LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 77 de 77
  1. #61
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by J_ssica_Lima View Post
    Comprei esse celular assim que lançou, só que ele quebrou, não acho mais para vender dele e nem para consertar...
    Mercado Livre voltou a ter algumas unidades a venda.

  2. #62
    Quote Originally Posted by J_ssica_Lima View Post
    Comprei esse celular assim que lançou, só que ele quebrou, não acho mais para vender dele e nem para consertar...
    Na americanas.com começou a vender de novo hoje, mas corre, deve ter poucos.

  3. #63
    Na americanas.com começou a vender novamente hoje, corre!
    Last edited by Guilherme_Lemos; 05-09-2019 at 04:43 PM.

  4. #64
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Celular misterioso, lembra da época do Galaxy ace plus, ninguém ficou sabendo do lançamento, só viu quando ja estava a venda.

  5. #65

    Alguém aqui tem o J7 Duo?
    Parece que não saíram muitos lotes dele, porque não se ouve falar muito dele por aí.
    Dizem até que pararam de fabricá-lo pouco tempo depois de seu lançamento no Brasil.
    Até o J7 Prime 2 (que é da mesma época, e vendeu muito menos que o J7 Prime original) deve ter vendido mais.

  6. #66
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Celular misterioso, lembra da época do Galaxy ace plus, ninguém ficou sabendo do lançamento, só viu quando ja estava a venda.
    Ele ainda teve várias notícias anteriores ao seu lançamento.
    O problema é que a Samsung não fabricou ou distribuiu muitas unidades dele, não.
    Tão rápido chegou no mercado também já o deixou.

  7. #67
    Quote Originally Posted by Ribamar_Bezerra View Post
    Aparelho de nicho, lançamento discreto, quase nenhum review de grandes canais, preço disparou depois de alguns meses de lançamento e depois sumiu das lojas virtuais, o que resta é vendido a preço de ouro.
    Fenômeno parecido com o que aconteceu com o Galaxy Pocket Neo VE, Galaxy Grand Neo Plus, Galaxy S4 Zoom, Galaxy K Zoom, Galaxy J1 Ace, Galaxy S5 New Edition e Galaxy On7.

  8. #68
    Quote Originally Posted by Matheus_Felipe View Post
    a samsung caprichou nesse aparelho
    Caprichou tanto que nem produziu muitas unidades dele.

  9. #69
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Doidera né , acho q foi um teste , lançar um celular bom com preço justo sem alarde pra ver se ia roubar mercado das outras linhas , como deu merda e o celular vendeu eles rapidamente aumentaram o preço e sumiram com o celular das lojas kkkk
    O problema é que tanto ele quanto o J7 Prime 2 foram aparelhos desnecessários e que não foram bem posicionados no calendário de lançamentos da Samsung Brasil.
    E como a prioridade era o J4, J6 e J8, o J7 Prime 2 e o J7 Duo acabaram ficando numa situação complicada, e talvez até tenha relação com o cancelamento do J5 Prime 2.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Ele ainda teve várias notícias anteriores ao seu lançamento.
    O problema é que a Samsung não fabricou ou distribuiu muitas unidades dele, não.
    Tão rápido chegou no mercado também já o deixou.
    Sim, também não foi lançado em lojas fisicas o que deve ter atrapalhado.

  11. #71
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    alguem aqui tem ele ?

  12. #72
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    alguem aqui tem ele ?
    Eu tenho

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    18
    Android Pie chegou no Brasil hoje!

  14. #74
    Junior Member John_Johnson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Faz um ano que tenho esse aparelho! Nunca gostei muito de SAmsung, mas é um otimo aparelho, não trava, bateria com boa autonomia, comprei logo quando lançaram.

  15. #75
    Junior Member Janete_JP_JP's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O meu telefone está sempre reclamado de memória mesmo desinstalando aplicações baixadas. O que pode ser?

  16. #76
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by Janete_JP_JP View Post
    O meu telefone está sempre reclamado de memória mesmo desinstalando aplicações baixadas. O que pode ser?
    whatsapp