LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 89
  1. #1

    Xiaomi Redmi S2 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Xiaomi Redmi S2, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member TinoSilva13's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    O led de meu redmi S2 só acende led branca. Isso é normal? Ou está com problema e não acende as outras cores, ou não possui?

  3. #3
    Junior Member IngridBeckman's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by TinoSilva13 View Post
    O led de meu redmi S2 só acende led branca. Isso é normal? Ou está com problema e não acende as outras cores, ou não possui?
    vc gostou da câmera frontal?

  4. #4
    Junior Member Caio_Wallace's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by TinoSilva13 View Post
    O led de meu redmi S2 só acende led branca. Isso é normal? Ou está com problema e não acende as outras cores, ou não possui?
    Olha, se for só o led branco é melhor, tenho um da morotora que é branco e amarelo e todas as fotos saem amareladas.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by IngridBeckman View Post
    vc gostou da câmera frontal?
    Câmera frontal, melhor que a traseira,16 mpx

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by TinoSilva13 View Post
    O led de meu redmi S2 só acende led branca. Isso é normal? Ou está com problema e não acende as outras cores, ou não possui?
    Deve ser o led de notificação.... Na maioria dos Redmis ele pisca diferente pra cada coisa,nesse é só uma cor pra tudo

  7. #7
    Junior Member Matheus_Felix's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    Câmera frontal, melhor que a traseira,16 mpx
    recomenda sim ou não? Roberto (estou em duvidas se compro ou não)

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Matheus_Felix View Post
    recomenda sim ou não? Roberto (estou em duvidas se compro ou não)
    Muito bom custo benefício.... Se puder pagar uns 200$ a mais pegue o Redmi 5 note....mas se a grana ta curta esse é ótimo..... Recomendo

  9. #9
    Junior Member Fref's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by victoralexandre View Post
    Quer importar? O Redmi S2 já está disponível para compra!
    Nesse site tem muitos cupons para as principais lojas da china, marcas como OnePlus, Xiaomi, Huawei, ASUS, Lenovo (Motorola) e vários outros
    Acessa aí: clubdesconto.com
    Boa tarde, mas site é de boa, você pagou alguma taxa pra retirar quando chegou...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Matheus_Felix View Post
    recomenda sim ou não? Roberto (estou em duvidas se compro ou não)
    Claro

  11. #11
    Olá estou querendo ele, o valor mais em conta foi pelo mercado livre por 785! Vale esse valor ou enocntro mais barato?

  12. #12
    Tudo Celular deixou de ser um site bom. Em que planeta um celular com duas câmeras traseira de 12+5 mpx e uma câmera frontal de 16 mpx teria a mesma nota de câmera do Redmi 5 com 12 mpx de traseira e 5 mpx de frontal???????????? VERGONHA A MAIORIA DOS CELULARES XIAOMI COM ''7.6'' DE CAMERA.

  13. #13
    Comprei O S2 3GB/32G para minha esposa, ela está adorando, aparelho com design bonito, processador rápido, ótimo conjunto de câmeras, fotos e vídeos excelentes. Recomendo a quem estiver interessado, e a bateria, apesar de ser apenas 3000mah, dura o dia todo, no uso moderado.

  14. #14
    Quote Originally Posted by TinoSilva13 View Post
    O led de meu redmi S2 só acende led branca. Isso é normal? Ou está com problema e não acende as outras cores, ou não possui?
    Só tem o led Branco mesmo. Infelizmente.

  15. #15
    Quote Originally Posted by gabii_florcabral View Post
    Olá estou querendo ele, o valor mais em conta foi pelo mercado livre por 785! Vale esse valor ou enocntro mais barato?
    Tá bom o preço, paguei 800,00.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Alesandro_Regis View Post
    Tá bom o preço, paguei 800,00.
    Na real,na ******** vc encontra por menos, paguei no meu aparelho 590 reais,ao todo saiu por 650 reais,e olha que é o s2 com 4gb de RAM e 64 gb de memória

  17. #17
    Quote Originally Posted by gabii_florcabral View Post
    Olá estou querendo ele, o valor mais em conta foi pelo mercado livre por 785! Vale esse valor ou enocntro mais barato?
    Cara na ******** vc encontra mais barato

  18. #18
    Quote Originally Posted by Felipe_Pedroso View Post
    Cara na ******** vc encontra mais barato
    mas vai ser taxadooooo

  19. #19
    Junior Member verygan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by gabii_florcabral View Post
    Olá estou querendo ele, o valor mais em conta foi pelo mercado livre por 785! Vale esse valor ou enocntro mais barato?
    encontra na gear... mas tem a taxa, entao sai pelo mesmo preço praticamente, eu comprei o meu no mercado livre, e chega mais rapido

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    xiaomi redmi s2, xiaomi mi a 2 lite ou redmi 5 plus qual a melhor opção????? lembrando que e a mesma faixa de preço

  21. #21
    Quote Originally Posted by alanfabrin View Post
    xiaomi redmi s2, xiaomi mi a 2 lite ou redmi 5 plus qual a melhor opção????? lembrando que e a mesma faixa de preço
    Eu iria de Redmi 5 Plus se vc gosta de android puro ai vai de MI A2 lite

  22. #22
    Quote Originally Posted by alanfabrin View Post
    xiaomi redmi s2, xiaomi mi a 2 lite ou redmi 5 plus qual a melhor opção????? lembrando que e a mesma faixa de preço
    Já pensou no Redmi note 5? mesmo conjunto de cameras do s2, processador melhor e bateria do 5 plus e preço semelhante.

  23. #23
    Junior Member Adriel_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Sabem dizer se tem gorila Glass ou amoled?

  24. #24
    Quote Originally Posted by Adriel_Vieira View Post
    Sabem dizer se tem gorila Glass ou amoled?
    Ele não tem!

  25. #25
    Junior Member Alan_Derocco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    estou com problemas no gps do s2, ele nao fica fixado no local exato, alguém sabe como calibra ou algo do tipo?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Tem flash frontal e led de notificação?

  27. #27
    Junior Member Fhbf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Estou com problemas na digital do s2 após a atualização dele, alguém também está com esse mesmo problema?

  28. #28
    Quote Originally Posted by Bryan_de_Oliveira View Post
    Tudo Celular deixou de ser um site bom. Em que planeta um celular com duas câmeras traseira de 12+5 mpx e uma câmera frontal de 16 mpx teria a mesma nota de câmera do Redmi 5 com 12 mpx de traseira e 5 mpx de frontal???????????? VERGONHA A MAIORIA DOS CELULARES XIAOMI COM ''7.6'' DE CAMERA.
    Mpx não é tudo meu amigo, oque manda é a lente que eles colocam, iPhone é exemplo que sempre tem menos megapixels e apresenta excelente fotografia

  29. #29
    Quote Originally Posted by barbarawh View Post
    Tem flash frontal e led de notificação?
    sim

  30. #30
    Quote Originally Posted by Fhbf View Post
    Estou com problemas na digital do s2 após a atualização dele, alguém também está com esse mesmo problema?
    Tente fazer um reset