LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 120
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Bom dia! Gostaria de saber na opiniao de vocês, se seria mais viavel um Samsung Galaxy J7 Prime 2, ou um Moto G6 Play. Já dei uma olhada nas configurações dos dois e vi que são bem parecidos. Agradeço a atenção desde já!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Bom dia! Gostaria de saber na opiniao de vocês, se seria mais viavel um Samsung Galaxy J7 Prime 2, ou um Moto G6 Play. Já dei uma olhada nas configurações dos dois e vi que são bem parecidos. Agradeço a atenção desde já!

  3. #33
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by tiagomaia1 View Post
    Bom dia! Gostaria de saber na opiniao de vocês, se seria mais viavel um Samsung Galaxy J7 Prime 2, ou um Moto G6 Play. Já dei uma olhada nas configurações dos dois e vi que são bem parecidos. Agradeço a atenção desde já!
    Pretende comprar aonde?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4

    G6 play x j7 prime 2

    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Pretende comprar aonde?
    O menor preço que achei pelo G6 Play foi 1099 e o J7 Prime 2: 999,90.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Ainda satisfeito com o MOTO G5 Plus, com vontade de pegar um Iphone, nem que fosse o 6, só pra testar mesmo, de preferência o 6S
    Last edited by osmarjr; 07-26-2018 at 10:59 AM.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by tiagomaia1 View Post
    Bom dia! Gostaria de saber na opiniao de vocês, se seria mais viavel um Samsung Galaxy J7 Prime 2, ou um Moto G6 Play. Já dei uma olhada nas configurações dos dois e vi que são bem parecidos. Agradeço a atenção desde já!
    Eu pegaria o G6 Play, o desempenho é praticamente igual, tem mais bateria e a tela já é na proporção nova, apesar de não ser Ful HD.

  7. #37
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by tiagomaia1 View Post
    O menor preço que achei pelo G6 Play foi 1099 e o J7 Prime 2: 999,90.
    Os dois já se encontram por menos que isso.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    J7 PRIME V2 E A VERSÃO 1, AMBOS PEGAR OTG. VALEUUUUUUU

  9. #39
    Celular horrível. ..comprei um.. com 15 dias deu problema. . Quando a bateria chegava em 30% ele apagava. . Esquenta muito.. a bateria não sai..
    Trava demais. . Dava toque fantasma na tela.. e por fim deu loop infinito. ..
    Levei em algumas assistências aqui para tentar tirar o loop infinito. . Não conseguiram. . Como estar na garantia. ..o jeito foi enviar para assistência próprià da Samsung. .
    Quando chegar essa bomba. . Vou me livrar o mais rápido possível. ..%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31 %uD83D%uDE31%uD83D%uDE31Dica.. não comprem

  10. #40
    Junior Member Leeloo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Gente, a proteção de tela dele é Gorillaz Glass mesmo? Não vi essa informação em nenhum outro lugar...

  11. #41
    Junior Member Leeloo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leeloo View Post
    Gente, a proteção de tela dele é Gorillaz Glass mesmo? Não vi essa informação em nenhum outro lugar...
    Gorilla*, desculpem o corretor.

  12. #42
    Meu Deus, Mesmo hardware do J7 PRIME , unica coisa que mudou pro J7 2 foi a camera frontal, e TV de resto é a mesma coisa, Meu J7 Prime tem o mesmo desempenho do J7 2 da minha amiga e detalhe a bateria do meu J7Prime dura mais que o dela com 40 dias de uso

  13. #43
    Junior Member Luan_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Marcio_Zanetti View Post
    Meu Deus, Mesmo hardware do J7 PRIME , unica coisa que mudou pro J7 2 foi a camera frontal, e TV de resto é a mesma coisa, Meu J7 Prime tem o mesmo desempenho do J7 2 da minha amiga e detalhe a bateria do meu J7Prime dura mais que o dela com 40 dias de uso
    Complicado nao? Ngm que tem um j7 prime sabendo das pouquissimas ou quase nada alteracoes no j7 prime 2 faria o upgrade, acho. Mas se algum amigo me perguntar qual comprar eu recomendo sim é um otimo custo beneficio R$ 799,00

  14. #44
    Junior Member vinibellop's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jhmp2000 View Post
    Esse equipamento da coreana Samsung está a 200 anos luz do equipamento chinês, Motorola (Lenovo). Samsung não tem conversa. São os melhores fabricantes de celular do mundo. Tem gente aqui que não tem dinheiro para comprar e se pegar um melhor, só vai usar redes sociais.
    Anos luz é medida de distância, não de tempo.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by millaeaj View Post
    Sai da Asus direto pro J7 Prime 2, e os únicos pontos negativos que vi até agora foram:
    - brilho da tela não é automático, tem que ajustar manualmente [...]
    Cara, que piada! Recebi um anúncio desse aparelho, dei uma diagonal no hardware, parecia interessante. Aí descobri que, assim como o J7 Neo, ele tb não tem sensor de luminosidade/brilho automático! Aí descobri que o J7 original tb não tinha!!! Sério isso? Que lixo! Quem paga preço de intermediário em aparelho sem sensor de luminosidade?! Meu primeiro smartphone, q era de entrada, em 2013, tinha isso!

    Eu não compro. Mas nem f*dend*!

    Quanto será q custa um sensor desse?! Ridículo! =/

  16. #46
    Junior Member Adriel_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by oduia2012 View Post
    J7 PRIME V2 E A VERSÃO 1, AMBOS PEGAR OTG. VALEUUUUUUU
    Sim

  17. #47
    Junior Member Adriel_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    13
    Olha, 15 dias já com o aparelho, até então, quase nada a reclamar, não trava, tá rodando os jogos sem travamento, as câmeras são excelentes, porque se você for comparar o j7 prime 2 com aparelhos da mesma faixa de preço no Brasil, as câmeras perdem de longe, a câmera frontal deixa você muito branco, mas dá pra corrigir, bateria durando quase as 24 horas do dia longe do carregador, pra quem já tem um j7 prime de 2016, não vale a pena trocar por este pois não mudou quase nada, mas quem vai comprar um celular hoje, pode comprar sem medo, R$809,00 vale muito a pena!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Ele recebera o Android 8.0 porfavor me ajudem a tirar esta duvida

  19. #49
    Junior Member Juan_Pedro's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Única diferença é a TV... e sobre esta:

    -necessita desse "pitoco" para captar sinal;
    -o app da TV tem o botão do buscador de canais MUITO mal posicionado, fazendo o usuário acidentalmente encostar a todo instante durante o uso, e com isso resetar a lista de canais e perder tempo procurando novamente;
    -A programação gravada são são armazenadas em uma extenção que só da pra assistir depois no própio app.

  20. #50
    Quote Originally Posted by AlguemnaInternet View Post
    A questão não é não ter dinheiro e que existem aparelhos melhores por um preço inferior
    Diz pra mim qual que é to procurando

  21. #51
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Juan_Pedro View Post
    Única diferença é a TV... e sobre esta:

    -necessita desse "pitoco" para captar sinal;
    -o app da TV tem o botão do buscador de canais MUITO mal posicionado, fazendo o usuário acidentalmente encostar a todo instante durante o uso, e com isso resetar a lista de canais e perder tempo procurando novamente;
    -A programação gravada são são armazenadas em uma extenção que só da pra assistir depois no própio app.
    Acredito que proprio fone pode resolver a questão do sinal da tv não?

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Acredito que proprio fone pode resolver a questão do sinal da tv não?
    Já tive 2 aparelhos que usam esse tipo de antena e diria o seguinte: vc consegue usar o fone como antena se o sinal estiver forte o suficiente pra isso, mas usando a antena própria a recepção será bem melhor.

    Pessoalmente, esse tipo de antena não me incomoda. Acho até melhor do que a antena do tipo telescópica que eu tinha no meu aparelho anterior, ela era muito fina em sensível, ficava com medo de quebrar a antena. A atual eu deixo sempre conectada no fone que carrego na mochila, não me atrapalha em nada.
    Last edited by rpereira; 09-24-2018 at 11:58 AM.

  23. #53
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Já tive 2 aparelhos que usam esse tipo de antena e diria o seguinte: vc consegue usar o fone como antena se o sinal estiver forte o suficiente pra isso, mas usando a antena própria a recepção será bem melhor.

    Pessoalmente, esse tipo de antena não me incomoda. Acho até melhor do que a antena do tipo telescópica que eu tinha no meu aparelho anterior, ela era muito fina em sensível, ficava com medo de quebrar a antena. A atual eu deixo sempre conectada no fone que carrego na mochila, não me atrapalha em nada.
    Hum, então essa antena realmente serve pra alguma coisa e de fato ela não irá incomodar muito já que vai ficar praticamente como extensor do fone.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    16
    Saiu a atualização pro j7 prime 2!
    O meu atualizou Android oreo.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Dieguin222 View Post
    Ele recebera o Android 8.0 porfavor me ajudem a tirar esta duvida
    Atualizou ontem o meu %uD83D%uDC4D

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    13
    j7 prime 2 ou j7 duo?

  27. #57
    Junior Member Suelen_Laura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Estou e dúvida de comprar j7 prime, ou k10plus 2018 .
    Alguém que entenda e possa me ajudar ?

  28. #58
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Suelen_Laura View Post
    Estou e dúvida de comprar j7 prime, ou k10plus 2018 .
    Alguém que entenda e possa me ajudar ?
    J7 Prime 2, infelizmente a durabilidade dos aparelhos da LG não é boa.

  29. #59
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by FlavioCarvalho View Post
    j7 prime 2 ou j7 duo?
    J7 Duo a não ser que queira TV Digital.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Tenho um Lenovo K6 Plus há 2 anos e ganhei um J7 prime 2. Vi que algumas pessoas estão tendo problemas com ele. Será que vale a pena vender meu K6 pra ficar com o J7?