LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,718

    iPhone SE (2018): Evan Blass confirma nome do novo baratinho da Apple

    Apple deve apresentar nova geração do iPhone SE ainda este ano e nome do novo modelo é confirmado por Evan Blass.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    "Baratinho".

  3. #3
    Junior Member Sarcasm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    375
    Se não for supervalorizado, quem saiba seja meu primeiro IOS

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Imagino esse baratinho no nosso BR.. Vai ser estilo iPhone 5C kkkk

  5. #5
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    chutando 3k para mais!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    novo 'menos-carinho' da Apple...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Chuto que a versão de 64 GB por 2899 e a de 128 GB por 3,199

  8. #8
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by henriques6 View Post
    Chuto que a versão de 64 GB por 2899 e a de 128 GB por 3,199
    Só?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Só?
    Ele é mais barato...

  10. #10
    Junior Member Bruno_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Ele é mais barato...
    Mas é Apple e lançamento. Tudo que é lançamento é caro, ainda mais no Brasil. Aguarde e veras, não vai achando que vai vir por 1500 reais. Esquece amigo kk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Bruno_Augusto View Post
    Mas é Apple e lançamento. Tudo que é lançamento é caro, ainda mais no Brasil. Aguarde e veras, não vai achando que vai vir por 1500 reais. Esquece amigo kk
    Ele sempre é mais barato que O iPhone normal e a versão X, isso que qui dizer. Cabe a você interpretação. Então 2899 é um preço que faz sentido. A Apple lança produtos com valor alto, mas eles ainda possuem uma lógica para posicionamento dos próprios produtos.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Imagino esse baratinho no nosso BR.. Vai ser estilo iPhone 5C kkkk
    Mas "baratinho" lá nos EUA é em relação ao preço doo iPhone normal. Não vai ser realmente barato.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Como eu falei na outra matéria...

    iPhone SE 2018

    E certamente iPhone 11 e 11 plu

  14. #14
    Junior Member LucianoCavic's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    17
    Quem quiser comprar este iPhone com preço melhor ter a que importar , pois aqui no BR, os impostos é que faz os preços serem altíssimos, acredito que será um IP7, de tamanho reduzido, mas com mesmo $$$

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by LucianoCavic View Post
    Quem quiser comprar este iPhone com preço melhor ter a que importar , pois aqui no BR, os impostos é que faz os preços serem altíssimos, acredito que será um IP7, de tamanho reduzido, mas com mesmo $$$
    Não só imposto! APPLE superfatura os aparelhos aqui no Brasil.

  16. #16
    Junior Member Joelhdamata's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    A Apple têm seus seguidores cativos, que por sua vez, certamente, não ligarão para o valor elevado desses dispositivos.
    Não sou um deles! Só acho que a Apple deveria eliminar aquele dente da tela do aparelho. Ficou horrível!!!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Provavelmente vira com A10 fusion, 2GB de RAM, 64GB e 128GB de ROM, e preços 2.999 e 3.499 respectivamente.

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Joelhdamata View Post
    A Apple têm seus seguidores cativos, que por sua vez, certamente, não ligarão para o valor elevado desses dispositivos.
    Não sou um deles! Só acho que a Apple deveria eliminar aquele dente da tela do aparelho. Ficou horrível!!!
    Boa.

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Não só imposto! APPLE superfatura os aparelhos aqui no Brasil.
    Verdade não só no Brasil na América latina em geral, Apple mercenária da porra.

  20. #20
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Como eu falei na outra matéria...

    iPhone SE 2018

    E certamente iPhone 11 e 11 plu
    Os iphones só em setembro eu creio

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Ja se perdeu o senso do ridículo... além da vergonha na cara de compra algo assim...

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by henriques6 View Post
    Chuto que a versão de 64 GB por 2899 e a de 128 GB por 3,199
    mais caro que o S9 da Sansung....pqp só retardado compra essa caixa de fosforo em pleno 2018....pqp

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    mais caro que o S9 da Sansung....pqp só retardado compra essa caixa de fosforo em pleno 2018....pqp
    Mais retardado é o hater que nem sabe escrever o nome da marca que defende...
    Samsung é com M seu burro!!
    Deve usar o kit kat..

  24. #24
    Junior Member Marcelosch's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Só uma correção: no título, faltaram as aspas no "baratinho". Rs

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    14
    Show

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Isso faz parte da guerra do capitalismo amigo, alguns desacordos no livre comércio é que faz com que isso aconteça. Os EUA taxam alguns produtos nossos e nós taxamos a tecnologia deles principalmente. Merda de acordo do Mercosul. Agora verdade seja dita: depois que você tem um ios, nunca, jamais terá um android. Todo mundo fala do preço, mas o custo benefício é que conta. Um iPhone dura no mínimo 5 anos sem travar, já um android por "melhor" que seja, dura no máximo 2 anos. Faça a conta e veja o que mais compensa. Sem falar que Android é burro, IOS é inteligente. Fim.

  27. #27
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Baratinho, por apenas 4799 reais.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by fabaodopranchao View Post
    Isso faz parte da guerra do capitalismo amigo, alguns desacordos no livre comércio é que faz com que isso aconteça. Os EUA taxam alguns produtos nossos e nós taxamos a tecnologia deles principalmente. Merda de acordo do Mercosul. Agora verdade seja dita: depois que você tem um ios, nunca, jamais terá um android. Todo mundo fala do preço, mas o custo benefício é que conta. Um iPhone dura no mínimo 5 anos sem travar, já um android por "melhor" que seja, dura no máximo 2 anos. Faça a conta e veja o que mais compensa. Sem falar que Android é burro, IOS é inteligente. Fim.
    Me desculpe mas eu tenho um S5 até hoje... tu não pode comparar um Android de entrada com um top.
    Tenho um moto G3 até hoje funcionano bem, a Apple tira 20% da CPU dos seus smats, um I5 hoje dúvido rodar igual meu S5.
    Apple tem seus prós e contras, assim como Android, mas não esqueça, só temos um celular usando IOS e centenas com Android, não compare um j2 com um iphone 6 né

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by fabaodopranchao View Post
    Isso faz parte da guerra do capitalismo amigo, alguns desacordos no livre comércio é que faz com que isso aconteça. Os EUA taxam alguns produtos nossos e nós taxamos a tecnologia deles principalmente. Merda de acordo do Mercosul. Agora verdade seja dita: depois que você tem um ios, nunca, jamais terá um android. Todo mundo fala do preço, mas o custo benefício é que conta. Um iPhone dura no mínimo 5 anos sem travar, já um android por "melhor" que seja, dura no máximo 2 anos. Faça a conta e veja o que mais compensa. Sem falar que Android é burro, IOS é inteligente. Fim.
    Troquei meu z1 esse ano e ainda funciona sem travar passei para meu amigo e minha experiência com iOS foi frustrante logo quando comprei o 5s enfim isso é opinião você não pode generalizar "Depois que você compra um iOS nunca mais comprar Android"

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Joelhdamata View Post
    A Apple têm seus seguidores cativos, que por sua vez, certamente, não ligarão para o valor elevado desses dispositivos.
    Não sou um deles! Só acho que a Apple deveria eliminar aquele dente da tela do aparelho. Ficou horrível!!!
    Pena que o "notch" virou tendência =(