LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Atualização de Abril do Windows 10 força usuários a instalar update antes de desligar

    Windows 10 April 2018 Update tem dado dor de cabeça para alguns usuários. Hoje apareceu mais uma situação com ela. Confira.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Não poderia simplesmente aplicar as atualizações da próxima vez que ligasse o sistema?
    A MS faz umas criancices...
    Ainda, bem que eu sei como desligar fácil sem ter que instalar e/ou configurar atualizações.
    Basta um script em vbs ou bat.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não poderia simplesmente aplicar as atualizações da próxima vez que ligasse o sistema?
    A MS faz umas criancices...
    Ainda, bem que eu sei como desligar fácil sem ter que instalar e/ou configurar atualizações.
    Basta um script em vbs ou bat.
    Eu normalmente coloco em espera.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093

    Microsoft não esta forçando NADA, as pessoas que são leigas e os redatores de sites também.

    As atualizações são a cada 6 meses de funcionalidades e correções importantes, se a pessoal não sabe configurar as atualizações do sistema a empresa não deve ser responsabilizada, ela apenas esta fazendo seu trabalho que inclusive esse método vem desde o Windows XP quando as atualizações são importantes.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Microsoft não esta forçando NADA, as pessoas que são leigas e os redatores de sites também.

    As atualizações são a cada 6 meses de funcionalidades e correções importantes, se a pessoal não sabe configurar as atualizações do sistema a empresa não deve ser responsabilizada, ela apenas esta fazendo seu trabalho que inclusive esse método vem desde o Windows XP quando as atualizações são importantes.
    Eu não sei quem fazem esses títulos de materias

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não poderia simplesmente aplicar as atualizações da próxima vez que ligasse o sistema?
    A MS faz umas criancices...
    Ainda, bem que eu sei como desligar fácil sem ter que instalar e/ou configurar atualizações.
    Basta um script em vbs ou bat.
    Prefiro ao desligar. As vezes você quer usar rápido pra uma urgência e tem que ficar uma vida esperando essas atualizações. É um saco.

  7. #7
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Ainda bem que eu desativei o Windows Update

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Eu tiro da tomada e quero ver a Microsoft forçar alguma coisa.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Na verdade uso logo o piratao que é a melhor versão do Windows.

  10. #10
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Prefiro ao desligar. As vezes você quer usar rápido pra uma urgência e tem que ficar uma vida esperando essas atualizações. É um saco.
    E pior, você precisa sair e desligar o computador, como ficaria? Ela sempre está tomando ações erradas

  11. #11
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A melhor coisa que ela fez foi lançar o supervisor de atualização, são poucas as pessoas que tem esse conhecimento, não força ninguém a atualizar

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Ainda bem que eu desativei o Windows Update
    não adianta.. esse update entra como serviço, fica numa pasta do sistema, e cria agendamento para se alto ligar... tem que usar o spybootbacon e DWSlite, e mudar permisão da pasta oculta no C getupdate alguma coisa, deixar permissão para apenas usuario ter altorização pela pasta

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    São Luís, MA
    Posts
    507
    Mas pelo menos tem o Hibernar.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Grandes besteiras. É bom instalar atualização e correção de segurança.
    Não sei do que tão reclamando é só instalar logo e continuar com a vida de Facebook e whatsapp web.

  15. #15
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Thaio View Post
    Grandes besteiras. É bom instalar atualização e correção de segurança.
    Não sei do que tão reclamando é só instalar logo e continuar com a vida de Facebook e whatsapp web.
    Frequentemente atualizações do Windows trazem problemas graves. Várias vezes perdi arquivos porque atualizou automaticamente e corrompeu o HD de uma forma que eu não conseguia restaurar de forma alguma, só funcionava formatando e reconstruindo a árvore do sistema de arquivos.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Pode acontecer mesmo.
    Sistema não é perfeito e nunca será.
    Nunca tive problema de e com atualização do Windows. Seria mentira minha afirmar isso.
    Más cada caso é um caso, não é mesmo?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Frequentemente atualizações do Windows trazem problemas graves. Várias vezes perdi arquivos porque atualizou automaticamente e corrompeu o HD de uma forma que eu não conseguia restaurar de forma alguma, só funcionava formatando e reconstruindo a árvore do sistema de arquivos.
    Com absoluta certeza que o problema não é as atualizações.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    E pior, você precisa sair e desligar o computador, como ficaria? Ela sempre está tomando ações erradas
    É uma escolha que você fez ao aceitar os termos de uso do sistema.

  19. #19
    Junior Member Geraldo_Bento's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    19
    O meu atualizou mais não reinicia fica com a bolinha do windows 10 girando gerando sem terminar a atualização, agora vou ter que voltar ao ponto antes da atualização.
    Uma porcaria.

  20. #20
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Com absoluta certeza que o problema não é as atualizações.

    Com certeza são, porque desde que desativei o Windows Update no começo do ano nunca mais tive esse problema.

  21. #21
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Frequentemente atualizações do Windows trazem problemas graves. Várias vezes perdi arquivos porque atualizou automaticamente e corrompeu o HD de uma forma que eu não conseguia restaurar de forma alguma, só funcionava formatando e reconstruindo a árvore do sistema de arquivos.
    Windows é rolling release agora, não se assuste com problemas assim.

  22. #22
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Desliga a força puxando da tomada essa merda

  23. #23
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    não adianta.. esse update entra como serviço, fica numa pasta do sistema, e cria agendamento para se alto ligar... tem que usar o spybootbacon e DWSlite, e mudar permisão da pasta oculta no C getupdate alguma coisa, deixar permissão para apenas usuario ter altorização pela pasta
    O cara precisa fazer toda essa frescura só pra ter controle sobre o computador, enquanto no Linux e BSD você que manda.

  24. #24
    Membro Senior Lincoln_Barros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    E pior, você precisa sair e desligar o computador, como ficaria? Ela sempre está tomando ações erradas
    Só hibernar nesse caso, procure como ativar essa opção, pois no Windows 10 ela vem desabilitada.

  25. #25
    Membro Senior Lincoln_Barros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Frequentemente atualizações do Windows trazem problemas graves. Várias vezes perdi arquivos porque atualizou automaticamente e corrompeu o HD de uma forma que eu não conseguia restaurar de forma alguma, só funcionava formatando e reconstruindo a árvore do sistema de arquivos.
    Se salvasse os arquivos em nuvem não teria esse problema.

  26. #26
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Lincoln_Barros View Post
    Se salvasse os arquivos em nuvem não teria esse problema.

    Alguns arquivos estavam salvos, mas nem todos. Mas isso não soluciona o problema das atualizações causando problemas.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Lincoln_Barros View Post
    Se salvasse os arquivos em nuvem não teria esse problema.
    Atenção para a INTERPRETAÇÃO DE TEXTO. Salvar os arquivos em outra mídia ou na nuvem não evitaria o problema causado pela atualização do Windows (corrupção do sistema de arquivos), só preservaria os arquivos salvos.

  28. #28
    Junior Member Munkye's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Com certeza são, porque desde que desativei o Windows Update no começo do ano nunca mais tive esse problema.
    Existe como desativar o Windows Update no windows 10?