LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,604

    Google Assistente ganha seis novas vozes, incluindo a do cantor John Legend

    Google Assistente será contemplado com seis novas vozes, incluindo a do cantor/compositor John Legend.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Cadê o idioma português para o google home Google?? Kd??

  3. #3
    Quote Originally Posted by washlobo View Post
    Cadê o idioma português para o google home Google?? Kd??
    Quando se trata de tecnologia, para ter mais conteúdo e ser primeiro nas novidades é melhor aprender e saber um pouco de inglês, pq em português quando tem é mais demorado.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by 86andersonsantos View Post
    Quando se trata de tecnologia, para ter mais conteúdo e ser primeiro nas novidades é melhor aprender e saber um pouco de inglês, pq em português quando tem é mais demorado.
    Eu sei um pouco de inglês, tanto que uso o google home em inglês. Mas penso que já que o google assistent possui o idioma português, pq não o google home? Moro em uma casa com mais três pessoas e estas não dominam o idioma inglês e acabam não usando tal device pelo falta da restrição linguística.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by washlobo View Post
    Eu sei um pouco de inglês, tanto que uso o google home em inglês. Mas penso que já que o google assistent possui o idioma português, pq não o google home? Moro em uma casa com mais três pessoas e estas não dominam o idioma inglês e acabam não usando tal device pelo falta da restrição linguística.
    Pela restrição linguística. *

  6. #6
    Quote Originally Posted by washlobo View Post
    Eu sei um pouco de inglês, tanto que uso o google home em inglês. Mas penso que já que o google assistent possui o idioma português, pq não o google home? Moro em uma casa com mais três pessoas e estas não dominam o idioma inglês e acabam não usando tal device pelo falta da restrição linguística.
    Entendo, o google e outras empresas quando não lançam em português, já perdem uma boa fatia de futuros usuários.

  7. #7
    Quote Originally Posted by washlobo View Post
    Eu sei um pouco de inglês, tanto que uso o google home em inglês. Mas penso que já que o google assistent possui o idioma português, pq não o google home? Moro em uma casa com mais três pessoas e estas não dominam o idioma inglês e acabam não usando tal device pelo falta da restrição linguística.
    Outra coisa que fico de cara com esses lançamentos para o android é saber que quando chegar a ultima versão nesse caso o P, muito menos da medate dos usuarios do android terá recebido o android anterior (Oreo)

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by 86andersonsantos View Post
    Outra coisa que fico de cara com esses lançamentos para o android é saber que quando chegar a ultima versão nesse caso o P, muito menos da medate dos usuarios do android terá recebido o android anterior (Oreo)
    Atualização realmente é o calcanhar de aquilles do android.

  9. #9
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    %uD83D%uDC3F

  10. #10
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Espero que o Google contrate o dublador do jarvis aqui no Brasil, vai ser top

  11. #11
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by 86andersonsantos View Post
    Quando se trata de tecnologia, para ter mais conteúdo e ser primeiro nas novidades é melhor aprender e saber um pouco de inglês, pq em português quando tem é mais demorado.
    Infelizmente IoT ainda é uma realidade distante para o Brasil, por causa dos preços proibitivos dos smart devices. Fora que sequer o Google Home é comercializado por aqui de forma oficial. É esperar e torcer que ele venha logo.

  12. #12
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Leon Nilce #TMJ por terem gravado um trecho da IO18 e me mandado de direct no insta

  13. #13
    Junior Member F_bio_Pereira's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Kd o PORTUGUES do google home?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Guilherme briggs