LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 89
  1. #31
    Quote Originally Posted by Alan_Derocco View Post
    estou com problemas no gps do s2, ele nao fica fixado no local exato, alguém sabe como calibra ou algo do tipo?
    Você precisa habilitar as opções de alta precisão

  2. #32
    Junior Member Adriana_Vinte's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fhbf View Post
    Estou com problemas na digital do s2 após a atualização dele, alguém também está com esse mesmo problema?
    a minha também desapareceu, alguem consegue me ajudar

  3. #33
    Junior Member Adriana_Vinte's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    meu sensor de digital sumiu, alguem para me ajudar?

  4. #34
    Junior Member Wiler_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    Boa noite estou querendo comprar este celular pelo mercado livre. Sera que é original mesmo tenho medo de ser paraguaio e nao durar quase nada. Me ajudem por favor sou leigo no assunto

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    No site oficial da Xiomi específica que tem Gorila Glass 3

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    O meu aparelho após atualizar ficou com problema na câmera, não abre em nenhum aplicativo, alguém sabe o que fazer ?

  7. #37
    Junior Member Kusanagi7's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wiler_Santos View Post
    Boa noite estou querendo comprar este celular pelo mercado livre. Sera que é original mesmo tenho medo de ser paraguaio e nao durar quase nada. Me ajudem por favor sou leigo no assunto
    Particularmente eu não confio no Mercado Livre, pra que eles vão colocar um mesmo aparelho com preço mais barato no Mercado Livre que no Site Real? se é o mesmo produto.. só pode ser enganação amigo

  8. #38
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Wiler_Santos View Post
    Boa noite estou querendo comprar este celular pelo mercado livre. Sera que é original mesmo tenho medo de ser paraguaio e nao durar quase nada. Me ajudem por favor sou leigo no assunto
    No mercado livre você pode testar por sete dias e devolver sem custo.

  9. #39
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Gostaria de entender qual a proposta desse aparelho, no que ele difere do Redmis normais ou Note do seu ano de lançamento?

  10. #40
    Junior Member Marcioatem's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    18
    O meu senso sumio como faço pra ajeitar

  11. #41
    Junior Member Leonardo4332's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wiler_Santos View Post
    Boa noite estou querendo comprar este celular pelo mercado livre. Sera que é original mesmo tenho medo de ser paraguaio e nao durar quase nada. Me ajudem por favor sou leigo no assunto
    Meu amigo, esse celular é fabricado na China... No msm lugar q os celular q são vendidos no Paraguai, não existe essa de ser do Paraguai dura menos, a durabilidade quem faz é você

  12. #42
    Junior Member Leonardo4332's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by gabii_florcabral View Post
    Olá estou querendo ele, o valor mais em conta foi pelo mercado livre por 785! Vale esse valor ou enocntro mais barato?
    Eu tenho ele na caixa por 600

  13. #43
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Kusanagi7 View Post
    Particularmente eu não confio no Mercado Livre, pra que eles vão colocar um mesmo aparelho com preço mais barato no Mercado Livre que no Site Real? se é o mesmo produto.. só pode ser enganação amigo
    kkkkkkk, no ML tem picareta mas não é regra, depois que você recebe o produto você tem 7 dias pra testar e devolver sem custo.

  14. #44
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Leonardo4332 View Post
    Eu tenho ele na caixa por 600
    Novo? em que cor?

  15. #45
    Junior Member Cruz_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    De um dia para o outro comecei a perder bateria agora tenho que carregar até duas vezes por dia acham normal

  16. #46
    Eu comprei esse aparelho e a tela tá lenta. Não sei explicar muito bem. Mas a resposta ao toque tá lento inclusive no teclado. Alguém sabe se dá pra resolver?

  17. #47
    Tenho um S2 64gb ele não abre multi janela do Android?

  18. #48
    Quote Originally Posted by Alexander_Muniz View Post
    Tenho um S2 64gb ele não abre multi janela do Android?
    abre sim. acesse os recentes, segura um ítem e o arrasta para cima até se encaixar na metade superior da tela, depois abra outro aplicativo a sua escolha

  19. #49
    Quote Originally Posted by Luana_Laudelino View Post
    Eu comprei esse aparelho e a tela tá lenta. Não sei explicar muito bem. Mas a resposta ao toque tá lento inclusive no teclado. Alguém sabe se dá pra resolver?
    o meu é de 4/64gb. nunca tive nenhum problema

  20. #50
    Quote Originally Posted by Cruz_Cruz View Post
    De um dia para o outro comecei a perder bateria agora tenho que carregar até duas vezes por dia acham normal
    desinstale jogos desnecessários e aplicativos de limpeza, além de papéis de parede animados. só servem pra drenar bateria. mas se não for o caso, aí é preciso procurar um tecnico

  21. #51
    Quote Originally Posted by Marcioatem View Post
    O meu senso sumio como faço pra ajeitar
    redefina novamente as configurações de fábrica

  22. #52
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Gostaria de entender qual a proposta desse aparelho, no que ele difere do Redmis normais ou Note do seu ano de lançamento?
    por exemplo, ele tem o mesmo chipset do mi a2 e mi a2 lite, mas possui uma construção mais simples em plástico, logo, com o valor de um mi a2 lite de 3/32gb é possível comprar tranquilamente um s2 de 4/64gb, caso a pessoa abra mão de uma proteção gorilla glass 3 e construção em metal e vidro do mi a2 lite.
    ainda neste comparativo, o s2 roda miui sobre android 8.1 e o mi a2 lite executa a versão android puro, 9 pie
    não é possível explicar a existencia de um sem compará-lo com outro a sua escolha
    abraço

  23. #53
    Quote Originally Posted by Naniies2 View Post
    O meu aparelho após atualizar ficou com problema na câmera, não abre em nenhum aplicativo, alguém sabe o que fazer ?
    não tive esse problema. verifique as permissões dos aplicativos

  24. #54
    Quote Originally Posted by JCCampos View Post
    No site oficial da Xiomi específica que tem Gorila Glass 3
    sem acabamento, o que acaba deixando um pouco mais frágil

  25. #55
    Quote Originally Posted by Adriana_Vinte View Post
    meu sensor de digital sumiu, alguem para me ajudar?
    redefina as configurações de fábrica

  26. #56
    Quote Originally Posted by alanfabrin View Post
    xiaomi redmi s2, xiaomi mi a 2 lite ou redmi 5 plus qual a melhor opção????? lembrando que e a mesma faixa de preço
    sem dúvidas o redmi s2 de 4/64gb

  27. #57
    Junior Member Marcelo_Jm's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    15
    Eu comprei o meu s2 e tinha gostado, porém a bateria não durava nada, tinha que carregar duas a três vezes ao dia, mexi nas configurações, nos aplicativos, etc, mas mesmo assim não durava nada a bateria. Fiquei cinco dias com ele, pedi estorno do meu dinheiro e já encaminhei para a loja.

  28. #58
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Marcelo_Jm View Post
    Eu comprei o meu s2 e tinha gostado, porém a bateria não durava nada, tinha que carregar duas a três vezes ao dia, mexi nas configurações, nos aplicativos, etc, mas mesmo assim não durava nada a bateria. Fiquei cinco dias com ele, pedi estorno do meu dinheiro e já encaminhei para a loja.
    Com certeza tinha problema.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Marcelo_Jm View Post
    Eu comprei o meu s2 e tinha gostado, porém a bateria não durava nada, tinha que carregar duas a três vezes ao dia, mexi nas configurações, nos aplicativos, etc, mas mesmo assim não durava nada a bateria. Fiquei cinco dias com ele, pedi estorno do meu dinheiro e já encaminhei para a loja.
    ta errado isso ai irmao , eu comprei um S2 também e eu só carrego 1x por dia , a bateria pelomenos comigo dura bastante

  30. #60
    Junior Member jeff_siqueira's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo_Jm View Post
    Eu comprei o meu s2 e tinha gostado, porém a bateria não durava nada, tinha que carregar duas a três vezes ao dia, mexi nas configurações, nos aplicativos, etc, mas mesmo assim não durava nada a bateria. Fiquei cinco dias com ele, pedi estorno do meu dinheiro e já encaminhei para a loja.
    eu também comprei e praticamente carrego dia sim dia não, o seu possivelmente veio com algum problema.