LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Moto Z3 Play: aparelho da Motorola tem nova renderização vazada mostrando seu visual

    Enquanto a Motorola não lança oficialmente o Moto Z3 Play, mais renderizações do aparelho caíram na web mostrando o design final dele.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    33
    Qual é o sentido de colocar um s8 escrito Motorola no topo da reportagem???????

  3. #3
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Eu achei bonito, e diminuir as bordas deixou ele mais elegante ainda.
    Não vou comprar pois já tenho o Z2 play, mas com certeza essa linha será uma forte candidata no futuro.

  4. #4
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Acho que não faz muito sentido, pois ao que indica este Z3 play está praticamente com as mesmas especificações do Moto G6 plus com exceção da adreno 509 (o G6 plus usa 508) sem falar que o processador deste Z3 play toda a 1.8 enquanto indo G6 plus roda a 2.2. Tá errado isso Motorola, pois o Moto Z3 play deveria ser totalmente superior a linha G e não quase a mesma coisa. Na boa, comprei o Moto G6 plus e não me arrependo, pois estou gostando muito, mas realmente achei que o Moto Z3 play viria com especificações muito mais robustas.

  5. #5
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Acho que não faz muito sentido, pois ao que indica este Z3 play está praticamente com as mesmas especificações do Moto G6 plus com exceção da adreno 509 (o G6 plus usa 508) sem falar que o processador deste Z3 play toda a 1.8 enquanto indo G6 plus roda a 2.2. Tá errado isso Motorola, pois o Moto Z3 play deveria ser totalmente superior a linha G e não quase a mesma coisa. Na boa, comprei o Moto G6 plus e não me arrependo, pois estou gostando muito, mas realmente achei que o Moto Z3 play viria com especificações muito mais robustas.
    Porém o processador SND636 é bem superior ao 630, porém seria melhor a Moto colocar o SNd 660, para colocar esse processador no X5, assim deixaria as linhas corretamente organizadas. Depois dê uma pesquisada direito no processador SND636, pois ele tem as mesmas APU que o 821 e o 660, diferente do 630, ele chega até 115 no antutu (no Mi Note 5).

  6. #6
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Acho que não faz muito sentido, pois ao que indica este Z3 play está praticamente com as mesmas especificações do Moto G6 plus com exceção da adreno 509 (o G6 plus usa 508) sem falar que o processador deste Z3 play toda a 1.8 enquanto indo G6 plus roda a 2.2. Tá errado isso Motorola, pois o Moto Z3 play deveria ser totalmente superior a linha G e não quase a mesma coisa. Na boa, comprei o Moto G6 plus e não me arrependo, pois estou gostando muito, mas realmente achei que o Moto Z3 play viria com especificações muito mais robustas.
    kkkkkk euri. O Snap 636 usa nucleos kryos que são mais rapidos que os cortex a53 do Snap 630. E superior em tudo.

  7. #7
    Junior Member Joaosbt's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    O preço é que não deve ser muito atraente, esperava mais do Z3 Play e construção em vidro... tá muito parecido com o moto g6 plus.Agora é esperar o lançamento pra ver o que realmente vem no aparelho.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Motorola tem muito celulares ótimos. Porem a Lenovo matou a Motorola, pessoal gostava da Motorola pois o Android chegava rápido. Unica esperança que tenho que a Google lança um celular oficial no Brasil, pois Android puro focado para o celular e incrivel.

  9. #9
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Pode ser interessante o Moto Z3 Play vir com Snapdragon 636, pois assim quando ele for atualizado para o Android P, a gente já pode contar com o leitor de íris, pois a Qualcomm já fechou acordo com a Google para que o Snapdragon 636, 660, além, é claro do 845 já trazer esse leitor de íris nativo.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2

    Axo q o leitor de digitais na lateral é escapar das tendências das outras fabricantes de mais do mesmo.... Ficou muito bom. Continuar com o que é seguro e tem dado certo, e não simplesmente querer nos empurrar goela abaixo a biometria facial, sem comprometer a identidade visual do aparelho, e nos dando mais tela.
    Isso é fazer o que a Sony tem capacidade, mas não quer fazer...
    Mas pelas imagens, não há o conector P2 de 3,5mm. A linha Moto Z é uma das mais populares linhas de smartphones no Brasil. Tirar o P2 é tirar a escolha do usuário. Espero que tenhamos uma surpresa no lançamento, e vejamos o P2 onde deva estar....

  11. #11
    Deus me livre ja foi uma batalha no forum da lenovo com reclamacoes do moto z2 play pelo descaso da motorola em atualizar o aparelho e sanar os problemas depois de quase 1 ano ela atualizou o aparelho com quase nada de especial paguei 2 paus no z2 play e vou fugir de tudo que leve play na motoenrola, aprendi uma grande licao e nao caio mais em propagandas da motorola

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Pode ser interessante o Moto Z3 Play vir com Snapdragon 636, pois assim quando ele for atualizado para o Android P, a gente já pode contar com o leitor de íris, pois a Qualcomm já fechou acordo com a Google para que o Snapdragon 636, 660, além, é claro do 845 já trazer esse leitor de íris nativo.
    mas a Motorola precisa colocar o sensor senão n adianta de nada

  13. #13
    Junior Member LGabriel_Porto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    68
    Fugindo dos "Plays" kkkkk

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    o sensor está do lado junto com o botão power

  15. #15
    Na real, curioso com o Z3 Force.

  16. #16
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Motorola está sendo uma ótima opção para quem quer fugir da Samsung aqui no Brasil. Eu meio que desisti de ter Apple por conta do preço, mas não descarto a possibilidade.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Sem entrada P2 KKK

  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Acho que não faz muito sentido, pois ao que indica este Z3 play está praticamente com as mesmas especificações do Moto G6 plus com exceção da adreno 509 (o G6 plus usa 508) sem falar que o processador deste Z3 play toda a 1.8 enquanto indo G6 plus roda a 2.2. Tá errado isso Motorola, pois o Moto Z3 play deveria ser totalmente superior a linha G e não quase a mesma coisa. Na boa, comprei o Moto G6 plus e não me arrependo, pois estou gostando muito, mas realmente achei que o Moto Z3 play viria com especificações muito mais robustas.
    G6+ usa o 630.
    Z3 Play terá o 636

  19. #19
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Jonathanviikpk2 View Post
    Sem entrada P2 KKK
    Tem adaptador vindo de fábrica? Então tá bom!

  20. #20
    Junior Member Rafael_Avila's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thiago_Nahring View Post
    Na real, curioso com o Z3 Force.
    To ansioso igual, deve vir uma maquina!

  21. #21
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Nivela a câmera com o corpo do aparelho, faço um pouco mais grosso ai aproveita e aumenta a bateria e tira esse sensor de digital da lateral e coloca na mesma posição do z2 pq assim vai perder a navegação pelo sensor o que é muito bom na minha opinião... ai vai ficar bom...

  22. #22
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by MrGruN View Post
    Nivela a câmera com o corpo do aparelho, faço um pouco mais grosso ai aproveita e aumenta a bateria e tira esse sensor de digital da lateral e coloca na mesma posição do z2 pq assim vai perder a navegação pelo sensor o que é muito bom na minha opinião... ai vai ficar bom...
    Os snaps meio que exigem câmeras saltadas, pra dar mais firmeza e melhor sustentação

  23. #23
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Acho que não faz muito sentido, pois ao que indica este Z3 play está praticamente com as mesmas especificações do Moto G6 plus com exceção da adreno 509 (o G6 plus usa 508) sem falar que o processador deste Z3 play toda a 1.8 enquanto indo G6 plus roda a 2.2. Tá errado isso Motorola, pois o Moto Z3 play deveria ser totalmente superior a linha G e não quase a mesma coisa. Na boa, comprei o Moto G6 plus e não me arrependo, pois estou gostando muito, mas realmente achei que o Moto Z3 play viria com especificações muito mais robustas.
    Snapdragon 636(Z3 Play) é muito mais eficiente que o 630(Moto G6 Plus), nem se compara, e clock de processador não quer dizer tanta coisa assim, não é pq G6 Plus roda a 2.2 que é mais rápido

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Pode ser interessante o Moto Z3 Play vir com Snapdragon 636, pois assim quando ele for atualizado para o Android P, a gente já pode contar com o leitor de íris, pois a Qualcomm já fechou acordo com a Google para que o Snapdragon 636, 660, além, é claro do 845 já trazer esse leitor de íris nativo.
    Snap636 kkk moto g6 plus iria matar ele, é obrigado a vir com 660

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Tecnologiaa View Post
    Snap636 kkk moto g6 plus iria matar ele, é obrigado a vir com 660
    Não, o G5 Plus e o G5s Plus não mataram o Z2 Play.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Jonathanviikpk2 View Post
    Sem entrada P2 KKK
    Nossa não colocar entrada P2 é o suicídio pra motorola, além de tirar o sensor da frontal.... que pra mim era um dos pontos fortes da marca

  27. #27
    Eu esperava mais memória RAM e uma bateria mais parruda, pelo menos igual ao Z play. O processador também deveria ser melhor, até porque é um intermediário Premium.


  28. #28
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Domingos_Oliveira View Post
    Eu esperava mais memória RAM e uma bateria mais parruda, pelo menos igual ao Z play. O processador também deveria ser melhor, até porque é um intermediário Premium.
    636 é um excelente processador, é quase um 660, só que com a economia de um 625/630, devia dar uma pesquisada antes

  29. #29
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Nil9000 View Post
    Qual é o sentido de colocar um s8 escrito Motorola no topo da reportagem???????
    Nossa como é possível cagar tanto ao comentar

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Nil9000 View Post
    Qual é o sentido de colocar um s8 escrito Motorola no topo da reportagem???????
    Não tá vendo que é propaganda burro!