LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Allan_Garcia View Post
    Estou na dúvida ainda entre j7pro e moto x4
    Pega o A5 2017

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by B_C_Naves View Post
    Melhor... Pegar a porcaria do A5 2017, tem o melhor dos dois num só
    ( Bateria, tela, desempenho, camera...)
    como vc recomenda algo as pessoas chamando de porcaria ?

  3. #33
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by B_C_Naves View Post
    Melhor... Pegar a porcaria do A5 2017, tem o melhor dos dois num só
    ( Bateria, tela, desempenho, camera...)
    por 200 reais a mais. quem tá procurando aparelho de 1000 não vai desembolsar 200 extra assim na boa ;P

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Assino embaixo colega
    E melhor agora mesmo em todos os supermercados Extra de Brasília moto x4 saindo por R$ 999,00

  5. #35
    Quote Originally Posted by B_C_Naves View Post
    Chipset lixo
    e o 630? mais ''lixo'' ainda né?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by WilliamFreitas_ View Post
    No site ele nunca custou 1700, ele chegou custando 1399 acho um pouco menos que o z2play talvez na loja fisica custava 1700 mas os precos que dizem ai é no site!
    O Moto X4 chegou ao Brasil custando R$1.699. No lançamento não importa se é loja física ou online, custa o mesmo. Porém com o tempo o preço tende a baixar mais rápido nas lojas online.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by pertilee View Post
    Na prática o X4 é MUITO superior. Principalmente pela facilidade de mexer nele pelo leitor. Fiquei pesquisando e pensando entre o Moto X4, Z2 Play, Zenfone 4 e Galaxy S7. Escolhi o X4 e, sem dúvidas, foi a melhor escolha de longe, principalmente levando em consideração que é possível comprar ele por menos de R$ 1.100 hoje em dia. Não levem tão a sério as críticas dos youtubers quanto à câmera e ao desempenho. Ambos são ótimos. O modo retrato fica perfeito utilizando apk da Google Camera. O desempenho é muito tranquilo para o dia a dia, e a utilização diária é MUITO prática. Eu me assombrei com a precisão do leitor de digitais e a utilização dele no lugar da barra de navegação. O modo retrato bate de frente com o do iPhone 7 Plus, que custa 2.5x mais. O tamanho é perfeito, e dá pra usar capinha sem deixar ele extremamente gigante (recomendo comprar uma assim que sair da loja, porque ele aparenta quebrar bem fácil). A bateria também é excelente. Tirei da tomada ontem às 7h e cheguei em casa às 22h30 com 6h de tela e 13% de carga, tendo ficado o dia todo no 4G com os dados ativados. O bluetooth 5.0, snapdragon 630, câmera dupla, tela de tamanho ideal, bateria, leitor de digitais extremamente eficiente, atualizações rápidas, etc fazem-no preferível aos modelos citados acima.Em suma, até o mês passado era o melhor custo X benefício de um celular por menos de R$ 2.000,00. Agora com o G6 já não sei dizer...
    Vc está louco dizendo que entre Moto X4, Z2 Play, Zenfone 4 e Galaxy S7, o X4 é de longe a melhor opção. O S7 é melhor do que o X4 em todos os quesitos.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by GIGANTE-SUL-C0REANA View Post
    e o 630? mais ''lixo'' ainda né?
    O 630 é muito superior ao 7870 com aquela GPU horrivel que nem funciona em full HD direito... O problema é a otimização da Motorola com seu Android "puro". Não culpe o SD630.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Eu tbm tenho um cara e não me arrependo... o celular é top . É só ter um bom uso dele é cuidados

  10. #40
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Pedrolemond View Post
    Moto x4 tem quase 15gb ocupado qnd vc liga pela primeira vez. Não tem customização, falta ferramentas e não tem armazenamento =]
    com o android Oreo foi concertado isso do armazenamento, pois ele entrou no programam android one, e tem cerca de 20GB disponivel.

  11. #41
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Kingof1 View Post
    O 630 é muito superior ao 7870 com aquela GPU horrivel que nem funciona em full HD direito... O problema é a otimização da Motorola com seu Android "puro". Não culpe o SD630.
    Mesmo com o Android One o SND630 não se mostrou tão eficaz, mas isso talvez acontece porque ele é um processador "novo" e precisa de tempo para se acostumar com a forma do usuario, como seus irmãos SND 636 e SND660.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Raulcito23 View Post
    Já peguei nos 2. O j7 pro acaba sendo melhor em tudo, menos câmera e jogos. É decepcionante o que a Motorola fez com o X4. É como um time de futebol cheio de estrelas, aí vai pro jogo e perde pra um time de 5ª. É o moto x4 na vida.
    Você pegou os dois ou usou os dois. Por que eu tenho o moto x4 e tirando a questão do armazenamento que deram uma melhorada , no restante o celular é ótimo. Processador dele é muito bom. Quero ver esse J7 pro daqui um ano com esse processador medíocre dele como ele vai estar. O meu x4 tá fazendo de 7 a 8 horas de tela, com wi-fi e 4G+ sempre ligados, e algumas jogadinhas durante o dia. E o carregamento é muito rápido , pouco mais de 1 hora, Alem de ser lindo e ter ip68.Resumindo o celular é top pelo preço.

  13. #43
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Bruno_Augusto View Post
    Eu tava na dúvida de comprar o motoX4 ou J7 pro. Queria o x4 por ser mais potente. Mas infelizmente nunca tive Motorola e não curto essa marca. Vou coroar o j7 pro mesmo devido ser Samsung
    Depende muito amigo, se vc quiser armazenamento e um pouco mais de bateria, melhor selfie vai de J7 Pro, agr se vc quiser Android 8, câmera traseira dupla, processador, IP68, e com certeza Android 9, vai de X4, cada aparelho encaixa com um tipo de usuário, pra mim ficaria melhor o X4 com um cartão de 32.

  14. #44
    Minha mae, pegou um Moto X4, ontem no Extra litoral de São Paulo, por 999,00 veio no mesmo dia update para O, 8.0 e 2 atualizações de Pach de segurança... E dizem q vai receber + uma atualização do Android

  15. #45
    Junior Member elker_ortiz's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Tenho um x4, aparelho mto bom, foteres negativo que percebi após a compra, não tem suporte para dois Chips mais cartão de memória, é um ou outro. ( Horrível), pelo o fato do celular ter 32g disponível mas só o sistema consome 15g. Sobrando +- 17g ( parece ser muito mas se torna pouco nós dias Thais onde os app estao maiores e fotos com maior quantidade.
    E quando rodado com o cartão de memória a criptografia do Android não deixa mover os app para o cartão assim se tornando um cartão para foto e vídeo!
    Desemprenho e excelente, e sobre a proteção contra água, não caia no conto do vigário, porém é para certas situações que alguém te jogou na piscina e vc saiu igual a um gato ou pegou um pouco de chuva!
    A camera acho mto boa, porém a Motorola atualizou o app e ficou muito confuso acessar suas funcionalidades.

    Não sei se pegaria um J7, mas quem tiver pensando em levar um x4 o aparelho é excelente pelo o valor, mas já compra sabendo dessa situaçães.

  16. #46
    Quote Originally Posted by GIGANTE-SUL-C0REANA View Post
    Cadê a galera que critica o Exynos 7870?
    Com otimização da Motorola ou não, só sei que meu J5 PRO com exynos 7870 é só alegria: travamento zero, rápido e a bateria dura MUITO

  17. #47
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by WilliamFreitas_ View Post
    Tenho amigos assim também, deixM de ter um smart melhor por querer sempre samsung como se fosse tao top assim, mas realmente entre os dois j7 vai te atender melhor, mas eu iria de z2play pois vai te atender em absolutamente tudo por 200 a mais! Fora que o j7pro vai ter muito mimi da atualiaçao que acho que só vai atializar uma versão e adeus
    Tanto J5 Pro quanto J7 Pro vão receber o Android 8, e o X4 só irá receber uma atualização do sistema como o J5 e o J7, eles dois chegaram com o Android 7 e irá receber o 8, o X4 receberá uma versão atual do qual ele veio. Lembre-se, Motorola não é mais aquela empresa de sempre, vide que deixou claro que Moto E e C não receberão atualizações, vão morrer na versão que estavam.

  18. #48
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by Brunnogomes View Post
    Moto X4. Até porque a customização da SAMSUNG em cima do Android é péssima !
    Pelo o que andei lendo, a customização da Samsung esta mais leve.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pelo o que andei lendo, a customização da Samsung esta mais leve.
    ta muio melhor mesmo. ganho de performance com o samsung experience 8.1 ta super leve

    sei pq sai de um a5 2016 pro j7 pro e o j7 pro esta mais fluido que o a5

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by B_C_Naves View Post
    Melhor... Pegar a porcaria do A5 2017, tem o melhor dos dois num só
    ( Bateria, tela, desempenho, camera...)
    E a camera frontal e de quanto?

  21. #51
    Junior Member Firehunter's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Tenho um Moto X4, e realmente, só fala mal que nunca teve um. Tem algumas ressalvas claro, como o armazenamento pequeno, gaveta híbrida... Mas é um ótimo produto, compensa muito pelo preço atual. Obs: em relação a câmera frontal, dizem que só os primeiros lotes vieram com problema de foco. Não vi nenhum erro na câmera frontal dele.
    Amigo n é problema e sim foco fixo, se pesquisar no YouTube vera muita crítica nisso e com os testes mais pode ter sido arrumado com att

  22. #52
    Quote Originally Posted by AlterX View Post
    Exato
    Sei não, quem olha para o meu fica encantado, o chato é que não tenho tempo para explorar esse animal.

  23. #53
    Junior Member Rafael_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Tenho o j7 pro, Câmara excelente os jogos no x4 rodam melhor obviamente por ter um processador de 1.8 já o j7 1.6 mais jogo jogos pesado como pug normalmente, sem fala que o j7 é o dobro de memória mais cartão, e os apps você pode mover para o cartão como eu faço, simplesmente não tenho do que reclamar do j7 pro

  24. #54
    Junior Member mikaelmcs's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rafael_Dantas View Post
    Tenho o j7 pro, Câmara excelente os jogos no x4 rodam melhor obviamente por ter um processador de 1.8 já o j7 1.6 mais jogo jogos pesado como pug normalmente, sem fala que o j7 é o dobro de memória mais cartão, e os apps você pode mover para o cartão como eu faço, simplesmente não tenho do que reclamar do j7 pro
    no x4 é 2.2 ghz + 1.8 ghz

  25. #55
    Junior Member mikaelmcs's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Raulcito23 View Post
    Já peguei nos 2. O j7 pro acaba sendo melhor em tudo, menos câmera e jogos. É decepcionante o que a Motorola fez com o X4. É como um time de futebol cheio de estrelas, aí vai pro jogo e perde pra um time de 5ª. É o moto x4 na vida.
    para de mentira. desde quando o x4 fica atraz do j7 em desempenho.

  26. #56
    Só eu que percebi que o X4 estava marcando 72 graus?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Eu tenho um motor x4 e gosto muito dele pelo o prossesador eu gosto e do desempenho