LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,768

    Vai arriscar? TIM pretende negociar TAC com Anatel ainda neste semestre

    Nesta quarta-feira, ocorreu a teleconferência da TIM Brasil para divulgar os resultados do primeiro trimestre de 2018.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Nathan_Castro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    41
    85 milhões de média mensal por usuário, caraca

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Nathan_Castro View Post
    85 milhões de média mensal por usuário, caraca
    Alguém pagou minha parte.

  4. #4
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Digamos que isso é maracutaia pois nunca pagam e nunca expandem nada.

  5. #5
    Junior Member renegimenez's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    85 milhões por usuários, quem revisou a matéria

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Bom dia, estamos sem sinal da operadora Tim já faz mais de um ano no município de Bofete no bairro Baronesa já fizemos reclamação na prefeitura para que entrasse em contato com a operadora Tim mais sem sucesso tanto que tivemos que comprar um chip da vivo para não ficar sem comunicação,se persistir o problema eu e minha família vamos fazer portabilidade para vivo, solicitado que seja passado está mensagem para o setor responsável para que seja tomadas as devidas providências, obrigado aguardo retorno, e-mail rogeriosmoraes@ig.com.br ou no meu Tim.

  7. #7
    Junior Member Lester_Mezpi's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    A minha parte pode ser em pipoca e Coca-Cola, mas se achar muito pobre em BMW e Land Rover também serve!
    85 milhões para cada um!
    Enrolação, picaretagem!
    Neste país o dinheiro se for pago vai ser rateado pela corrupção se distribuido para o "povo" é em forma dilustrativa e também some.
    Acham que ninguém sabe fazer contas?

  8. #8
    Junior Member Andre_Suris's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by 14087358810 View Post
    Bom dia, estamos sem sinal da operadora Tim já faz mais de um ano no município de Bofete no bairro Baronesa já fizemos reclamação na prefeitura para que entrasse em contato com a operadora Tim mais sem sucesso tanto que tivemos que comprar um chip da vivo para não ficar sem comunicação,se persistir o problema eu e minha família vamos fazer portabilidade para vivo, solicitado que seja passado está mensagem para o setor responsável para que seja tomadas as devidas providências, obrigado aguardo retorno, e-mail rogeriosmoraes@ig.com.br ou no meu Tim.
    Bom dia, trabalho com a tim faz tempos, mas moro em Porto Alegre RS e não tenho nada que desabone esta operadora, porém quando vou visitar meus parentes do interior a unica que pega melhor é unicamente a Vivo e isto é fato.

  9. #9
    Junior Member Emanuel_Vidal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    15
    Que tal se a TIM instalace ERBs nas zonas rurais já com ofertas de 4G mesmo pq é um mercado considerável que com certeza teria o retorno bem rápido do investimento das ERBs!!!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Andre_Suris View Post
    Bom dia, trabalho com a tim faz tempos, mas moro em Porto Alegre RS e não tenho nada que desabone esta operadora, porém quando vou visitar meus parentes do interior a unica que pega melhor é unicamente a Vivo e isto é fato.
    Moro em Novo Hamburgo, e também tenho TIM (controle B Plus). Gosto da TIM. Mas ela tem muitas deficiências de sinal. Se entrar em prédios, tem lugares que o sinal não funciona, enquanto outras operadoras funcionam normalmente exatamente no mesmo lugar. Na cidade de Sapiranga o sinal não funciona muito bem, e em Araricá (que é ex bairro de Sapiranga) não pega TIM. Até mesmo na região do novo shopping de Canoas não pega sinal da TIM. Isso que Canoas é uma cidade gigante, ao lado da capital Porto Alegre. Mesmo a Vivo tendo os piores planos, é a que tem a melhor cobertura aqui no RS. Tem alguns raros locais a caminho de Gramado (via RS 115 Taquara-Três Coroas) que só pega Oi. Porém onde tem o sinal da TIM, ela é a que funciona melhor, sei pois já tive as 4 operadoras.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by renegimenez View Post
    85 milhões por usuários, quem revisou a matéria
    Os usuários da TIM largaram o trabalho, abandonaram a vida social, já nem comem nem dormem, e assim estão gastando na média de R$ 85 milhões mensais com a operadora.

  12. #12
    boa tarde gostaria de saber quando a live tim terá suporte técnico para regiões do rio de janeiro nos bairros bras de pina com fibra óptica com longa distancia

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Emanuel_Vidal View Post
    Que tal se a TIM instalace ERBs nas zonas rurais já com ofertas de 4G mesmo pq é um mercado considerável que com certeza teria o retorno bem rápido do investimento das ERBs!!!
    Creio que será uma tendencia de agora em diante... assim espero!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Um lixo. Cai todos os dias, durante a tarde, a cada cinco minutos.

  15. #15

  16. #16
    Junior Member Renato_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Segunda feira iria no Procon e também abrir uma denúncia na Anatel contra tim