LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 89 de 89
  1. #61
    Junior Member _l_ne's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    boa tarde, tenho um j6 plus, será que compensa eu trocar pelo s2

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    tive o mesmo problema, como resolver isso?

  3. #63
    Junior Member Alexmorales's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    12
    Comprei um S2 e a bateria dura normal, não esquenta, só que quando eu estou usando a câmera a bateria acaba rápido e o celular esquenta será que tem algum problema?

  4. #64
    Junior Member Sony_Morate's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    camera nao abre, fala q da erro, e a lanterna nao fica acesa muito tempo, ele caiu e quebrou a lente da cameta mas estava normal, depois q atualizei ficou assim, alguem ajuda??

  5. #65
    Junior Member pablo1990's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by _l_ne View Post
    boa tarde, tenho um j6 plus, será que compensa eu trocar pelo s2
    Faz essa burrada não Fica com seu J 6 Plus que se ganha mais rs...Fikadica!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Marcelo_Jm View Post
    Eu comprei o meu s2 e tinha gostado, porém a bateria não durava nada, tinha que carregar duas a três vezes ao dia, mexi nas configurações, nos aplicativos, etc, mas mesmo assim não durava nada a bateria. Fiquei cinco dias com ele, pedi estorno do meu dinheiro e já encaminhei para a loja.
    veio com problema , o meu eu carrego apenas 1x no dia , isso vendo video , jogando , navegando nas redes sociais e ETC.

  7. #67
    Junior Member Calila_Santos's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luana_Laudelino View Post
    Eu comprei esse aparelho e a tela tá lenta. Não sei explicar muito bem. Mas a resposta ao toque tá lento inclusive no teclado. Alguém sabe se dá pra resolver?
    Resolveu o problema?

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Vocês acham que vale a pena pegar esse aparelho (4gb/64gb) hj por 830 reais? Qual seria o preço justo pra ele novo? Ou já está muito desatualizado?

  9. #69
    Junior Member Alexmorales's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Alexmorales View Post
    Comprei um S2 e a bateria dura normal, não esquenta, só que quando eu estou usando a câmera a bateria acaba rápido e o celular esquenta será que tem algum problema?
    Resolvido, era configurações. Celular muito bom, rápido e com câmera ótima!

  10. #70
    Junior Member Gonçalo Jr.'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    A tela dele não é Gorila Glass. Mas tem alguma resistência? Comprei o meu e estou gostando por enquanto mas tenho receio da tela ser muito suscetível a quebra.

  11. #71
    Junior Member Gonçalo Jr.'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Vocês acham que vale a pena pegar esse aparelho (4gb/64gb) hj por 830 reais? Qual seria o preço justo pra ele novo? Ou já está muito desatualizado?
    Eu comprei por 800,00 novo.

  12. #72
    Acho melhor pagar 900, 00 por um note 6 pro, vale mais a pena. Processador, bateria, tela e câmeras melhores!

  13. #73
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by _l_ne View Post
    boa tarde, tenho um j6 plus, será que compensa eu trocar pelo s2
    Lógico

  14. #74
    Acho que é trocar seis por meia dúzia.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Tenho esse celular s2 é ótimo mais desde que comprei ele veio com um probleminha a porcentagem da bateria trava por exp: ta 96% ai passa uns 8 minutos é ela pula pro 94 é por ai vai isso me incomoda bastante tirando isso é otimo o celular

  16. #76
    Junior Member IcaroMacier's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Tenho e recomendo, bateria dura umas 30 horas com 3 h de tela, conexao 4g excelente, full tela perfeito (tela infinita), resposta do fingerprint 0.03 para dar desbloqueio, tela resistente e conexão IR para controle de dispositivos (TV, Ar-condicionado, etc) desvantagem nao vir padrão a POCO Launcher que é da emlreda mesmo, e software de câmera chinês tem os embelezamento forçado, modos nativos muito cor baixa e ou luz amarela sendo necessário saber fazer uso do modo manual

  17. #77
    Junior Member Jean_Carla's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Após atualização recomendada, os dados móveis não funcionam.

  18. #78
    Junior Member Jonas_Zaidan's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jean_Carla View Post
    Após atualização recomendada, os dados móveis não funcionam.
    O meu parou foi o audio.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Resistente é pouco é muito resistente nunca deixei cair mais dormi encima dele uma vez é não deu nada nem trinca nem efeito nenhum super bom!!..

  20. #80
    Junior Member Sidnei_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by IcaroMacier View Post
    Tenho e recomendo, bateria dura umas 30 horas com 3 h de tela, conexao 4g excelente, full tela perfeito (tela infinita), resposta do fingerprint 0.03 para dar desbloqueio, tela resistente e conexão IR para controle de dispositivos (TV, Ar-condicionado, etc) desvantagem nao vir padrão a POCO Launcher que é da emlreda mesmo, e software de câmera chinês tem os embelezamento forçado, modos nativos muito cor baixa e ou luz amarela sendo necessário saber fazer uso do modo manual
    Também tenho,porém o meu logo na primeira atualização sumiu o sensor digital.

  21. #81
    Junior Member Moises_David's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    No meu, do nada, o sensor digital não responde mais de primeira %uD83D%uDE10

  22. #82
    Junior Member Marcioatem's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    18
    Tenho um zefone Max pro M1 será que compensa troca no xiaomi S2

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Tenho um xiaomi redmi S2, aparelho ótimo, não trava, camera boa, bateria até duravel, porem deixei ele cair, é a tela parou de funcionar levei no técnico pra resolver o problema disse que o CI de carga tinha queimado falei que se ele encontrasse podia trocar, trocou porem o aparelho não funcionou ele disse que so funcionava na tomada, falou que a bateria não segurava carga, comprei outra bateria pedi pelo mercado livre, montou e não funcionou o técnico disse e por que o aparelho não aceitava a bateria de segunda linha pedi outra e o problema continuou. será o que tem, neste aparelho? troquei de técnico e colocou a bateria nova o aparelho funcionou normal como se não houvesse nada, peguei o aparelho e fui testar kkkkk quando fiz o padrão de desbloqueio a tela sumiu. ae o técnico disse que o problema não e a bateria mas que tem algo fechando curto, e ate hoje ja esta com mais de 15 dias e ninguém consegui descobrir o que o aparelho tem. alguém opina algo ae o que imagina que pode ser?

  24. #84
    Junior Member Cinthia_Sccp's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sony_Morate View Post
    camera nao abre, fala q da erro, e a lanterna nao fica acesa muito tempo, ele caiu e quebrou a lente da cameta mas estava normal, depois q atualizei ficou assim, alguem ajuda??
    O meu tá com esse mesmo problema

  25. #85
    Quote Originally Posted by Jean_Carla View Post
    Após atualização recomendada, os dados móveis não funcionam.
    Estou passando pelo mesmo problema

  26. #86
    Quote Originally Posted by Jean_Carla View Post
    Após atualização recomendada, os dados móveis não funcionam.
    Você conseguiu resolver?

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Ótimo aparelho tenho um a 1 ano nunca deu problema sempre atualizando e cada vez melhor

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Tenho o meu há dois anos e até hoje não travou, não deu nenhum problema, bateria dura o dia todo, sistema fluído, paguei 700 quando comprei, porém há dois anos, desde então recomendo xiaomi para todos.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Sempre gostei dos aparelhos da Xaomi por ter um bom desempenho ótima qualidade e preço excelentes porém adquiri um S2 e não tô gostando muitos lags na transição de tela lags as vezes na digitação pouca sensibilidade ao toque do resto tudo perfeito mas acho que não dei sorte com esse aparelho aqui em específico