LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 73 de 73
  1. #61
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Ahh sim então Vc usa um xing ling raiz com o logo Nokia, Microsoft alugou a marca pra ganhar uma graninha.. Verdadeira Nokia ficou anos nas cavernas, chegou tarde na festa e vai rebolar muito pra ter algum mercado kkkk
    Eu nao uso, eu disse que tenho. Nossa, VC é loira? Kkk

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Hehehe... Vcs são mesmo capazes de escrever qualquer coisa.. kk por isso ninguém vos leva muito a sério.. ser androidiano é foda, muito controlo sob essas mentes.. kkk liberta-te truta..
    Androidiano kkkk kkkk kkkk kkkk depois é a gente que fala qualquer coisa, essa palavra nem existe

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Eu nao uso, eu disse que tenho. Nossa, VC é loira? Kkk
    Tem e não usa.. %uD83E%uDD14Ahh não é aioess né kkkk

  4. #64
    Junior Member Kili_TheDwarf's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    Vê lá o tanto de postagens...
    Hoje, pouco se inova, muito se copia..
    Vocês ainda dão moral para o que esse cara fanático da Apple diz? Kkkk o cara vem comentando querendo se mostrar "o culto" cada comentário que leio dele parece um poema de mal gosto kkkkkk. Na moral, pessoal que usa iPhone é cego, Apple que inventou o celular, o smartphone, o motor a combustão, a roda e até o fogo! O resto do mundo q copiou. Bando de loucos quem ainda acredita q a Apple inova nos dias de hoje.

  5. #65
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Hehehe... Vcs são mesmo capazes de escrever qualquer coisa.. kk por isso ninguém vos leva muito a sério.. ser androidiano é foda, muito controlo sob essas mentes.. kkk liberta-te truta..
    Vc é só um fanboyola da Apple cara chupa rola do tim kk ninguém te leva à sério

  6. #66
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Devid_Leicam View Post
    Antes da apple os xiaomi já faziam essa função.
    Kkk

  7. #67
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Um copia do outro,é normal as empresas fazerem isso e besteira vcs ficarem nessa guerra q n vai dar futuro algum pra ambos os lados.
    The Monster, que guerra? Ficar discutindo ideia com muita zoeira no meio é saudável. Além que se vosse guerra, eu estaria aqui "batendo em mortos". Nenhum lobo teme um rebanho. Mesmo sendo 100 contra mim. %uD83D%uDE0E

  8. #68
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Eu sei,smp leio seus comentarios,de todo mundo na vdd e smp vejo as zoeiras.
    %uD83D%uDC4D

  9. #69
    Trabalho com T.I. e sempre vejo mais pessoas com problemas de rede nos caríssimos Iphones, Macs, etc... Enquanto que quem tem o windows ORIGINAL (sem crack), e os usuários do Android sem estão melhor servidos e com maior segurança. Os S.O. linux são melhor opção para aqueles que não podem, ou não querem gastar com windows e office original.

  10. #70
    Junior Member Joao Fellippe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    ..."No final das contas o que vemos no Android P é uma cópia de recursos presentes no iOS".. para quem nunca trabalhou com iOS isto é um mundo de novidades!
    A Apple não é a criadora de muita coisa, uma gama de recursos existentes no mundo da tecnologia que faz alvoroço em grandes marcas na maioria das vezes é copiada de alguma marca já existente porém que é menos utilizada

  11. #71
    Junior Member Joao Fellippe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Não sou eu que desmereço, é a fabricante que abandona os seus usuários. E factualmente, até lhe podem chamar Koala OS não passa de um ..android da vida. Knox? Kkkk é para rir, celulares que desbloqueiam com foto do cachorro meu chapa. Olhar só para um lado, são vcs, que só olham para a Apple, cuidado com o pescoço, olhar para cima durante muito tempo causa mazelas. Tch tch..
    Eu acho que você não tem conhecimento sobre tecnologia afinal, defende tanto a Apple porém não quer reconhecer que a Apple é uma das empresas que mais copia suas rivais, desculpe ser sincero más a Apple é um lixo perto de alguns produtos de outras empresas.

  12. #72
    Junior Member Joao Fellippe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Hehehe... Vcs são mesmo capazes de escrever qualquer coisa.. kk por isso ninguém vos leva muito a sério.. ser androidiano é foda, muito controlo sob essas mentes.. kkk liberta-te truta..
    Cara tu não passa de provavelmente um usuário infeliz da Apple se ainda por cima não for um funcionário mal reconhecido, eu tenho orgulho de usar Android e ter uma assistente virtual da Google do que usar dispositivo completamente criado à base de clonagem de outras empresas e com uma IA inútil das cavernas.

  13. #73
    Junior Member Joao Fellippe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Muito mais saudável que essas maçãs cheias de agrotóxicos
    Concordo