LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Mais prático q tirar o celular do bolso pra ver a hora
    Mais é burro, tô falando de ser analógico e não ser um relógio com marcador digital, aff, nível caiu msm viu tudo celular

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by review View Post
    Mais é burro, tô falando de ser analógico e não ser um relógio com marcador digital, aff, nível caiu msm viu tudo celular
    Concordo plenamente com a sua opniao meu caro amigo ignorante e acéfalo!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Jonasdominit View Post
    Concordo plenamente, ate hoje uso relogico analógico
    Essa questão de ter que carregar relógio é algo que não vejo sentido algum. Prefiro manter o uso de relógios automáticos. Sem contar que em 3 anos eles já estão defasados!

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by review View Post
    Relógio analógico só é elegante e bonito pq prático não é nadinha!!!
    Óbvio que é prático. É só olhar no pulso e já sabe as horas sem necessidade de tirar o celular do bolso e olhar a hora. Sem contar que relógio tem seu charme e é bonito sim, mas é pra quem gosta e tem estilo.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by review View Post
    Mais é burro, tô falando de ser analógico e não ser um relógio com marcador digital, aff, nível caiu msm viu tudo celular
    Qual é o problema de ser analógico?! Os relógios analógicos são os mais famosos.. Hoje é que surgiu essa onda boba de smarts, mas relógio é algo como cinto e sapato. Tem seu charme e estilo

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Qual é o problema de ser analógico?! Os relógios analógicos são os mais famosos.. Hoje é que surgiu essa onda boba de smarts, mas relógio é algo como cinto e sapato. Tem seu charme e estilo
    É que ele não sabe ver a hora com ponteiros %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Qual é o problema de ser analógico?! Os relógios analógicos são os mais famosos.. Hoje é que surgiu essa onda boba de smarts, mas relógio é algo como cinto e sapato. Tem seu charme e estilo
    Meu fi, é mais bonito que digital, mas não é tão prático quanto um digital entendi?

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Qual é o problema de ser analógico?! Os relógios analógicos são os mais famosos.. Hoje é que surgiu essa onda boba de smarts, mas relógio é algo como cinto e sapato. Tem seu charme e estilo
    Meu fi, é mais bonito que digital, mas não é tão prático quanto um digital entendi?

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Duaaardo View Post
    É que ele não sabe ver a hora com ponteiros %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Mds do céu, oh menino burro

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Duaaardo View Post
    É que ele não sabe ver a hora com ponteiros %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Mds do céu, oh menino burro

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Pelo amor, eu falo que o digital seria mais prático que analógico, não falei que quem usa analógico é burro, analógico é mais bonito, porém, menos prático na minha opinião, e quem não gostou da minha opinião, vá tomar no cu!!