LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 68 de 68
  1. #61
    Quote Originally Posted by Nenphy View Post
    Celulares adulterados... Celulares com rom customizada,root e bootloader destravado entram na lista? Deixei meu zenfone 2 mais potente com a boret rom, asus abandanou updates para esse modelo.
    Meu Moto G1 está com lineage os e manteve o imei original. Faz o teste no link.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Hemerson_Silva View Post
    Matéria retardada, é óbvio que aparelhos originais não serão bloqueados.
    Pois é, pensei o mesmo... imagine estrangeiros aqui, serão obrigados a comprar um aparelho aqui?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Mais um tiro no pé desta agência que não serve para nada, tem cara que troca IMEI e coloca para roda, só acredito vendo cair os piratas e celulares de presos.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Em Goiás e no Distrito Federal já tá valendo desde fevereiro

  5. #65
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Hemerson_Silva View Post
    Matéria retardada, é óbvio que aparelhos originais não serão bloqueados.
    %u201CMateria retardada%u201D Leitura passou longe ai

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Wegleston View Post
    Será que fazer uma portabilidade de operadora num xiaomi dará algum problema ???
    nao

  7. #67
    Quote Originally Posted by Nenphy View Post
    Celulares adulterados... Celulares com rom customizada,root e bootloader destravado entram na lista? Deixei meu zenfone 2 mais potente com a boret rom, asus abandanou updates para esse modelo.
    Não, cara. A rom não interfere em nada. Não se preocupe

  8. #68
    Junior Member Michael_Viana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Se tudo que está escrito aí funcionar vai ser bom, até porque smartphones piratas sem qualquer qualidade ou projeção podem até matar uma pessoa. Xiaomi, OPPO, OnePlus, HTC são marcas confiáveis, então pelo que entendo não vão cair nesse problema. Agora réplicas de iPhone, Samsung e Motorola vão ser, e eu não acho errado, pois se até um Note 7 explodiu, quanto mais uma réplica flajunta.

    O problema é que qualquer falha nesse projeto será considerada como bem injusta, no caso de importar um aparelho bom e este for bloqueado indevidamente.

    Já fazem mais de 4 anos que eu ouço que a Anatel quer fazer isso, e pelo que li nesse artigo segue de uma forma adequada. Só precisamos ver se isso vai funcionar mesmo.

    Abraço.