LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Antes do lançamento comercial, LG G7 ThinQ surge em loja britânica com preço baixo

    Novo smartphone top de linha da LG apareceu em loja no Reino Unido com preço baixo e data para pré-venda.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Esse seria um preço adequado mas que dificilmente será a realidade, quem está atrás tem que oferecer mais por menos senão o fracasso é iminente.

  3. #3
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Esse seria um preço adequado mas que dificilmente será a realidade, quem está atrás tem que oferecer mais por menos senão o fracasso é iminente.
    Os tops de linha da LG infelizmente foram perdendo o custo x benefício, ao longo dos anos.

  4. #4
    Junior Member Jos_Santana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    103
    O único jeito que a LG tem de se recuperar no mercado mobile é vendendo esses tops de linha com preço baixo para se tornarem uma boa opção para os consumidores. Mesmo que o lucro não seja muito alto, o importante é que não está dando prejuízo e que isso pode reconquistar a confiança e preferência do público.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Acredito ser praticamente impossível, principalmente pelo preço das outras marcas.

  6. #6
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Exatamente isso, a LG Mobile precisa de um bom aparelho com um preço competitivo. Um dos grandes erros da LG é querer colocar no mesmo patamar de "Status" (nesse momento) a sua linha G em relação a Linha S da Samsung. Se o G7 chegar na Europa por 800 Euros, esquece, mais um fracasso de vendas, se chegar por até 600/650 Euros pode ter alguma chance de vendas. Agora foi visto no Geekbench, que a linha Q7 terá o processador Mediatek (processadores P10 de 2016, inclusive o próprio Pres. da LG Mobile disse que seria Mediateks antigos na nova linha P10), o que é considerado pelos europeus, como mais um grande erro. O problema é sério. Em recente pesquisa publicada na Europa, consultorias especializadas no setor de Mobile já consideram a LG Mobile e a Sony Mobile como duas empresas insignificantes no mercado Europeu, e daqui pra frente, cinco empresas vão dominar o mercado: Apple, Samsung, Huawey, Xiaomi e Nokia (que já é a quinta maior marca de mobile do mundo). A própria Sony Mobile já declarou que não vai mais investir em segmentos médios no mobile, e só não abandona por completo, pq o grande interesse é a tecnologia 5G, onde ele quer ser uma das líderes, e continuar fabricando smartphones (TOP) o que ajuda a desenvolver essa tecnologia (palavras do Presidente Mundial da Sony). Portanto, a Sony Mobile já se posicionou, e acredito que é uma questão de tempo para a LG Mobile tomar uma decisão semelhante (ou mais drástica) que a Sony.

  7. #7
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Exatamente isso, a LG Mobile precisa de um bom aparelho com um preço competitivo. Um dos grandes erros da LG é querer colocar no mesmo patamar de "Status" (nesse momento) a sua linha G em relação a Linha S da Samsung. Se o G7 chegar na Europa por 800 Euros, esquece, mais um fracasso de vendas, se chegar por até 600/650 Euros pode ter alguma chance de vendas. Agora foi visto no Geekbench, que a linha Q7 terá o processador Mediatek (processadores P10 de 2016, inclusive o próprio Pres. da LG Mobile disse que seria Mediateks antigos na nova linha P10), o que é considerado pelos europeus, como mais um grande erro. O problema é sério. Em recente pesquisa publicada na Europa, consultorias especializadas no setor de Mobile já consideram a LG Mobile e a Sony Mobile como duas empresas insignificantes no mercado Europeu, e daqui pra frente, cinco empresas vão dominar o mercado: Apple, Samsung, Huawey, Xiaomi e Nokia (que já é a quinta maior marca de mobile do mundo). A própria Sony Mobile já declarou que não vai mais investir em segmentos médios no mobile, e só não abandona por completo, pq o grande interesse é a tecnologia 5G, onde ele quer ser uma das líderes, e continuar fabricando smartphones (TOP) o que ajuda a desenvolver essa tecnologia (palavras do Presidente Mundial da Sony). Portanto, a Sony Mobile já se posicionou, e acredito que é uma questão de tempo para a LG Mobile tomar uma decisão semelhante (ou mais drástica) que a Sony.
    nova linha Q7.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    128
    Aparelho interessante (tenho um G4) mas sei não! Se chegar a 4 mil já era!

  9. #9
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by EduardoFreireReis View Post
    Aparelho interessante (tenho um G4) mas sei não! Se chegar a 4 mil já era!
    sei não... eu diria que se passar dos R$3.000 já fica difícil pra LG.

  10. #10
    Junior Member Evertton_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    65
    N entendo esse medo de adquirir um aparelho da LG.
    No mei ponto de vista é uma marca muito boa e compete sim com a Samsung.
    Os aparelhos da LG n são de travar com os da Samsung q por sinal matem o mesmo designer há tempos.

  11. #11
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Esse seria um preço adequado mas que dificilmente será a realidade, quem está atrás tem que oferecer mais por menos senão o fracasso é iminente.
    pois é, por isso é que os chineses tão passando a frente das grandes marcas ocidentais oferecem mais por menos, enquanto os ocidentais prometem os chineses vão lá e fazem...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Evertton_Alves View Post
    N entendo esse medo de adquirir um aparelho da LG.
    No mei ponto de vista é uma marca muito boa e compete sim com a Samsung.
    Os aparelhos da LG n são de travar com os da Samsung q por sinal matem o mesmo designer há tempos.
    Não são? Ah, então avisa pro meu LG V20 porque tô achando que ele não foi notificado. Além dos fatos: A LG dá um suporte deveras inferior ao que qualquer outra marca dá, inclusive em questão de obsolencia. A ponto da Samsung estar atualizando vários aparelhos pro Oreo e a LG agora que tá acordando por causa de prejuízo nem é por respeito não.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Por este preço, acho que a lg conseguiria vender uns 20. Se aumentar 40 centavos já não vende nenhum.

  14. #14
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by Evertton_Alves View Post
    N entendo esse medo de adquirir um aparelho da LG.
    No mei ponto de vista é uma marca muito boa e compete sim com a Samsung.
    Os aparelhos da LG n são de travar com os da Samsung q por sinal matem o mesmo designer há tempos.
    No exterior, a LG compete com a Samsung: há vários smarts top por lá
    No Brasil, a LG deixa a desejar: até o G4 a LG competia com a Samsung, mas depois da versão pobre do G5 que a LG trouxe para cá (hardware intermediário, mas com preço de top de linha), passou a ficar para trás
    Fora a linha V (a linha top de verdade) que a LG não traz para o Brasil

    Acrescente-se, ainda que os smarts de entrada e intermediários da LG atualmente são inferiores aos da concorrência (brilho fraco da tela, câmeras inferiores e processadores fracos). O Q6, por exemplo, capricharam no design, mas pecaram no processador e na tela

  15. #15
    Junior Member SrAcosta's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Exatamente isso, a LG Mobile precisa de um bom aparelho com um preço competitivo. Um dos grandes erros da LG é querer colocar no mesmo patamar de "Status" (nesse momento) a sua linha G em relação a Linha S da Samsung. Se o G7 chegar na Europa por 800 Euros, esquece, mais um fracasso de vendas, se chegar por até 600/650 Euros pode ter alguma chance de vendas. Agora foi visto no Geekbench, que a linha Q7 terá o processador Mediatek (processadores P10 de 2016, inclusive o próprio Pres. da LG Mobile disse que seria Mediateks antigos na nova linha P10), o que é considerado pelos europeus, como mais um grande erro. O problema é sério. Em recente pesquisa publicada na Europa, consultorias especializadas no setor de Mobile já consideram a LG Mobile e a Sony Mobile como duas empresas insignificantes no mercado Europeu, e daqui pra frente, cinco empresas vão dominar o mercado: Apple, Samsung, Huawey, Xiaomi e Nokia (que já é a quinta maior marca de mobile do mundo). A própria Sony Mobile já declarou que não vai mais investir em segmentos médios no mobile, e só não abandona por completo, pq o grande interesse é a tecnologia 5G, onde ele quer ser uma das líderes, e continuar fabricando smartphones (TOP) o que ajuda a desenvolver essa tecnologia (palavras do Presidente Mundial da Sony). Portanto, a Sony Mobile já se posicionou, e acredito que é uma questão de tempo para a LG Mobile tomar uma decisão semelhante (ou mais drástica) que a Sony.
    Muito bom seu poster. Parabéns

  16. #16
    Nunca usei aparelhos da marca LG. Mais já ouvi comentários de que essa marca em aparelhos celulares é muito boa!!!!

  17. #17
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Raissa_Fernandes View Post
    Nunca usei aparelhos da marca LG. Mais já ouvi comentários de que essa marca em aparelhos celulares é muito boa!!!!
    kkkkk

  18. #18
    Já tive vários da linha S do Samsung, não estava satisfeito mais, troquei pelo LG G6 e estou muito satisfeito... Meu primeiro LG e se depender de mim meu próximo será um LG - Life is Good!

    Olha que já tive Nexus, que também eram muito bons!

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Se tratando de Brasil, infelizmente, não podemos esperar bons preços de aparelhos de marca nenhuma. Altas taxas de impostos, colocadas sobre tudo, por um governo bandido.
    Precisamos é lutar por uma reforma tributária profunda nesse país.
    O lado bom da LG é que seus preços tendem a cair bastante com o passar dos meses. É torcer que isso aconteça com o G7 ThinQ.


  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    kkkkk
    Mas ela não mentiu. Os aparelhos não são ruins. Vários possuem problemas como qualquer um de outras marcas.
    Uso LG a anos e nunca tive dor de cabeça com problemas. Todos Intermediários. Minha dor de cabeça tem sido com a pouca memória interna e bateria com pouca carga. O que não foi um defeito, mas uma opção da empresa.
    Aparelhos da Samsung, Motorola são bons. Mas sabemos dos grandes problemas na linha J da Samsung e nos Moto G. Os cito porque vi de perto. Mas isso não desmerece as marcas.
    Pegaram a LG pra Cristo.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Eu Quero um desse. Smartphone e lindo

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    153
    Eu quero também...

  23. #23
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    976
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    No exterior, a LG compete com a Samsung: há vários smarts top por lá
    No Brasil, a LG deixa a desejar: até o G4 a LG competia com a Samsung, mas depois da versão pobre do G5 que a LG trouxe para cá (hardware intermediário, mas com preço de top de linha), passou a ficar para trás
    Fora a linha V (a linha top de verdade) que a LG não traz para o Brasil

    Acrescente-se, ainda que os smarts de entrada e intermediários da LG atualmente são inferiores aos da concorrência (brilho fraco da tela, câmeras inferiores e processadores fracos). O Q6, por exemplo, capricharam no design, mas pecaram no processador e na tela
    Pena não trazerem a série V... Os mais lindos e mais tecnológicos da marca...

  24. #24
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    976
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Não são? Ah, então avisa pro meu LG V20 porque tô achando que ele não foi notificado. Além dos fatos: A LG dá um suporte deveras inferior ao que qualquer outra marca dá, inclusive em questão de obsolencia. A ponto da Samsung estar atualizando vários aparelhos pro Oreo e a LG agora que tá acordando por causa de prejuízo nem é por respeito não.
    Vc importou oficialmente não tem série V no Brasil.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    No exterior, a LG compete com a Samsung: há vários smarts top por lá
    No Brasil, a LG deixa a desejar: até o G4 a LG competia com a Samsung, mas depois da versão pobre do G5 que a LG trouxe para cá (hardware intermediário, mas com preço de top de linha), passou a ficar para trás
    Fora a linha V (a linha top de verdade) que a LG não traz para o Brasil

    Acrescente-se, ainda que os smarts de entrada e intermediários da LG atualmente são inferiores aos da concorrência (brilho fraco da tela, câmeras inferiores e processadores fracos). O Q6, por exemplo, capricharam no design, mas pecaram no processador e na tela
    Não me lembra do Q6 que me dá uma raiva triste. Fiquei num hype total, achando que seria um Intermediário Premium e veio aquilo. Aff.

  26. #26
    Junior Member CharFer's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    pois é, por isso é que os chineses tão passando a frente das grandes marcas ocidentais oferecem mais por menos, enquanto os ocidentais prometem os chineses vão lá e fazem...
    Samsung xiaomi huawei LG Sony Lenovo (Motorola) são todas marcas orientais.
    Logo. Não confere com comentario

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    133
    Agora sim a LG esperou e não se precipitou acabou trazendo algo a nível d TOP d linha mesmo..........e já tive LG G2 e G3 mas depois destes parei d usar está marca agora dá pra pensar em ter d volta só q estou d caso com aparelhos da China tenho Xiaomi Note 4 e não me arrependo agora estou a fim d trazer um Huawei V10 tbem, acho q do Brasil não uso mais smartphones...

  28. #28
    Outra BOSTA com notch, assim Samsung vai continuar dominando os top de linha hahaha
    Last edited by ThalesC; 05-13-2018 at 07:25 PM.

  29. #29
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Se tratando de Brasil, infelizmente, não podemos esperar bons preços de aparelhos de marca nenhuma. Altas taxas de impostos, colocadas sobre tudo, por um governo bandido.
    Precisamos é lutar por uma reforma tributária profunda nesse país.
    O lado bom da LG é que seus preços tendem a cair bastante com o passar dos meses. É torcer que isso aconteça com o G7 ThinQ.
    %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by JonRods View Post
    Os tops de linha da LG infelizmente foram perdendo o custo x benefício, ao longo dos anos.
    Saudades do LG G3 que veio mais foda que o s5 com preço inferior