LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Intolerância não tem vez: Polícia Federal inicia operação contra crime de ódio na internet

    Visando punir quem propaga o ódio e intolerância on-line, PF dá início a operação Bravata..

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member ChesMind's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    68
    Adorei!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Alguém me explica o que é crime de ódio. Vc não gostar de algo é crime de ódio?
    Não estou falando de racismo, ameaça, terrorismo, e incitação ao crime.
    Pq pra esquerda não gostar de Lula é crime de ódio.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Alguém me explica o que é crime de ódio. Vc não gostar de algo é crime de ódio?
    Não estou falando de racismo, ameaça, terrorismo, e incitação ao crime.
    Pq pra esquerda não gostar de Lula é crime de ódio.
    Crimes de ódio são crimes cometidos à determinada pessoa de um certo grupo, no caso uma minoria, como racismo, homofobia, xenofobia, preconceito religioso e etc.

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Que ótimo isso.A justiça tarda mas não falha já dizia meu avô.A internet está impossível por causa de alguns grupos que comentem crime de ódio.Já me sinto bem melhor com a lei sendo aplicada com todo seu rigor.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    297
    Para os esquerdopatas, simplesmente concordar com a prisão de Lula, após julgamento e condenação pela Justiça, é crime de ódio.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Eles deveriam ir pras ruas pegar bandidos esses almofadinhas

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Quote Originally Posted by EdivaldoSanttos View Post
    Crimes de ódio são crimes cometidos à determinada pessoa de um certo grupo, no caso uma minoria, como racismo, homofobia, xenofobia, preconceito religioso e etc.
    sim os publico alvo é fácil de entender mas o que caracteriza o crime ? chamar alguém desse grupo de feio caracteriza por exemplo ?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Alex1012 View Post
    Para os esquerdopatas, simplesmente concordar com a prisão de Lula, após julgamento e condenação pela Justiça, é crime de ódio.
    Chamar ladrão de ladrão. O maior ladrão da história, é crime de ódio.

  10. #10
    Ja até sei em qem esse pessoal racista declara voto.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Já se foi o tempo em que ódio era um sentimento forte de desprezo e rejeição.. Hoje é crime kkkk kkkk kkkk kkkk, Afinal o ódio já enriqueceu milhões de pessoas com guerras, agora decidiram que todos tem que ser politicamente correto.

  12. #12
    Membro Ronel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    100
    A polícia foi criada pelos ricos pra se proteger dos pobres que eles exploravam, hoje os ladrões se apoderaram do poder e a usam para perseguir quem os "odeia"...a história se repete em um ciclo infinito.

  13. #13
    Membro Ronel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    100
    Que tal prender os políticos que "odeiam" o povo lhes roubando desde merenda até seus empregos e sua dignidade?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by uziel7 View Post
    sim os publico alvo é fácil de entender mas o que caracteriza o crime ? chamar alguém desse grupo de feio caracteriza por exemplo ?
    Não, crime de ódio no caso é dizer que vai matar, estuprar, ameaçar, que tem que morrer e essas coisas. Todas as coisas que influenciam outros a machucar e acabar com o bem estar da sociedade.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    270
    Já estava na hora, acho que uma coisa é opinião, outra coisa é ameaçar e incitar violência contra as pessoas, principalmente pois com a internet é muito fácil espalhar ideias radicais e criar uma legião de zumbis. Atitude mais do que certa da polícia. E para os amiguinhos que estão dizendo pra prender bandido e político digo: primeiro qu influenciar ódio é coisa de bandido sim e segundo que prender eles não quer dizer que vai atrapalhar prender outros bandidos. É só mais uma ação positiva.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by raploz View Post
    Não, crime de ódio no caso é dizer que vai matar, estuprar, ameaçar, que tem que morrer e essas coisas. Todas as coisas que influenciam outros a machucar e acabar com o bem estar da sociedade.
    Direta ou indiretamente também. Tratar como indigno, inferior, como lixo com que não se deve misturar também é crime, pois influencia indiretamente a tratar mal essas pessoas e também pode até causar mortes, linchamentos, etc.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by raploz View Post
    Já estava na hora, acho que uma coisa é opinião, outra coisa é ameaçar e incitar violência contra as pessoas, principalmente pois com a internet é muito fácil espalhar ideias radicais e criar uma legião de zumbis. Atitude mais do que certa da polícia. E para os amiguinhos que estão dizendo pra prender bandido e político digo: primeiro qu influenciar ódio é coisa de bandido sim e segundo que prender eles não quer dizer que vai atrapalhar prender outros bandidos. É só mais uma ação positiva.
    Roubar, criar mecanismos de lavagem de dinheiro também é coisa de bandido. Mas aqui há uma inversão de valores tão fortes que são tidos como ídolos e heróis

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Roubar, criar mecanismos de lavagem de dinheiro também é coisa de bandido. Mas aqui há uma inversão de valores tão fortes que são tidos como ídolos e heróis
    Estamos falando aqui de crime de ódio, essas pessoas corruptas tem que ser presas também, tem que prender todo mundo, não só um ou outro. Prender um não quer dizer deixar de prender o outro grupo. A polícia é grande, tem gente o suficiente pra todas essas operações.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by raploz View Post
    Estamos falando aqui de crime de ódio, essas pessoas corruptas tem que ser presas também, tem que prender todo mundo, não só um ou outro. Prender um não quer dizer deixar de prender o outro grupo. A polícia é grande, tem gente o suficiente pra todas essas operações.
    Tem mesmo?! Experimente sair sozinho agora na rua a pé pra Vc ver quantos s policiais vão aparecer pra Te acudir kkkk kkkk kkkk kkkk

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Tem mesmo?! Experimente sair sozinho agora na rua a pé pra Vc ver quantos s policiais vão aparecer pra Te acudir kkkk kkkk kkkk kkkk
    Policia Federal é uma coisa, polícia militar e civil são outros 500. Essa operação contra crime de ódio é da polícia >Federal<, a mesma que prende político. Eles têm pessoal, fica tranquilo que essa operação não vai piorar nem melhorar nadinha nas ruas, e sim na sociedade em geral.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Chamar ladrão de ladrão. O maior ladrão da história, é crime de ódio.
    Tá achando que o L... tá com essa moral toda de ser o maior ladrão da história?! Kkkk kkkk

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Tá achando que o L... tá com essa moral toda de ser o maior ladrão da história?! Kkkk kkkk
    Natanael. Quem é o maior ladrão da história? DiZ aí.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Natanael. Quem é o maior ladrão da história? DiZ aí.
    Sei lá... Só sei que o L.... Não é kkkk kkkk kkkk kkkk (não vou dizer nome dele, vai que sou preso por crimes de ódio

  24. #24
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Bem Feito para quem cria grupos de odios.

    Quadrilha é crime mesmo, e disseminar ódio em internet deveria ser tambem.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by marquesdesouza4 View Post
    Ja até sei em qem esse pessoal racista declara voto.
    Provavelmente em candidatos do ParTido, ou de qualquer outro partido da seita/doutrina marxista.