LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    eu sinceramente preferia o bf em tempos modernos, pra mim o bf4 é o mais gostoso de jogar, o bf1 não da sensação de battlefield

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    eu sinceramente preferia o bf em tempos modernos, pra mim o bf4 é o mais gostoso de jogar, o bf1 não da sensação de battlefield
    Cansei de tempos modernos

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    eu sinceramente preferia o bf em tempos modernos, pra mim o bf4 é o mais gostoso de jogar, o bf1 não da sensação de battlefield
    Cansei de tempos modernos

  5. #5
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by edilsonmgbh View Post
    Cansei de tempos modernos
    eu achava que voltar na história seria bom, até ver bf1 e cod ww2, pra mim pelo menos já não tem mais graça

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by edilsonmgbh View Post
    Cansei de tempos modernos
    tambem, tempos modernos no call of duty foi o pior jogo que joguei, armas toscas, algumas tiravam ate a graça de matar os robos, e aquele drone portatil ? que babaquice.....o jogo de segunda guerra que nao gostei foi o bf1, nao tinha sensacao de nada, campanhas fracas, dirigir um tanque foi ate legal, mas poxa vida, e aquela pomba ? rss...piada, e o cavalinho ? foi muito fraco, o jogo que mais gostei de segunda guerra foi os antigos cod, e o que sempre jogo embora deixou de funcionar na minha pv nova, foi o cod world of war, faltou um quero mais sabe...instalei semana passada o bf la dos arabes, mas devido ele ser bem old, mesmo com patches ele nao deu bem na minha pv, alguns inimigos mesmo mortos freezavam. Jogos de guerra sobre a modernidade cansam, ate o cod b.ops la que se mata o irmao do castro foi melhor que o bf1.

  7. #7
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by edilsonmgbh View Post
    Cansei de tempos modernos
    Ele se equivocou em falar "tempo modernos", a época em que se passa o BF4 são tempos atuais e não futuristas. Concordo que BF deve voltar para os tempos atuais, esse estilo de 1ª Guerra Mundial não decolou.... E também concordo que BF não exagere como COD em colocar o jogo em guerras futuristas, perde a graça tbm.

  8. #8
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,275
    Espero q tenha aquelas horas pra testar.o bf1 nem cheguei termina as horas e decidi não comprar.

  9. #9
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Ainda bem que a Dice preservou bem a melhor franquia da EA e não cagou igual Star Wars.