LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 120 de 120
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Entre o j7 prime2 e o j6 qual e o melhor

  2. #92
    Junior Member GabrielCosta_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Naysmiranda View Post
    Entre o j7 prime2 e o j6 qual e o melhor
    Eu também quero saber,você ja comprou algum?

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Naysmiranda View Post
    Entre o j7 prime2 e o j6 qual e o melhor
    J8

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    BOA NOITE GENTE ESTOU NA DUVIDA DE COMPRAR UM J7 PRO OU UM J8 OU UM ZENFONE . QUAL SERIA MELHOR ?

  5. #95
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by leticiale View Post
    BOA NOITE GENTE ESTOU NA DUVIDA DE COMPRAR UM J7 PRO OU UM J8 OU UM ZENFONE . QUAL SERIA MELHOR ?
    Boa Noite, percebe você falou de 3 aparelhos e nenhum é do tópico em questão?

  6. #96
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Boa Noite, percebe você falou de 3 aparelhos e nenhum é do tópico em questão?
    Outra coisa, Zenfone qual? rs

  7. #97
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    ainda fico na primeira versão j7 prime

  8. #98
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    pra quem curti jogos pesados poder esquecer esse sistema

  9. #99
    Junior Member Wedison44's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    17
    gente tô pesquisando bastante parece que a linha M tá mais foda e com bons preço

  10. #100
    E um telefone bom, nao tenho que reclamar dele, n e perfeito, primcipalmente pra jogos mais pesados, free fire roda no minimo com queda de fps, n uma boa, pubg ate que roda lisinho... pro dia a dia e bom. Bateria ok. So a tela tft que n me agrada!!!

  11. #101
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Gustavo_Barbosa View Post
    E um telefone bom, nao tenho que reclamar dele, n e perfeito, primcipalmente pra jogos mais pesados, free fire roda no minimo com queda de fps, n uma boa, pubg ate que roda lisinho... pro dia a dia e bom. Bateria ok. So a tela tft que n me agrada!!!
    É um aparelho que pro basico não te deixa na mão.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    11
    If you have uninstall the any application in the windows than you must be get help and access control panel in windows 10 without control panel you can't be uninstall the other function it is the most important process in the windows.

  13. #103
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    ainda fico na primeira versão j7 prime
    O J7 Prime 2 só é interessante pra quem quer TV Digital e One UI.

  14. #104
    Junior Member Adilson_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    A Samsung está errando em relação a colocação do som pequeno, baixo e ruim na lateral. Gosto dos celulares da Samsung, mas esses últimos modelos não gostei por causa disso

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Adquiri o meuy J7 Prime 2 usado e notei que no brilho mínimo a tela fica dando umas piscadas. principalmente em fundo claro, alguém mais com esse problema? Como resolver?

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Lailson_Batista View Post
    O meu também está assim, o botão de voltar não pega, acontece quando coloco o fone de ouvido, mas quando tiro às vezes volta. Outro problema é a tela ficar piscando quase que imperceptível no brilho baixo. Lamentável...
    Conseguiram resolver o problema da tela piscando?

  17. #107
    Junior Member Adilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Meu j 7 prime 2 parou de funcionar biometria do nada.

  18. #108
    Descobri que o J7 Prime 2 gringo não tem Flash LED frontal, mas no lugar tem um LED RGB de notificações.
    O pior é que o modelo brasileiro não dá pra usar o Flash LED frontal para acender quando vem uma notificação porque a Samsung bloqueia uma API justamente nos aparelhos com chipset Exynos.

  19. #109
    J7 prime 2 ou Redmi 4x?

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Nicolas_Hernandes View Post
    J7 prime 2 ou Redmi 4x?
    j7 prime 2 sem duvidas. e Samsung e tem tv digital.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    ainda fico na primeira versão j7 prime
    pq tu e burro. a segunda versao do j7 prime e muito melhor. foi literalmente a correcao da primeira versao,tem ate uma tv digital. Eu ja tive o J7 prime 1 porque comprei por acidente achando ser o 2,ruim nao era mas depois que peguei o 2 vi a bosta que o 1 era.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Naysmiranda View Post
    Entre o j7 prime2 e o j6 qual e o melhor
    j7 prime 2 tem estrutura mais solida diferente do j6 que parece se dobrar com facilidade.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Matheus_Figueredo View Post
    Eu tenho um j7 prime 2 e não recomendo a bateria dura 5 horas jogando e a bateria dura 12 horas fazendo coisas simples
    ver putaria tambem come a bateria. Manera na putaria kkkk

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Juan_Pedro View Post
    Única diferença é a TV... e sobre esta:

    -necessita desse "pitoco" para captar sinal;
    -o app da TV tem o botão do buscador de canais MUITO mal posicionado, fazendo o usuário acidentalmente encostar a todo instante durante o uso, e com isso resetar a lista de canais e perder tempo procurando novamente;
    -A programação gravada são são armazenadas em uma extenção que só da pra assistir depois no própio app.
    frescura pura esse teu comentario sobre a tv do j7 prime 2 com excessao do formato de video da gravacao de programas da tv. e esse pitoco ao qual te referes serve como antena,da pra usar um fone mas nao e tao bom quanto a antena que vem com ele. de repente um trabalhinho de macumba dos teus possa resolver esse problema da antena kkkkkk

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Adriel_Santos View Post
    Olha, 15 dias já com o aparelho, até então, quase nada a reclamar, não trava, tá rodando os jogos sem travamento, as câmeras são excelentes, porque se você for comparar o j7 prime 2 com aparelhos da mesma faixa de preço no Brasil, as câmeras perdem de longe, a câmera frontal deixa você muito branco, mas dá pra corrigir, bateria durando quase as 24 horas do dia longe do carregador, pra quem já tem um j7 prime de 2016, não vale a pena trocar por este pois não mudou quase nada, mas quem vai comprar um celular hoje, pode comprar sem medo, R$809,00 vale muito a pena!
    que bom que as cameras te deixam branco...pior se te deixasse preto kkkk

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Geovani_M_rcio_LS View Post
    Celular horrível. ..comprei um.. com 15 dias deu problema. . Quando a bateria chegava em 30% ele apagava. . Esquenta muito.. a bateria não sai..
    Trava demais. . Dava toque fantasma na tela.. e por fim deu loop infinito. ..
    Levei em algumas assistências aqui para tentar tirar o loop infinito. . Não conseguiram. . Como estar na garantia. ..o jeito foi enviar para assistência próprià da Samsung. .
    Quando chegar essa bomba. . Vou me livrar o mais rápido possível. ..%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31 %uD83D%uDE31%uD83D%uDE31Dica.. não comprem
    horrivel e o teu cu. tu deve ter pegado um com defeito e ta ai falando merda. Era so acionar a garantia e o pegar outro. Tenho um j7 prime 2 e e otimo,bateria boa,sistema bom,nao trava,um dos melhores que ja tive. Bomba e os teus chifres

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Guilherme_Gama View Post
    Comprei um mas n sei se é resistente a água
    joga dentro de um balde de agua para ver.. kkkkkkkkkkkkk