LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 83
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by RenanSouzah View Post
    Meu Deus, quanto mimimi. Se não gostam do notch é só optar por aparelhos que não o tenham!
    Na minha opinião não ficou feio e nem lindo, é pra ser funcional. E prevejo essa galera que está odiando, usando e falando bem daqui um ano, isso sempre acontece com as novidades...
    Daqui um ano os grandes lançamentos não terão notch!

  2. #32
    Junior Member Hebert_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    Daqui um ano os grandes lançamentos não terão notch!
    Terão dois: um para câmera dupla e outro para o led duplo. rrr

  3. #33
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Guilherme_Tavares View Post
    Penso o seguinte: é óbvio atualmente os telefones precisam de câmera frontal e sensores frontais para identificar luminosidades e tudo mais, então sendo assim, querem fazer uma "tela infinita" e digo em aspas porque sempre ficam bordas, que fique uma borda na parte superior do aparelho, isso não atrapalha a usabilidade do aparelho, já o notch... precisa nem falar né??
    Exatamente! É só ver o S8/S9.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    124
    O que custa adicionar a opção para que o usuário escolha o lado do relógio?

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Esse notch é uma piada. Ainda bem que, por hora, a Samsung não caiu nesse engodo. Acho a borda superior do Note 8 pequena e não me incomoda em absolutamente nada. Se tivesse uma monocelha, eu ia ficar olhando pra essa bosta.

    Em relação à telas 18:9, acho sensacionais. Pra leitura em modo retrato, é muito melhor.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    15
    Vou viver de passado, pois me recusarei a comprar celulares com esse entalhe ridículo, de onde as empresas tiraram essa ideia ridícula?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Esse notch é uma piada. Ainda bem que, por hora, a Samsung não caiu nesse engodo. Acho a borda superior do Note 8 pequena e não me incomoda em absolutamente nada. Se tivesse uma monocelha, eu ia ficar olhando pra essa bosta.

    Em relação à telas 18:9, acho sensacionais. Pra leitura em modo retrato, é muito melhor.
    Pois é, vou comprra ou um S8 ou outro Cel da Samsung, pois ela é das poucas que se recusa a usar esse entalhe ridículo

  8. #38
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Meu proximo %uD83D%uDCF1 vai ser com android 8 e não vou instalar o 9.
    Vai ser flop igual Windows 8 desktop.


  9. #39
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by RenanSouzah View Post
    Meu Deus, quanto mimimi. Se não gostam do notch é só optar por aparelhos que não o tenham!
    Na minha opinião não ficou feio e nem lindo, é pra ser funcional. E prevejo essa galera que está odiando, usando e falando bem daqui um ano, isso sempre acontece com as novidades...
    Problema é se no futuro todos tiverem.

  10. #40
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by PedroMuyLoco View Post
    Telas 18:9 realmente são meio estranhas, não sei pq virou tendência. Será que a partir de agora as TVs serão 18:9 também? Novelas e vídeos do YouTube serão produzidas nessa proporção? Kkkk mó loko isso de proporção
    Nunca terà TV 18:9 pois as coisas são gravadas em 16:9 ou próximo fe 21:9

  11. #41
    Junior Member Ed_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    55
    O notch é algo que infelizmente veio pra ficar. A maioria das fabricantes de celular não tem poder suficiente pra mudar as fabricantes de tela. A única que não vai entrar nessa onda tão cedo é a Samsung pois ela fabrica as próprias telas.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Meu proximo %uD83D%uDCF1 vai ser com android 8 e não vou instalar o 9.
    Vai ser flop igual Windows 8 desktop.
    De fato, a alteração de posição do relógio é uma mudança drástica e inaceitável. Por sorte alguém tão importante e influente como você tomará essa medida drástica para pressionar os engenheiros do Google. Eles não terão escolha agora! Muito obrigado.

  13. #43
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Voce está criticando o Design do Essencial e botando a culpa na google?
    Vamos aos fatos:
    O Essencial, colocou o Notch antes mesmo da Apple pensar em "vazar" o design do seu iPhone X, logo ninguém pensou que essa ideia iria pra frente e foi muito criticada.

    Eis que a Apple lança, e um monte de fabricantes inventa de copiar, o que resultou da google ter que se virar nos 30 pra adpatar.

    E quanto a cor o Android puro (dos pixels) ja muda em cima de acordo com a cor que o DESENVOLVEDOR DO APP estimula.
    Vale ressaltar que no Android P ATÉ a barra dos botões virtuais poderá ter sua coloração alterada de acordo com o que o desenvolvedor optar, portanto, não há mesmo o que criticar com relação a adaptação.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Lindo??? Misericórdia tá cego né?
    Ja pensou, sem noçao quem acha isso bonito

  15. #45
    E os críticos do notch caem em peso. Que galera chata. Eu mesmo não sou muito fã do recurso mas não faço questão de criticá-lo em TODOS os posts. Além do que o negócio só adiciona mais tela. NÃO MUDA EM NADA A USABILIDADE (quando muda normalmente é problema do software mal adaptado da marca chinesa mequetrefe escolhida).

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Meu proximo %uD83D%uDCF1 vai ser com android 8 e não vou instalar o 9.
    Vai ser flop igual Windows 8 desktop.
    Que bom, mas NINGUÉM LIGA.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Luis_Felipe_1994 View Post
    Vou viver de passado, pois me recusarei a comprar celulares com esse entalhe ridículo, de onde as empresas tiraram essa ideia ridícula?
    Nem todo celular terá entalhe.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Não muda nada, tendo em vista que notch fica exatamente no meio da tela então o relogio na esquerda ou direita vai sobrar o mesmo espaço.
    O espaço na direita as vezes é pequeno e vai ser ocupado por sinal de operadoras, wi-fi, bluetooth. Nos aparelhos dual sim não cabe o relógio.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Clotilde_Maranhao View Post
    Vale ressaltar que no Android P ATÉ a barra dos botões virtuais poderá ter sua coloração alterada de acordo com o que o desenvolvedor optar, portanto, não há mesmo o que criticar com relação a adaptação.
    Nos anteriores também. Desde o Lollipop tem API pra isso mas funciona desde muito antes. No Android P os usuários também podem fixar uma cor.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Estraga a experiência de visualização da tela
    Eu sei mas o fato do Android suportar o Notch não significa que o Pixel vai ter. O tudo celular falou como se o Android só passasse a suportar algo que a Google quer nos Pixel, e isso é pura mentira.

  21. #51
    Junior Member Thiiago_Siilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Esse Notch é ridículo, quem teve a ideia de botar isso ser retardado, treco horrível

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    nossa...quanto evolução...estou estupefado
    Isso mudará minha vida, nunca mais verei o relógio do mesmo jeito.
    ironic mode [on]

  23. #53
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Essa doença não tem cura mesmo

  24. #54
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Que bom, mas NINGUÉM LIGA.
    Eu ligo nenê

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Clotilde_Maranhao View Post
    E os críticos do notch caem em peso. Que galera chata. Eu mesmo não sou muito fã do recurso mas não faço questão de criticá-lo em TODOS os posts. Além do que o negócio só adiciona mais tela. NÃO MUDA EM NADA A USABILIDADE (quando muda normalmente é problema do software mal adaptado da marca chinesa mequetrefe escolhida).
    Falar mal de marcas chinesas sem nunca ter tido um aparelho intermediário Premium ou tipo de linha é muito fácil. Se atualiza antes de criticar, o notch é modinha inventada pela Apple que as marcas copiaram, desculpa pra esticar a tela e dizer que precisa ter o notch. Querem tela grande tirem o notch é diminuam as horas do aparelho, coloquem falantes câmera e sensores embutidos na tela.

  26. #56
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    O espaço na direita as vezes é pequeno e vai ser ocupado por sinal de operadoras, wi-fi, bluetooth. Nos aparelhos dual sim não cabe o relógio.
    Isso é um ponto de vista, no outro lado tem as milhares notificações das rede sociais.

    Acho que eles se perderam um pouco pois no direito seria as notificações do sistema já no esquerdo os apps em geral.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Não acho que seja mimi, temos que nos conscientizar que só deveríamos trocar de smartphone quando realmente saíssem lançamentos que tivesse realmente uma grande evolução sobre o que já tem no mercado, as marcas lanção mais do mesmo, são poucas que inovam. O notch na minha humilde opinião não agrega nada de inovação ou aumento de tela mas cada um compra o que quer e paga o que acha que vale.

  28. #58
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Ed_Rodrigues View Post
    O notch é algo que infelizmente veio pra ficar. A maioria das fabricantes de celular não tem poder suficiente pra mudar as fabricantes de tela. A única que não vai entrar nessa onda tão cedo é a Samsung pois ela fabrica as próprias telas.
    Cara vamos para pra pensar, será mesmo que o design do aparelho é feito em cima da tela ou inverso?

    Temos realmente varias telas com notch mas nenhuma é igual ao modelo da outra, por que será?

    Sinceramente eu acho que isso é conversa fiada das empresas, os caras querem imitar mas não tem coragem de dizer ai jogam a culpa nos fabricantes.

  29. #59
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by brunopelucena View Post
    Falar mal de marcas chinesas sem nunca ter tido um aparelho intermediário Premium ou tipo de linha é muito fácil. Se atualiza antes de criticar, o notch é modinha inventada pela Apple que as marcas copiaram, desculpa pra esticar a tela e dizer que precisa ter o notch. Querem tela grande tirem o notch é diminuam as horas do aparelho, coloquem falantes câmera e sensores embutidos na tela.
    Botar tela sem notch é possível porém seria muito caro, como o Vivo Apex, q a empresa msm falou que seria muito caro lançar. Pra ver vídeos o notch n adiciona mais tela, mas por exemplo no Chrome sempre tem uma barra onde fica as horas, bateria, wi-fi, notificações, etc.. umas paradas pra direita e outras pra esquerda, o centro fica vazio, um notch pequeno ali n faria a menor diferença. E em todo caso os celulares tão vindo com opção palra desligar o notch por software, em especial em telas OLED é perfeito

  30. #60
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Clotilde_Maranhao View Post
    E os críticos do notch caem em peso. Que galera chata. Eu mesmo não sou muito fã do recurso mas não faço questão de criticá-lo em TODOS os posts. Além do que o negócio só adiciona mais tela. NÃO MUDA EM NADA A USABILIDADE (quando muda normalmente é problema do software mal adaptado da marca chinesa mequetrefe escolhida).
    Crianças, nesse blog eles são muitos!!!