LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 79 de 79
  1. #61
    Junior Member WanderLuiz23's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by CristianS View Post
    Pra quem está com um Samsung J1 Mini há quase 4 anos e que, utiliza
    apenas pra redes sociais e youtube... Este Lg K9 é uma boa? Vai me
    atender? Vai ter muita diferença pro j1? Pois o mesmo me atendia bem, ao que
    eu precisava, sem travar.

    Caso não seja
    uma boa, poderiam me indicar um celular? Que tenha uma bateria que dure
    pelo menos umas 10 horas de uso, e que não seja muito caro. Se tiver bateria removivel - melhor ainda. Só pra usar
    no dia a dia.
    Obrigado!
    Eu indicaria MOTO E4

  2. #62
    Junior Member WanderLuiz23's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Dievane_Silva View Post
    Celular ideal pra ver TV e é só. Jogos só os básicos. Armazenamento só com SD. Considerando o preço não se pode exigir mais do que ele entrega, mas a bateria... deixa muito, mas muito a desejar. E com o hardware fraco até o ponto de acesso ligado já deixa ele quente.
    Análise mais real de todas! Ele é um MOTO G3 piorado. Quente sim, desempenho fraco sim. Bateria de menos de 2.400 não dá né! Ainda mais no Android 7. Mal feito pela LG, deveriam ter posto bateria de 4.000 pra ele bater bonito o Moto C plus e quem sabe até mesmo o e5 normal e e5 play que não são bons aparelhos. Perda de tempo da LG com esse aparelho, sou mais o K10 POWER ou bom e velho LG POWER.

  3. #63
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by WanderLuiz23 View Post
    Análise mais real de todas! Ele é um MOTO G3 piorado. Quente sim, desempenho fraco sim. Bateria de menos de 2.400 não dá né! Ainda mais no Android 7. Mal feito pela LG, deveriam ter posto bateria de 4.000 pra ele bater bonito o Moto C plus e quem sabe até mesmo o e5 normal e e5 play que não são bons aparelhos. Perda de tempo da LG com esse aparelho, sou mais o K10 POWER ou bom e velho LG POWER.
    LG X Power tem defeito cronico, pelo menos esse K9 pelo visto não tem isso.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    16
    O celular é bem básico. Mas atualmente já está difícil pra empurrar alguns apps do sistema nele, principalmente os que foram atualizados recentemente. E quanto aos jogos, ele vai travar na maioria.

  5. #65
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by MrJosh View Post
    O celular é bem básico. Mas atualmente já está difícil pra empurrar alguns apps do sistema nele, principalmente os que foram atualizados recentemente. E quanto aos jogos, ele vai travar na maioria.
    Mas também né, não foi feito pra jogos.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    LG X Power tem defeito cronico, pelo menos esse K9 pelo visto não tem isso.
    O meu eu resetei. E por incrível que pareça ele travou (leves travadas), mesmo sem nada. Isso seria um efeito de fábrica?

  7. #67
    Junior Member Guilherme_777's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Eu uso esse celular faz um ano, e essa é a minha opinião '-':

    1°: Nos primeiros meses, eu tive que trocar o carregador pq o celular n carregava mais com o carregador original (e o problema n tá no carregador).
    2°: A tela às vezes fica falhando quando o brilho tá no zero.
    3°: A bateria de só 2410 mAh em 4 horas já tem que botar pra carregar. Eu carrego ele umas 3 vezes no dia.
    4°: Geralmente ele perde o sinal da operadora mesmo com sinal alto. Já aconteceu muito do meu celular tá ligado com o sinal de operadora "funcionado", daí depois dizem q me ligaram e deu fora de área.
    5°: A câmera chia mais q uma TV de 1930 '-'
    Last edited by Guilherme_777; 10-09-2020 at 12:08 PM.

  8. #68
    Quase 2 mil reais celular inferior a um Gran Prime é sério isso???

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Valtenor36 View Post
    Alguem sabe se esta previsto alguma atualizaçao nova para o lg k9 Tv.
    Pois ainda esta no 7.1.2 Nougat
    Acho que o sistema dele não foi programado pra atualizações posteriores, ainda mais porque o processador é bem inferior.

  10. #70
    meus pêsames
    Last edited by RWQFSFASXC; 07-25-2021 at 04:23 PM.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Por isso que a LG faliu, olha a configuração desse celular...tenho pena de quem comprou. Fez muita gente de trouxa.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    12
    Vcs so querem celular top de linha
    Pelo menos vcs tem um aff

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Tenho esse celular desde 2019, estamos em 2022.
    Carrego ele muitas e muitas vezes no dia, ele descarrega em 40 minutos a 1 hora, tem vezes que mesmo estando em 84% 60% 76% ele simplesmente desliga, quando volta a retornar ele já com 1% de bateria. As vezes ele dá uma travada que já aconteceu de ter uma foto papel de parede e quando trava a foto sai, nunca aconteceu de reiniciar sozinho. No começo é bom, mas a bateria tá deixando a desejar. Sem contar na câmera, a frontal é muito embassada e no zap não tem boa qualidade, já no Instagram treme muito, aparece uns quadrados que cortam a qualidade do vídeo.

  14. #74
    Esse celular é uma bosta tudo e ruim eu comprei e quando chegou fui por para carregar e se nao tivesse visto ia eplodir celular e carregador o carregador queimou inteiro tive que comprar outro carregador e o celular descarrega rapido demais tipo 30 min e demora 4 horas para carregar por isso não jogue seu dinheiro fora tem muita opção melhor por exemplo o a01 core da samsung entre outros.

  15. #75
    Quote Originally Posted by Jasmim_Figueredo View Post
    Esse celular é uma bosta tudo e ruim eu comprei e quando chegou fui por para carregar e se nao tivesse visto ia eplodir celular e carregador o carregador queimou inteiro tive que comprar outro carregador e o celular descarrega rapido demais tipo 30 min e demora 4 horas para carregar por isso não jogue seu dinheiro fora tem muita opção melhor por exemplo o a01 core da samsung entre outros.
    Eu que fiquei 4 anos com esse celular

  16. #76
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Por isso que a LG faliu, olha a configuração desse celular...tenho pena de quem comprou. Fez muita gente de trouxa.
    Eu que fiquei 4 anos com essa po

  17. #77
    Quote Originally Posted by Gabrielpdn View Post
    Vcs so querem celular top de linha
    Pelo menos vcs tem um aff
    Celular que descarrega rápido amigo? desculpa n entendi sua linha de lógica

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    21
    Minha irmã tinha esse celular é só pro básico o que estraga nele é a bateria ela ficou sem celular não liga nem carrega é pra comprar outra nem compensa melhor investir no mínimo num A01 da Samsung LG já acabou as peças vão ficar em falta não comprem LG essas bomba alguns são bom mais não atualiza é custom rom difícil alguém fazer melhor procurar marca conhecida aí não passa raiva