinha apps assim. Não entendi qual é diferença desse pros outros.