LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    PlayStation: promoções em consoles, acessórios e jogos [Semana 09/05/18]

    Confira a nossa seleção de ofertas com consoles e jogos para PS4, PS3 e PS Vita.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Tá com promoção no Bundle Guitar Hero Live pra PS3 por 99,90. Baita preço!

  3. #3
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Aí eu compro o PS4 sábado e vou todo empolgado , mas aí descubro que por algum motivo que ninguém bsabe explicar, minha conta PSN não inicia no PS4 de forma nenhuma. Até achei que era problema na conta ou na PSN, mas consigo logar e iniciar sessão normalmente no PS3 e no PSVITA, mas no PS4 não inicia, não aparece nenhuma mensagem bde erro , quando clico em iniciar sessão ele fica carregando , volta para a tela inicial e surge mensagem dizendo para eu iniciar sessão para poder usar os recursos de rede. Ele conecta na internet mas não inicia sessão na PSN.
    O mais estranho é que pedi para um amigo tentar usar minha conta no PS4 dele é tbm não ligou, ou seja , minha conta loga e inicia nos demais consoles (PS3 e PSVITA) mas não loga no PS4. Se alguém souber alguma solução eu agradeço.

  4. #4
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Aí eu compro o PS4 sábado e vou todo empolgado , mas aí descubro que por algum motivo que ninguém bsabe explicar, minha conta PSN não inicia no PS4 de forma nenhuma. Até achei que era problema na conta ou na PSN, mas consigo logar e iniciar sessão normalmente no PS3 e no PSVITA, mas no PS4 não inicia, não aparece nenhuma mensagem bde erro , quando clico em iniciar sessão ele fica carregando , volta para a tela inicial e surge mensagem dizendo para eu iniciar sessão para poder usar os recursos de rede. Ele conecta na internet mas não inicia sessão na PSN.
    O mais estranho é que pedi para um amigo tentar usar minha conta no PS4 dele é tbm não ligou, ou seja , minha conta loga e inicia nos demais consoles (PS3 e PSVITA) mas não loga no PS4. Se alguém souber alguma solução eu agradeço.
    Liga no suporte da Sony. Atendimento deles é bem ágil e sempre dão solução. Agora se for conta americana, tenta no chat online.
    T.'.F.'.A.'.