LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,599

    Muito caro? LG G7 ThinQ ganha preço de lançamento em mais um mercado

    O LG G7 ThinQ ganhou seu preço de lançamento em mais um mercado. Desta vez, na terra natal da empresa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Parabéns, Apple por ter feito o preço de todos os smartphones subirem. E nem adianta falar q n foi pq o preço do iPhone é sim usado como parâmetro.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    kkkkkkkkkkk, vai azedar nas prateleiras... Pagam $1.000 no Iohone X por que é status e é maçã né? Mais esse daí...

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    kkkkkkkkkkk, vai azedar nas prateleiras... Pagam $1.000 no Iohone X por que é status e é maçã né? Mais esse daí...
    Espera a lei dos seis meses, aí você compra esse celular pela metade do preço!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    A Lg até que faz seus smartphones mais ou menos...mas o problema deles é o preço. Eles não entendem a faixa de preço dos aparelhos deles. Ninguem em juizo perfeito vai dexar de comprar um top de linha da Sansung ou Apple para comprar um Lg. E se o cara quer custo benificio ele vai de Xiaomi ou Oneplus ou até mesmo os lixos nacionais como os motomerdas das vida. Percebam então que a Lg não tem chance. Os lucros ano após ano só despencam por causa disso...

  6. #6
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Cópia é cópia além de copiar o notch copiaram o preço

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Espera a lei dos seis meses, aí você compra esse celular pela metade do preço!
    Pois é. Todo mundo que preze seu bolso sabe que o correto é aguardar meses para se comprar um aparelho novo.
    1 Preços caem.
    2 Você terá tempo de observar se aquele aparelho vale realmente a pena ou é cheio de problemas.
    Tão simples. Mas procuram um motivozinho qualquer para detonar uma marca que não gostam.
    Não gosta? É só passar direito das notícias sobre a marca ou nem comentar, né?
    Povo chato do caralho.
    Obs: Não me referi a você, viu? Apenas um desabafo. Porque enche o saco esse povo reclamão.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Povo se estressa e esquece que tem marcas que logo baixam bastante os preços de seus aparelhos.
    Pra quem curte a LG, basta esperar até o final do ano pra ver. Assim espero. rsrs.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Cópia é cópia além de copiar o notch copiaram o preço
    Compra o original, então, ué?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Vixe Maria mulé! Caro de mais sôh!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Cópia é cópia além de copiar o notch copiaram o preço
    Lg começou a usar o toch desde o LG V10

  12. #12
    Junior Member Mller_Santos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    A Lg até que faz seus smartphones mais ou menos...mas o problema deles é o preço. Eles não entendem a faixa de preço dos aparelhos deles. Ninguem em juizo perfeito vai dexar de comprar um top de linha da Sansung ou Apple para comprar um Lg. E se o cara quer custo benificio ele vai de Xiaomi ou Oneplus ou até mesmo os lixos nacionais como os motomerdas das vida. Percebam então que a Lg não tem chance. Os lucros ano após ano só despencam por causa disso...
    Me diz oq tem de mais ou menos no Lg G7??pq em inovação tem bem mais do que o Samsung Galaxy S9 ,eu com certeza não pensaria duas vezes em escolher ele!!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Tem gente querendo que a LG venda o LG G7 por R$1000,00 pra daqui a 6 meses o cell está custando R$500,00... Cada coisa!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,087
    Depois baixa para 1700 tá ótimo agora tem Xperia xz1 Snapdragon 835 dando bobeira por 1890,00

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,087
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Povo se estressa e esquece que tem marcas que logo baixam bastante os preços de seus aparelhos.
    Pra quem curte a LG, basta esperar até o final do ano pra ver. Assim espero. rsrs.
    LG 3 meses depois baixa comprei meu G6 3 meses depois na Tim controle b plus 39 reais por 1699,00 em 12x

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,087
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Parabéns, Apple por ter feito o preço de todos os smartphones subirem. E nem adianta falar q n foi pq o preço do iPhone é sim usado como parâmetro.
    Rezo para levarem essa maldita para fora do Brasil

  17. #17
    Junior Member Lucas_Ryan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Mller_Santos View Post
    Me diz oq tem de mais ou menos no Lg G7??pq em inovação tem bem mais do que o Samsung Galaxy S9 ,eu com certeza não pensaria duas vezes em escolher ele!!
    Ele não tem nd de inovação... A única coisa q ele ganha é na resolução que é um pouco maior isso nos números né kdkskssk qro ver ganhar das telas da Samsung e se vc se refere a inovação de modelo pra modelo aí já é outra história mas a questão é q msm cm visual parecido o s9 é mlhr em quase td....

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Rezo para levarem essa maldita para fora do Brasil
    Se não gosta é só não comprar. Mamãe n te ensinou a ser tolerante e educado n?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Lucas_Ryan View Post
    Ele não tem nd de inovação... A única coisa q ele ganha é na resolução que é um pouco maior isso nos números né kdkskssk qro ver ganhar das telas da Samsung e se vc se refere a inovação de modelo pra modelo aí já é outra história mas a questão é q msm cm visual parecido o s9 é mlhr em quase td....
    Comentários como esse me fazem pensar q seja ironia. Como o G7 n trouxe inovação? Pra vc deve ser inovador tem uma camera que cria emojis, pura copia de iphone...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    onde?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Espera a lei dos seis meses, aí você compra esse celular pela metade do preço!
    Cara estou esperando dohs anos pra ver o s7 edge sair de 2 mil

  22. #22
    Junior Member Eliana_Huanca's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Já quero, ainda mais tendo os meua4 bebês do BTS como modelos oficiais, não importa o valor vou comprar.....kkkkkk ARMY É TUDO LOUCA

  23. #23
    Junior Member Bruna_Niara's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Mal posso esperar, pela primeira vez vou comprar um celular assim que é lançado mas o que a gente não faz pelo BTS né mesmo. Enfim eu ja uso LG e sempre gostei da marca, mas normalmente esperava o preço abaixar.

  24. #24
    Junior Member Bruna_Niara's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eliana_Huanca View Post
    Já quero, ainda mais tendo os meua4 bebês do BTS como modelos oficiais, não importa o valor vou comprar.....kkkkkk ARMY É TUDO LOUCA
    Same sis, same. Auskauska

  25. #25
    Junior Member Henrique_Jose's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucas_Ryan View Post
    Ele não tem nd de inovação... A única coisa q ele ganha é na resolução que é um pouco maior isso nos números né kdkskssk qro ver ganhar das telas da Samsung e se vc se refere a inovação de modelo pra modelo aí já é outra história mas a questão é q msm cm visual parecido o s9 é mlhr em quase td....
    Cala a boca capaz que seu celular nem roda pbg

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Pensei q só eu ia comprar por que o Bts fez propaganda. Não sou loca sozinha %uD83D%uDE39%uD83D%uDE39%uD83D%uDE39%uD83D%uDE39%u D83D%uDE39%uD83D%uDE39

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    eu comprei so por causa do bts,

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Agora vamos esperar a black friday pra comprar o celular, porque nós somos todas kpobres

  29. #29
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Cópia é cópia além de copiar o notch copiaram o preço
    Bom... fiz esse comentário quando eu achava que TUDO era cópia pq n sabia qual era o original... mad hoje, vejo que o celular é muito bom e já me acostumei, aliás, prefiro ele do que os AiQueFome... a LG é muito boa no que faz, comprei um LG V30s ThinQ e preferi ele do que os outros em oferta