LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Cara.. Tirando o Google Assistant... Muita coisa que esta ai a Samsung ja tinha lançado no Galaxy S8... Por isso que eu gosto da Samsung Experience

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    %uD83C%uDF4B
    Muito mais saudável que essas maçãs cheias de agrotóxicos

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Esse recurso foi popularizado como sempre pela aplle. Mas não foi ela a criadora do recurso. Gestos já existeem em diversas roms a muito tempo atrás.
    Chineses já tem a muito tempo

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    ja sei um nome pto android P

    Pudim

  5. #35
    Junior Member DBachiniLima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Pineapple é fruta, não doce! Vai ser Popsicle;

  6. #36
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Panetone seria uma boa

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    50
    Por que ainda insistem em dizer que tudo foi copiado da apple? Cara um S5 tem navegação por gestos já...só foi melhorado isso aí.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    484
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Impressionante a fluidez do android puro da google......!!! comprei um nokia 5 para minha mãe e fiquei impressionado pela rapidez e fluidez do android puro......com configurações bem básicas....., e olha que o oneplus 5 que eu tenho é muito rápido.....!!! android puro forever.....!!!
    Ja pensei assim.
    Já usei Nexus. Já usei Lenovo, Samsung, Asus. A melhor experiência de praticidade foi a da Lenovo. Graficamente a atual da Samsung e a melhor, android puro e bom, mas uma rom bem feita com um aparelho de boa performance traz muito mais benefícios.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    484
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Vídeo bem detalhado....
    A parte da inteligência artificial parece ser uma ótima...mas o Google tá vacilando em copiar o IP X..
    Agora fica android copiando ios e ios copiando android... .%uD83E%uDD2E
    Cópia, aonde?

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    to ouvindo falar em reduzir fragmentação do seu sistema desde o kitkat e só piorou, ela simplesmente nao deseja isso ou eh completamente incompetente..

  11. #41
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    esse recurso de bateria adaptável vai ser uma bela ajuda na autonomia

  12. #42
    Tudo cusão

  13. #43
    Tudo cusão

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    339
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    O público delira quando ela fala "uhum" em 0:43.
    https://www.youtube.com/watch?v=GoXp1leA5Qc
    Mm-Hmm

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Será que o S8 vai receber esta versão?

  16. #46
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Mas já saiu essa matéria aqui. Onde mostra os recursos que o iOS pegou do Android
    Vê lá o tanto de postagens...
    Hoje, pouco se inova, muito se copia..

  17. #47
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Faltou na sua transcrição: ..." e até no Samsung experience"...
    Isso de samsung experience ao que vejo é um android maquilhado, não é um sistema independente como o iOS. Não tente fazer disso um sistema independente, porque se no vosso rebanho haja quem acredite nisso, não nascemos todos ontem. Falar disso como se fosse um verdadeiro SO, além de moralmente desonesto mostra uma grande falta de conhecimento. Instrua-se.

  18. #48
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Gostei.. Siri é quase do tempo das cavernas kkkk kkkk kkkk kkkk
    Sim, a original, na qual outras anos e anos mais tarde copiaram.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    esta bem burro ainda esta muito artificial longe do natural, so falta eles querer tirar entrada de fone dos celulares e botão de volume ainda ainda preferia ter um da câmera como os aintigos lumias

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Sim, a original, na qual outras anos e anos mais tarde copiaram.
    Redator disse que é a versão final. Na verdade não copiaram e sim fizeram melhor

  21. #51
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    Antes da apple os xiaomi já faziam essa função.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Isso de samsung experience ao que vejo é um android maquilhado, não é um sistema independente como o iOS. Não tente fazer disso um sistema independente, porque se no vosso rebanho haja quem acredite nisso, não nascemos todos ontem. Falar disso como se fosse um verdadeiro SO, além de moralmente desonesto mostra uma grande falta de conhecimento. Instrua-se.
    Não tente desmerecer o Android da Samsung que possui vários recursos a mais, outra Knox é um sistema de segurança feito em parceria com a Blackberry. Há Launchers com mais gestos e recursos que o próprio Android, como a Microsoft Launcher por exemplo... por isso o Android acaba se saindo melhor, pois não coloca um cabresto em seus usuários obrigando os a olhar somente na direção que são obrigados.

  23. #53
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não tente desmerecer o Android da Samsung que possui vários recursos a mais, outra Knox é um sistema de segurança feito em parceria com a Blackberry. Há Launchers com mais gestos e recursos que o próprio Android, como a Microsoft Launcher por exemplo... por isso o Android acaba se saindo melhor, pois não coloca um cabresto em seus usuários obrigando os a olhar somente na direção que são obrigados.
    Não sou eu que desmereço, é a fabricante que abandona os seus usuários. E factualmente, até lhe podem chamar Koala OS não passa de um ..android da vida. Knox? Kkkk é para rir, celulares que desbloqueiam com foto do cachorro meu chapa. Olhar só para um lado, são vcs, que só olham para a Apple, cuidado com o pescoço, olhar para cima durante muito tempo causa mazelas. Tch tch..

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Não sou eu que desmereço, é a fabricante que abandona os seus usuários. E factualmente, até lhe podem chamar Koala OS não passa de um ..android da vida. Knox? Kkkk é para rir, celulares que desbloqueiam com foto do cachorro meu chapa. Olhar só para um lado, são vcs, que só olham para a Apple, cuidado com o pescoço, olhar para cima durante muito tempo causa mazelas. Tch tch..
    Pra começar não abandonam seus usuários, iOS atualiza mas o aparelho na maioria das vezes vira uma carroça. Outra iPhone X que é o carro chefe super faturado desbloqueia com boné, com máscara, filhos, primos, amigos e etc.. Já Vc falar que desbloqueia até com foto de cachorro é desespero pra tentar diminuir o Android da Samsung kkkk kkkk

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Não sou eu que desmereço, é a fabricante que abandona os seus usuários. E factualmente, até lhe podem chamar Koala OS não passa de um ..android da vida. Knox? Kkkk é para rir, celulares que desbloqueiam com foto do cachorro meu chapa. Olhar só para um lado, são vcs, que só olham para a Apple, cuidado com o pescoço, olhar para cima durante muito tempo causa mazelas. Tch tch..
    Fala oh do cabresto kkkk kkkk Nós que só olhamos pra Apple, Vc é que está numa matéria do Android cantando louvores a Apple e um simples recursos de gestos que até uma Microsoft Launcher, versão Miui já tem a muito tempo. Vá lá dar comandos a sua siri das cavernas, já estou achando que não é só a siri que é da época das cavernas.. Os usuários também kkk kkkk

  26. #56
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Fala oh do cabresto kkkk kkkk Nós que só olhamos pra Apple, Vc é que está numa matéria do Android cantando louvores a Apple e um simples recursos de gestos que até uma Microsoft Launcher, versão Miui já tem a muito tempo. Vá lá dar comandos a sua siri das cavernas, já estou achando que não é só a siri que é da época das cavernas.. Os usuários também kkk kkkk
    Quê isso truta, a matéria fala no iX no titulo e só vim dar uma olhada no que roubaram desta vez, além que tb tenho Nokia 8 com o adivinha.. 8.1! Igualmente disponível num samsung perto de si em 2021. Curiosamente uso o Microsoft launcher, e até te informo que é o melhor. Que orgulho de ser do tempo das cavernas, ainda sem controlo do grande pastor.. tch tch.. ainda tens muito para aprender.. mas chegas lá.

  27. #57
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Pra começar não abandonam seus usuários, iOS atualiza mas o aparelho na maioria das vezes vira uma carroça. Outra iPhone X que é o carro chefe super faturado desbloqueia com boné, com máscara, filhos, primos, amigos e etc.. Já Vc falar que desbloqueia até com foto de cachorro é desespero pra tentar diminuir o Android da Samsung kkkk kkkk
    O android da samsung kkkkkkkk agora o android é da samsung..kkkkk truta truta, mais tabaco nisso..

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    O android da samsung kkkkkkkk agora o android é da samsung..kkkkk truta truta, mais tabaco nisso..
    Sim Android da Samsung, sistema operacional modificado pela Samsung. Adicionado recursos e interface modificada.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Quê isso truta, a matéria fala no iX no titulo e só vim dar uma olhada no que roubaram desta vez, além que tb tenho Nokia 8 com o adivinha.. 8.1! Igualmente disponível num samsung perto de si em 2021. Curiosamente uso o Microsoft launcher, e até te informo que é o melhor. Que orgulho de ser do tempo das cavernas, ainda sem controlo do grande pastor.. tch tch.. ainda tens muito para aprender.. mas chegas lá.
    Ahh sim então Vc usa um xing ling raiz com o logo Nokia, Microsoft alugou a marca pra ganhar uma graninha.. Verdadeira Nokia ficou anos nas cavernas, chegou tarde na festa e vai rebolar muito pra ter algum mercado kkkk

  30. #60
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Sim Android da Samsung, sistema operacional modificado pela Samsung. Adicionado recursos e interface modificada.
    Hehehe... Vcs são mesmo capazes de escrever qualquer coisa.. kk por isso ninguém vos leva muito a sério.. ser androidiano é foda, muito controlo sob essas mentes.. kkk liberta-te truta..