LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 248
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Gabrielcamarotti View Post
    Continuo usando o Windows, mas uma coisa que eu acho que daria certo caso continuasse a ser investido, o Meego do Linux acho que daria uma dor de cabeça pro android e IOS. Era um sistema muito bom e leve, mas.... Vamos aceitar a realidade.
    Meego era sensacional! Ainda tenho um N9. Se a Nokia tivesse insistido nele, certamente seria o terceiro OS hj. Mas aí chegou a Microsoft e foi o fim dele.

  2. #32
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    Normal... São os dois únicos sistemas com retorno aos investimentos....

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Qual o perigo em usar o melhor sistema(Android)?

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Se a Samsung investisse mais no Tizen e se arriscasse mais(tipo fazer vários intermediários com ele, e um dia até uma versão do flagship) ele conseguiria uns 15% do mercado
    Eu acharia difícil para o tizen, o Windows phone era mais fácil brigar com o Android.

  5. #35
    Junior Member Igor_Igor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Eu acharia difícil para o tizen, o Windows phone era mais fácil brigar com o Android.
    A Samsung é a empresa que mais vende aparelhos... Com a sua fama e número de vendas, se ela trocasse o Android pelo Tizen poderia tomar uma grande fatia do mercado do Android. A maioria das pessoas compraria por ser Samsung...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Se a apple não tivesse somente aparelhos muito caros, acredito que o android estaria perdendo. Mesmo com toda a superioridade do sistema da google.
    Acho que não, mas ia ser mais acirrado certeza. O android engloba muitas marcas, o IOS só uma. Apesar do status acho que o android ainda ganharia em torno de 65/35, 60/40%.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Qual o perigo em usar o melhor sistema(Android)?
    concorrência faz bem para todos, e força os sistemas a melhorarem.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    ainda espero que apareça um terceiro competidor, que realmente possa incomodar o ios e o android nos smartphones.

  9. #39
    Junior Member Marco_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Com computadores desktop tbm for assim por anos

  10. #40
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Igor_Igor View Post
    A Samsung é a empresa que mais vende aparelhos... Com a sua fama e número de vendas, se ela trocasse o Android pelo Tizen poderia tomar uma grande fatia do mercado do Android. A maioria das pessoas compraria por ser Samsung...
    Se não tiver tantos apps quanto no android , qq SO morre.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    ainda espero que apareça um terceiro competidor, que realmente possa incomodar o ios e o android nos smartphones.
    Incomodar o ios?? O ios só existe na cabeça de fanboy.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Ios é tipo caviar. Nunca vi nem comi eu só ouço falar. Kkkkkkkkkk

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    20
    Para um site que descia a lenha no WP e agora está achando perigoso a concentração de poder das duas maiores plataformas, é no mínimo contracenso....

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Incomodar o ios?? O ios só existe na cabeça de fanboy.
    ios e bem forte em alguns mercados.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1

    não é por ai não... Acabei de trocar meu note 8 por um iPhone 8 plus.... Concordo que o Android tem lá suas vantagens e a Samsung experience nem se fala! Mas tem todo um desenvolvimento especial para o IOS...
    Não tô nem 1 dia com o iPhone e já sinto falta do SAMSUNG NOTE 8 e não do Android.......

  16. #46
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Se nem a MS que investiu rios dinheiro não conseguiu emplacar o WP, não acredito que outro sistema surgirá tão cedo...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by henrys31 View Post
    não é por ai não... Acabei de trocar meu note 8 por um iPhone 8 plus.... Concordo que o Android tem lá suas vantagens e a Samsung experience nem se fala! Mas tem todo um desenvolvimento especial para o IOS...
    Não tô nem 1 dia com o iPhone e já sinto falta do SAMSUNG NOTE 8 e não do Android.......
    A ta

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Luizfl55 View Post
    Para um site que descia a lenha no WP e agora está achando perigoso a concentração de poder das duas maiores plataformas, é no mínimo contracenso....
    Sao noticias ruins mesmo animal,windows nunk tv nada bom por isso todo os sites ate os oficiais so noticiavam coisaa negativas

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Se nem a MS que investiu rios dinheiro não conseguiu emplacar o WP, não acredito que outro sistema surgirá tão cedo...
    Concordo.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Qual o perigo oferecido por sistemas?? Sendo q todos gostam ate os sistemas q nao deram certos com o da MS e agora ate ela so investe nos dois Android e IOS acho q ta e bom demais e espero q so melhore e nao estraguem ogual o meu Windows 10 mobile q foi para o brejo

  21. #51
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Perigoso onde? Android tem centenas de fabricantes e concorrencia pesada dentro do sistema...

  22. #52
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Pra mim o ios não entra na lista pq ele não não está a altura de concorrer com o Android. Pq de 1000 Android que vc vê na rua ainda é difícil vc ver um ios.
    Jura? ultimamente to vendo mt mais iphone q antes

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Perigoso onde? Android tem centenas de fabricantes e concorrencia pesada dentro do sistema...
    Eu também queria entender o perigo.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Só aqui em casa são 3 Android, se for contar com os de parentes o Android é líder, ate minha irmã que usava iPhone hoje usa Android. Aqui a Apple tá perdendo de 10 a 0.
    Rsrsrsrs

    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23

    Em casa 6 usam Android e 1 usa iPhone e ninguém se queixa bobão.

    Já que os 2 so são bons.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Se a apple não tivesse somente aparelhos muito caros, acredito que o android estaria perdendo. Mesmo com toda a superioridade do sistema da google.
    Ver

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Se a apple não tivesse somente aparelhos muito caros, acredito que o android estaria perdendo. Mesmo com toda a superioridade do sistema da google.
    Verd

  27. #57
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Só aqui em casa são 3 Android, se for contar com os de parentes o Android é líder, ate minha irmã que usava iPhone hoje usa Android. Aqui a Apple tá perdendo de 10 a 0.
    Aqui em casa são 4 Androids contra 1 WP, antigamente tinha 3 Windows Phones, mas nós fugimos dele e partimos para o Android.

  28. #58
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Incrível como o iOS tem 14% de usuários no mundo, sendo que seus aparelhos são para quem tem dinheiro.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    Incrível como o iOS tem 14% de usuários no mundo, sendo que seus aparelhos são para quem tem dinheiro.
    Considerando o valor do salário mínimo, pode-se dizer que iphone só é caro no brasil.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Muito mais perigoso é o monopólio da Microsoft com a família Windows no setor de sistemas operacionais para computadores e mesmo assim não vejo estagnação ou as mesmas preocupações com o setor.