LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 111
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Galaxy A8 ou moto G6 Plus? O G6 plus só receberá mais uma atualização? Ambos vão "parar" oficialmente no Android 9? Ou a Motorola/Lenovo vai atualizar o G6 Plus até o 10? Estou na dúvida entre os 2... Estou com um A5 2015, está na hr de trocar kk, nem customs roms pra ele tem mais...
    Galaxy a8 tem mais funções só que câmera moto g6 plus muito melhor e processador muito rápido

  2. #62
    Isso é culpa da interface do dispositivo, se fosse totalmente pura, não iria acontecer isso. Mais como a Motorola foi morta pela Lenovo, vamos ver muito disso daqui pra frente.

  3. #63
    Quote Originally Posted by jaldomir View Post
    Não. Mesma coisa é uma ova. Placa é placa, cheia de componentes de varios fabricantes soldados em um módulo de fenolite ou fibra de vidro que se encaixa em uma placa maior. CHIP é UM SÓ componente, fabricado por uma só empresa. Além disso, "on board" também não é placa modular separada, está junto de outros componentes com funções diferentes e distintas.
    Exato o chip nesse caso fica dentro do próprio SoC do aparelho. Realmente não tem nada a ver com placa.

  4. #64
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Vende muitos APENAS aqui. A Motorola perdeu muito mercado no mundo todo faz muuuuuuito tempo.
    São 70 milhões de unidades vendidas em 3 dias.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    99
    meu moto g4 ainda dá muito bem pro gasto e olha que jogo até hearthstone nele.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by JEANCUNHA View Post
    Kkkkkkkkk deixa meu Elephone P8 aqui de 6 de ram ddr4 que não fecha nada e me custou apenas 700,00
    Aham e quando estragar ou quebrar e não ter assistência técnica você vem se exibir também viu!

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Devem ser 6GB de ram de 2013 uhaushas
    kkkk povo acho que memória ram quer dizer tudo!

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by jaldomir View Post
    Não. Mesma coisa é uma ova. Placa é placa, cheia de componentes de varios fabricantes soldados em um módulo de fenolite ou fibra de vidro que se encaixa em uma placa maior. CHIP é UM SÓ componente, fabricado por uma só empresa. Além disso, "on board" também não é placa modular separada, está junto de outros componentes com funções diferentes e distintas.
    Boa explicação!

  9. #69
    Junior Member Ad1000som's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by BatistaDiego View Post
    Que celular vcs indicam nessa linha de preço?
    Acho que o xiaomi mi A1 ou depois s7 edge

  10. #70
    E o moto z2 play? Vcs tem o teste dele?

  11. #71
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Estou muito satisfeito com o meu Moto G6 plus. Como não tenho interesse bem games no celular e não abro 12 app ao mesmo tempo , ele supre todas as minhas necessidades, pois comprei dois dias após vó lançamento , fiz backup total do meu bom e velho Moto G5 plus e o bichão está firme e forte, sem travamentos, sem bugs, bateria dura até o fim do dia (23:30hs) com cerca de 35% de carga , uso em casa, trabalho e faculdade , ou seja, para o meu uso está ótimo, nada a reclamar. Meu primo comprou no mesmo dia o dele, mas semana passada ele deixou em casa e a mãe dele fez uma cagada. Ela viu que o celular estava descarregando e foi carregar , mas ela tentou usar o carregador dela (micro USB) , forçou a entrada é lascou o conector. Ele ficou puto e levou na assistência e para a surpresa dele e minha a Motorola com 3 dias deu outro aparelho para ele, fiquei abismado pois geralmente as assistências são umas porcarias e metem a faca no peito do cliente.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Rog_rio_Dias View Post
    Para que 4 GB de RAM se o desempenho multitarefas é patético? Até a MIUI tem um rendimento melhor (e olha que testei a versão 9.5.4 num reles Redmi 4X) Lamentável, "Lenovorola".
    pq "ate" a miui? o que vc nao gostou?
    eu tenho um e acho a multitarefa deles espetacular. segura tudo que eu uso na memoria, e volta tudo muito rapido

  13. #73
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by JEANCUNHA View Post
    Kkkkkkkkk deixa meu Elephone P8 aqui de 6 de ram ddr4 que não fecha nada e me custou apenas 700,00
    de marca importada unicas que prestam Xiaomi/ Huawei
    o resto pode descartar

  14. #74
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Elder_Valentim View Post
    E o moto z2 play? Vcs tem o teste dele?
    atualizado pro oreo? chega em breve, assina o canal no youtube pra não perder

  15. #75
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    de marca importada unicas que prestam Xiaomi/ Huawei
    o resto pode descartar
    Inclui a marca HTC e a Meizu, ambas são muito boas!

  16. #76
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Tenho moto x4 depois android 8 está perfeito não tem nada de fechar aplicativo não
    x4 atualizado pro oreo teve o mesmo resultado dos moto g6. não é que fecha o app que você está usando, ele fecha os mais pesados que estão em segundo plano. quando você vai voltar, ele recarrega do zero

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,265
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    de marca importada unicas que prestam Xiaomi/ Huawei
    o resto pode descartar
    Sabe nada irmão, oneplus é uma marca forte.

  18. #78
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Galaxy A8 ou moto G6 Plus? O G6 plus só receberá mais uma atualização? Ambos vão "parar" oficialmente no Android 9? Ou a Motorola/Lenovo vai atualizar o G6 Plus até o 10? Estou na dúvida entre os 2... Estou com um A5 2015, está na hr de trocar kk, nem customs roms pra ele tem mais...
    motorola já confirmou que o g6 plus só atualiza pro android p. samsung não falou nada sobre atualizações pro a8, mas considerando que o a5 2017 tá recebendo o oreo e saiu com o marshmallow, pode ser que receba dois updates (mas aí para na mesma versão da família g6)

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,265
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Aham e quando estragar ou quebrar e não ter assistência técnica você vem se exibir também viu!
    Eu tenho xiaomi a três anos,todos smartphones são sujeitos a terem algum defeito, portanto continue a pagar caro ,e a usar essas merdar do Brasil,sou 100% smartphones importado.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,265
    Gosto é gosto,eu prefiro ir de xiaomi 3 anos com a marca eu não tenho nada a reclamar sobre o físico do aparelho,a única coisa que não me agrada é miui,mas instalou uma custom ROM já era, quebrem este paradigma de :
    Ah se quebrar o aparelho quero ver aonde vai achar peça, infeliz quem pensa, reposição de peças existem... portanto como eu disse gosto é gosto,uma vez que vc usa xiaomi,nunca mais irá querer essas carroças do Brasil.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,765
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Aham e quando estragar ou quebrar e não ter assistência técnica você vem se exibir também viu!
    Modinha detect

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,765
    Quote Originally Posted by jaldomir View Post
    Moto G é produto mundial, vende muito no mundo todo. Se você não gosta do Brasil, está fazendo o que aqui ainda?
    Não sei em qual mundo q esse moto g vende %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,765
    Redmi note 5 , Huawei honor 7x entre outros mandam abraços
    Tchau brigado .

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    padrão de qualidade da Motorola, só lança bombas

  25. #85
    Junior Member Rog_rio_Dias's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    pq "ate" a miui? o que vc nao gostou?
    eu tenho um e acho a multitarefa deles espetacular. segura tudo que eu uso na memoria, e volta tudo muito rapido
    Acho que não entendeu: estou elogiando a última versão que testei da MIUI. A vergonha é que teoricamente a ROM mais "pura" da Motorola deveria oferecer um multitarefas melhor.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Redmi note 5 , Huawei honor 7x entre outros mandam abraços
    Tchau brigado .
    Tchau,obrigado e vaza.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Eu tenho xiaomi a três anos,todos smartphones são sujeitos a terem algum defeito, portanto continue a pagar caro ,e a usar essas merdar do Brasil,sou 100% smartphones importado.
    Que bom...

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by CaioSnake View Post
    Melhor coisa que eu fiz ter trocado um moto z num galaxy s7, mesmo depois de 2 anos continua sendo top
    Até o s6 e bom ainda..

  29. #89
    Junior Member scorpionx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    38
    Bomba

  30. #90
    Quote Originally Posted by Felipe_C_Gehrke View Post
    São 70 milhões de unidades vendidas em 3 dias.
    70 milhões contando todas as gerações do Moto G, na verdade.