LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
  2. #2
    É sempre bom ter adições no mercado dos "pequeninos", e agora com telas mais aceitáveis graças ao conceito borderless. O principal mal dessa tendência foi o aumento das telas ao invés da redução do corpo dos aparelhos. Mais de 5.5 polegadas não é usável com uma só mão, independente das bordas.

  3. #3
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,057
    Quote Originally Posted by Clotilde_Maranhao View Post
    É sempre bom ter adições no mercado dos "pequeninos", e agora com telas mais aceitáveis graças ao conceito borderless. O principal mal dessa tendência foi o aumento das telas ao invés da redução do corpo dos aparelhos. Mais de 5.5 polegadas não é usável com uma só mão, independente das bordas.
    Para mãos pequenas, realmente 5.5" é um tamanho fora dos padrões.
    Eu consigo usar, com uma só mão, um smartphone com esse tamanho e ainda trabalhado nas bordas.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,745
    sinceramente n acho que o iphone se vá ter a proporção de tela do iphone x. ficando mais como uma mescla de iphone 4 com iphone 8 e hardware do iphone 7 ou 8.

  5. #5
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Clotilde_Maranhao View Post
    É sempre bom ter adições no mercado dos "pequeninos", e agora com telas mais aceitáveis graças ao conceito borderless. O principal mal dessa tendência foi o aumento das telas ao invés da redução do corpo dos aparelhos. Mais de 5.5 polegadas não é usável com uma só mão, independente das bordas.
    Exato, e aí espero que as outras empresas que adoram copiar a Apple sigam o exemplo e dêem também opções de aparelhos menores.

  6. #6
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Clotilde_Maranhao View Post
    É sempre bom ter adições no mercado dos "pequeninos", e agora com telas mais aceitáveis graças ao conceito borderless. O principal mal dessa tendência foi o aumento das telas ao invés da redução do corpo dos aparelhos. Mais de 5.5 polegadas não é usável com uma só mão, independente das bordas.
    Para com a masturbação que faz mal

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    291
    Esse eu compro %uD83D%uDE0D
    Eu sempre gostei dos iphone pequeno, usei o5, 5C, 5s e agora to com um SE !

  8. #8
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Vou vê o preço quando sair e,quem sabe...já que tô precisando de um celular novo%uD83E%uDD14

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    122
    No Brasil não será menos de R$2999 a versão mais básica

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,551
    Frontal de iphone X, traseira de iPhone 4s e laterais de iphone 5....


  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    sinceramente n acho que o iphone se vá ter a proporção de tela do iphone x. ficando mais como uma mescla de iphone 4 com iphone 8 e hardware do iphone 7 ou 8.
    Tem que aumentar a tela. Telas de 4.5 pol. Se tornaram obsoletas na minha opinião. Gosto de celulares pequenos, são muito práticos, tenho um Galaxy a3, mas acho que hoje, telas de 4.7 são o mínimo aceitável. Além do mais, hoje em dia se consegue telas maiores em corpos compactos. Acho que é esse o caminho.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Clotilde_Maranhao View Post
    É sempre bom ter adições no mercado dos "pequeninos", e agora com telas mais aceitáveis graças ao conceito borderless. O principal mal dessa tendência foi o aumento das telas ao invés da redução do corpo dos aparelhos. Mais de 5.5 polegadas não é usável com uma só mão, independente das bordas.
    Concordo. Mas a questão principal no meu caso, não é só a usabilidade com uma mão, mas a facilidade e a discrição com que os celulares pequenos ficam no bolso. Celular grande é pra mulher que tem uma bolsa pra guarda-lo

  13. #13
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Não acredito que tão reciclando esse design de novo, pqp

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,745
    Quote Originally Posted by Jatobatoba View Post
    Tem que aumentar a tela. Telas de 4.5 pol. Se tornaram obsoletas na minha opinião. Gosto de celulares pequenos, são muito práticos, tenho um Galaxy a3, mas acho que hoje, telas de 4.7 são o mínimo aceitável. Além do mais, hoje em dia se consegue telas maiores em corpos compactos. Acho que é esse o caminho.
    diminuir as bordas e o caminho dos smartphones, mas digo que o iphone SE n venha o novo design do iphone x, mais por uma questão de estratégia, deixando como exclusividade para os modelos mais caros, como no primeiro iphone SE n tinha o 3dtouch que o 6s tinha.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    diminuir as bordas e o caminho dos smartphones, mas digo que o iphone SE n venha o novo design do iphone x, mais por uma questão de estratégia, deixando como exclusividade para os modelos mais caros, como no primeiro iphone SE n tinha o 3dtouch que o 6s tinha.
    Estratégia que não tem sentindo por que o Iphone X vendeu bem todos estão copiando a Iphone X pensa bem a rumores de que a Apple ia lança 3 Modelos Ok vamos dizer que e real Lança o iphone Se 2018 e setembro lança mais dois Iphone um com a tela to tamanho do Iphone X e o Iphone Plus ( não sei se vai ser 9 ou 11 )

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    128
    Não existe aparelho "pequeno" que seja confortável se vc usa edição de texto, planilhas etc. Vejo colegas com aparelhos de telas pequenas que sofrem por isto! Não que um maior seja realmente melhor!

  17. #17
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by EduardoFreireReis View Post
    Não existe aparelho "pequeno" que seja confortável se vc usa edição de texto, planilhas etc. Vejo colegas com aparelhos de telas pequenas que sofrem por isto! Não que um maior seja realmente melhor!
    O problema que 99% da população mundial não usa isso (embora eu até use) eu acho que esse argumento não justifica rs.

  18. #18
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    O problema que 99% da população mundial não usa isso (embora eu até use) eu acho que esse argumento não justifica rs.
    A pergunta é por que um usuario tem que usar uma telha, se ele só faz ligações e usa o zap?

  19. #19
    Junior Member britoalan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    192
    5" tá ótimo.
    Gostei desse ... superou o 5c branco.
    Vou comprar...Que venha barato...

  20. #20
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by britoalan View Post
    5" tá ótimo.
    Gostei desse ... superou o 5c branco.
    Vou comprar...Que venha barato...
    Com diria o Silvio Santos: Apple e Barato "não formam par".

  21. #21
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Não acredito que tão reciclando esse design de novo, pqp
    O problema não é notch meu amigo, e sim a Épou que não quer disponibilizar uma opção de esconder com uma barra de notificações preta e uma tarja preta em vídeos e filmes

  22. #22
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Vai custa 5 mil ,não vale a pena

  23. #23
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Tela de 5.3 18:9 seria perfeito e menos grosso,.

  24. #24
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Espero que custe 10000. Para filtrar.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Com diria o Silvio Santos: Apple e Barato "não formam par".
    Kk, morri

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Interessanteeeee!!!!

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    "Será real?..."

    NÃO!!! é só mais um(a) rumor/possibilidade mesmo

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by B_C_Naves View Post
    O problema não é notch meu amigo, e sim a Épou que não quer disponibilizar uma opção de esconder com uma barra de notificações preta e uma tarja preta em vídeos e filmes
    o 'dentinho' nem faz tanta diferença quanto o povo fica chorando aí...

  29. #29
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Para com a masturbação que faz mal
    kapsoaskaposkpask Comentei pensando no transporte público, mas serve o exemplo.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Exato, e aí espero que as outras empresas que adoram copiar a Apple sigam o exemplo e dêem também opções de aparelhos menores.
    Quando todo mundo "adotar a tendência" da maçã, aparecerão os renegados dizendo que ninguém copiou a Apple e que tela pequena era coisa da Sony. E aparece também o Marcel Campos dizendo que copiou porque as chinesas só fazem tela pequena agora. Típico.