LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,750

    Justiça condena youtuber por promover pirataria de TV a cabo

    O Tribunal de Justiça de SP condenou o canal Café Tecnológico a pagar uma multa de R$25.000 à ABTA por estimular pirataria.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    28
    Mas as listas pagar de IPTV são legais? Como sei disso?

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    canal pequeno que sabem q não tem como se defender ou não tem muito dinheiro eles processam, bando de coça saco.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    25 mil slc, essas operadoras dão vários golpes em pessoas que tentam cancelar seus serviços, cheio de reclamações de pessoas que cancelam e a fatura continua vindo... E a maior parte dessas pessoas não ganham nada de indenização indo na justiça o máximo que conseguem e cancelar o serviço

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by marcelcord View Post
    Mas as listas pagar de IPTV são legais? Como sei disso?
    Nenhuma lista de IPTV é legal, nem as pagas,elas apenas garantem um servidor "exclusivo", menos carregado, com a promessa de travar menos....

  6. #6
    Membro Ronel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    100
    Impressionante como a justiça é rápida para condenar um Zé ninguém...e os políticos corruptos continuam rindo da justiça em seus jatinhos e celas motel!

  7. #7
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Ronel View Post
    Impressionante como a justiça é rápida para condenar um Zé ninguém...e os políticos corruptos continuam rindo da justiça em seus jatinhos e celas motel!
    Influências ($$$) meu caro

  8. #8
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Ronel View Post
    Impressionante como a justiça é rápida para condenar um Zé ninguém...e os políticos corruptos continuam rindo da justiça em seus jatinhos e celas motel!
    Como vc ficaria se um produto seu fosse pirateado e vc passase a vender menos

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Essa justiça só é eficaz para quem não é rico e não pode contratar bons advogados. Esses aparelhos de TV pirata existem aos montes em qualquer lugar para vender, todos sabem , na região da santa Ifigênia em sp e em qualquer cidade, só paga tv por assinatura quem quer. E sabe quando vão acabar esses aparelhos, só quando a China acabar.......rs

  10. #10
    Junior Member Jose_Leal's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Danilo_Mur_os View Post
    Como vc ficaria se um produto seu fosse pirateado e vc passase a vender menos
    Diminuiria minha exorbitante margem de lucro, para me tornar competitivo.

  11. #11
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    25 mil slc, essas operadoras dão vários golpes em pessoas que tentam cancelar seus serviços, cheio de reclamações de pessoas que cancelam e a fatura continua vindo... E a maior parte dessas pessoas não ganham nada de indenização indo na justiça o máximo que conseguem e cancelar o serviço
    Eu sou uma dessas pessoas. Bando de FDP.

  12. #12
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    25 mil slc, essas operadoras dão vários golpes em pessoas que tentam cancelar seus serviços, cheio de reclamações de pessoas que cancelam e a fatura continua vindo... E a maior parte dessas pessoas não ganham nada de indenização indo na justiça o máximo que conseguem e cancelar o serviço
    Eu sou caso desses.. me ofereceram plano mais barato e me ferrei... Vão caça bandidos de verdade. Corrupto tão de boa, nem o dindin que roubam tem que devolver integralmente. Fdps

  13. #13
    Junior Member Joaor's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    E essa injustiça brasileira e foda mas cobrar das operadoras um serviço decente eles nem querem saber tudo no Brasil cheira a corrupção e favores não estranharia se esses mesmos juízes recebecem o sinal das operadoras de graça .... E BRASIL né gente

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by marcelcord View Post
    Mas as listas pagar de IPTV são legais? Como sei disso?
    Nenhuma é legal, legal pra justiça é só ligando e contratando o serviço com uma operadora (sky, claro, Oi tv, Net, entre outras)