LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 9 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 248
  1. #121
    Membro Senior Matheus_Mosna's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by MasterYodaBR View Post
    Para quem é mais velho, essa é a mesma discussão entre VHS e BETAMAX. Isso, pelo menos, no começo da briga. BETAMAX era melhor mas a Sony monopolizou o mercado. O resto do mundo foi para o VHS. Quem ganhou a briga? VHS, mesmo sendo pior. IOS e Android foi a mesma coisa. O mundo contra a Apple. Foi burra de ter se fechado. Android é muito melhor e detém 85% do mercado. Próximo passo? Acabar o iPhone... Só ainda se mantiveram pelo mercado americano, que é bem protecionista e patriótico para escolherem telefones americanos.
    Android melhor ? Por favor quando um Android com o hardware do iPhone 6 conseguir rodar um jogo descente me avise. Aliás existe um Android na época do 5S com o Oreo ???

  2. #122
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Willysan6473 View Post
    Eu gosto muito do sistema Android ele é muito bom
    Ele é uma porcaria muito poluída isso sim kkkk kkkk

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    500
    Ja usei todos: windows Mobile, windows Phone,bada ,Symbian, BlackberryOS, Ios, usei até palm. O mais inovador era o Meego.

  4. #124
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Dmal View Post
    Ja usei todos: windows Mobile, windows Phone,bada ,Symbian, BlackberryOS, Ios, usei até palm. O mais inovador era o Meego.
    Vc não colocou o Meego na lista que já usou kkkk kkkk

  5. #125
    Membro Senior Matheus_Mosna's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Só aqui em casa são 3 Android, se for contar com os de parentes o Android é líder, ate minha irmã que usava iPhone hoje usa Android. Aqui a Apple tá perdendo de 10 a 0.
    Na minha família são 9 com iPhone e uns 4 com Android, mas na minha casa só eu uso iPhone querendo dar um para o meu pai (o Android dele da muito problema) é um para minha mãe por causa do Windows Phone dela !!! Então aqui o iPhone ganha não é ???

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Erlon_Eduardo View Post
    Quando vai chegar no Brasil um iPhone de 1000 reais?
    Quando o Brasil deixar de hipertributar produtos estrangeiros e o real se valorizar.

  7. #127
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Quando o Brasil deixar de hipertributar produtos estrangeiros e o real se valorizar.
    E as empresas em geral parar de querer meter o garfo por aqui.

  8. #128
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    O Symbian foi o sistema mais completo que já utilizei.
    Suporte nativo para gerenciador de arquivos, conexões Bluetooth, wi-fi, infravermelho, OTG, transmissor de rádio FM, cartão de memória, HDMI, etc.
    Meu último aparelho foi um Nokia 808 Pureview e, até hoje, sinto falta dele.
    Se a Nokia tivesse investido no Meego, e dado a ele as mesmas funcionalidades, ao invés de adotar o WP, acho que as coisas estariam diferentes.

  9. #129
    Junior Member ClausBH's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    24
    Divertido mesmo são os comentários... Quando há alguém assim como eu que trabalha na área, lê as pérolas que são postadas aqui 'às preças'... ou a Apple ceder o IOS para outros fabricantes... Uau...
    Prefiro continuar a assistir o Lendas do Amanhã... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #130
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Samsung iria bater na Apple de chinelo, quando lançaram o S7 Edge maioria gostou.. IPhone 6 não ia ter chance
    iPhone 6 e uma bosta. Estou com 1 aqui encostado, tem de carregar 3X ao dia. Tudo bem , esta na hora de trocar a Bateria . Mas o OS chatinho . VoDeChinas, tem mais de 1 ano e sempre no ultimo Up dos Android

  11. #131
    Uai, mas o android nao é um sistema de codigo aberto a lá linux? Nao deveriamos estar tão preocupados assim. Se a nokia tivesse criado o meego um pouco antes e tivesse colocado ele em todos os celulares e nao ter se limitado aos topo de linha talvez poderia estar por ai... Ter colocado windows foi um erro e ter demorado tanto pra aceitar o android como so dos seus celulares tambem. Um lumia 925 com android na epoca teria rendido posicoes de vanguarda no mercado de celulares.

  12. #132
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Quando o Brasil deixar de hipertributar produtos estrangeiros e o real se valorizar.
    OU seja nunca!

  13. #133
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Se a apple não tivesse somente aparelhos muito caros, acredito que o android estaria perdendo. Mesmo com toda a superioridade do sistema da google.
    Se os iPhones , ficarem ´baratos´ , aqui no Brézilzil. vai perder a aura de ´status e ostentaçao´. O sistema desinteressante , esse iOS. Para quem pega Android dos bons, desbloqueia, poe root, fica trocando de ROMs, configurando-os, brincando . Como se fosse um ´joquinho´, cada user tem seus usos e perfis. Nao me ´caso´ com o OS da maça.

  14. #134
    Junior Member Marcos_Andrade's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Fabr_ccio_Santos View Post
    Uai, mas o android nao é um sistema de codigo aberto a lá linux? Nao deveriamos estar tão preocupados assim. Se a nokia tivesse criado o meego um pouco antes e tivesse colocado ele em todos os celulares e nao ter se limitado aos topo de linha talvez poderia estar por ai... Ter colocado windows foi um erro e ter demorado tanto pra aceitar o android como so dos seus celulares tambem. Um lumia 925 com android na epoca teria rendido posicoes de vanguarda no mercado de celulares.
    Aberto entre aspas, pq todo fabricante tem que pagar para a Google para pegar o sistema opercional básico. Esta historia do Android puro não é bem assim, o Pixel não é Android puro, por exemplo. O sistema puro é bem cru, não tem codecs e outras coisas mais.

  15. #135
    Junior Member Marcos_Andrade's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by MasterYodaBR View Post
    Para quem é mais velho, essa é a mesma discussão entre VHS e BETAMAX. Isso, pelo menos, no começo da briga. BETAMAX era melhor mas a Sony monopolizou o mercado. O resto do mundo foi para o VHS. Quem ganhou a briga? VHS, mesmo sendo pior. IOS e Android foi a mesma coisa. O mundo contra a Apple. Foi burra de ter se fechado. Android é muito melhor e detém 85% do mercado. Próximo passo? Acabar o iPhone... Só ainda se mantiveram pelo mercado americano, que é bem protecionista e patriótico para escolherem telefones americanos.
    Ué a Google é de onde? A Motorola é de qual país mesmo? Será que a Apple só sobrevive por isso mesmo?

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    E as empresas em geral parar de querer meter o garfo por aqui.
    Mesmo comprando diretamente de fora a gente se dá mal. Imposto de Importação + ICMS.

  17. #137
    Junior Member Marcos_Andrade's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Luz_Do_Luar View Post
    Sistema Bada foi o melhor. Mas Samsung não teve coragem de mantê-lo.
    Seil?! Kkkk. Conta outra.

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    exato, muitos iphones sao copias, e nao é so isso, tem muita copia de j7 prime, rs muitos mesmo, eu vejo pessoas que foram enganadas e compram na ganancia j7 prime por 400 reais, so pq a pessoa pos la, novo, kkkk.

    em minha cidade tinha uma loja que alugava iphones, mas ela fechou devido a outra loja que alugava as copias, num casamento que fui, vi uns 5 ou 6 iphones 8 falsificados, e ja desconfiava quando a pessoa falava que foi nos eua comprar, sei. Euaoipoque!
    Loja de aluguel de iPhone pirata é novidade pra mim. Ate aluguel de original já acho absurdo. Kkkkkkkkkk
    O povo quer viver se aparência mesmo. Não tenho vergonha de mostrar meu moto g5 plus não.

  19. #139
    Junior Member Marcos_Andrade's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Vitor_J_nior View Post
    Esse história de pluralidade da só em merda exemplo é o ser humano que tá transformando em uma viadagem ao extremo nem mulher está salvando e a culpa é dessa "pluralidade" o que tá dando certo tem que continuar a ser forte e se desenvolver mais a cada dia, sou contra essa ideia se pluralidade em qualquer meio.
    Só falou merda.

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pobre com iphone 5, 5s e 6 tem aos montes por aí. Gente que parcela em 24x nos magazines.
    Exceto o iphone X, já tem um bom tempo que o preço era similar aos androids.
    Muitos sao falsificados.

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Loja de aluguel de iPhone pirata é novidade pra mim. Ate aluguel de original já acho absurdo. Kkkkkkkkkk
    O povo quer viver se aparência mesmo. Não tenho vergonha de mostrar meu moto g5 plus não.
    Tem gente que usa relógio que não funciona só pela beleza da máquina. O mundo é de aparências mesmo.

  22. #142
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    O Symbian foi o sistema mais completo que já utilizei.
    Suporte nativo para gerenciador de arquivos, conexões Bluetooth, wi-fi, infravermelho, OTG, transmissor de rádio FM, cartão de memória, HDMI, etc.
    Meu último aparelho foi um Nokia 808 Pureview e, até hoje, sinto falta dele.
    Se a Nokia tivesse investido no Meego, e dado a ele as mesmas funcionalidades, ao invés de adotar o WP, acho que as coisas estariam diferentes.
    Acho que vc parou foi no tempo.

  23. #143
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by MasterYodaBR View Post
    Para quem é mais velho, essa é a mesma discussão entre VHS e BETAMAX. Isso, pelo menos, no começo da briga. BETAMAX era melhor mas a Sony monopolizou o mercado. O resto do mundo foi para o VHS. Quem ganhou a briga? VHS, mesmo sendo pior. IOS e Android foi a mesma coisa. O mundo contra a Apple. Foi burra de ter se fechado. Android é muito melhor e detém 85% do mercado. Próximo passo? Acabar o iPhone... Só ainda se mantiveram pelo mercado americano, que é bem protecionista e patriótico para escolherem telefones americanos.
    Apple burra? Com 90% do lucro do setor? Acho que vc está delirando. O iPhone vende muito nos principais mercados. Japão, EUA e Europa. A Apple é a número 2 em venda de celulares no mundo.

  24. #144
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    exato, foi a mesma coisa que a m$ fez tb com os desenvolvedores. Mas uma coisa que irrita no android é muito app, e muito muito muito anuncio.
    Deveria ter regra, um banner ao entrar, ou ao sair do app...mas tem app que abusa, inclusive os de fotos que muitas mulheres baixam, e ficam enchendo o aparelho com 1gb ou mais de videos banners.
    Compre a versão sem anúncios e seja feliz.

  25. #145
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quem compra iphone pelo iOS não é nada em quantidade perto de quem compra pelo status.

    Aposto que menos de 10% de usuários de Android/iOS sabem sequer os nomes dos SO.
    Os usuários do iPhone batem no peito pra dizer que amam o iOS. Até mesmo os menos hardcores.

  26. #146
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Erlon_Eduardo View Post
    E os japoneses, que usam seus smartphones de fábrica japonesa Sony e Toshiba.
    No Japão, a Apple é muito querida, nas últimas pesquisas a Sony era a segunda marca isso bem antigamente na época do z3 detinha 17% do mercado, isso no seu país natal e antes das porcarias lançadas ultimamente. Provavelmente esse número deve ter caído e muito.

  27. #147
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Pensou se a Apple solta o iOS para outras fabricantes?
    Pensou se a Apple solta MacOS para todos os PCs ? Chupa fanboy da Mentsoft

  28. #148
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Pensou se a Apple solta o iOS para outras fabricantes?
    Pensou se a Apple solta um celular com Android kakakakak

  29. #149
    Junior Member Luiz_Schweninger's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    129
    Iphone é coisa do demônio.Conheço várias garotas que já se prostituíram para poderem comprar um iPhone.

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Luiz_Schweninger View Post
    Iphone é coisa do demônio.Conheço várias garotas que já se prostituíram para poderem comprar um iPhone.
    Lamentável, Luiz. O Ministério Público deveria mover uma ação contra a Apple.