LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Xiaomi entra na onda dos relógios e apresenta o I8: elegante, simples e sem funções 'smart'

    Xiaomi lança um novo relógio, mas não é inteligente: tem o bom e velho (e confiável) mecanismo de quartzo, mesmo

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Tepkree's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    62
    Relógio feio.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Eu não entendo a xiaomi ao invés de fazer um smartwatch decente e faz aquele relógio todo bugado com tela de tft e ainda cobra um valor absurdo na ******** para mim os melhores são os smartwatch alcall w1 e zanpax 99c

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Poha mano é mó bonito o relógio vei

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Em torno de 227 reais, tem opções mais interessantes e bonitas. Dessa vez a Xiaomi não acertou não..

  6. #6
    Nem hora em ponteiro sei ver kkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Pauloody View Post
    Eu não entendo a xiaomi ao invés de fazer um smartwatch decente e faz aquele relógio todo bugado com tela de tft e ainda cobra um valor absurdo na ******** para mim os melhores são os smartwatch alcall w1 e zanpax 99c
    A bateria desses daí que vc falou dura mais que 15 dias? O Mi Band 2 dura um pouquinho mais que 15 dias, o Amazfit Bip dura mais que 40 dias. Tenho os dois.

  8. #8
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    265
    pode ser bonito, mas por 227 passou longe...

  9. #9
    Junior Member 1100N's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    102
    eu gostei, só não sei quando vou me presentear com algo assim *

  10. #10
    Junior Member Alessio_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Em torno de 227 reais, tem opções mais interessantes e bonitas. Dessa vez a Xiaomi não acertou não..
    Natanael, poderia me recomendar alguns modelos de relógios levando em consideração preço e apresentação, por gentileza.

  11. #11
    Poxa o relógio é bonito, lógico, beleza é questão de gosto, mas para quem gosta de um design elegante e minimalista é um ótimo pedido, porém esses R$227,00 e logo a Xiaomi que sempre foi a empresa do custo benefício, acho que deveria ser mais barato, mas pra quem quer e pode é um ótimo pedido

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Alessio_Souza View Post
    Natanael, poderia me recomendar alguns modelos de relógios levando em consideração preço e apresentação, por gentileza.
    Ahh isso é algo bem pessoal. Há muitos modelos disponíveis no Brasil interessantes da Champion, Casio, Citizen etc.. Mas tem uns importados bem interessantes também tem que procurar. Pois o que pode ser bonito pra mim, pode não ser pra Vc. Esse da Xiaomi não é feio de todo, só não vale o preço

  13. #13
    Junior Member Ricardo_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Em torno de 227 reais, tem opções mais interessantes e bonitas. Dessa vez a Xiaomi não acertou não..
    Quais opções mais bonitas? De qual marca, aqui no Brasil relógio bom custa muito caro o Casio meia boca ta na casa dos 300 reais.

  14. #14
    Junior Member bmarcio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Pauloody View Post
    Eu não entendo a xiaomi ao invés de fazer um smartwatch decente e faz aquele relógio todo bugado com tela de tft e ainda cobra um valor absurdo na ******** para mim os melhores são os smartwatch alcall w1 e zanpax 99c
    Paulo eu não entendo você! Eu tenho um smartwatch da xiaomi que é o Amazfit Pace que é um ótimo e barato smartwatch, muito bem construído e com ótimo acabamento. Gostaria de saber o quê é "decente" no seu contexto será que é por uma maçã no produto kkkkkk

  15. #15
    Junior Member bmarcio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by vlbastos View Post
    A bateria desses daí que vc falou dura mais que 15 dias? O Mi Band 2 dura um pouquinho mais que 15 dias, o Amazfit Bip dura mais que 40 dias. Tenho os dois.
    Também tenho a mi Band 2 e o Amazfit Pace e são ótimos e baratos.

  16. #16
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Ahh isso é algo bem pessoal. Há muitos modelos disponíveis no Brasil interessantes da Champion, Casio, Citizen etc.. Mas tem uns importados bem interessantes também tem que procurar. Pois o que pode ser bonito pra mim, pode não ser pra Vc. Esse da Xiaomi não é feio de todo, só não vale o preço
    O mais básico de uma guess da vida tá na casa dos 80 reais. Esse da xiaomi me lembra os famosos relógios Skagen, que são bem mais caros

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Guilherme_Tavares View Post
    Poxa o relógio é bonito, lógico, beleza é questão de gosto, mas para quem gosta de um design elegante e minimalista é um ótimo pedido, porém esses R$227,00 e logo a Xiaomi que sempre foi a empresa do custo benefício, acho que deveria ser mais barato, mas pra quem quer e pode é um ótimo pedido
    É um preço mais que justo pra um relógio de quartzo, vidro de safira e pulseira de metal. Menos que isso só relógio de feirinha, com engrenagens simplórias, PVC e um vidro qualquer, isso se for vidro.

  18. #18
    Junior Member Hebert_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    13
    No Aliexpress, estão vendendo a partir de U$ 88,96.

  19. #19
    Junior Member Natalia_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Xiaomi tá expandindo bem, logo logo estoura, vai investir na bolsa, interessante negócio o....

  20. #20
    Quote Originally Posted by bmarcio View Post
    Paulo eu não entendo você! Eu tenho um smartwatch da xiaomi que é o Amazfit Pace que é um ótimo e barato smartwatch, muito bem construído e com ótimo acabamento. Gostaria de saber o quê é "decente" no seu contexto será que é por uma maçã no produto kkkkkk
    Marcio, comentário de quem claramente nunca pôs a mão em um, possoas assim tem que ser ignoradas.

  21. #21
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    O preto é lindo

  22. #22
    O preço está ok, brasileiro tá acostumado com porcaria barata.

  23. #23
    Quote Originally Posted by vlbastos View Post
    A bateria desses daí que vc falou dura mais que 15 dias? O Mi Band 2 dura um pouquinho mais que 15 dias, o Amazfit Bip dura mais que 40 dias. Tenho os dois.
    Mi band2 comigo dura quase 1 mês a bateria.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Hemerson_Silva View Post
    O preço está ok, brasileiro tá acostumado com porcaria barata.
    Tipo sua mãe

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Relógio analógico só é elegante e bonito pq prático não é nadinha!!!

  26. #26
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by review View Post
    Relógio analógico só é elegante e bonito pq prático não é nadinha!!!
    Mais prático q tirar o celular do bolso pra ver a hora

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Seucu@cu.com.br View Post
    Tipo sua mãe
    KKKKKKKKKKKKKK

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Mais prático q tirar o celular do bolso pra ver a hora
    Concordo plenamente, ate hoje uso relogico analógico

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Em torno de 227 reais, tem opções mais interessantes e bonitas. Dessa vez a Xiaomi não acertou não..
    Eu concordo, tem sim opções mais baratas

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Analógico é para quem gosta e sabe olhar a hora sem ficar contando os números, sempre usei analógico, até meu smartwatch é com o mesmo perfil; é prático e objetivo, para quem sabe. Gosto não se discute.