LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,849

    Moto X4 vs Galaxy J7 Pro: preços parecidos, mas e a experiência de uso?

    Moto X4 e Galaxy J7 Pro estão com preços similares. Qual é melhor em autonomia, desempenho, tela e câmera?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Allan_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    17
    Estou na dúvida ainda entre j7pro e moto x4

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    119
    Moto X4. Até porque a customização da SAMSUNG em cima do Android é péssima !

  4. #4
    Junior Member Bruno_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    23
    Eu tava na dúvida de comprar o motoX4 ou J7 pro. Queria o x4 por ser mais potente. Mas infelizmente nunca tive Motorola e não curto essa marca. Vou coroar o j7 pro mesmo devido ser Samsung

  5. #5
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Allan_Garcia View Post
    Estou na dúvida ainda entre j7pro e moto x4
    X4. Da Samsung eu só compraria os tops de linha.

  6. #6
    Na prática o X4 é MUITO superior. Principalmente pela facilidade de mexer nele pelo leitor. Fiquei pesquisando e pensando entre o Moto X4, Z2 Play, Zenfone 4 e Galaxy S7. Escolhi o X4 e, sem dúvidas, foi a melhor escolha de longe, principalmente levando em consideração que é possível comprar ele por menos de R$ 1.100 hoje em dia. Não levem tão a sério as críticas dos youtubers quanto à câmera e ao desempenho. Ambos são ótimos. O modo retrato fica perfeito utilizando apk da Google Camera. O desempenho é muito tranquilo para o dia a dia, e a utilização diária é MUITO prática. Eu me assombrei com a precisão do leitor de digitais e a utilização dele no lugar da barra de navegação. O modo retrato bate de frente com o do iPhone 7 Plus, que custa 2.5x mais. O tamanho é perfeito, e dá pra usar capinha sem deixar ele extremamente gigante (recomendo comprar uma assim que sair da loja, porque ele aparenta quebrar bem fácil). A bateria também é excelente. Tirei da tomada ontem às 7h e cheguei em casa às 22h30 com 6h de tela e 13% de carga, tendo ficado o dia todo no 4G com os dados ativados. O bluetooth 5.0, snapdragon 630, câmera dupla, tela de tamanho ideal, bateria, leitor de digitais extremamente eficiente, atualizações rápidas, etc fazem-no preferível aos modelos citados acima.Em suma, até o mês passado era o melhor custo X benefício de um celular por menos de R$ 2.000,00. Agora com o G6 já não sei dizer...

  7. #7
    Junior Member AlterX's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    X4. Da Samsung eu só compraria os tops de linha.
    Exato

  8. #8
    Cadê a galera que critica o Exynos 7870?

  9. #9
    Já peguei nos 2. O j7 pro acaba sendo melhor em tudo, menos câmera e jogos. É decepcionante o que a Motorola fez com o X4. É como um time de futebol cheio de estrelas, aí vai pro jogo e perde pra um time de 5ª. É o moto x4 na vida.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Moto x4 tem quase 15gb ocupado qnd vc liga pela primeira vez. Não tem customização, falta ferramentas e não tem armazenamento =]

  11. #11
    Junior Member Rafaell_Mauricio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    154

    Nossa simulação de uso real apontou um total de 17 horas e 55 minutos de duração da bateria no Moto X4. Um tempo muito bom, que deve garantir mais de um dia inteiro de uso. Mas o J7 Pro foi ainda melhor, com 18 horas e 05 minutos, Uma hora a mais em nosso teste é um tempo considerável.
    1 hora.....não sei contar mais a partir de agora
    KRS

  12. #12
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Caraca. Não tem um ano de moto X4 e ele de 1700 a 1000 reais.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Brunnogomes View Post
    Moto X4. Até porque a customização da SAMSUNG em cima do Android é péssima !
    vai por mim nao e ruim nao, estou com meu J7 Pro faz 1 semana, sai de um A5 2016 da Samsung e nao me arrependo

    a customizacao do J7 Pro com o Samsung experience deixou o celular muito mais rapido, apesar de tecnicamente o meu A5 ter um processador melhor. o j7 pro ta muito mais otimizado e é mais rapudo no uso do dia a dia

    ja usei o moto X4 mas tem uma coisa q nao gosto na motorola. prefiro ter botoes capacitivos ao lado do botao centrl mesmo sem retroiluminacao do que ter aquele tremendo espaço vazio e inutil dos motorolas

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    X4. Da Samsung eu só compraria os tops de linha.
    sinceramente depende do seu uso. nao me arrependo do meu J7 Pro nao, inclusive acabei de comprar no Aliexpress 7 capas e 4 peliculas 3d para ele por 44 reais, agora é esperar

    mas vamos la, se usa jogos pesados o x4 vai ser melhor. nao jogo pugb nao

    mas aki rodo todo os gtas de boa, dos jogos q eu curto acho q esses sao os mais pesados

    pra uso do dia a dia o j7 Pro é excelente, otima tela, cameras otimas mas nao sou muitode fotos nao

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Rafaell_Mauricio View Post
    Nossa simulação de uso real apontou um total de 17 horas e 55 minutos de duração da bateria no Moto X4. Um tempo muito bom, que deve garantir mais de um dia inteiro de uso. Mas o J7 Pro foi ainda melhor, com 18 horas e 05 minutos, Uma hora a mais em nosso teste é um tempo considerável.
    1 hora.....não sei contar mais a partir de agora
    KRS
    pois é depois só eu achava que 1 mais 1 é 11, kkk

    zuera mas sobre a bateria deixei meu J7 Pro carregar a 100 poo ento e tirei do carregador, ficou ligado 1 dia 10 horas, uso cotidiano, whatsapp, youtube, muita navegacao de internet, e pouca coisa de facebook

    total 7 horas de tela ligada nesse periodo e ele chegou a 10 por cento de carga

    foram exatos 2 horas pra carregar total com o aparelho ligado

    minha opiniao, demora um pouquinho pra carregar mas dura muito a bateria

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by pertilee View Post
    Na prática o X4 é MUITO superior. Principalmente pela facilidade de mexer nele pelo leitor. Fiquei pesquisando e pensando entre o Moto X4, Z2 Play, Zenfone 4 e Galaxy S7. Escolhi o X4 e, sem dúvidas, foi a melhor escolha de longe, principalmente levando em consideração que é possível comprar ele por menos de R$ 1.100 hoje em dia. Não levem tão a sério as críticas dos youtubers quanto à câmera e ao desempenho. Ambos são ótimos. O modo retrato fica perfeito utilizando apk da Google Camera. O desempenho é muito tranquilo para o dia a dia, e a utilização diária é MUITO prática. Eu me assombrei com a precisão do leitor de digitais e a utilização dele no lugar da barra de navegação. O modo retrato bate de frente com o do iPhone 7 Plus, que custa 2.5x mais. O tamanho é perfeito, e dá pra usar capinha sem deixar ele extremamente gigante (recomendo comprar uma assim que sair da loja, porque ele aparenta quebrar bem fácil). A bateria também é excelente. Tirei da tomada ontem às 7h e cheguei em casa às 22h30 com 6h de tela e 13% de carga, tendo ficado o dia todo no 4G com os dados ativados. O bluetooth 5.0, snapdragon 630, câmera dupla, tela de tamanho ideal, bateria, leitor de digitais extremamente eficiente, atualizações rápidas, etc fazem-no preferível aos modelos citados acima.Em suma, até o mês passado era o melhor custo X benefício de um celular por menos de R$ 2.000,00. Agora com o G6 já não sei dizer...
    deixei a bateria deixei meu J7 Pro carregar a 100 poo ento e tirei do carregador, ficou ligado 1 dia 10 horas, uso cotidiano, whatsapp, youtube, muita navegacao de internet, e pouca coisa de facebooktotal 7 horas de tela ligada nesse periodo e ele chegou a 10 por cento de cargaforam exatos 2 horas pra carregar total com o aparelho ligadominha opiniao, demora um pouquinho pra carregar mas dura muito a bateria


    sobre a tela, o J7 Pro tem uma tela maior no mesmo corpo do X4

    ou seja os dois aparelhos sao bons, vai de gosto

    1 das coisas q nao sou fã dos motos é esta camera ridiculamente saltada, mas curti muito o efeito de selecionar 1 cor e deixar todo resto preto e branco do X4

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Caraca. Não tem um ano de moto X4 e ele de 1700 a 1000 reais.
    No site ele nunca custou 1700, ele chegou custando 1399 acho um pouco menos que o z2play talvez na loja fisica custava 1700 mas os precos que dizem ai é no site!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Bruno_Augusto View Post
    Eu tava na dúvida de comprar o motoX4 ou J7 pro. Queria o x4 por ser mais potente. Mas infelizmente nunca tive Motorola e não curto essa marca. Vou coroar o j7 pro mesmo devido ser Samsung
    Tenho amigos assim também, deixM de ter um smart melhor por querer sempre samsung como se fosse tao top assim, mas realmente entre os dois j7 vai te atender melhor, mas eu iria de z2play pois vai te atender em absolutamente tudo por 200 a mais! Fora que o j7pro vai ter muito mimi da atualiaçao que acho que só vai atializar uma versão e adeus

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Tenho os 2 performance moto x4 e Bateria J7 pro agora de resto perfeitos são ótimos e muito bonitos

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Quote Originally Posted by Rafaell_Mauricio View Post
    Nossa simulação de uso real apontou um total de 17 horas e 55 minutos de duração da bateria no Moto X4. Um tempo muito bom, que deve garantir mais de um dia inteiro de uso. Mas o J7 Pro foi ainda melhor, com 18 horas e 05 minutos, Uma hora a mais em nosso teste é um tempo considerável.
    1 hora.....não sei contar mais a partir de agora
    KRS
    Na prática diferente o J7 pro dura dobro

  21. #21
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Se vc tiver um cartão de memória bom, vai de x4

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    474
    Quote Originally Posted by Allan_Garcia View Post
    Estou na dúvida ainda entre j7pro e moto x4
    minha irmã tem um x4... com 2 dias de uso uma simples queda rachou o vidro q protege a camera. agora...uma pequena queda estilhaçou a traseira. comparando com o A5 2017 ; só ganha na gravaçao de video.

  23. #23
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Tenho um Moto X4, e realmente, só fala mal que nunca teve um. Tem algumas ressalvas claro, como o armazenamento pequeno, gaveta híbrida... Mas é um ótimo produto, compensa muito pelo preço atual. Obs: em relação a câmera frontal, dizem que só os primeiros lotes vieram com problema de foco. Não vi nenhum erro na câmera frontal dele.

  24. #24
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by crazyduck View Post
    deixei a bateria deixei meu J7 Pro carregar a 100 poo ento e tirei do carregador, ficou ligado 1 dia 10 horas, uso cotidiano, whatsapp, youtube, muita navegacao de internet, e pouca coisa de facebooktotal 7 horas de tela ligada nesse periodo e ele chegou a 10 por cento de cargaforam exatos 2 horas pra carregar total com o aparelho ligadominha opiniao, demora um pouquinho pra carregar mas dura muito a bateria


    sobre a tela, o J7 Pro tem uma tela maior no mesmo corpo do X4

    ou seja os dois aparelhos sao bons, vai de gosto

    1 das coisas q nao sou fã dos motos é esta camera ridiculamente saltada, mas curti muito o efeito de selecionar 1 cor e deixar todo resto preto e branco do X4
    Dessa leva dos motos até 2017, o X4 foi o que mais disfarçou a câmera, o salto do Moto Z2 é literalmente um bueiro

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    As vezes até eu me surpreendo com a qualidade das fotos do meu X4, com certeza é o melhor aparelho na faixa de preço que ele esta hoje

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Dessa leva dos motos até 2017, o X4 foi o que mais disfarçou a câmera, o salto do Moto Z2 é literalmente um bueiro
    realmente, não tem como negar que o aparelho é lindo o X4, mas no geral os novos moto estão todos com calombo, se ainda tivesse uma opção como a do Z2 que você coloca o snap de bateria e o calombo some seria legal, ainda mais que você teria uma autonomia melhor

  27. #27
    Junior Member Alejandro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Tenho o Meu Moto X4 também é como muitos já mencionaram a câmera muito boa não tenho quase nenhum contra apenas mesmo um pouco da memória eu tenho todos apps que eu quero fora músicas e fotos e ainda tenho 5 GB e ele tá dando conta Galera vão de Moto X4 não estou fazendo propaganda pelo preço vale muito a pena fora que ele tem o IP 68 ou seja é a prova de água ele tem um ótimo custo e benefício não me arrependo da minha escolha.

  28. #28
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Melhor... Pegar a porcaria do A5 2017, tem o melhor dos dois num só
    ( Bateria, tela, desempenho, camera...)

  29. #29
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by GIGANTE-SUL-C0REANA View Post
    Cadê a galera que critica o Exynos 7870?
    Chipset lixo

  30. #30
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Bruno_Augusto View Post
    Eu tava na dúvida de comprar o motoX4 ou J7 pro. Queria o x4 por ser mais potente. Mas infelizmente nunca tive Motorola e não curto essa marca. Vou coroar o j7 pro mesmo devido ser Samsung
    Pega o A5, J7 é pensamento de pobre!